terça-feira, 7 de maio de 2013

GUARACIABA DO NORTE: Polícia confirma violação de túmulo de Raimundo Topete

Na manha desta terça feira, (07-05), a policia de Guaraciaba do Norte recebeu uma informação da violação de um tumulo no Cemitério de Várzea dos Espinhos.

 Local onde a cabeça de Raimundo foi encontrada, lá ao fundo você a o Distrito de Mocambo
Cemitério de Várzea dos Espinhos onde o corpo estava e voltou a ser sepultado
 
As policias Civil de Militar estiveram no local e constataram a veracidade dos fatos, o túmulo de Raimundo Topete tinha sido violado. O caixão foi retirado do túmulo por pessoas ainda não identificadas, que logo depois decapitaram o corpo que estava sepultado desde a manhã  de segunda feira (06-05).
 
O Poíicia ainda não tem como saber a hora que o crime foi praticado. Depois de cortarem a cabeça de Topete, eles levaram até a Rodovia Jose Maria Melo entre os Distritos de Várzea dos Espinhos e Mocambo e lá deixaram a cabeça de Topete, bem ao lado de uma cerca de arames e nas margens da rodovia. Logo a notícia se espalhou e uma verdadeira multidão foi até o local. 
 
A Polícia esteve no lá e preservou o local até a chegada da Perícia Forense, que chegou por volta das 11 horas, depois de feito os procedimentos cabíveis a perícia liberou a cabeça para ser mais uma vez sepultada. A cabeça foi colocada de volta no caixão e junto com o corpo foi novamente sepultada no Cemitério de Várzea dos Espinhos.
 
Agora a Polícia está trabalhar no sentido de descobrir os autores deste crime, que mais uma vez deixa a população assustada, pois cenas como a de hoje só se tinha visto no cinema.

Vejam o vídeo do Youtube no link abaio
Fonte: www.diassislira.com.br
Com informações da Polícia Militar
Imagens: Diassis Lira
 

GUARACIABA DO NORTE: Crime com característica de pistolagem assusta Distrito de Mocambo

Crime com características de pistolagem no município de Guaraciaba do Norte

Notícias dão conta de uma execução sumária na localidade de Mocambo, Distrito de Guaraciaba do Norte, que vitimou uma pessoa conhecida como "RAIMUNDINHO TOPETE"  de 39 anos. Duas pessoas chegaram em uma moto, fuzilaram a vítima. Sabe-se, que "TOPETE" respondia a diversas acusações.

Depois do crime os dois homens fugiram em direção a Guaraciaba do do Norte.

A polícia foi acionada, e começa as diligências no sentido de identificar e capturar os possíveis responsáveis. O crime aconteceu por volta das 18:30h, de hoje, sábado dia 04-05, sendo presenciado por diversas pessoas, numa lanchonete em mocambo.

A comunidade de Mocambo se encontra em estado de choque com a barbaridade do crime.
O corpo se encontra ainda no local a Polícia de Guaraciaba do Norte isolou o local e está  aguardando a chegada do IML.

Fonte: www.diassislira.com.br
Com informações de Germano Oliveira e jornaldomocambo.blogspot.com
Imagens: Facebook e jornaldomocambo.blogspot.com


FM NOVO TEMPO; BOSCO FARIAS E DEPUTADO VANDERLEY PEDROSA,QUEM LEVARÁ A MELHOR?


O DEPUTADO VANDERLEY PEDROSA É O MAIS NOVO CONCORRENTE PARA AQUISIÇÃO DA RÁDIO FM NOVO TEMPO. 

O BLOG IPUEMFOCO TEVE AINDA A INFORMAÇÃO QUE O EX-PREFEITO DE RERIUTABA O "ZEZÃO", ESTARIA TAMBÉM NO PÁREO PARA OBTER O CONTROLE DA POTENTE EMISSORA.

PELO VISTO O MOTIVO DE TANTA GENTE NERVOSA EM RÁDIO,ESTARIA EXPLICITAMENTE LIGADO A ESSA TRANSAÇÃO COMERCIAL.

O BLOG IPUEMFOCO ACOMPANHA TODOS OS DETALHES DESSA NEGOCIAÇÃO COMERCIAL QUE PODERÁ MUDAR O RUMO DA POLÍTICA IPUENSE.

TODOS OS DETALHES DESSA NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO ENVOLVENDO O EX-PREFEITO SÁVIO PONTES E OS PRETENSOS COMPRADORES DA RÁDIO NOVO TEMPO, VOCÊ TERÁ AMANHÃ-08/05/2013, NO PROGRAMA CIDADE COM O POVO NA RÁDIO FM CIDADE NO COMANDO DO BEM INFORMADO RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO.

IPU EM FOCO, A VERDADE DOA A QUEM DOER
 

CÂMARA FEDERAL - Aprovada urgência para projeto que regulamenta criação de municípios


O Plenário aprovou, por 399 votos a 19 e 1 abstenção, o regime de urgência para o Projeto de Lei Complementar 416/08, do Senado, que estabelece regras para a criação, a incorporação e o desmembramento de municípios.

A votação do mérito do projeto ficou para a próxima terça-feira (14), pois o texto ainda depende de negociações devido à apresentação de emendas.

Em seguida, a Ordem do Dia foi encerrada.
 

Lewandowski e Gilmar Mendes admitem que STF pode rever condenações do mensalão

Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), admitiram nesta terça-feira (7) que os recursos protocolados pelos 25 condenados do mensalão podem provocar a revisão das penas impostas.

"É possível embargo com efeito infringente se a contradição for tamanha que não se possa aproveitar, ou uma omissão ou uma obscuridade que seja tamanha a tal ponto que não se possa aproveitar os votos vencedores, em tese, pode se caminhar para uma absolvição no ponto", Lewandowski, revisor do processo.

Na mesma linha de Lewandowski, Gilmar Mendes usou as próprias declarações de réus veiculadas na imprensa nos últimos dias para admitir a possibilidade de revisão das condenações.

"Pelo que vocês mesmo divulgaram, todos os embargos de declaração têm efeitos infringentes, tanto que mandou para o procurador-geral, isso quer dizer alguma coisa. O tribunal admite que pode ter, por isso manda ouvir a parte contrária, é raro, mas admite", afirmou Mendes.

Em dezembro do ano passado, Joaquim Barbosa, presidente do STF e relator do processo, negou a prisão imediata dos condenados alegando a possibilidade de mudança de mérito neste tipo de embargo. Ele, no entanto, afirmou na ocasião que esse tipo de mudança acontece apenas em "casos excepcionalíssimos".
 


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.