sexta-feira, 24 de maio de 2013

IPUEIRAS: DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO



Nesta quinta-feira, 23?05?13, por volta das  20hs30, foram  vítimas de Acidente de Transito, na  CE-187: JOSÉ FRANCISCO ALVES DOS SANTOS, 42 anos, conhecido pelo apelido de "GOIÓ'', casado, agricultor, natural de Ipu e MARIA SOCORRO LIMA, 46 anos, natural de Ipueiras.As vítimas residiam na Rua Manoel João, Vila Jorge, Ipueiras.Os dois trafegavam em uma motocicleta Honda CG 150, placa HYI 4917- Ipueiras,quando colidiram em um reboque, que era puxado pelo Kadett, de cor vinho, Placa HVY 0683-IPÚ/CE, veículo este conduzido por  FRANCISCO MARTINS DA SILVA, 50 anos, microempresário, natural de Ipú-CE., residente na Rua Manoel Assis, Pereiros, que não sofreu nenhum ferimento no referido acidente.

                 A VTR 7203, composta pelo ST NERTAN, CB LUZIER, SD REIS E SDMENDES, ao serem informados da ocorrência, deslocaram-se até o local, onde constataram que as vítimas já haviam entrado em óbito.O condutor do veiculo encontrava -se no local, onde pode relatar os fatos.Segundo informou aos policiais,  um dos pneus do reboque havia sacado fora e apenas sinalizou com duas (02) cadeiras, uma na frente do veiculo e a outra por trás do reboque.O condutor foi encaminhado à Delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o caso. 


NOVO ORIENTE: HOMEM COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É PRESO

No início da tarde desta quinta-feira, 23/05/2013, por volta das 13h00min, no Bairro Tigre (local da prisão), em Novo Oriente-CE, foi preso por força de um Mandado de Prisão Judicial, (Capitulação Penal Código Penal Dec.. Lei nº 2848, artigo 180), oriundo da Vara Única de Tabuleiro do Norte-CE,  LUCIO SILVA RODRIGUES, 30 anos, casado, natural de Tabuleiro do Norte, residente no Bairro Tigre Sul, casa nº 342, em Novo Oriente-CE,  em infração ao Decreto da Lei nº 2848, Artigo 180 do CPB, forme Mandado nº 92008184/2002. O acusado foi abordado pela composição da CP 7211: Cb.Siqueira, Cb.Janildo, Sd. Costa, Sd. Sérgio, Sd. Renê, que após constatarem um Mandado de Prisão em aberto contra o acusado, este foi encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil em Crateús, para feitura dos devidos procedimentos. O preso acima já responde por vários outros crimes, conforme capitulação penal abaixo:
Lei: CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 29 Parágrafo: Inciso: Alínea:
Lei: CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 121 Parágrafo: Inciso: Alínea:
Lei: CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 155 Parágrafo: 01 Inciso: Alínea:
Lei: CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 155 Parágrafo: Inciso: Alínea:
Lei: CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 163 Parágrafo: 1 Inciso: 3 Alínea:
Lei: CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 288 Parágrafo: Inciso: Alínea:

CRATEÚS:POLÍCIA APREENDE VEÍCULO QUE TINHA RESTRIÇÃO JUDICIAL

Nesta quinta-feira, 23/05/2013, por volta das 17h00min, na Rua Edilberto Frota, Bairro Fátima II, em Crateús-CE (local da apreensão), foi apreendido por Determinação Judicial, o veículo Ford F100 Turbo, ano/modelo: 1993/94, cor vermelha, placa HUJ 0831 – Fortaleza-CE, que está em nome de João Tomas de Araújo. O veículo apreendido atualmente estava sob posse do Sr. Francisco Das Chagas Rosa Farias, 32 anos, solteiro, empresário, natural de Crateús, residente no mesmo endereço acima (local da apreensão). A composição 7251 FTA: Sds. Gomes, Gilson, Alencar e Evando, após informações, efetuaram a abordagem do veículo no endereço acima citado, depois de confirmada a restrição Judicial, encaminharam-no á Delegacia Regional nesta Urbe, onde foi entregue a autoridade policial Judiciária, para realizações dos devidos procedimentos.

