sexta-feira, 17 de maio de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS



Crateús: Motociclista sofre acidente de Trânsito

Nesta quinta-feira, 16/05/2013, por volta das 11h00min, na Avenida Sargento Hermínio, próximo a Justiça Federal, em Crateús, foi vítima de acidente de trânsito (queda de moto) ANTONIO ROBERLÂNDIO RAMOS HENRIQUE,  18 anos, natural de Crateús, residente na Travessa Hermínio Bezerra, que guiava  uma motocicleta Honda CB 300, cor amarela, placa ORN-2159, quando veio a perder o controle da moto e cair, sofrendo algumas escoriações, foi medicado e
passa bem. A ocorrência foi atendida pela composição da VTR-7171 Sgt. Nepomuceno, Cb. Nascimento e Sd. Daniel.

Independência: Presos fogem de Cadeia Pública

Nesta quinta-feira, 16/05/2013, por volta das 11h20, na Cadeia Pública de Independência, foi constatada a fuga dos seguintes detentos:

01) FÁBIO JUNIOR MOREIRA DA SILVA(responde ao Art.° 157 do código penal brasileiro), residente na Rua da Barragem, COHAB, nesta urbe(não foram fornecidas mais informações);

02) JOSÉ AIRTON BEZERRA DOS SANTOS(responde ao Art.° 33 da Lei de Tóxicos), residente na Avenida Inês Pires Saboia, bairro Setenta. A polícia foi informada da fuga dos presos, que iniciou diligências com o intuito de recapturar os detentos, mas até o momento, sem êxito.

Ipaporanga: Motocicleta conduzida por menor, colide em automóvel

Nesta quinta-feira, 16/05/2013, por volta das 12h15min, na rua Sérgio Correia, em Ipaporanga, foi vítima de acidente de trânsito,  João José Leitão, 57 anos, casado, agricultor, natural de Nova Russas, residente na Rua D. Vitorinha, Bairro da Central, nesta urbe. Que o mesmo andava em uma Belina II, cor azul, ano e modelo 1990/1990, de placa KTE 7199(RJ), quando o menor (D.B.S.) 17 anos, estudante, solteiro, natural de Ipaporanga, residente no Centro, desta urbe, que conduzia uma motocicleta Honda CG FAN 125, de cor preta, placa HYA 6084(CE), avançou a preferencial da BR 404 e veio a colidir com a vítima, que no momento do ocorrido, permaneceu no local e socorreu o menor ao Hospital Municipal, sofrendo apenas escoriações no pé. A mãe do menor que se encontrava no hospital, afirmou que não sabe quem entregou a motocicleta ao filho. O condutor do carro não sofreu nenhuma lesão, apenas danos materiais e a motocicleta teve danos na parte da frente e na lateral do veículo. A ocorrência foi atendida pela composição da VRT 7223 Cb. Felício, Sd Sousa, Sd Barros, Sd Alves e SD Paiva.


Crateús: Vendedor é vítima de furto

Nesta quinta-feira, 16/05/2013, por volta das 15h30min, na cidade de Crateús, foi vítima de furto, ANTONIO FABIANO MARTINS BEZERRA, 38 anos, casado, vendedor, natural de Crateús, residente na Rua João Eva, Venâncios, nesta urbe. Foi furtado da vítima aproximadamente 50m de fio de cobre de uma bomba d'água que ficava dentro de um cacimbão em sua propriedade. Policiais do Ronda, SD Rodrigues Júnior e SD Carvalho, estão diligenciando, com objetivo de identificar e prender o(s) autor(es) do furto, mas até o momento sem êxito.


Novo Oriente: Motocicleta abandonada é apreendida

Nesta quinta-feira, 16/05/2013, por volta das 15h00min, na cidade de Novo Oriente-Ce, mais precisamente na Rua Deocleciano Aragão, próximo ao hospital municipal no Centro desta Cidade,  na ocasião da realização de policiamento ostensivo pelos bairros da cidade, a composição da RP 7211 Cb Dagmauro, Sd Júnior, Sd. Sérgio, Sd. Manoel e Sd.Iury, apreendeu 1(uma)  motocicleta, Honda CG Titan, Cor verde, Ano/Modelo 1997/1998, de Placa HWD 8210 Crateús-CE, de propriedade de Antonio Alves de Sousa, que estava abandonada no meio da rua. A motocicleta se encontra no pátio do destacamento.


