sábado, 18 de maio de 2013

IPUEIRAS: HOMEM DEPRESSIVO É ENCONTRADO MORTO EM AÇUDE

O corpo de Vanderlei Sousa do Nascimento, 35 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 17, dentro de um açude do distrito de São José, na zona rural do município de Ipueiras.A vítima estava desaparecida há 02 dias, e o corpo já estava em estado de decomposição.

Familiares que estavam a procura do homem, acionaram a polícia, e o corpo foi encaminhado ao IML, para necrópsia. 


IPUEIRAS: CAMINHÃO ENTREGADOR DE GÁS É ASSALTADO

O motorista de um caminhão entregador de Gás, foi assaltado na tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 17:00 horas.Francisco Sidney Ferreira Dias, 30 anos, conduzia o veiculo FORD-F4000, ANO 2001, de placa HXE-7089, em uma estrada carroçável, próximo à localidade de Barra do Lino, zona rural de Ipueiras, vendendo Gás, quando foi abordado por dois elementos armados de revólveres.Os criminosos  estavam a pé, anunciaram o assalto e levaram da vitima a quantia aproximada de Dois Mil (2.000,00) a Três Mil  Reais (3.000,00).


Os policiais Militares, CB Luzier, SD Mendes e SD Reis, após serem informados via COPOM, saíram em diligências na tentativa de identificar e  prender os acusados, sem êxito até o presente momento, mas as buscas continuam.    


CRATEÚS: DOIS REVÓLVERES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA


A primeira arma apreendida, foi por volta  de 21h50min.desta sexta-feira, 17, na rua 13 de Maio, quando foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), JOSÉ IVAN GOMES MARTINS, vulgo “pinto”, 29 anos, que foi flagrado pela composição da RD 1211, SD  Dário e SD  Reginaldo,  com um revolver, marca Taurus, cal. 38 special(NR1052350), capacidade para 06 cartuchos, municiado e o acusado ainda tinha 03 cartuchos intactos no bolso.  

O segundo caso, aconteceu por volta de 00h50min, deste sábado,18, na Avenida Benony Mourão Filho, mais precisamente no Bar Horizonte, Crateús, quando foi presa  ANA CAROLINA SOARES FREIRA, 19 anos, residente na rua Renato Braga, Fátima II. Em uma blitz saturação realizada por Policiais Militares, um policial entrou no banheiro do bar no qual a acusada tinha acabado de sair(a mesma apresentava-se muito nervosa com a presença do policial no banheiro) e encontrou na caixa de descarga do sanitário um revolver, marca Rossi, cal. 32, com capacidade para 06 cartuchos, com 05 cartuchos intactos, sem numeração, oxidado.Ao ser indagada sobre a arma, a acusada informou que tinha guardado a pedido de um amigo. A acusada foi conduzida a DRPC para a realização dos procedimentos.


CRATEÚS: MULHER É FLAGRADA EM DELEGACIA COM PEDRAS DE CRACK


O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 18/05/2013, por volta das 01h00min, no interior da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús, quando foi presa por Posse de Entorpecente, GEANE SALES BEZERRA PINHO, 23 anos, residente na Rua Zacarias Carlos de Melo, Cidade Nova. A acusada foi à Delegacia, acompanhando MÁRCIO DE SOUSA DA SILVA, que havia sido preso por embriagues ao volante.Após uma busca pessoal, foi encontrado 19 pedras de Crack. A acusada ficou detida para a realização dos procedimentos.  

Com informações do 7°BPM.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.