segunda-feira, 26 de setembro de 2011

HOMICÍDIO A BALA EM NOVA RUSSAS

O crime com características de pistolagem  aconteceu na noite deste domingo,25, por volta das 21:45 min.,sendo vítima Francisco Antônio Ferreira Ribeiro,29 anos,solteiro,natural de Nova Russas,vendedor autônomo,residente na COAHB.A vítima estava no Bar do Tassim,no  Bairro Progresso, quando dois invíduos em uma motocicleta,aproximaram-se,o garupeiro desceu e efetuou entre 04 e 05 disparos,a queima-roupa que acertaram a cabeça da vítima,que morreu no local.Após o crime,os criminosos fugiram,tomando rumo ignorado.O local é bastante movimentado,e no momento do fato, muitas pessoas estavam no Bar,e presenciaram a execução sumária da vítima, que não teve nenhuma chance de defesa.Foi uma ação audaciosa da dupla de criminosos.Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.O corpo foi levado para o Hospital local e posteriormente encaminhado ao IML, para ser necropsiado.A polícia de Nova Russas tem agora mais um homicídio para ser investigado.


os tiros acertaram a cabeça da vítima






28 comentários:

  1. BOM ESSE CASO ENVOLVENDO ESSE RAPAZ AQUI EM N.RUSSAS VITIMA DE CRIME DE PISTOLAGEM, EMBORA MUITOS NÃO CONHECÃO, ELE ERA MUITO RESERVADO E NEM ISTO FEZ C/ QUE SUA VIDA FICASSE GAURDADA E LONGE DA MALDADE HUMANA A SAIGUE FRIO"

    ResponderExcluir
  2. E lamentavel que pessoas tão jovens tenham fim tão triste. Não e o primeiro e certamente nã sera o ultimo.Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. É para isso que serve os capacetes dentro da cidade, para acobertar pistoleiros. Dá revolta só de pensar que fizeram isso protegidos pela própria legislação de trânsito do município. É provável que a polícia não tenha nem sinal dos autores deste bárbaro crime. Será mais um caso IMPUNE!!!

    ResponderExcluir
  4. SERA APENAS MAIS UM CRIME SEM SOLUÇAO P AUMENTAR AS ESTATISTICAS DA NOSSA CIDADE...INFELIZMENTE!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é lamentavel o Crime que aconteceu,e devido o capacete ajuda bastante os criminossos,agirem sem nem que agente perceba.

    ResponderExcluir
  6. concordo com vc cara amigo que falou do capacete
    aqui na cidade, serve só pra isso ai!!!

    ResponderExcluir
  7. Eclesiastes 12:1
    Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias,

    ResponderExcluir
  8. meu deus quanta ignorancia. o capacete serve tambem para muitos nao ir fazer companhia antecipada para este rapaz q foi assassinado pois mesmo q nao existisse essa lei na cidade exigindo o uso do capacete estes bandidos irim ussar e faser o q fiseram pois quem quer usa-lo mesmo q nao seja exigido por lei ninguem pode proibir

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk. agora vão colocar a culpa nos capacetes. isto e falta de amor pelos seus semelhantes e falta de deus no coração.

    ResponderExcluir
  10. na verdade as pessoas nao dao mas valor a vida matam-se como animais irracionais.

    ResponderExcluir
  11. Num é pq ele morreu não mais ele
    era muito gente boa!toizinho fica com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cadê os Agentes Municipais de Trânsito? O engraçado é que quando um trabalhador está andando em uma moto sem placa, eles correm atras desesperados como um bando de cavalos, e esses dois elementos entraram na cidade numa moto sem placa praticaram o crime em câmera lenta, e ninguem dá noticia?!! So tem blitz para os trabalhadores, mas prabandido num tem. Duvido que se fosse um trabalhador, como um moto taxi por exemplo que vive trabalhando pra ganhar a vida a policia ia atras ate prender. Meu Deus a cada dia que passa esta mais dificil de morar nessa cidade

    ResponderExcluir
  13. É lamentavel quando uma pessoa se afasta dos caminhos do senhor ,como esse rapaz "toizinho" que era um missionario uma pessoa que falava do amor de Deus mais infelismente acabou deixando o verdadeiro Amor rejeitando a jesus e preferindo viver os prazeres desse mundo ,mais de que adianta e uma coisa passageira . como fala a palavra do nosso Deus do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua propria alma ? A verdadeira alegria so e encontrada em jesus cristo o salvador do mundo .

    ResponderExcluir
  14. A verdade é que a cidade de nova russas está abandonada a muito tempo!
    virou bagunça não tem mais lei,autoridades levantem seus traseiros gordo e vão trabalhar direito e prender esses pistoleiros vagabundos que fazem esse terror na cidade!
    cada um que se cuide porque se for depender de segurança de nova russas estamos é ferrados...

    ResponderExcluir
  15. isso é uma vergonha! uma cidade tão pequena do tamanho de um ovo as autoridades deixam os vagabundos,pistoleiros e bandidos tomarem de conta!será que vai ser mais um crime que vai ficar em vão? cadê as autoridades? esses pistoleiros vagabundos bando de covardes mataram esse rapaz sem direito de defesa foi uma grande covardia!cadê a policia e as autoridades nesse dia?porque não estavam fazendo segurança na cidade?o rapaz foi executado no local de bastante movimento e se mais um inocente é atingido como ficaria? em vão também cadê segurança para população de nova russas? e para os jovens???

