segunda-feira, 23 de abril de 2012

NOVA RUSSAS:MOTORISTAS PRESTADORES DE SERVIÇO NA SAÚDE RECLAMAM ATRASO EM SEUS PAGAMENTOS

TRÊS MESES.É O ATRASO QUE RECLAMAM OS MOTORISTAS QUE PRESTAM SERVIÇO ATRAVÉS DE UMA EMPRESA TERCEIRIZADA NO MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS.UMA PARALIZAÇÃO ESTÁ SENDO COGITADA PELOS PRESTADORES DE SERVIÇO, POIS ALÉM DE ESTAREM SEM RECEBER POR TODO ESTE TEMPO, RECLAMAM TAMBÉM DA FALTA DE COMUNICAÇÃO DO REPRESENTANTE DA EMPRESA COM OS FUNCIONÁRIOS.

AGORA CÁ PRA NÓS, UMA PERGUNTINHA BÁSICA: POR QUE A EMPRESA NÃO PAGA AOS SEUS FUNCIONÁRIOS, QUE JÁ TRABALHARAM 03 MESES E ATÉ AGORA NÃO VIRAM A COR DO DINHEIRO?O QUE ESTARIA ACONTECENDO? QUEM TIVER ALGUMA RESPOSTA, ME ENVIE, POR FAVOR.

Funcionários da RedeTV! ameaçam fazer greve

A RedeTV! pode enfrentar uma greve de funcionários ainda neste mês. O Sindicato dos Radialistas convocou uma grande assembleia com funcionários e ex-funcionários da emissora, que dizem estar descontentes com uma série problemas enfrentado nos últimos meses.

Entre as reclamações recebidas no sindicato estão atraso de salário, atraso no depósito de vale-refeição e a não liberação das verbas rescisórias dos funcionários, demitidos há mais de um mês.Os funcionários alegam que a homologação das rescisões ainda não feita.Procurada, a RedeTV! informa que 100% dos funcionários que foram desligados da emissora receberam a totalidade das verbas rescisórias.

Senado aprova criação do crime de enriquecimento ilícito

A comissão de juristas do Senado, que discute mudanças no Código Penal, aprovou nesta segunda-feira (23) uma proposta que cria o crime de enriquecimento ilícito. Pelo texto, servidores públicos e agentes políticos que não conseguirem comprovar a origem de determinado bem ou valor poderão responder a processo na Justiça.

Atualmente, não existe esse crime no código. Os integrantes decidiram que o novo tipo penal valeria para bens móveis (carros, títulos, entre outros) ou imóveis (terrenos, apartamentos, por exemplo) de origem não comprovada. Se for aprovado, o crime de enriquecimento ilícito teria pena de um a cinco anos de prisão.
Para o relator da comissão, o procurador regional da República Luiz Carlos Gonçalves, a proposta é um "momento histórico" na luta contra a corrupção no País.

— Criminalizamos a conduta do funcionário público que enriquece sem que se saiba como.

A comissão deve apresentar até maio um texto final ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Caberá a ele decidir se apresenta um único projeto ou se inclui as propostas em projetos já em tramitação na Casa.

Filho de Leonardo apresenta melhora no quadro clínico

Após três dias em coma, Pedro Leonardo Dantas Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, apresentou melhoras. A febre de 40 graus passou, foram constatadas importantes melhorias no quadro clínico, e os médicos se mostraram, agora a pouco, animados com a reação.

Apesar da boa notícia, Pedro continua internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em coma induzido. Está, ainda, entubado. E os médicos não recuaram no diagnóstico de "estado grave".
Um avião da Sete Taxi Aéreo, equipado com UTI, está pronto para transportar o cantor para São Paulo. Os pais do cantor pretendem interná-lo no Hospital Sírio-Libanês.

Um edema cerebral, e a parada cardíaca com duração de seis minutos, na madrugada de hoje, restringiram as chances de embarcar para São Paulo.O rapaz, que iniciou a carreira de cantor aos 14 anos, e em dupla com seu primo Thiago, gravou quatro discos.

PB: polícia ouve mais de 10 pessoas em apuração sobre canibalismoMais de dez pessoas já foram ouvidas pela delegacia de Conde (PB) em investigação sobre a atuação de um trio suspeito de canibalismo na cidade entre 2008 e 2009, segundo informou ao Terra o delegado Elias Rodrigues nesta segunda-feira. Jorge Beltrão, Isabel Cristina e Bruna Cristina de Oliveira foram apresentados no dia 11 de abril pela polícia de Garanhuns (PE), onde os restos mortais de duas vítimas foram encontrados enterrados na casa onde os três moravam. Eles confessaram a autoria desses dois assassinatos.

