quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nova Russas: Justiça Eleitoral diploma os eleitos

gonçalo diogo diplomaçao

O Grêmio Recreativo Novarussense foi o palco da diplomação dos eleitos dos municícios de Nova Russas e Ararendá. A solenidade ocorreu na tarde desta terça feira,18, e contou com grande participação popular. O juiz da 48ª Zona eleitoral, doutor Antonio Teixeira de Sousa presidiu os trabalhos. Na abertura da solenidade, o juiz fez um amplo esclarecimento sobre a realização do pleito até o encerramento do processo que culmina com a diplomação dos eleitos.  

 

Doutor Teixeira abriu um parentese em relação ao município de Nova Russas, ressaltando que a onda de denuncismos em relação a compra de votos não foram constatadas. Ressaltou que o que houve em Nova Russas foram fatos que ocorrem sempre em uma eleição disputada em qualquer parte do país e que não desabona a lisura do pleito que foi muito bem coordenada pela Justiça Eleitoral.

 

Doutor Teixeira esclareceu também o episódio de divulgação do resultado das eleições que anunciou a vitória de um candidato e em seguida deu o resultado oficial com a vitória de outro candidato. Para o juiz, esse fato não passou de precipitação por parte de divulgação dos resultados das eleições em Nova Russas, uma vez que os dados do TSE ainda não haviam fechado os 100%. Todavia, esse fato isolado também não tira a probidade do pleito. O amplo esclarecimento do juiz deixou claro para os presentes que prevaleceu a vontade soberana do povo em relação as eleições deste ano.

 

Doutor Teixeira finalizou desejando sucesso aos eleitos de Nova Russas e Ararendá, pedindo a eles que fizessem jus ao diploma que estavam recebendo e zelassem pelas leis e pelo bem estar da população.


O prefeito eleito,Gonçalo Diogo,  já com o diploma na mão, agradeceu a Justiça Eleitoral na pessoa do juiz Antonio Teixeira e do representante do Ministério Público doutor Aulo Peixoto que conduziram as eleições com isenção, organização e planejamento. Gonçalo Diogo agradeceu a família pelo apoio, aos militantes que se transformaram num verdadeiro exército, ao seu partido o PMDB, as crianças que dançavam e cantavam suas músicas na campanha, agradeceu ao vice Sérgio Brito e ao PT ( Partido dos Trabalhadores) por acreditarem nessa vitória e por fim agradeceu em especial ao povo de Nova Russas que deu seu voto de confiança no novo.

 

Ele também falou que seu governo vai priorizar a saúde e educação, não vai tolerar o mal feito e pediu aos vereadores eleitos que houvesse harmonia e respeito entre os poderes, ao mesmo tempo em que abriu o caminho para o diálogo com os parlamentares. Finalizou suas palavras agradecendo a Deus e ao povo de Nova Russas por esta importante conquista reafirmando seu compromisso de transformar esperança em trabalho e sonhos em realidade.


CEARÁ NOTÍCIAS.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.