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o comentário anterior foi uma covardia muito grande!e nova russas esta mesmo abandonada alguém tem que tomar providências!
    conhecia ele era uma pessoa muito legal espero que deus perdoe todos os seus pecados toizinho e lhe coloque em um bom lugar!
    e os que fizeram isso com voçê Deus não dormi pois eles vão pagar!!! e vou orar todos os dia com bastante forças para que a justiça de Deus e dos homens seja feita!Deus não dormi...

    ResponderExcluir
  17. ao idiota que pôs a culpa desse assassinato nos agentes de trânsito,,,,meu caro imbecil agente de transito num tem bola de cristal para saber qnd é um bandido ou um cidadão numa moto sem placa, muito menos qnd esse elemento vai estar com uma pistola na cintura, outra coisa trabalham poucos agentes a noite, impossivel estar em todos os locais ao mesmo tempo,, e desde qnd bandido passa em blitz ,,,kkkk,,, desculpe mas vc é um ignorante amigo,,,,crime de pistolagem acontece de todas as maneiras,, parem de colocar culpa num capacete que um dia se deus quizer vai salvar suas vidas se sofrerem um acidente e baterem a cabeça em algum lugar,,,,qnd querem matar eles matam: seja de moto, de carro, a pé ou pelo celular...

    ResponderExcluir
  18. Lamentável mesmo é nos depararmos com comentários tão grotescos e toscos, formulados certamente por inconsequentes e irresponsaveis que insistem em desrespeitar as leis de trânsito e atribuem o uso do capacete a pistolagem(uma forma de tentar banir o uso do equipamento de segurança no municipio) ou mesmo criticando o brilhante trabalho educativo-repressivo desenvolvido pelos agentes de trânsito,ACORDEM SEUS ASNOS ENXERGUEM O MUNDO DE OUTRA FORMA.

    ResponderExcluir
  19. Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar...

    Você marcou na minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chegou a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate...

    (Refrão)
    E eu ...
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você ...

    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver pra não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você...

    (Repete refrão)

    Eu gostava ...
    Eu gostava tanto de você
    Gostava ...
    Gostava de tanto de você

    Vou morrer de saudade
    Não, não vai embora
    Vou morrer de saudade
    Não, não vai embora
    Eu vou morrer de saudade
    Não, não vai embora

    Eu gostava ...
    Morrer de saudade!!!

    ResponderExcluir
  20. Tânia Mara
    Como eu vou
    Viver assim sem você
    Como eu vou sonhar sem você estar perto de mim
    Já não sei
    O que eu faço sem esse amor
    Se essa núvem que passou
    Deixou a chuva em mim
    Todas as pegadas que eu segui
    Já não existem mais
    Me diz então
    Como eu vou viver sozinha
    Preciso saber
    Como eu vou viver sozinha
    Se eu já não tenho você
    O que é que eu faço pra sobreviver
    Se eu já não tenho você
    Sem você
    Eu mesma vou me esquecer
    As portas todas vão se fechar
    Vou esperar pelo fim
    É demais
    Já não tenho mais nada a perder
    Tenho o que não quero ter
    Perdida em mim
    O que eu vou fazer
    Se sem você eu dou um passo pra trás
    Me diz então...
    Como eu vou viver sozinha
    Preciso saber
    Como eu vou viver sozinha
    Se eu já não tenho você
    O que é que eu faço pra sobreviver
    Se eu já não tenho você
    Me diz oh baby...
    A núvem que passou...
    Deixou a chuva em mim
    Todas as pegadas que eu segui
    Já não existem mais
    O que eu vou fazer
    Se sem você eu dou um passo pra trás
    Me diz então...

    enviada por CheLL

    ResponderExcluir
  21. ENTREGA O TEU CAMINHO OA SENHOR E ELE TUDO FARÁ

    ResponderExcluir
  22. se nao usam capacete tambem e arriscado perder a vida em um acidente de transito. Precisamos e pedir as autoridades para reforçar a segurança aqui no nosso municipio. OS policiais parecem que tem e medo...

    ResponderExcluir
  23. está cidade é uma merdaaa e estes policiais
    de bosta então? não cervem de nada!!!
    agora perdemos outra pessoa querida também(renan)
    que deus o tenha vai deixar muitas saudadess...
    e isso tudo vai ficar sem soluçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E necessário que as familias destes rapazes procurem o promotor, a polícia civil para saber como anda os processos destes crimes, para que um dia pegos os assassinos posasam pagar pelos crimes.

      Excluir
  24. revoltadaaaa com tudoo isso que ta acontecendo,e
    ninguém faz nada p melhorar esse lugar pelo amorr de deus.

    ResponderExcluir
  25. pooxa... diziam que essa nossa cidade era calma, do interior... (as pessoas fingiam que não viam as coisas acontecendo) Agora a coisa ficou em tal ponto que ninguem mais consegue segurar esses bandidos que estão aqui na nossa cidade...
    pode ser que isso mude um dia. mas QUANDO??? só Deus sabe..

    ResponderExcluir
  26. é lamentavél essas coisa é a humanidade que estar precizando mais do que nunca de Jesus!estamos vivendo o apocalipice so Deus mudará essa historia...

    ResponderExcluir