A principal pista de que houve crimes em Conde está nos relatos do livro escrito por Jorge Beltrão. "Ouvimos entre 10 e 12 pessoas que foram vizinhas dos três suspeitos", disse o delegado, que foi hoje ao Recife coletar cópias de interrogatórios feitos pela Delegacia de Homicídios da capital pernambucana. "Vamos utilizar essas informações para a investigação na Paraíba. A minha responsabilidade são os eventuais crimes cometidos na Paraíba", esclareceu. Os corpos das vítimas teriam sido comidos em "rituais de purificação da alma" e aproveitados na produção de empadas para a venda.

Em Conde, os suspeitos teriam morado em duas casas, que já foram identificadas e passarão por perícia nesta semana. Os agentes devem escavar os terrenos e contar com o auxílio de cães farejadores. De acordo com os relatos de Jorge, pelo menos uma mulher teria sido morta na cidade.
A Polícia Civil de Pernambuco informou no sábado ter encontrado ossos de outra possível vítima do trio. Os fragmentos foram achados em uma casa em Olinda, onde os suspeitos moravam antes de se mudarem para o interior.
O Departamento de Homicídios pediu apoio a peritos da Polícia Científica para retirada de ossos. De acordo com depoimento dos investigados e com as informações obtidas no livro Revelações de um esquizofrênico, os restos mortais podem ser de Jéssica Camila Pereira, possivelmente a primeira vítima do trio.

As informações do livro, impresso de forma doméstica, dizem que o corpo da mulher, desaparecida em 2008, foi submetido a um ritual de esquartejamento e canibalismo característico dos crimes que teriam sido cometidos pelos três. A polícia calcula que eles tenham matado sete pessoas.

A filha de Jéssica, hoje com 5 anos, foi criada pelos suspeitos após o sumiço. Eles tiraram duas certidões de nascimento da criança e, em cada uma, são declarados pais diferentes. A menina foi quem apontou para o delegado de Garanhuns, Wesley Fernandes, onde estava enterrada Giselly Helena da Silva, uma das duas vítimas cujos corpos foram encontrados no quintal. A criança teria presenciado cenas de esquartejamento por parte de Jorge, que ela acreditava ser seu pai.

IDOSA DE 62 ANOS FOI ESTUPRADA E TEVE PULSOS CORTADOS

Uma idosa de 62 anos foi estuprada na madrugada , no bairro da Caeira, em Jacobina, Bahia.Segundo a Polícia Civil o estupro aconteceu por volta de 1h nas proximidades de uma distribuidora de gás da cidade. Ainda de acordo com a polícia a aposentada foi abordada por um homem armado com uma faca na Rua Jesus da Glória e obrigada a fazer sexo com ele.

Depois do estupro a mulher teve um dos pulsos cortados com a faca. A queixa foi registrada na Delegacia Territorial da cidade que trabalha para identificar o criminoso.
 
Para acabar com a sensação de impunidade no País e fazer do Judiciário uma instituição confiável, 90% dos brasileiros que mandaram sugestões à comissão que elabora o novo Código Penal (CP) defendem que é preciso punir severamente os criminosos.
A maioria das 2,5 mil ideias que chegaram à mesa do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Gilson Dipp, presidente da comissão, exige prisão perpétua, pena de morte, castração para estupradores, redução da maioridade penal para 10 anos e trabalho forçado aos presos. Mesmo entendendo os "anseios do povo", ele assegura ao Terra que o anteprojeto, que deve ser enviado ao Congresso em até dez dias, será técnico, equilibrado e sem excessos.

