sábado, 15 de dezembro de 2012

Estudante de 17 anos, natural de Monsenhor Tabosa, morre vítima de afogamento em Beberibe/CE

praia morro branco

Um passeio realizado por estudantes do 3º ano do ensino médio da Escola Governador Adauto Bezerra do município de Monsenhor Tabosa, acabou de forma trágica na tarde desta sexta-feira (14). 
O estudante Djair Santos, de 17 anos, acabou falecendo vitima de afogamento enquanto tomava banho de mar, na praia conhecida como “Praia do Morro Branco” no município de Beberibe/CE, local escolhido pela turma para o passeio.
O jovem que havia acabado de concluir o ensino médio participava juntamente com toda turma e alguns professores da Escola Adauto Bezerra de um passeio em comemoração ao término do ano letivo. De acordo com funcionários da escola de Djair, a festa de conclusão da turma estava marcada para o dia 20 de dezembro.
O ônibus com os alunos saiu de Monsenhor Tabosa a meia noite desta quinta-feira, tendo chegado ao seu destino às 7 da manhã desta ssexta-feira, 14. Já o acidente (afogamento) aconteceu às 16 horas.
O corpo do estudante foi levado para o hospital do município de Beberibe, onde aguarda por liberação do Instituto Médico Legal (IML). Uma professora está no hospital responsável pelo corpo da vítima. Os colegas de Djair e professores a caminho de volta para Monsenhor Tabosa.
Funcionários também informaram a nossa reportagem que não se tem detalhes sobre como ocorreu o afogamento. Os pais da vítima que residem no bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa, estão chocados com a notícia da morte do filho, bem como colegas e amigos.
DORISMAR  RODRIGUES/PÁGINA ABERTA.

Após acidente com morte de aluno, Escola Vicente Ribeiro cancela viagens para Morro Branco

chicoverdeA escola Vicente Ribeiro do Amaral, através de seu diretor Francisco das Chagas de Oliveira (Chico Verde), divulgou neste sábado (15) nota aos alunos da escola informando o cancelamento de todas as viagens programadas pela escola para o litoral, os alunos concludentes fariam excursão para a Praia do Morro Branco em Beberibe, mesmo local onde aconteceu o acidente que vitimou fatalmente o estudante JOSÉ DJAIR DOS SANTOS, de 17 anos, aluno da escola Adauto Bezerra, na tarde desta sexta-feira (14).
De acordo com a nota a decisão foi tomada em decisão conjunta entre Gestores, Professores, Pais e Alunos.
Trechos da nota
“O roteiro da viagem seria o mesmo da Escola Adauto, e devido o ocorrido, preferimos evitar qualquer contato recente com o local, devido ao trauma causado em toda comunidade taboense”.
“Nesta segunda-feira (17/12) iremos nos reunir às 15 horas na sede da Escola VR, para remanejar (trocar) o roteiro/itinerário das viagens que estavam programadas, de modo que os passeios evitem litoral (praia) e sejam viagens rápidas (de apenas um dia), aonde não haja riscos de acidentes dessa natureza”.
“Expressamos nossos sentimentos a toda família e a toda a escola enlutada, esclarecendo que fatos como este, qualquer um de nós corremos o risco de passar, razão de nos sentirmos sensibilizados por tudo o que aconteceu”.
DORISMAR RODRIGUES
Com informações da Escola Vicente Ribeiro

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.