terça-feira, 24 de abril de 2012

POLICIAL MILITAR É MORTO, ESQUARTEJADO E TEM PARTES DO CORPO JOGADO EM RIO NA BAHIA. (VEJA FOTOS)

Os braços e as pernas do policial ainda não foram encontrados. O corpo de Renato da Silva de Oliveira foi encontrado dentro de um rio.

Um policial militar foi morto e esquartejado em Barreiras, a 905 quilômetros de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, o corpo de Renato da Silva de Oliveira foi encontrado nesta terça-feira (24) na BA-455. Ele estava desaparecido deste ontem. Renato era lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luis Eduardo Magalhães).A polícia encontrou um carro incendiado que pertencia ao PM próximo à rodovia. Segundo informações do Jornal Nova Fronteira, o corpo do policial foi achado nu e sem a cabeça dentro do Rio Grande, sem a cabeça, braços e pernas.

A cabeça de Renato foi achada próximo a um canal de esgoto na região do loteamento Recanto dos Pássaros. Ainda segundo o Jornal Nova Fronteira, os braços e as pernas do policial ainda não foram encontrados.

A polícia suspeita que Renato pode ter sido vítima de vingança.  "Ele estava trabalhando em Luís Eduardo, e pode ter sido alvo de vingança por parte de bandidos que querem inibir o trabalho da polícia”, disse o delegado Arnaldo Monte em entrevista ao Jornal Nova Fronteira. O caso será investigado pela Delegacia de Barreiras.




 
 
 

Brejo Santo:Agricultora aborta criança e esconde dentro de uma caixa de papelão, imagens fortes

A polícia está investigando um suposto caso de infanticídio que teria sido praticado nesta segunda-feira na zona rural de Brejo Santo/CE. Um bebê deu entrada no Hospital Geral dentro de uma caixa de papelão enrolado no cordão umbilical e cheio de marcas de espancamentos e lesões corporais, principalmente nas pernas. Ali já se encontrava a sua mãe que foi trazida momentos antes pelo esposo sem ter o conhecimento de que ela estivesse grávida e houvesse abortado o bebê. 

Por volta das 9 horas um funcionário do Hospital Geral de Brejo Santo avisou à polícia sobre o caso desconfiado do infanticídio. Segundo o que foi apurado até o momento, a agricultora Janete Belo de Moura, de 32 anos, residente no Sitio Ribeirão na zona rural do município, deu entrada no hospital com sangramento vaginal e, após exames, a equipe médica constatou que a mesma tinha praticado um aborto.

A mulher escondia a gravidez do marido, Evandro Lucena de Melo, de 35 anos, e foi ele próprio que socorreu a mesma até o hospital ao acordar e vê-la na madrugada de hoje sangrando bastante. Quando o médico constatou o aborto foi até o marido e perguntou pela criança. Este confessou que sequer sabia da gravidez de Janete. Assim, segundo a polícia, retornou à sua residência acompanhado de uma irmã quando encontraram o bebê sem vida dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama.


Os dois trataram de levar até o hospital quando entregaram ao médico. O corpo foi trazido para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. De acordo com o Major Giovani Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, a mulher segue internada no HGBS, mas com escolta da PM, enquanto a polícia investiga se houve crime de infanticídio. Familiares de Janete disseram que a mesma sofre de depressão. Além do Major Sobreira, atuaram no caso o Tenente Rosendo e os Soldados Normando Matias Paes, Cledson de Almeida Gomes e Darciano Soares do  Nascimento.
 

PRF prende quatro suspeitos de matar Décio Sá portando pistola e dinheiro


Às 14 horas desta terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal, ao receber uma denúncia do 190M sobre uma moto que havia sido furtada, dirigiu-se a um desvio que fica por trás do Posto de Pedrinhas, no km 14 da BR 135, utilizado por pessoas que evitam passar por fiscalização. 
Um veículo Corsa Classic, cor branca, placa de São Luis do Maranhão, com película fumê, com a aproximação da viatura, fez uma manobra brusca, o que levou os policiais a abordarem o veículo. 

Nele estavam quatro homens, sendo um deles policial militar reformado, portando uma pistola PT 940, calibre .40, com 20 munições, numeração SCW35191, sem registro, além de R$ 2.446 em dinheiro. A ocorrência está sendo encaminhada para o 12º Distrito Policial, no bairro do Maracanã.

Eles foram levados para serem interrogados. As características dos objetos portados por eles levam à linha de investigação da morte do jornalista Décio Sá, ocorrida na noite da última segunda-feira(23), na litorânia.

Os possíveis suspeitos carregavam uma pistola calibre .40, mesmo calibre da arma que executou o jornalista. Além disso, os homens portavam uma alta quantia em dinheiro, que possivelmente poderia ter sido o pagamento para o crime, que teria sido encomendado.
 

Comando Tático Rural do CE inicia atuação com oito equipes, diz PM

 
O Comando Tático Rural (Cotar), unidade criada para atuar no interior do Ceará, deve iniciar os trabalhos com oito equipes enviadas a municípios não divulgados, segundo a Polícia Militar. “Cada equipe vai trabalhar com dois carros e, em média, oito homens e um armamento específico para ação ao longo de todas as nossas divisas”, explica o comandante geral da PM, Werisleik Matias.

Os locais da atuação inicial do Cotar são mantidos em sigilo por motivos de segurança, mas o comandante da PM garante que a escolha foi decorrente de pesquisas e levantamentos. “Os municípios que vamos dar ênfase nesse momento são aqueles que, de acordo com o levantamento que foi feito, estão propícios a uma ação criminosa maior”, afirma Matias.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os 64 policiais que integram o Cotar são experientes e equipados com armamento especial e comunicação por telefone celular global. As equipes receberam treinamento especial na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp) em julho de 2011.
As composições do Cotar vão ter apoio de equipes da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e de duas aeronaves da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer) que estão baseadas no interior do Estado. Segundo o Governo do Estado, a unidade também vai atuar na “Operação Divisa Segura”, em conjunto com as forças policiais dos estados que fazem divisas com o Ceará: Paraíba, Piauí, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.