"Sabemos os anseios do povo e a sensação de insegurança que a sociedade vive. Claro que a comissão sempre examina e lê as sugestões, mas nós temos aqui um trabalho técnico, que não pode ser dissociado da realidade. Esperamos entregar um projeto razoável, bem feito, equilibrado", adiantou o ministro. Conforme ele, crimes graves devem ser punidos com mais rigor, enquanto os de menor importância serão retirados.
"Crimes violentos, contra a vida, saúde e liberdade e aqueles que tragam grande lesividade social terão um tratamento firme. Outros, como o jogo do bicho, hoje contravenção penal, também serão incluídos no Código Penal, pois com eles há uma série de outros ilícitos", afirmou Dipp. A comissão de reforma do CP foi instalada em novembro de 2011 no Senado. Após a elaboração do anteprojeto pelos juristas, uma outra comissão, de parlamentares, será designada pela Casa, e então o projeto pode se tornar lei.
Terrorismo, eutanásia e aborto
De acordo com Dipp, os ministros estão preparados para as reações aos pontos polêmicos do novo Código Penal, como o aborto e a eutanásia. "Estamos sugerindo a ampliação da possibilidade de aborto e pedindo a liberação da eutanásia, hoje proibida. Já os crimes de terrorismo e de internet - muito complexos -, seguirão tendências internacionais", salientou ele.
Pelo texto, o aborto seria legal até a 12ª semana, quando o médico constatar que a mulher não apresenta condições psicológicas de arcar com a maternidade, e também inclui o aborto em caso de anencefalia ou quando houver anomalias que podem causar a dependência da pessoa. No caso da eutanásia, ela poderá ser praticada com o consentimento de parentes, seguido da liberação de um juiz.
O advogado criminalista Roberto Podval, que defendeu o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados por matarem a menina Isabella Nardoni em 2008, espera que as diferenças ideológicas do Congresso não estraguem a coerência do trabalho jurídico. "O Congresso não é necessariamente técnico, e muitas vezes a modificação pontual de artigos quebra a coerência da própria legislação. O melhor seria, respeitando ideologias, que o Congresso acate as sugestões trazidas pelos técnicos com menos rupturas possíveis", afirmou.
"A coerência não está necessariamente nos anseios sociais. Nós, enquanto sociedade, queremos até uma certa vingança, mas não é por aí, devemos ser técnicos", completou o advogado.
OAB está ao lado dos juristas 
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, diz entender a "posição da sociedade e a indignação", mas sustenta que não se deve perder "o equilíbrio e fazer uma legislação que não vá resolver o problema".
"Se lei acabasse com impunidade, nós certamente não teríamos um caso de corrupção no País. A grande questão não é a proliferação ou endurecimento de penas, como a morte e castração química, que a Ordem não concorda, mas a compatibilidade da legislação com nossos dias atuais", defendeu.
Ophir diz que é preciso, além de um novo Código Penal, a reforma do Judiciário. "Temos que buscar mecanismos para dar efetividade à lei, e nisso está a reestruturação do Judiciário. Não será uma lei penal que reduzirá o crime no Brasil", concluiu.
Código Penal tem 70 anos 
O Código Penal vigente no País foi criado pelo decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, pelo então presidente Getúlio Vargas durante o período do Estado Novo. Ele só entrou em vigor no dia 1º de janeiro de 1942 (artigo 361).
A substituição foi tentada em outubro de 1969, durante a ditadura militar, mas as críticas foram tão grandes que o Código acabou modificado em dezembro de 1973. Apesar de vários adiamentos para o começo de sua vigência, ele acabou revogado em outubro de 1978 e permanece o mesmo da época de Getúlio Vargas.

Ex-diretor do Dnit, Pagot se desfilia do PR

O ex-diretor geral do geral Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, pediu sua desfiliação do PR nesta segunda-feira. Pagot foi demitido do cargo no início da gestão da presidente Dilma Rousseff por denúncias de corrupção.Pagot é mais uma das figuras envolvidas no escândalo do contraventor Carlinhos Cachoeira. Gravações da Polícia Federal mostram que o grupo de Cachoeira teria tramado uma maneira de afastar Pagot do cargo de diretor-geral do Dnit.
No dia 10 de maio do ano passado, Cachoeira disse ao então diretor da Delta para o Centro-Oeste, Cláudio Abreu, que “plantou” as informações contra Pagot na imprensa. As informações e uma entrevista com o ex-diretor do Dnit foram publicadas pela revista “Época”.
- Enfiei tudo no r... do Pagot - diz Cachoeira na gravação.
Pagot foi apadrinhado pelo senador Blairo Maggi (PR-MT) para ocupar o o cargo no Dnit.

Afastamento de Pagot foi comemorado por grupo de Cachoeira
A revista "Veja" publicou reportagem em 2 de julho de 2011 na qual informou que representantes do PR, do então ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e funcionários da pasta e de órgãos ligados à pasta montaram um esquema de superfaturamento de obras e recebimento de propina por empreiteiras. Logo após a publicação da denúncia, a presidente Dilma Rousseff determinou o afastamento dos funcionários citados na reportagem. O afastamento de Pagot foi comemorado pelo grupo de Cachoeira.

