segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL NESTE FINAL DE SEMANA EM NOVA RUSSAS E REGIÃO


PORANGA-CE:HOMEM É VÍTIMA DE FURTO E ACUSADO É PRESO
Sábado, 03/12, por volta das 00h10min, foi vítima de furto,  Irismar Peres de Sousa, 35 anos, natural de Poranga, residente em Extrema do Meio Poranga-Ce, que é proprietário da motocicleta Honda Titan 150 KS, ano 2005, cor azul, Placa HXX 7215.Houve uma briga entre a vítima e Diemerson Soares de Melo, 20 anos,  acusado de ter furtado o veículo, e que Reside na Rua Boa Esperança, Centro de Poranga-Ce..Após a confusão, a vítima procurou sua moto e não encontrou no local que o mesmo a deixou. Tendo sido informado que o acusado havia levado o veículo.A PM foi acionada e prendeu o acusado em uma estrada que dá acesso a Pedro II-Piauí, sendo conduzido para Delegacia de Crateús, onde foi autuado em flagrante por furto.


HIDROLÂNDIA-CE:VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM FORTALEZA RECUPERADO EM BOM TEMPO



Neste Sábado, 03/12, por volta das 12h00min. Na localidade Bom tempo, foi encontrado um automóvel modelo Celta, cor azul, ano 2002/2003, Placa HXX 5799 Fortaleza-CE, que foi tomado de assalto no dia 29 de outubro, em Parangaba-Fortaleza e teria sido utilizado por bandidos que praticaram ação criminosa em Palhano, na semana passada, quando tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil daquela cidade.O veículo estava com a placa adulterada, e um dos números  ‘’9’’ formava um ‘’8”.A proprietária  do Veículo e vítima do roubo, Professora Solange, que reside no Conjunto Ceará, em Fortaleza, veio, com um Reboque, para levar de volta seu, que foi recolhido, após ser recuperado, ao Quartel da PM em Nova Russas.Ela agradeceu bastante ao Major Adrianízio e sua equipe pelo trabalho que o mesmo vem desenvolvendo na região, o que possibilitou, em pouco mais de um mês, ter recuperado seu bem material.


IPUEIRAS-CE:OUTRO VEÍCULO FURTADO FOI RECUPERADO
O furto ocorreu neste sábado, 03, por volta das 22:00 min.O veículo furtado foi o  Fiat UNO, de  cor branca, ano 1996, Placa LVG 8996, Ipueiras-Ce,sendo o proprietário Francisco das Chagas de Oliveira, 49 anos, residente na Rua Coronel Guilhermino, Centro, Ipueiras-Ce.O veículo foi encontrado, por volta das 00:30 min., no bairro Vamos Ver em Ipueiras-Ce, sendo levado pelo  o som toca cd e  uma caixa de som com alto falantes. Segundo informações de populares, os ocupantes de um carro celta cor preta teriam sido os autores do crime.


HIDROLÂNDIA-CE: COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL
O acidente aconteceu no Sábado,03, por volta das 23:30 min., em  Irajá - Hidrolândia-Ce, numa colisão entre uma moto e uma bicicleta tendo tendo como vítima fatal, José Alves Pereira,conhecido por “fumaça”, 33 anos, era casado, agricultor, natural de Hidrolândia-Ce, residente na Rua Coronel João Martins,Centro, que estava na bicicleta.  O Condutor da motocicleta Bros 150, cor vermelha, ano 2004, Placa HXF 2365 Hidrolândia-Ce, José Antonio Pereira Araújo, 33 anos, solteiro, agricultor, natural de Hidrolândia-Ce, residente na Rua Coronel João Martins,Centro de Irajá, que sofreu ferimentos graves, sendo transferido para a Santa Casa em Sobral-CE.A terceira vítima no acidente foi Francisco Auristélio Leite Casimiro, 25 anos, casado, mecânico, natural de Hidrolândia-Ce, é irmão do condutor da motocicleta, e também foi transferido em estado grave para a Santa Casa em Sobral-CE.

  

IPUEIRAS-CE: OUTRO ACIDENTE DE TRÂNSITO
O sinistro ocorreu neste Domingo, 04/12/2011, por volta das 04h50min, sendo vítima Francisca Maria de Araújo Bezerra, 28 anos, casada, comerciante, natural de Ipueiras-Ce, residente na Rua Coronel Guilhermino, Bairro Praça do Cristo Ipueiras-Ce. O acidente aconteceu na CE187, saída para o Ipú-Ce. Conduzia uma moto Honda Titan 125 FAN, ano 2011, cor vermelha, sem placa, quando perdeu o controle do veículo vindo a cair e bater a cabeça. Sendo levada em estado grave para o hospital local e depois transferida para Santa Casa de Sobral-CE. 



CROATÁ-CE:HOMEM MORRE EM QUEDA DE MOTOCICLETA 
Mais um acidente de trãnsito com vítima fatal marcou este final de semana.neste domingo, 04/12/2011, por volta das 23h30min, foi vítima de acidente de trânsito com vítima fatal, José Francisco Ferreira Da Silva, 19 anos, solteiro, agricultor, natural de Croatá-Ce, residente no Distrito Barra do Sotero Croatá-Ce. A vítima trafegava em uma motocicleta CG Titan Honda ano 2000, cor azul,  placa HWK 3258,  quando estava chegando próximo ao referido Distrito, perdeu o controle da motocicleta, sobrando em seguida numa curva, morrendo no local do acidente. 


NOVA RUSSAS-CE: HOMEM É PRESO POR DESOBEDIÊNCIA
Na madrugada desta segunda-feira, 05/12/2011, por volta das 01h00min, FRANCISCO EVANDRO BEZERRA SILVA, vulgo “PINCHA’’, casado, natural de Ipueiras-Ce, residente na Rua 02, Bairro Pantanal, vinha da churrascaria Bengala conduzindo o veículo Golf, de cor preta, placa HXL 7564- Ipueiras-CE, mais precisamente no Bairro Lagoa do Mel,  qundo furou uma blitz policial, no mesmo momento em que elementos desconhecidos efetuaram disparos de arma de fogo nas proximidades da blitz com o intuito de tirar a atenção dos policiais.    
A VTR 7153 CB SANTANA, SD LUCIANO, com apoio da VTR 7193 FTA MJ. ADRIANIZIO, SD JOEL, SD  ROGÉRIO e SD MONTENEGRO, após o furo da barreira policial, iniciaram uma perseguição, onde após uma campana foi o mesmo localizado e preso, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús-Ce, para realização dos procedimentos cabíveis.Os autores dos disparos evadiram-se do local e ainda não foram identificados.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.