segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PLANTÃO POLICIAL EM NOVA RUSSAS E REGIÃO


Nova Russas/CE: MENOR ARMADO COM UMA FOICE É APREENDIDO

SEXTA, 30/11/2012, por volta das 12h00min, foi apreendido o menor: (A.M.A.P), solteiro, desocupado, 17 ANOS, natural de São Paulo, residente no bairro Tamarindo - Nova Russas-Ce, QUE estava portando uma Foice,causando desordem por onde passava e tentando invadir  residências situadas  na rua Dr. Almir Farias

Os Policiais CB PM ARAÚJO, CB PM SANTANA e SD PM ALVES, após serem solicitados via COPOM, diligenciaram até o local do fato, onde apreenderam o menor com a foice, e o conduziram para a Delegacia de Nova Russas-Ce.



IPAPORANGA/CE: HOMEM É PRESO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA
  
SEXTA-FEIRA, 30/11/2012, por volta das 16h30min, foi preso: Antonio Fabio do Nascimento, natural de Independência-CE, 31 anos, agricultor, amasiado, residente na Rua Pedro Farias, Centro de Ipaporanga-CE, por agredir sua companheira de nome Maria de Carvalho Martins, natural de Crateus-CE, amasiada, 23 anos, residente  com o acusado. Os Policiais  SGT EVANGELISTA, SD ALMEIDA e SD ELISON, após serem solicitados via COPOM, diligenciaram até a rua acima citada, onde flagraram o acusado armado com uma faca tipo “Peixeira” ameaçando sua companheira. 

O elemento foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Crateus-Ce, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e Porte Ilegal de Arma Branca.
  

PORANGA/CE:HOMEM É VÍTIMA DE ASSALTO

SÁBADO, 01/12/12, por volta das 05h00min, em PORANGA-CE,foi preso acusado de roubo: 1°acusado: CARLOS EMANUEL ALVES BRITO,vulgo Manelzinho, 20 anos, solteiro, natural de Crateús-CE, residente na Rua: DR. Epitácio de Pinho, Vila Nova Poranga-Ce (O mesmo era procurado pela Policia Civil de Crateús-CE, acusado de estupro).O 2° acusado: JOSÉ WILAMI ALVES ANDRADE, 26 anos, solteiro, desocupado, natural de Crateús, residente na rua DR. Moreira da Rocha,bairro Planalto Crateús e o 3° acusado, um elemento identificado apenas como WELLINGTON, que não foi preso.

Os acusados acima  tomaram de roubo uma bicicleta e um celular de marca Motorola da vítima de nome MARCELO FERREIRA de SOUSA,19 ANOS,solteiro, natural de Poranga-Ce, residente na rua Raimundo Bezerra de Menezes, Jardim das Oliveiras,Poranga-Ce. 

Os Policiais SGT PM CRISTOVÃO e SD PM ROGÉRIO, após serem solicitados pela vitima, diligenciaram e no Centro de Poranga-ce, abordaram os indivíduos e ao ser feita revista na residencia de um dos acusados, foi encontrada a bicicleta da vitima, sendo que os acusados não souberam informar o paradeiro do aparelho celular. Os homens foram presos.



HIDROLÂNDIA/CE: FUGITIVO É RECAPTURADO 

SÁBADO, 01/12/2012, por volta das 08h00min, foi recapturado o detento da cadeia pública de Hidrolândia-Ce: FRANCISCO ANTÔNIO CORDEIRO de SOUSA, 37 ANOS, amasiado, natural de Maranguape, desocupado, residente na localidade de Riacho Verde, Hidrolândia-ce,responde aos Art.163, paragrafo único, inciso 01 do CPB; Art.: 61 - LEI Contravenções Penais em concurso com o Art.: 243 do ECA, e 212 combinado com 14.O mesmo era foragido desde 14 de Março 2010

Os Policiais CB PM FERNANDES, CB PM MARDÔNIO e SD PM MONTEIRO, após ser informados por populares que na referida localidade  havia sido furtado um motor bomba de propriedade de José Haroldo Martins,53 ANOS, natural de Ipú-CE, saíram em diligências à procura do autor do crime, logrando êxito na prisão do indivíduo, que foi conduzido para a unidade de policia, onde após averiguação, foi reconhecido pelo carcereiro da cadeia de Hidrolândia, como sendo fugitivo daquela unidade prisional.