- Fui surpreendido por ter sido afastado através de uma negociata de uma empreiteira com um contraventor - disse Pagot à revista “Época”, alegando não saber da articulação de Cachoeira para tirá-lo do cargo.
- Isso serviu para que fosse ditado meu afastamento. É um verdadeiro descalabro – completou.
O próprio Pagot na entrevista lista quatro episódios que geraram conflitos entre ele e a empreiteira, embora a empresa tenha apresentado crescimento em sua gestão.

Num deles, a Delta subcontratou uma empresa sem consentimento do Dnit, que abriu processo administrativo contra a empreiteira. Em outro caso, o órgão questionou a espessura do concreto na obra da rodovia BR-163, em Serra de São Vicente, em Mato Grosso. Como era menor que a prevista no contrato, o que poderia provocar desgaste precoce, a Delta teve de repavimentar a estrada.

Ainda segundo Pagot, a Delta não justificou os atrasos no início das obras do Trecho Manilha-Santa Guilhermina da BR-101, no Rio. O último caso de descontentamento listado pelo ex-diretor foi o fato de a Delta estar entre as insatisfeitas com o resultado da licitação de obras de duplicação da BR-060, em Goiás.
Pagot afirma que a Delta contava com o empenho de um grupo de parlamentares aliados. Réu no escândalo do mensalão, o deputado federal Valdemar Costa Neto (SP) - presidente de honra do PR e que tinha grande poder nas decisões do Ministério dos Transportes – teria procurado o então diretor-geral do Dnit para falar sobre a licitação da Travessia Urbana de Ubatuba (SP).

- Valdemar disse para mim que quem tinha de vencer era a Delta - afirma Pagot.
O lobby de Valdemar não vingou. O deputado nega ter feito pressão junto a Pagot.

UM POLICIAL MILITAR EXPULSO A CADA TRÊS DIAS NO CEARÁ

Com o rosto coberto pelo capacete, o assaltante entra no local onde é feito o pagamento aos garis do município de Croatá, a 355 quilômetros de Fortaleza. Na companhia de um outro homem armado, rouba cerca de R$ 12 mil. Tenta fugir de moto, mas acaba sendo preso em flagrante. Um tipo de assalto que tem se tornado comum, não fosse por um detalhe: o criminoso era um soldado da PM. Ele acabou sendo expulso da Polícia após responder a processo administrativo.

O combate ao envolvimento de policiais com o crime é um desafio para a segurança pública. Somente este ano (até o dia 3 de abril), pelo menos 27 militares do Ceará foram expulsos da corporação - a média é de um a cada três dias. Comparando com o mesmo período do ano passado, quando 18 foram expulsos, o aumento foi de 50% no número de expulsões. O levantamento foi feito a partir de documentos oficiais a que O POVO teve acesso com exclusividade.

Os policiais punidos foram alvos de processos administrativos que apontaram o cometimento de transgressões disciplinares graves. A lista de crimes inclui homicídio, abuso sexual, tráfico de drogas, venda de armas, extorsão, roubo e envolvimento com quadrilhas organizadas. Também há casos de PMs expulsos por dormir na viatura, praticar racha com as Hilux e falsificar atestado médico para faltar ao trabalho.

Em todo o ano passado, foram expulsos 61 policiais, 23 a mais do que em 2010 - um acréscimo de 63%. “Aumentou muito. Está havendo um exagero. O comandante (da PM) quer ficar conhecido como o homem que mais expulsou policiais”, comenta o soldado Pedro Queiroz, presidente da Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Ceará (Aspramece).

Para Pedro Queiroz, nem todos os casos de expulsão são justos. Ele cita o exemplo de um policial que foi demitido por ter faltado ao serviço durante a Operação Carnaval de 2011, para a qual havia se voluntariado. Escalado para trabalhar em Crateús, o soldado não compareceu ao local “mesmo tendo recebido as diárias de pousada e alimentação pelo deslocamento ao Interior”, informa o documento da PM. O policial não teria devolvido a quantia recebida. “Nesse caso, ele não cometeu um crime. Foi uma transgressão disciplinar”, argumenta Queiroz.
Cartolas da Fifa deram calote na própria entidade presidida por Blatter no caso ISL
Os cartolas que receberam propinas da ISL deram um calote na propria Fifa e geraram prejuizos milionários à entidade, usando contas em Andorra e também na Suíça. Essa é a conclusão que a Justiça suíça apresentou a politicos europeus, em audiência ocorrida no dia 4 de março e que nesta segunda-feira teve seu conteúdo revelado. O caso, segundo a rede britânica BBC e o jornal Tages Anzeiger, envolve o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o ex-presidente da Fifa, João Havelange.

