quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Três são presos e um é baleado após tentarem assaltar dois policiais militares


Três homens foram presos e um ficou baleado, após tentarem assaltar dois Policiais Militares, na Via Expressa de Fortaleza. Segundo informações do tenente-coronel Júlio, do 8º Batalhão da PM, o crime ocorreu por volta de 15h30 desta terça-feira, 4, quando o grupo fez uma abordagem para roubar as armas dos PMs. 

Os policiais costumam ficar em posto localizado em frente à Farmácia Avenida, no cruzamento da Via Expressa com a avenida Alberto Sá. Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, no momento da abordagem dos bandidos, uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam) passou em frente ao local e impediu a ação. 

Houve tiroteio e um dos criminosos ficou ferido com um tiro na cabeça. Com os homens, foram apreendidos quatro revólveres e uma pistola.  

OPOVO
 Uma ocorrência inusitada, por volta das 15 horas de ontem, terminou com tiroteio, feridos e três presos, na Via Expressa. O caso foi desencadeado por um bando, que rendeu dois policiais, na tentativa de roubar suas armas e coletes à prova de balas.

Um dos assaltantes presos é Antônio Ray da Silva, 18. Um comparsa dele sofreu um tiro durante o confronto com a Polícia e está no IJF fotos: natinho rodrigues

Segundo informações do tenente-coronel Júlio Aquino, comandante do 8ºBPM (Aldeota), a dupla de PMs atacada, estava em um ponto fixo de vigilância, na esquina da Via Expressa com a Rua Tavares Coutinho, quando uma mulher se aproximou e pediu informações. Na verdade, o intuito dela era distrair os soldados, enquanto os ladrões se aproximavam.

Reféns

Quatro homens armados chegaram a pé e conseguiram render os policiais. Os dois foram colocados no chão e tiveram suas armas roubadas. No momento em que os coletes estavam sendo retirados, os componentes da viatura CT-4017 do Cotam (Comando Tático Motorizado), que faziam patrulhamento de rotina, avistaram os colegas de farda sendo rendidos pelos assaltantes e partiram para a reação.

Os bandidos perceberam a aproximação da viatura e atiraram. Um dos projéteis atingiu a lataria do veículo, mas não chegou a atravessá-la. Um dos policiais revidou o ataque, e houve um tiroteio no local.

Percebendo que estava sem chances de fuga, o bando correu em direção a um carro, modelo Gol, de cor cinza, confirmado como roubado, que estava dando apoio para a fuga. No entanto, não houve tempo de os ladrões chegarem até o carro, e eles acabaram capturados. O homem que estava na direção conseguiu fugir, bem como a mulher que atraiu os PMs.

Os presos foram identificados como Tiago dos Santos Souza, 19, e Antônio Ray da Silva, 18, encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF); e Alisson de Melo, 19, que foi ferido boca e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Cinco armas foram apreendidas com o bando, sendo quatro revólveres de calibre 38, todos municiados, com 20 projéteis; e uma pistola, calibre 380, com nove munições. Os três acusados foram autuados pelo titular da DRF, Romério Almeida. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.