CRATEÚS: DOIS JOVENS SÃO FLAGRADOS PELA POLÍCIA COM ENTORPECENTES

Nesta quinta-feira, 23/05/2013, por volta das 18h00min, na CE 187, há 02 km do Posto Trevo, em Crateús, com destino ao Distrito de Sucesso, Tamboril-CE, após abordagem a uma Topic que transporta passageiros de Crateús à Tamboril, a composição da CP 7251 FTA: Sds. Gomes, Gilson, Alencar e Evando, conduziu a Delegacia por posse de entorpecentes as pessoas abaixo:
Railson Cardoso Martins, 18 anos, estudante, solteiro, natural de Tamboril, residente na Rua Jardim América, Distrito de Sucesso, em Tamboril-CE, que portava em suas vestes 32g de crack, e
O menor de idade (F. S. S.) 16 anos, estudante, natural de Tamboril, também residente em Sucesso, que portava 23g de cocaína.
Os acusados, juntamente com a droga aprendida, foram encaminhados á Delegacia Regional, para feitura dos devidos procedimentos. Adianto-vos que não foi caracterizado tráfico devido a quantidade de drogas apreendida ser insuficiente, sendo lavrado um TCO/BCO contra os mesmos.

CRATEÚS: CHICO MACACO SAI E VOLTA PARA CADEIA NO MESMO DIA

Nesta quinta-feira, 23/05/2013, por volta das 20h15min, em Crateús-CE, foi preso por tentativa de furto, o FRANCISCO DE ASSIS BEZERRA ALVES, vulgo”CHICO MACACO” 39 anos, solteiro, pintor, natural de Crateús, residente no conjunto São José, Crateús. O acusado que havia sido liberado da cadeia publica de Crateús nesta quinta-feira pela manhã, ia passando pela rua Cel Lucio, centro, quando viu uma motocicleta HONDA FAN 150, DE COR VERMELHA, ANO 2013, PLACA ORX 3231, de propriedade de (R.M.B) 34 anos, vigilante, residente na Rua Cel. Tobias, 496,bairro São José,que estava estacionada em frente há uma auto peças, sendo que os portões da loja já estavam baixos e os funcionários dentro da loja, o acusado tentou furtar a motocicleta, sendo que populares perceberam a ação do acusado que tentou empreender fuga, mas foi perseguido e pego por populares e pelo proprietário da moto,que acionou a policia. A composição da RD 1211: SDs Torres e Teotônio, esteve no local, o acusado foi preso  e conduzido á Delegacia para feitura dos devidos procedimentos.

IPUEIRAS: MENORES PRATICAM ASSALTO, MAS SÃO PERSEGUIDOS E PRESOS PELO PRÓ-CIDADANIA

O crime aconteceu nesta quinta-feira, 23, por volta das  17hs30, foram  apreendidos os  menores, (L. S. M.) 17 anos, estudante, natural de Ipueiras e (P. H. M. S.) 16 anos, estudante, natural de Ipueiras.Os dois residem na Praça do Cristo.Os elementos com uso de uma faca e bastante violência, ameaçaram   e   roubaram  a vendedora  FRANCISCA MIRELES LIMA MOREIRA, 21 anos, natural de Ipueiras, que reside na rua Luis José de Carvalho, bairro Carnaúbas.Os criminosos praticaram o crime  contra à Loja Atrativa Modas, que fica situada na rua Duque de Caxias, centro de Ipueiras, e tomaram da vendedora a quantia de R$. 581.00 (QUINHENTOS E OITENTA E UM REIAS).
Após o crime, os delinquentes fugiram, mas foram perseguidos pela Viatura do Pró-Cidadania, que acionou o apoio da VTR 7203, ST NERTAN, CB LUZIER, SD REIS E SD MENDES, obtendo êxito na apreensão dos criminosos e recuperação do dinheiro roubado.Os dois indivíduos foram encaminhados à DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IPUEIRAS, para serem feitos os devidos procedimentos legais.