Segundo os investigadores suíços, que se recusam a dar os nomes dos envolvidos abertamente, os cartolas que receberam a propina obtiveram os recursos como forma de influenciar decisões sobre contratos de TV. O dinheiro depois deveria voltar aos cofres da Fifa, no valor dos contratos. Mas a entidade jamais viu esses recursos.

A conclusão faz parte de um relatório publicado nesta segunda-feira pelo Conselho da Europa, órgão político que reúne os países do Velho Continente e que decidiu se debruçar sobre a corrupção na Fifa. O Conselho não poupa críticas ao presidente da entidade, Joseph Blatter, alertando que seria impossível que ele não soubesse do pagamento de propinas.

Thomas Hildbrand, procurador suiço que investigou o caso, aceitou testemunhar diante dos políticos. Mas evitou dar a nacionalidade dos envolvidos nem os nomes dos implicados, algo que permanece sob sigilo da Justiça. Segundo ele, um deles recebeu pelo menos 12,7 milhões de francos suíços. Esse cartola seria um "membro sul-americano da Fifa" e na época presidente de uma federação de um país sul-americano. Entre 1992 e 1997, ele recebeu US$ 12,7 milhões. Ele ainda recebeu valores entre 1998 e 2000.Outro cartola ainda recebeu pagamentos no valor de 1,5 milhão de francos suíços, sempre dos cofres da ISL. No caso, esse seria um membro "senior" da Fifa.

O documento traz pela primeira vez a lista dos depósitos e valores, inclusive com suas datas. Segundo o relatório, comissões foram pagas a alguns cartolas para que eles influenciassem para quem os contratos de TV seriam dados, principalmente para a Copa de 2002.

Ainda segundo Hildbrand, um dos cartolas, identificado por ele apenas como "pessoa H" recebeu mais de 12,5 milhões de francos suíços para fazer esse trabalho. "Os pagamentos feitos ao longo dos anos eram destinados a usar sua influência dentro da Fifa para que relações contratuais ocorressem entre  Fifa e a Sports Holding AG, para que então ele subsequentemente influenciasse a conclusão de contratos, como presidente de uma Associação de Futebol de um país sul-americano", declarou.

"A pessoa acusada, o senhor H, se enriqueceu pelo montante de pagamentos de comissões aceitas e que não foram repassadas, como era seu dever em faze-lo, enquanto a Fifa foi prejudicada pelo mesmo montante", explicou o procurador.

Os pagamentos seguiram caminhos nada evidentes. Passaram por Liechteinstein e Ilhas Virgens Britânicas. Só entre 1999  2001, mais de 36 milhões de francos foram transferidos.
ANDORRAO procurador ainda relata como parte do dinheiro chegava ao cartola condenado. A ISL depositava seu dinheiro em Andorra e uma pessoa no principado retirava o volume em dinheiro também e redepositava em nome do senhor H e de seu filho, inclusive em contas na Suíça. Três da quatro contas para qual esse dinheiro chegou estão em nom6e de seus filhos.

Antes da Copa de 2002, o Brasil jogou um amistoso justamente contra Andorra, em pleno principado onde o futebol é ignorado. "Ele manteve (o dinheiro) para si mesmo e omitiu informações à Fifa e não os repassou à entidade", alertou o procurador sobre o cartola envolvido. A mesma conclusão é feita sobre o outro cartola, denominado apenas como "pessoa E."

Para o Conselho, não há como Blatter não saber do que ocorria. "O sr. Blatter foi diretor técnico da Fifa entre 1975 e 1981, secretário-geral entre 1981 e 1988 e presidente desde então. Já que a Fifa sabia do volume significativo pago a seus membros, é dificil imaginar que o Sr. Blatter não soubesse disso", alertou, indicando que é "extraordinario" o fato de Blatter não ter tornado público essas informações, ou levado essas pessoas aos tribunais para garantir que a Fifa fosse reparada em seus prejuízos. 

Homem embriagado morre após ser atacado por enxame de abelhas em Cedro, no Ceará

Um agricultor de 58 anos, que estaria embriagado, caiu em uma ribanceira e morreu após ser atacado por um enxame de abelhas, na CE-153, zona rural do município de Cedro, neste domingo, 22.