Crateús: Homem é preso após ameaçar taxista

Nesta quinta-feira, 16/05/2013, por volta das 18h20min, na Localidade de Várzea Redonda, Zona Rural de Crateús-CE, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), por Ameaça e Posse Ilegal de Arma de Fogo, CÍCERO ANACLETO DA SILVA, 50 anos, agricultor, residente no local da prisão. O mesmo estava ameaçando com uma arma de fogo a pessoa de GONÇALO SALES MEDEIROS, 50 anos, taxista, residente na rua Cel. Tobias, São José, nesta urbe. A vítima compareceu ao 7°BPM, informando sobre a ameaça recebida, onde a vítima juntamente com os policiais Sd  Borges, Sd. Aguiar e Sd. Rosendo, que ao chegar a residência do acusado, encontraram  uma Espingarda do tipo socadeira e um faca. Sendo o mesmo conduzido a DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

CRATEÚS: HOMEM É LESIONADO À FACA

Nesta quinta-feira, 16/05/2013, por volta das 19h50min, em Crateús-Ce, foi vítima de lesão corporal a faca com uma perfuração nas costas, ARISTONE RODRIGUES COELHO, 24 anos, amasiado, servente, natural de Crateús, residente na Rua João Lins Cavalcante, Bairro Patriarca, em Crateús-CE. Segundo a vítima, o menor de idade identificado como “Ferrugem”, juntamente com um comparsa conhecido por “Daniel” foram os autores da lesão.Policiais do Ronda, SD Rodrigues, SD  Edson Júnior e Sd Leônidas, se deslocaram até o local, a vítima foi socorrida ao Hospital São Lucas em Crateús. Diligências estão sendo realizadas com objetivo de localizar e prender os acusados que estão foragidos.

TAMBORIL: MOTOCICLISTA EMBRIAGADO, COLIDE COM MOTOCICLETA CONDUZIDA POR MENOR

Nesta quinta-feira, 16/05/2013, por volta das 19h00min, em Tamboril-Ce, foi preso por embriagues ao volante, o Francisco José da Silva de Oliveira, 19 anos, não habilitado, desocupado, solteiro, natural de Tamboril, residente na Praça Onze, Tamboril. O acusado acima pilotava a motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, preta, 2009/2009, placa NRC 0285-Tamboril, na Avenida Franklin Cavalcante, quando colidiu com outro veículo, a motocicleta Honda Titan 150, amarela 2013, sem placa, que era conduzido pelo menor de idade (J. H. N. A. F.) 16 anos, estudante, solteiro, natural de Tamboril, residente no Bairro Monte Castelo. A composição da CP 7191: Sgt. Arnaldo, Cb. Ivaí, Sd.Furtado e André, ao chegarem no local, perceberam que Francisco José apresentava sintomas de embriagues, onde este, foi encaminhado ao hospital local, posteriormente, conduzido á Delegacia Regional em Crateús, onde foi feito um teste do bafômetro e constatado a quantia de 0,32mg/l de álcool no sangue, sendo autuado na Lei Seca. O menor de idade será apresentado, na companhia do Conselho Tutelar, a autoridade local, para feitura dos procedimentos legais. As motocicletas encontram-se no Destacamento Policial de Tamboril.

CRATEÚS: HOMEM AGRIDE SUA PRÓPRIA AVÓ E É PRESO

Na noite desta quinta-feira, 16/05/2013, por volta das 22h00min, em Crateús-CE, foi preso ANTONIO RAFAEL RODRIGUES DA SILVA, 27 anos, solteiro, servente, natural de Crateús, residente na Rua Samuel Lins, nº 88, Bairro dos Venâncios, em Crateús-CE (local da ocorrência). O acusado acima, aparentemente embriagado, agrediu com tapas no rosto a sua própria avó, a Sr.ª Francisca Rodrigues da Silva, 70 anos, aposentada, viúva, natural de Sobral, residente no mesmo endereço acima. A composição da RD 1212: SD Rodrigues , SD Edson Júnior e Sd Leônidas,  foi até o local e os policiais conduziram o acusado, juntamente com a vítima, á Delegacia para feitura dos procedimentos cabíveis.

VARJOTA: 03 PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Nesta quinta-feira, 16/05/2013 por volta das 16h00min a composição da VTR de Varjota composta pelo SGT B. Sousa e SDs Francivaldo, Castro e Macedo, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na Rua 1º de maio, nº 22, Bairro Empréstimos em Varjota; com o apoio da Polícia Civil, foram averiguar e constataram o fato. Foram presos: Maria José Gomes da Silva, José Osório da Silva e Francisco José Gomes da Silva, com aproximadamente 80 pedras de
crack. Os mesmos foram conduzidos até a delegacia para os devidos procedimentos.

CRATEÚS: MENOR SOFRE QUEDA AO CONDUZIR MOTOCICLETA, ABANDONA VEÍCULO, MAS É APREENDIDO

Na madrugada desta sexta-feira, 17/05/2013, por volta das 01h00min, em Crateús-CE, foi apreendida a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, cor preta, amo/modelo: 2009/2010, placa NQV 5377 – Independência-CE. O veículo acima, que está em nome de Francisca Silvelene Vieira Coutinho foi encontrado abandonado no final na passagem do Rio, entre o Bairro Tabajaras e o Colégio Gaspar Dutra. Segundo informações via 190, a motocicleta era conduzida pelo menor de idade (J. V. D.) 17 anos, solteiro, estudante, residente na Vila dos Idosos,  Bairro Maratoan, em Crateús-CE. 