IPU: ESTETICISTA É PRESA POR FORÇA DE MANDADOS DE PRISÃO

Nesta quinta-feira, por volta das 18h00min, foi cumprido Mandado de Prisão, expedido pelos Drs. PAULO SANDRO GOMES, Juiz Titular da Comarca da 5ª Vara de Campina Grande-Paraíba e a Juiza RAQUEL BAROTALDE BUENO, Comarca de Arco Verde Pernambuco.  Contra a Sra. MARIA GORETE DE CASTRO, 49 anos, solteira, esteticista natural de Itapipoca-CE., residente na rua Dr. Leonardo Mota, bairro da Caixa D'Água, Ipú-CE.

             A VTR CP 3372 composta pelo CB ROBÉRIO, SDs J. OLIVEIRA, BEZERRA E CHAGAS,  em conjunto com os Policiais Civis da Paraíba,  foram até o citado endereço, onde morava a acusada, com o Mandado de Prisão em mãos, deram voz de prisão. Em virtude da mesma está respondendo pelos os Artigos 171, na Comarca de Paraíba e o Artigo 121 do Código Penal Brasileiro, na Comarca de Arco Verde em Pernambuco. Após o cumprimento do Mandado de Prisão, a acusada foi levada para a Cadeia Pública de Ipú, onde a mesma passou mal e foi levada para o hospital local de Ipú, onde permanece sobre escolta Policial.

Com informações do 7° BPM.

FUNCIONÁRIA DO CREAS DE BRASÍLIA, PROCURA POR FAMILIARES DE IDOSO DE ICÓ-CE

Sr. Denes Lima, boa tarde:

Sou funcionaria publica do GDF e atualmente trabalho no CREAS- Centro de Referencia Especializada em Assistencia Social, nossos usuarios são pessoas com seus direitos violados e este é o motivo de meu contato com o Senhor, a situação é a seguinte: chegou para nós um pedido de ajuda através da comunidade para  um idoso sem documentação que precisa  do beneficio do INSS, ao abordar o idoso soubemos que ele veio para Brasilia com mais ou menos quatorze anos de idade, em cima da boleia de um caminhão, aonde acompanhou a mulher que na epoca era uma das responsavéis por este transporte, hoje o idoso esta com setenta e tres anos, analfabeto, desde quando saiu dai nunca teve noticias de seus parentes, nem sabe se estão vivos, este Senhor trabalhou de caseiro na chacara desta senhora até que ela faleceu e antes de seu falecimento vendeu a chácara , agasalhou toda a familia e deu para o Sr Francisco uma casinha e a ordem de que só o tirassem de lá para o cemiterio, e pelo visto a familia vai cumprir o pedido, o que nos preocupa na realidade não é aonde o idoso mora e sim a sua vida civil, não tem documentos, tem direito ao BPC - beneficio de prestação continuada, pago pelo INSS , o direito é de um salario minimo, dinheiro este que pode ser usado para melhoria da habitação e até mesmo para o dia a dia, pois sobre a alimentação , a comunidade local não deixa faltar, além disso o usuario se falecer vai ser enterrado como indigente, poi não tem documentos.....os dados dele são, o que ele se lembra:
Nome - José Francisco da Silva, filho de Chagas Freitas e Josefa Lourenço do Nascimento, data nascimento 08/05/1939, nasceu no Sítio Tenente - Icó - Ceará...Ele lembra que dois de seus irmãos foram para Amazonia.

Sr. Denes Lima, fiquei muito feliz com a possibilidade desta descoberta, tentei entrar em contato com o Cartório,mas sem êxito e ao visitar a cidade pela internet, o achei e me surgiu uma grande esperança de que poderia nos ajudar, estou a disposição, se necessário, tiro fotografia dele para enviar, informo que ele é da raça negra...Nos ajude por favor, usando sua ferramenta de trabalho....agradeço a oportunidade.
Nossos telefones são 61-33872241 e o meu particular é 61 85974846...No facebock, me encontra como Tania Mousinho...contamos com seu apoio.