O corpo de Francisco José da Silva, 58, foi encontrado pelo irmão da vítima, em uma ribanceira. Ele informou que a vítima teria caído no local por estar embriagado e foi atacado por um enxame de abelhas.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar de Iguatu, o corpo foi conduzido para o Hospital Henéias Viana, no município de Cedro, e em seguida foi acionado o rabecão que levou o corpo até o IML de Iguatu.
 

Movimento de poupança após queda da Selic não preocupa Tesouro

Coordenador-geral de Operações da Dívida Pública afirma que tesouro direto continua sendo atrativo após o corte nos juros

O coordenador-geral de Operações da Dívida Pública, Fernando Garrido, disse nesta segunda-feira que o órgão não se preocupa com nenhum movimento maior nas cadernetas de poupança em função da redução da Selic e da perda de rentabilidade dos fundos de investimento. "Nada afeta demanda por títulos públicos", afirmou.

Ele lembrou que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, tem dado declarações de que não haverá problema algum com a poupança. O Tesouro Direto, disse, continua interessante para investidores de médio e longo prazos. "O Tesouro Direto tem perspectiva de crescimento não é de hoje. Esperamos uma continuidade expressiva do Tesouro Direto", concluiu.

Garrido admitiu que os investidores do Tesouro Direto estão trocando Letras Financeiras do Tesouro (LFTs), papéis atrelados à Selic, por papéis prefixados e atrelados ao índice de preços. Ele disse não ter conhecimento da possibilidade de o governo permitir que parte dos recursos captados pela poupança seja aplicada pelos bancos em títulos públicos.

O coordenador avaliou ainda que com a queda da taxa básica de juros a tendência é de continuidade da rentabilidade menor dos papéis atrelados à taxa Selic. "A rentabilidade é significativamente menor do que papéis vinculados a índices de preços e prefixados. Com a Selic menor, a tendência que se observa é a continuidade dessa menor rentabilidade", disse ele. Garrido destacou que essa tendência vale para as LFTs e outras aplicações com correção diária, como os CDIs.

Garrido apresentou números que corroboram essa avaliação. No ano até hoje, segundo ele, a rentabilidade do CDI de 1º de janeiro até agora foi de 2,97%, enquanto o ganho para aplicações corrigidas pela inflação ficou em 9,07% e de prefixados, em 4,95%. No prazo de dois anos, a rentabilidade do CDI é de 23,05%; enquanto a de aplicações corrigidas por índices de inflação é de 40,47% e de prefixados, de 30,28%.
Para ele, também há uma tendência de queda no mercado secundário dos volumes de papéis corrigidos pela taxa Selic. "Está crescendo liquidez com prefixados e NTN-B (papéis corrigidos pelo IPCA). Existem menos LFT no mercado, como consequência a liquidez tende a ser menor", disse.

Garrido disse que os fundos de investimento têm reduzido a participação das LFTs em suas carteiras. Em março, informou, os fundos de investimento tinham 49,3% da sua carteira de títulos públicos em LFTs, o menor patamar desde 2007. "Também os fundos vêm cada vez mais com menos LFT nas suas carteiras", completou.
 

Russell Crowe interpretará Noé em filme


O ator Russell Crowe - Dan Stainberg/AP
Dan Stainberg/AP
O ator Russell Crowe
O ator neozelandês Russell Crowe será o protagonista de Noah, o próximo filme do cineasta Darren Aronofsky (Cisne Negro), sobre a embarcação bíblica na qual Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal, informou nesta terça-feira o estúdio Paramount Pictures.

"Estou muito contente de ter Russell Crowe a meu lado nesta aventura. Graças a seu imenso talento posso dormir bem e estou ansioso para ele me surpreender", disse o diretor em comunicado. Aronofsky foi nomeado ao Oscar de melhor diretor por Cisne Negro.

Aronofsky também foi responsável pelo roteiro do filme junto com Ari Handel e John Logan. O longa-metragem é uma fiel adaptação da história bíblica, na qual Noé, em um mundo devastado pelos pecados humanos, recebe a missão divina de construir uma Arca para salvar a vida de sua família e de várias espécies de animais de um dilúvio, para depois repovoar a Terra com sua descendência.

No Antigo Testamento, após 110 dias de navegação, A Arca chega ao monte Ararat, situado na fronteira entre Turquia, Irã e Azerbaijão. As filmagens do longa começarão no mês de julho na Islândia e em Nova York.

Atualmente Crowe está filmando Os Miseráveis, após ter concluído recentemente sua participação em Homem de Aço e Broken City.
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.