sábado, 22 de outubro de 2011

QUE DEUS NOS PROPORCIONE UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!QUE O DEUS DA PAZ ESTEJA SEMPRE CONVOSCO!!!

NOTÍCIAS DESTE SÁBADO:

PDT realizau Convenção Estadual neste sábado

A Convenção foi comandada pelo presidente em exercício nacional do partido, André Figueiredo.


O Partido Democrático Trabalhista (PDT), do estado do Ceará, realizou convenção para renovação do seu diretório estadual e executiva neste sábado, no Plenário 13 de maio, as 9 horas, na Assembleia Legislativa. A Convenção foi comandada pelo presidente em exercício nacional do partido, André Figueiredo.O prazo de validade do atual diretório estadual do PDT termina em 23 de outubro. Por isso, o partido realizou a convenção neste dia 22, com delegados credenciados pelos diretórios municipais e presidentes das comissões provisórias nos 134 municípios cearenses em que a legenda desenvolve atividades políticas.Foram eleitos 52 membros do diretório, devendo 11 participarem da executiva estadual. Na convenção, também foram eleitos integrantes do conselho fiscal e da comissão de ética. Aos convencionais, foi apresentada uma única chapa, propondo a recondução de André Figueiredo.
 
TAUÁ: PREFEITO INAUGURA UNIDADES 
DE SAÚDE

Neste domingo, 23 de outubro de 2011, o Prefeito Odilon Aguiar irá inaugurar duas unidades de saúde neste fim de semana, levando mais serviços em saúde para a população.


DestaquesPara o período da manhã, está agendada a solenidade de inauguração das novas instalações da Estratégia Saúde na Família (ESF) do Alto Brilhante. Com a reforma e a ampliação, funcionarão duas ESFs em um único prédio, beneficiando os moradores do Alto Brilhante, que é maior bairro do município, além da população da localidade de Lustal, com atendimento de médico, dentista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, enfermeiro e educador físico. A estrutura abrigará ainda o Laboratório Municipal de Análises Clínicas.A partir das 17 horas, é a vez da localidade de Limão receber sua Unidade Mista de Saúde. Contando com estrutura padrão, exigida pelo Ministério da Saúde, a Unidade contará com o atendimento diário de enfermagem e odontologia e contará com o suporte semanal da equipe da ESF da Vila de Santo Antônio.O Prefeito Odilon Aguiar convida toda a população para comparecer às inaugurações e ressalta a importância dos investimentos que a administração municipal está fazendo na área da saúde básica.
Médico que disse que Chávez teria dois anos de
vida deixa Venezuela
  Salvador Navarrete, o médico que afirmou que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, sofria de uma forma de câncer muito agressiva, um sarcoma, na região pélvica, o que limitaria a sua sobrevida a dois anos, abandonou o país. Segundo o jornal "La Nacion". depois da entrevista concedida ao semanário mexicano "Milênio", em 16 de outubro, na qual revelava a informação sobre a saúde do presidente, o médico foi procurado pelo órgão de inteligência do governo, Sebin . Ontem os rumores cessaram. Em um comunicado divulgado pelo jornal "Tal Cual", Navarrete quebrou o silêncio de vários dias. "As circunstâncias me forçaram a deixar o país de forma abrupta", declarou o médico.No texto, o médico afirma que suas revelações estavam motivados pela importância de informar aos cidadãos sobre a o padecimento de Chávez. Navarrete afirma que os detalhes já haviam sido expostos antes por médicos como Edmundo Chirinos e que, portanto, as informações da entrevista não eram nenhum segredo."É apenas uma prática clínica que pode levar qualquer médico a chegar a um diagnóstico presumido, nunca final." Navarrete diz ainda que quer lutar por suas palavras, mas com a certeza de que vai ser bastante criticado.Na última quinta-feira, o presidente venezuelano, de 57 anos, que estava desde o final de semana em Cuba para o que afirmava ser um check-up "final", que indicaria que estava livre do câncer, comunicou que faria uma cerimônia de agradecimento por sua saúde. Médicos, no entanto, dizem que não é possível afirmar que houve cura antes de passado o período de dois anos."Amanhã estaremos na Venezuela! Iremos cumprir com uma promessa diante do Santo Cristo de La Grita. Venceremos!", disse Chávez no Twitter, referindo-se a um santuário católico no leste do país.

Ministério Público pede afastamento dos

prefeitos de Mombaça e Iracema

O Ministério Público do Estado do Ceará, através da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP), apresentou nesta sexta-feira (21) denuncia crime ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) contra os prefeitos de Mombaça, José Wilame Barreto Alencar e Iracema, Otacílio Bezerra de Menezes.De acordo com o MP, eles são acusados de vários atos ilegais, e coordenavam esquema de corrupção, juntamento com servidores dos municípios e empresários. Em ambos os casos o Ministério Público requer o afastamento imediato dos prefeitos do cargo, a fim de evitar novos desvios de dinheiro público e ainda evitar a destruição de provas e o constrangimento de testemunhas na comprovação dos fatos criminosos.