 

ÔNIBUS DA FRETCAR TOMBA NA CIDADE DE CRUZ. VÁRIOS PASSAGEIROS COM FERIMENTOS GRAVES

Por volta das 14h00 desta quinta-feira (23), mais um ônibus da empresa Fretcar que saiu de Fortaleza com destino à Jijoca de Jericoacoara, tombou com aproximadamente 40 passageiros, sendo que de acordo com informações 25 tiveram ferimentos graves, 7 vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Dona Maria Muniz de Cruz, já as demais vitimas que tiveram ferimentos mais sérios foram transferidos para à Santa Casa de Sobral.

Segundo testemunhas, o ônibus que vinha na pista que liga as cidades de Bela Cruz à Cruz foi desviar de uma moto em uma curva, o motorista perdeu o controle do veiculo que acabou batendo ainda em dois veículos, um caminhão e em uma caminhonete antes de tombar.
Fonte: O Acaraú
  


Capitão Wagner quer abrir CPI na Câmara para apurar milícias na PM

O vereador Capião Wagner (PR) anunciou, em entrevista coletiva nesta manhã, na Assembleia Legislativa, que já estar trabalhando para instalar uma CPI na Câmara Municipal com objetivo de investigar denúncias envolvendo milícias na Polícia Militar, que foram feitas pelo ex-ministro iro Gomes e que o envolveram como possível chefe. Ele disse já contar com 13 assinaturas e que faltam apenas duas para dar entrada em requerimento.

Capitão Wagner adiantou que quer a apuração de milícias e que não tem envolvimento com narcotráfico. Wagner afirmou que Ciro estaria tentando desviar o foco do debate sobre problemas da segurança pública no Estado.

Capitão Wagner diz que acionará na Justiça Patricia e Baquit e critica Assembleia

O vereador Capitão Wagner (PR) anunciou, em entrevista coletiva nesta manhã de sexta-feira, na Assembleia Legislativa, que vai entrar na Justiça contra os deputados estaduais Osmar Baquit (PSD) e Patrícia Saboya (PDT). Osmar vinculou Wagner ao recente protesto de esposas de policiais militares, qualificando o ato de “ação criminosa”. Já Patrícia, o qualificou de “marginal”, reagindo contra ofensas expostas num Blog que, segundo a parlamentar, teria ligações com o vereador.

“Infelizmente, eles tem imunidade parlamentar que permite caluniar os outros, mas, mesmo assim, vou buscar na Justiça meus direitos”, adiantou o Capitão Wagner.
Para o vereador, a Assembleia Legislativa agiu com incoerência com relação às denúncias feitas por Ciro Gomes relacionadas a milícias dentro da PM. Ou seja, acatou as denúncias, ao contrário do que fez com as denúncias de suposta espionagem bancada pelo Governo do Estado e levadas a público pelo deputado federal petista Eudes Xavier.

Wagner afirmou que tem respeito por Patrícia Saboya, mas que ela mentiu. Revelou também que o vídeo divulgado nas redes sociais, onde ele aparece na manifestação das esposas dos militares foi “manipulado”. Revelou que ali esteve pedindo para que elas liberassem a saída dos militares para jogo na Arena Castelão.

Capitão Wagner agradeceu a postura da Câmara Municipal que, bem diferente da postura da Assembleia Legislativa, o apoiou independente de cor partidária.

Fortaleza será sede de feira de negócios da indústria de confecções

Fortaleza será sede, a partir de segunda-feira, no Centro de Eventos, da primeira feira de negócios da indústria de confecção nacional realizada no Nordeste, a FENIM NORDESTE. O evento apresentará aos lojistas, ao longo da próxima semana, as novidades da indústria de confecção nacional para a Moda Primavera/Verão, 2013/2014. A feira reunirá cerca de 150 expositores com aproximadamente mil marcas representativas no cenário nacional.

Segundo Julio Viana, responsável pela FENIM NORDESTE, as expectativas são as melhores possíveis. “Embora ainda não tenhamos projeções mais definidas de público para uma primeira edição, pelo índice de comprometimento dos hotéis da região com o evento, e a procura inicial por credenciamento, creio que podemos prospectar um publico em torno de 18 mil pessoas”, disse para o Blog. O evento vai se estender até quarta-feira, das 14 às 22 horas.

