segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BOA TARDE!


SENADOR SÁ-CE: PM PRENDE EM FLAGRANTE QUADRILHA INTERESTADUAL TENTANDO FURTAR CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL.

Advogado Marcos Coêlho já foi contratado pelos acusados, e seguindo sua orientação, usaram o direito constitucional de permanecerem calados. 
Policiais militares do Destacamento de Senador Sá (Cb Nazareno, Sds F. Júnior e Nascimento), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prenderam em flagrante delito na madrugada deste domingo (15), uma quadrilha interestadual especializada em roubo a banco.Os policiais patrulhavam pela cidade durante a madrugada, quando observaram uma grande quantidade de fumaça que vinha do Banco do Brasil da cidade.Os Pm's foram então verificar o que estava acontecento e se depararam com três homens tentando arrombar um caixa eletrônico usando um maçarico. Imediatamente os policiais abordaram os forasteiros que sobre a mira de arma, não ofereceram resistência e se renderam.
A quadrilha era composta pelos seguintes indivíduos:
  •  Milton Gaspar Ferreira, 39 anos, natural de Belo Horizonte-MG
  • Francisco Aristeu Sousa Elitério, vulgo "Aristeu da Meruoca", 25 anos, natural de Meruoca-Ce;
  • Marcos Zacarioti, 39 anos, natural de São Paulo.
Um quarto homem identificado por Damião conseguiu fugir do local e tinha a função de ficar observando o lado externo ao banco pra ver se ver se estava tudo "limpo".O cearense Francisco Aristeu disse ao blog que havia conhecido o mineiro e o paulista em São Paulo, na virada de ano. Os quatro homens se encontraram em Sobral na manhã de sábado (14) e planejaram o furto.Era do paulista a função de manusear o "maçarico" e arrebentar o caixa eletrônico. Segundo ele, o plano só não deu certo devido a sala onde estava o caixa eletrônico ser muito pequena, o que fez com que acumulasse muita fumaça e além disso eles teriam que tomar "ar" a todo instante no lado de fora do banco.



Quando foram supreendidos pelos Pm's, não ofereceram resitência. A FTA de Camocim (Sds De Paula, Fábio e Gouvêia), juntamente com a de Granja (Cb Veras, Sds Gomes e Cavalcante) e o Dest. de Uruoca (Sgt Hilton, Sds Samy e Brito) foram acionados para dar apoio à ocorrência.Os acusados foram todos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim onde estão sendo autuados por tentativa de furto (art 155 do CPB) e formação de quadrilha (art 288 do CPB).
Atualizado: Segundo o blog Sobral Agora, o assaltante Francisco Aristeu Sousa Elitério, vulgo "Aristeu da Meruoca", é fugitivo da Cadeia Pública de Massapê.
"Todo e qualquer  bando criminoso que planejar praticar delitos na região da 3ªCIA,3°BPM, tenham a certeza que vão se deparar com policiais preparados e abnegados à missão de proteger a sociedade", ressaltou Major Assis Azevedo.





MAÇARICO E APETRECHOS USADOS PARA ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS.


Milton Gaspar Ferreira

Marcos Zacarioti

Francisco Aristeu Sousa Elitério

CAIXAS PRESTES A SER ARROMBADOS COM "MAÇARICOS"


Fonte e fotos: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.