A composição da RD 1213: SD Torres  e SD Lázaro foi informada de um acidente de trânsito (queda com moto), na Rua Gomes Coutinho, por trás do Romeu Veículo, que ao chegar próximo do local, já na passagem do Rio, a Policia encontrou o veículo abandonado, e o menor de idade  havia entrado em um matagal. 

O menor de idade foi localizado no Hospital São Lucas buscando atendimento médico devido aos ferimentos ocasionados pela queda, posteriormente, foi encaminhado à Delegacia para feitura dos devidos procedimentos. A motocicleta bastante avariada foi levada para a Delegacia em entregue a autoridade policial para tomada das devidas providências.

 COM INFORMAÇÕES DO 7°BPM.

Nova Russas é goleado em Itapipoca

A luz amarela começa a acender com a derrota por 3x0 para o Itapipoca na noite desta quinta-feira no estádio Perilão em Itapipoca. Nos últimos três jogos do Nova Russas foram duas derrotas e um empate, e caiu para a 7ª colocação se aproximando da zona de perigo. O Nova Russas se beneficiou com empates do Crateús contra o Iguatu por 2x2, do Arsenal que empatou com o Quixadá em 0x0 e do Pacatuba com o Uniclic por 1x1. O Nova Russas tentará se reabilitar contra o Iguatu neste domingo no Mouraozão.
               Resultados da 12ª rodada
12ª Rodada - Volta - Grupo Único



Mandante Placar Visitante Estádio





Quixadá 0 x 0 Arsenal Abilhão





Crateús 2 x 2 Iguatu Juvenal Melo





Pacatuba 1 x 1 Uniclinic Moraisão





Trairiense   0 x   1 Maranguape Barrosão      



Itapipoca   3 x   0 Nova Russas Perilão

  FONTE:BLOG DO MAX WEBER

ESTRADAS: Acidente com vítima fatal na CE 257

Foto: Taperuaba Noticias

Na tarde de quarta-feira 15/05 no KM 151 da Rodovia Estadual CE 257 Localidade de Fazenda Cedro há cerca de 35 KM da sede do Município de Canindé aconteceu um acidente de graves proporções. 
 
O veiculo D20 de placas KAZ 6473 inscrição do Município de Tenente Ananias no Rio Grande do Norte que seguia no sentido Santa Quitéria a Canindé veio a colide na lateral do Caminhão de Placas HVG 0515 inscrição do Município de Boa Viagem que seguia no sentido contrário. 
 
O motorista da D20 identificado como Givanildo Monte da Silva de 31 anos ficou preso nas ferragens e, além disso, uma estaca de madeira veio a transfixar o corpo da vitima que faleceu de imediato. O motorista vinha com três passageiros que sofreram apenas escoriações leves. Já os ocupantes do caminhão não sentiram nenhuma escoriação já o motorista evadiu-se do local após o acidente.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros veio de Fortaleza para fazer a retirada do corpo de vitima que ficou presa nas ferragens. O restante da carga de refrigerantes do caminhão foi saqueada.
 
Fonte: Rádio Jornal Canindé/Taperuaba Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Taperuaba Notícias


Emprego e Renda: Empresa DelRio Lingerie assina protocolo de intenções com a Prefeitura Municipal de Canindé


A Direção da Empresa DelRio Lingerie assinou protocolo de intenções com a Prefeitura Municipal de Canindé e confirmou sua instalação no Galpão onde funcionava a antiga fábrica de cosméticos, vizinho ao prédio da Guarda Municipal.

A DelRio vai gerar 150 empregos diretos e as inscrições para as pessoas que desejam concorrer a uma vaga para trabalhar na referida empresa se iniciam nesta sexta-feira, dia 17 de maio, no SINE IDT de Canindé.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Alex Barroso, esteve acompanhando representantes da empresa DelRio, visitando instituições de Canindé que desenvolvem cursos profissionalizantes de corte e costura.

A visita de trabalho teve como objetivo identificar pessoas capacitadas na área de costura, em condições de ingressar no mercado de trabalho com uma mão de obra especializada.

As diretoras da Empresa DelRio Lingerie ficaram encantadas com o importante trabalho desenvolvido na Casa do Povo, Projeto Ninho e Programa Mulheres Mil no IFCE de Canindé que estão capacitando mulheres com cursos profissionalizantes de corte e costura.

Fonte: Vereador Júlio Cezar Alemão


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.