Suspensão de cobrança de prestações de leasing deve ser apreciada pelo STF, avalia advogado

A Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro está disposta a levar até o Supremo Tribunal Federal (STF) a ação que resultou na suspensão da cobrança de prestações de leasing em casos de roubo, furto ou devolução de veículos.

A decisão é da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, dada na quinta-feira (16), e abrange clientes de 13 bancos e financeiras (BV Financeira, ABN Amro Real-Aymoré, Santander, PanAmericano, Itaú Unibanco, Bradesco/Finasa, BMC, HSBC, Volkswagen, Fiat, Ford, Gmac e Sofisa).

Pelo sistema de leasing, o carro é adquirido pelo banco ou instituição financeira que o empresta ao consumidor mediante o pagamento de um aluguel. O veículo fica no nome da empresa de leasing até a quitação das prestações, quando então a titularidade daquele bem passa para o consumidor.

O advogado da Codecon, Rafael Couto, disse nesta quinta-feira (23) que a ação movida pelo órgão atendeu ao elevado número de reclamações de consumidores referentes à cobrança das empresas de leasing, considerada abusiva.

“Ela vinha sendo cobrada a mais que o devido. Aí, ou o consumidor não conseguia devolver o carro ou suspender os pagamentos. Com isso, o seu nome acabava indo para o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), o que gerava uma gama de dificuldades e prejuízos para ele”. Acionada, a comissão decidiu mover a ação ao perceber que o Tribunal Superior de Justiça (STJ) “já vem entendendo dessa forma”, além do próprio tribunal do estado, disse o advogado.

A decisão da 2ª Vara Empresarial do Rio vale para todo o território nacional. Ela estabelece ainda que todos os consumidores que tiveram que quitar o contrato em caso de roubo ou furto do veículo nos últimos dez anos sejam ressarcidos em dobro. Os bancos deverão declarar nula a cláusula contratual que impõe essa cobrança.

A Justiça determinou prazo até a próxima quarta-feira (29) para que as empresas apresentem a relação de todos os contratos de leasing feitos nos últimos dez anos. A multa diária para o caso de descumprimento soma R$ 1.000.

Rafael Couto não tem dúvidas que a Associação Brasileira das Empresas de Leasing (Abel) entrará com recurso para tentar derrubar a decisão judicial. Caso isso ocorra, a Codecon pretende contestar o recurso na instância superior, que é o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), para manter a decisão.
(Agência Brasil)
 


pepevarggas
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, confirmou, nesta manhã de sexta-feira, durante entrevista ao “Bom Dia Ceará (TV Verdes Mares)”, que vai entregar máquinas agrícolas para os prefeitos.
Será duranta a reunião, a partir das 10 horas, no Centro de Eventos, de um grupo de ministros com os prefeitos cearenses, sob a coordenação de Ideli Salvati, das Relações Institucionais.
Pepe Vargas diz que os equipamentos vão ser entregues para melhorar a produção dos agricultores familiares.

Bem, só se for a do ano que vem, pois a estiagem no Ceará  é braba.

SEU BOLSO: VOCÊ SABIA DESSA MALANDRAGEM?

Quando se diz que o Brasil é o país dos espertos, alguns acham que isso é um exagero.
O governo do Rio de Janeiro paga pensão para filhas solteiras de 342 mil funcionários públicos mortos. Elas tem direito a essa pensão até se casarem. Isto custa para o bolso do contribuinte 450 milhões de reais por ano.
 
O ministério público, sempre ele, desconfiou que algumas dessas moçoilas não casam no papel para não perder a boquinha. Fingem que são solteiras e recebem a grana pelo resto da vida.
 
Eles descobriram que uma dessas mulheres, filha de um desembargador do tribunal de justiça, recebe de pensão a bagatela de R$ 43 mil. Mensais!!!!!!
 
A pensionista é “solteira” porque se se casar perde imediatamente o pecúlio.
 
