domingo, 15 de janeiro de 2012

BOM DIA!ÓTIMO DOMINGO!

COMENTÁRIO

DEMOCRACIA EQUÍVOCADA
NOBRES:
Debater a perspicácia da política no Brasil partirá objetivamente para servir de importância interpretativa neste comentário vindo expressar o nosso pensamento. Continuamos a asseverar reiteradas vezes que a “politicagem” transcende de forma imaginativa.  Aclamamos: fundamentados em alusões cientificas dos ideólogos da política ao refinar o mais elementar dos ensinamentos: - Asseguram que a democracia no qual o povo exerce a soberania só é essencialmente transitável quando há distribuição equilibrada do poder-. Os eleitores mais conscientizados sabem disso de oitiva. Todo segmento exercita o mundo legitimado pelo voto. – Entretanto uma enorme quantidade de eleitores inconscientes – prefere se vender ou negociar- “conscienciosos” ou não; mas obrigatoriamente aceito em nome de uma ilusória democracia que em tempo algum tacitamente existiu. Dizem ainda, em seus conceitos filosóficos, o político que por ignorância ou esperteza – democrata (não confundir com o partido homônimo) exerce o poder em função do povo. Acordemos: - Poder exercido: é diferente do poder exercido para o povo. Nestes dardos se estabelece como fator de coerência, afirmações, sentidas no momento. A prática são as conceituações vocabulistas e a visão política e sociológica sobre o tema. Guardamos conceitos próprios e as implicações de especialistas. Porém falta alguém realmente altruísta para concebê-la e implantá-la de fato. No nosso quadro político atual os aliados – permanecem firmes de acordo com suas conveniências do momento.  As oposições terão que renegociar para se reestrutura-la Mesmo assim acontece com o nosso Ceará, qual o governo tem quase o controle unânime para prover suas ações. Por outro lado o povo e os doutrinados que exaltam a democracia que não passa de mais um estratagema política ou torpe utopia continuaram iludidos e vivendo de expectativa. Podemos nos conceituar em ocorrências diante das câmeras de TV trazem formatação sintética. Retomamos no plano nacional, sobretudo a contingentes discussões que poderiam trazer os efeitos direcionais a sociedade brasileira tradicionalmente promovida pela oposição a qual tem o “cuidado” somente agora de se estabelecer nessa condição - não se sabe por quê?- se é pelo fato do mero oportunismo? Mesmo diante dessas alusões se parecem retóricas, porém no mérito da questão se tornariam necessárias e eficazes para a sociedade. Porém foi acachapado pelo rolo compressor da situação. Enfraqueceu de certa forma o Poder Legislativo em suas pertinências: Os rumos dessas atitudes poderá se tornar generalizada já sentimos os parlamentares deixando a parte à reforma política que seria o elo de entendimento processual que tanto a sociedade ainda deseja. Se não tomamos cuidado prevalecerão os rincões de pobreza cultural predominante em todos os sentidos.
Antônio Scarcela Jorge



MENSAGEM DE AGRADECIMENTO


SENHOR FREDERICO HEBERT DE CARVALHO SANTANA, DIGNÍSSIMO TABELIÃO E REGISTRADOR DO CARTÓRIO CARVALHO SANTANA – 2º OFÍCIO. – NOVA-RUSSAS – CEARÁ.
Sensibilizado: antecipo os nossos agradecimentos pelo seu honroso convite em alusão a solenidade de abertura da nova sede do cartório, que ensejará renovadas ações nessa área. Com a proposta elementar no formato em que se apresenta, é a expressão mais digna de uma personalidade que naturalmente se projetará em função de sua contribuição para o desenvolvimento da sociedade Novarrussense.
ANTÔNIO SCARCELA JORGE.



DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.