NOVA RUSSAS/CE: DOIS HOMENS PRESOS ACUSADOS DE ROUBO

SÁBADO, 01/12/2012, por volta das 02h30min, foi preso por roubo: 1°Acusado: AQUILES NASCIMENTO PEREIRA, amasiado, agricultor, natural de Nova Russas-ce, 23 ANOS, residente na rua Projetada 02, Bairro Sagrado Coração de Jesus, Nova Russas-Ce. O 2° ACUSADO um menorde iniciais (L.M.M) vulgo ‘’Besta Fera’’, 17 ANOS, desocupado, amasiado, residente no Bairro Timbaùba, Nova Russas.

Os acusados roubaram o comércio de Antônia Gonçalves Brandão,51 ANOS, residente na rua Padre Francisco Rosa, Centro de Nova Russas. 

Os Policiais CB PM ADEMAR, CB PM SANTANA e SD PM CARVALHO após serem solicitados via COPOM, diligenciaram para a captura dos possíveis autores do crime, e quando na rua Chagas Mourão,  avistaram os elementos,e que após busca minuciosa foi encontrado: A quantia de R$ 14,65 em moedas numa sacola, R$18 reais em cédulas, 03 carteiras de cigarros (01 intacta e 02 abertas ).

Após os acusados confessarem o crime, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, Regional de Crateús, para serem lavrados os procedimentos cabíveis.
  

CROATÁ/CE: HOMEM SOFRE QUEDA DE MOTOCICLETA

SÁBADO, 01/12/2012, por volta das 20h:00min, foi vitima de acidente de trânsito (queda): FABIO JUNIOR ALEX de MORAIS, solteiro, vigilante,21 ANOS,natural de IPUEIRAS-CE, residente na rua José Miro Augusto, bairro Alto Bela Vista, IPUEIRAS-CE. 

A vitima conduzia motocicleta HONDA TITAN 150,COR PRATA, ano 2009,  placa HYF 4067-CE, quando perdeu o controle do veículo, vindo a cair na estrada que liga CROATÁ a  localidade de Barra do Sotero (o mesmo sofreu escoriações pelo corpo).

Os policiais SGT PM Soares e CB PM Bonfim, foram acionados via 190, deslocaram até o local do acidente, solicitaram o apoio da ambulância, para conduzir a vitima para o Hospital Municipal de Croatá.


Nova Russas/CE: HOMEM MORRE APÓS QUEDA DE MOTOCICLETA

SÁBADO, 01/12/2012, por volta das 22h00min, foi vitima fatal de acidente de trânsito: VILAMAR PEREIRA dos SANTOS, solteiro, mecânico, natural de Hidrolândia-ce, 21 anos, que residia na Rua Maria do Socorro Abreu, bairro São Francisco, Nova Russas-CE.

A vitima conduzia uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, COR PRETA, ANO 2007, SEM PLACA,CHASSI9C2JC30708R1524, na estrada que liga Nova Russas a Crateús-Ce, CE 187, mais precisamente na conhecida Curva da Morte. Segundo informações, a vitima trafegava no sentido Crateús a Nova Russas, quando perdeu o controle da moto, caindo, e vindo a óbito no local do acidente

A VRT 7193, composta pelo CB PM ADEMAR, CB PM SANTANA e SD PM CARVALHO, após ser solicitada via COPOM, deslocou-se até o local do ocorrido, e com o apoio da Ambulância, conduziram a vitima já sem vida para o Hospital Municipal de Nova Russas-Ce, onde posteriormente, foi transferido para o IML de Canindé-ce. O veiculo foi removido para ser entregue a Delegacia de Policia Civil de Nova Russas-Ce.