Assessores de Orlando teriam ajudado PM, diz 

revista

A edição da revista Veja que circula a partir de hoje traz novas denúncias de corrupção envolvendo o Ministério do Esporte. Segundo a revista, assessores do ministro Orlando Silva, titular da pasta, teriam ajudado o policial João Dias Ferreira a se livrar de eventual punição, orientando-o sobre como poderia enganar a fiscalização do próprio ministério.Na semana passada, Veja havia trazido entrevista com Ferreira, na qual o militante do PCdoB detalhara o funcionamento de um esquema do qual ele próprio fazia parte, em que verbas desviadas do programa Segundo Tempo teriam inclusive beneficiado o ministro Silva.Na edição deste sábado, Veja publicou que teve acesso a uma conversa - gravada pelo próprio policial - entre Ferreira e dois assessores de Orlando Silva. A conversa foi gravada durante uma reunião em 2008, da qual participaram Fábio Hansen, então chefe de gabinete da Secretaria de Esporte Educacional, que cuida do programa Segundo Tempo, e Charles Rocha, chefe de gabinete da secretaria executiva do ministério, além do policial.Dias Ferreira estava preocupado com um documento enviado à Polícia Federal pelo próprio ministério, responsabilizando-o por irregularidades na execução do programa Segundo Tempo pela ONG por ele capitaneada.A conversa revela que todos estavam ali para tentar salvar a pele do policial, ajudando-o a identificar procedimentos que levariam ao arquivamento das investigações.Ontem, Silva se reuniu com a presidente Dilma Rousseff para se defender das acusações de corrupção. Após o encontro, o ministro disse que a orientação da presidente foi para que ele continuasse trabalhando.

Estudantes do PR dizem que prova do Enem

foi fácil

Os primeiros estudantes que fizeram a prova de hoje do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), no Bairro Prado Velho, em Curitiba, começaram a deixar as salas por volta das 15 horas. E todos afirmaram acreditar que, desta vez, não haveria problemas como os registrados em anos anteriores. Na PUC, onde mais de 13 mil pessoas fizeram os exames, não tinham sido registrados maiores incidentes até esta tarde."Achei que estava fácil", disse Daniela Guedes, de 18 anos. Ela quer entrar na Universidade Federal do Paraná (UFPR) em Administração, curso para o qual já está aprovada nos vestibulares da própria PUC e da Universidade Positivo. Mesmo que não passe na federal, ela espera que a nota do Enem ajude a abater a mensalidade em outra faculdade. Apesar de não ter observado nenhum problema, ela acentuou que estava com medo. "É uma prova cansativa e fiquei com medo de ter que realizar tudo de novo", afirmouCauê Ferreira Geraldi, de 17 anos, não vai fazer vestibular este ano, mas optou pelo Enem. "Algumas questões eram muito grandes, mas fiz todas as que entendi", afirmou. Já Diogo Ribeiro dos Santos, de 24 anos, espera que a nota do Enem reduza ainda mais a mensalidade que já paga nas Faculdades Opet, onde faz Gestão em Tecnologia da Informação. Ele possui uma bonificação de 50%. "Tomara que consiga nota para uns 75%", disse.Esta é a terceira vez que ele se submete ao Enem. "Estava mais fácil que no ano passado, bem menos complicado do que esperava", disse. "Mas também estou melhor preparado." Com a experiência de 2010, Santos afirmou que a primeira coisa que fez foi conferir toda a prova para ver se estava completa. "A princípio parece que este ano vai dar tudo certo." Ele preferiu não traçar qualquer expectativa para as provas do segundo dia. "Não sou muito bom em redação", lamentou.
 

Ex-presidente do CRC-CE, Osório Cavalcante

faleceu na madrugada deste sábado

Faleceu na madrugada deste sábado (22), o ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), Osório Cavalcante Araújo. Profissional de grande influência, Osório Cavalcante era conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e deixa uma lacuna na história da contabilidade brasileira.Conforme informações divulgadas no twitter, o corpo de Osório Araújo está sendo velado na Funerária Ethernus (Pe.Valdevino,1688), às 13h será realizada a missa de corpo presente e em seguida o corpo será levado para Itapebussu onde será sepultado. 
 

Revendedoras de veículos terão que devolver

IPI cobrado a mais

Com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de suspender até dezembro o aumento do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) para veículos importados, as montadoras que venderam unidades com o preço reajustado terão que ressarcir os consumidores, informa o Valor Econômico.De acordo com o jornal, a Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva) aguarda a publicação da decisão no Diário da Justiça, provavelmente na segunda-feira, para decidir como o dinheiro será devolvido."Como ainda não temos nada oficial, temos de esperar, até para ver se o governo divulgará um passo a passo. Ainda assim, podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que o consumidor não sairá no prejuízo", garantiu o presidente da Abeiva, José Luiz Gandini. Ele adianta que, provavelmente, as montadoras terão de refazer a nota fiscal sem o aumento do tributo. "Assim, será feita uma devolução simbólica do veículo para que o cliente saia com o dinheiro da concessionária."

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.