sábado, 17 de setembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL DE NOVA RUSSAS E REGIÃO



 IPAPORANGA-CE:
Prisão por infração a  Lei Maria da Penha

Nesta sexta-feira,16,por voltas das 14:hs,foi preso  NILSON BEZERRA DE OLIVEIRA,35 anos,  Residente na Rua João Passos, Bairro Central, Ipaporanga – CE.O acusado com, sintomas de embriaguês, ao chegar em casa, agrediu verbalmente sua esposa de nome MARIA AUXILIADORA BATISTA MIGUEL,29 anos,  natural de Crateus-Ce, no momento que a vítima estava alomoçando com seu filho menor de idade,de iniciais D.B.O. 03 anos e o acusado jogou os pratos no chão,lesionando os pés da criança.

A Polícia foi acionada, foi ao local do fato,e prendeu  o acusado, que foi conduzido juntamente com as vítimas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus-CE para serem feitos os procedimentos legais. 

IPAPORANGA-CE:
Cumprimento de Mandado de Prisão
A prisão aconteceu neste sábado,17,por volta das 06:10 hs,.onde foi cumprido um Mandado de prisão expedido pelo o Sr. MM Juiz.Vinicius de Amorim Tedrasólis, da Comarca de Ipaporanga-Ce, em desfavor de:Manoel Barros Sobrinho, 62 anos,lavrador, natural de Nova Russas-Ce, residente na Localidade de Mundo Novo, zona rural de Ipaporanga-Ce.O mesmo responde por infração aos Artigos 213(estupro) e 147(ameaça) do C.P.B.

A composição da CP 7123: SGT EVANGELISTA e SD JARDSON, juntamente com  a FTA de Crateús, composta pelo os SDS  Ângelo, Da Costa e Sousa, realizaram diligências na referida localidad,onde o acusado foi preso e conduzido para a cadeia Publica de Ipaporanga, onde ficará a disposição da justiça.


 IPUEIRAS-CE:
Outra Prisão por infração a  Lei Maria da Penha

Este fato ocorreu neste sábado,17,por volta das 06:00hs,quando foi preso: PEDRO RIBEIRO DE ARAÚJO, 29 anos, agricultor, natural de Ipueiras - Ce,residente na localidade de  Fazenda Frio, zona rural.O acusado agrediu com socos, sua companheira ANTONIA DE MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA,40 anos, também natural de Ipueiras-Ce.A vitima, após ser agredida e ameaçada pelo autor,acionou a Polícia Militar,que foi ao local.Os policiais Militares prenderam o acusado, que foi conduzido juntamente com a vítima a Delegacia Regional de Policia Civil, em Crateús-Ce., onde foi autuado por infração aos ARTIGOS 147 e 129 c/c Artigo 7º Inciso II da LEI 11340/2006, (Lei Maria da Penha).



DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.