NOVA RUSSAS/CE:EMPRESA É ARROBADA E BANDIDOS FURTAM MOTOCICLETA DE FUNCIONÁRIO

DOMINGO, 02/12/2012, por volta das 10h30min foi vítima de furto, MARCOS PAULO FERNANDES ESTEVÃO, casado, eletricista, natural de Nova Russas-Ce, 37 ANOS, residente na Av. Prefeito José Rosa, bairro Universidade, Nova Russas-Ce, ele é funcionário da Empresa prestadora de Serviço para COELCE, denominda Loprese, que fica localizada na Av. Dr. Osvaldo Martins no bairro Timbaúba.O mesmo afirmou que por volta da 10h30min, indivíduos arrombaram a porta principal da empresa, e os criminosos reviraram os armários dos funcionários e furtaram sua moto HONDA CG 125, TITAN, DE COR PRATA, ANO 2002,  MODELO  2003 DE PLACA HXH 0545. Os Policiais  SGT PM Leite, CB PM Capistrano e CB PM S. Neto, após serem acionados via COPOM, se deslocaram até o local do ocorrido, constatando o crime. 

Os PMS diligenciaram a procura dos elementos e após denuncia de populares, por volta de 18h30min, a motocicleta foi encontrada abandonada próximo ao matadouro, sendo conduzida ao Pátio da 3ª CIA.


Nova Russas/CE:COLISÃO ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DUAS VÍTIMAS

DOMINGO, 02/12/2012, por volta das 18h30min, foram vitimas de acidente de trânsito: FRANCISCO MARTINS DE ANDRADE, casado, mecânico, natural de Nova Russas-Ce, 55 anos, residente na Av. J Lopes Pedrosa, bairro Progresso, que conduzia uma motoneta 50cc, de cor vermelha da marca US1-1B, e colidiu com o FRANCISCO DAS CHAGAS SOARES DE OLIVEIRA, solteiro, mecânico, natural de Nova Russas-Ce, 30 ANOS, residente na Rua Rufino Jose de Sousa, Sagrado Coração de Jesus, que conduzia uma moto FAN, de cor vermelha, placa NHQ 4550, Nova Russas, ano 2011. 

A VRT 7193, composta pelo SGT PM Leite, CB PM Capistrano e CB PM S. Neto, após serem solicitados via COPOM, deslocaram até o local do ocorrido, na CE-265, com o apoio da Ambulância, após prestarem auxilio, as vitimas foram conduzidas ao Hospital Municipal de Nova Russa-CE, sendo que os motoqueiros apresentavam múltiplas escoriações pelo corpo.



PORANGA/CE: Homem morre após ser lesionado a pauladas

SÁBADO, por volta das 19h00min,  foi vitima de lesão corporal: Luís Vieira dos Santos, casado, agricultor, natural de Pedro II-Pi, 59 ANOS, residente na Localidade de Pitombeira – zona rural de Poranga-Ce. O acusado: Nunes dos Santos Filho – VULGO “Manelzinho”, casado, agricultor, natural de Poranga-Ce, residente na mesma localidade. 

A Polícia Militar de Poranga, foi acionada por volta das 16hs:30min DESTE DOMINGO, por MANOEL FERREIRA DOS SANTOS, filho da vítima, informando que seu pai havia falecido, e o corpo encontrava-se no Hospital de Poranga-Ce, e informou aos policiais que seu pai havia sido lesionado à pauladas na cabeça pelo acusado na noite anterior (SÁBADO) por volta das 19:00, e que no momento das agressões, a vítima chegou a  ficar desacordada, mas recuperando a consciência, dirigiu-se para casa, e o acusado evadiu-se do local.

O filho da vítima foi à residência do pai, e o encontrou deitado numa rede, aparentemente dormindo, que o mesmo o chamou, mas ele  não respondeu. O rapaz então,  foi embora, pois pensava que seu pai estivesse dormindo, e  no dia seguinte os familiares perceberam que a vítima não estava bem, pois apresentava respiração ofegante, e não respondia, quando chamado.

A vítima foi levada ao hospital de Poranga-Ce, onde segundo informações, já chegou sem vida.Os Policiais SGT PM CRISTÓVÃO e SD PM ROGÉRIO, ao tomarem conhecimento do fato,  dirigiram-se para a localidade de Pitombeira –  que fica a 50 Km de distância da cidade de Poranga, e com informações que o acusado ainda estava naquela localidade,  realizam diligências, inclusive em localidades próximas, mas não obtiveram êxito na prisão do acusado.

Com informações da 3ª CIA/ 7° BPM.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.