Esta é uma daquelas coisas como jabuticaba, só existem no Brasil e o dinheiro sai sorrateiramente do nosso bolso sem que a gente perceba. Eu mesmo não sabia dessa malandragem.
 (DO BLOG DE HERÓDOTO BARBEIRO)
 

Ministério Público aciona PT e Dilma Rousseff por propaganda antecipada

O Ministério Público entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o PT e a presidenta Dilma Rousseff por propaganda antecipada para as eleições presidenciais de 2014. A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, alega que houve uso indevido do programa partidário petista exibido no final de abril e início de maio.

A procuradora pede multa entre R$ 5 mil ou R$ 25 mil ou equivalente ao custo da propaganda se este for maior. Também solicita a cassação do direito de transmissão de propaganda eleitoral em bloco do PT no próximo semestre. “O horário gratuito reservado ao Partido dos Trabalhadores não foi utilizado para a exposição dos programas partidários, mas para a promoção do nome e da imagem da pré-candidata Dilma Rousseff”, destaca.

O uso de propaganda partidária para promoção pessoal de candidatos é vedado por lei. De acordo com o calendário eleitoral aprovado nesta semana pelo TSE, a propaganda dos candidatos só será autorizada a partir do dia 6 de julho de 2014.

Cureau argumenta que Dilma usou o espaço para fortalecer a ideia de sua reeleição, mesmo sem pedido explícito de votos. A procuradora considera que é de conhecimento público que Dilma Rousseff é pré-candidata, o que fica mais evidente pela participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas inserções, o principal articulador do movimento pela reeleição.
A procuradora também entendeu como discurso de campanha o relato da trajetória política de Dilma e das propostas nas áreas de trabalho, educação, moradia e meio ambiente. Para Cureau, Dilma deve ser punida porque tinha conhecimento do objetivo da propaganda, uma vez que aceitou os formatos veiculados pelo partido.
 

O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) disse que embora a presidente Dilma Rousseff tenha sido considerada pela revista Forbes a segunda mulher mais poderosa do mundo, sua força se perde na ausência de um projeto de governo e de um rumo para o país. O parlamentar relatou acontecimentos políticos recentes para criticar a falta de uma proposta em torno da qual estejam aglutinados ao menos os integrantes da base do governo.

- A presidente forte é fraca porque não tem um projeto que se possa compreender, que não pode gerar a confluência de opiniões – afirmou o parlamentar, líder do PSDB no Senado.
Em pronunciamento nesta quinta-feira (23), Aloysio Nunes disse que, caso o país vivesse num regime parlamentarista, haveria a troca de governo.

- Está evidente que o governo não tem projeto, não tem discurso, não tem base parlamentar confiável e está sem rumo. E a presidente forte é forte pra quê? – indagou.
O senador afirmou que a presidente “tem falhado redondamente” na tarefa de solidificar a federação. Citou a disputa pelos royalties de petróleo, quando o governo permitiu uma guerra declarada entre os estados. O senador por São Paulo disse ter ficado penalizado com a condição política de Dilma, que não foi defendida por nenhum de seus líderes no episódio.

- Ela simplesmente lavou suas mãos, como um Pilatos de saia – comparou.
Na votação da medida provisória que alterou a legislação portuária, o líder do PSDB criticou a presidente por não conter a briga na base governista e não abrir um diálogo com oposição.
- A oposição assistiu estupefata a briga entre líderes de partidos governistas, o PMDB e o PR – afirmou o senador, lembrando que não houve tempo para avaliar a medida.

Aloysio Nunes acrescentou que essa pressa para a votação da MP dos Portos obrigou a liderança do governo e a Presidência do Senado “a algo quase como um pecado mortal na vida parlamentar”, que foi o rompimento do acordo para a realização de duas sessões deliberativas como tempo mínimo para se tentar um consenso.

O senador ainda citou as discussões sobre a guerra fiscal e as compensações para os estados, prevista na MP 599, que acabou perdendo sua validade.
- A cada episódio, a base vai se erodindo e a governabilidade vai se esboroando – afirmou.



DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.