sábado, 12 de janeiro de 2013

ATUALIZADO COM FOTOS:Acidente entre Ônibus e Carreta deixa dois Mortos na CE-187.

Ontem (11) por volta das 20h00min na cidade de Crateús, mais precisamente na CE-187, á 15 km da sede um ônibus da VIAÇÃO PRINCESA DOS INHAMUNS, DE PLACA HWV 8214, PRATA M BENZ POLO, veiculo este conduzido por JOSÉ ELUDO DA SILVA. Que ao trafegar no já mencionado local colidiu com um CAMINHÃO-CAVALO ESPÉCIE TRAC/TRATOR DA MARCA VOVO/FA 520 6X4T,  DE COR VERDE DE PLACAS MGO-5792, tendo como condutor a pessoa de PAULO FREITAS.
Quem também envolveu no acidente, uma motocicleta da marca HONDA TOODAY DE COR PRETA 125CC, motocicleta esta conduzida por RAIMUNDO NONATO DE CARVALHO, natural de Crateús, servente, residente na Rua Félix de Sousa Nº245, bairro Cidade Nova, o motorista do caminhão não resistiu e veio a óbito de imediato juntamente com o cobrador da empresa de ônibus VIAÇÃO PRINCESA DOS INHAMUNS o Sr. MAX DORIVAL LEITE NETO , o condutor da motocicleta juntamente com o motorista do ônibus foram socorridos para o hospital da cidade de Crateús onde encontram-se em observação.
Segue os nomes dos passageiros que encontravam-se no ônibus da VIAÇÃO PRINCESA DOS INHAMUNS que deram entrada no Hospital São Lucas na cidade de Crateús.
Elisa Coelho Ferreira, Milena Débora Oliveira Sampaio Bezerra, Antônio Batista Filho, Raimunda Eliane Alves Rodrigues, Raimundo Nonato Carvalho, Michael Douglas Oliveira Sampaio, José Vieira Brandão, Maria Correia de Matos, Francisca Lopes de Sousa, Lindiane Velly Coelho de Mesquita, Maria Ariana de Sousa, Maria Vitoria Duarte de Oliveira, José Manuel de Oliveira, Felipe Rodrigues Nunes, Thiago Mourão Freire, Francisco Diego Bezerra Pereira, Luana Melo dos Santos, José Vieira Brandão, Francisco Reginaldo da Silva, Regia Claudia de Araújo, Nilvela Silva Barbosa de Sousa, Paulo Coelho Pereira, José Eleudo da Silva, Maria das dores Sousa Gomes, Maria das Graças Salu da Silva, Patrícia Cavalcante Coelho, José Leinice Moreira, Rogéria Alves
Soares, Maria Edvarda Martins de Sousa, Rogério Sabóia de Oliveira, Maria Avaialia Coelho Moreira, Fabio Carneiro Chaves de Melo, Francisca Erlandia Sousa Santos, José Tarcisio de Sousa, Frutuoso Pereira Gonçalves, Antônio Alves Mota, Vânia Correia de Matos, Francisco Romário Fernando de Sousa, Antônia Ferreira de Sousa, Francisca Antônia Martins Ribeiro.
Participou dessa ocorrência o corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Crateús, Policia Civil, as Composições do Ronda tendo á frete o CAP PM Vicente de Paula Andrade Júnior, e o efetivo do POG tendo á frente o Ten.Cel. PM Paulo Tibúrcio dos Santos.
Socorro das vitimas
O Local parecia um campo de guerra , segundo quem ajudou nos resgates, o ônibus estava no aterro, onde os bombeiros tiveram bastante dificuldades, devido a escuridão do local.
O que chamou a tenção , foram os curiosos que atrapalhavam a saída das ambulâncias ao hospital, o trafego ficou impossível, e todo instante policias pediam a compreensão da população, o mesmo problema aconteceu no hospital, onde a curiosidade , também atrapalhava , até mesmo parentes das vitimas de chegarem a obter informações.
Força Tarefa
Para agilizar ainda mais o atendimento, médicos da cidade de Crateús, se uniram em uma força tarefa para cuidar dos feridos, alguns tiveram que passar por cirurgias, um caso chamais visto na cidade de Crateús.
Empresa de ônibus não tem informações sobre acidente
O atendimento central da empresa de ônibus Princesinha de Inhamuns informou que não tem informações sobre o acidente, portanto não pode passar nenhum tipo de resposta sobre o caso.
A central ainda informou que, no momento, não havia ninguém para responder qualquer tipo de dúvida em relação ao acidente.
Fotos:

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.