terça-feira, 11 de junho de 2013

NOTA AO PÚBLICO:

Venho por meio desta nota, repudiar de forma indignada, às declarações e comentários feitos contra à minha pessoa e á localidade onde nasci, por um canalha, irresponsável, esquizofrênico, psicopata de microfone, escritor de asneiras e publicador de pornografia em um Blog, baba-ovo de qualquer um que lhe der uma pontinha, volúvel, desocupado, desonesto intelectual, enfim, vou parar por aqui, pois tenho mais o que fazer, diferente deste elemento.Ao ser informado deste ato tresloucado deste indivíduo, tecendo comentários mentirosos, caluniosos e vazios da verdade ao meu respeito, inicialmente, relutei em não respondê-lo.Mas minha filosofia foi sempre responder àqueles que quiserem atacar minha integridade.Mesmo sabendo que este indivíduo não tem nenhuma credibilidade perante a sociedade mundial, como me atacou e atacou minha terra gratuitamente, de forma sorrateira e covarde, não me contive em não respondê-lo.

Saiba professor de merda, que o o único sentimento que me faz sentir por sua pessoa é pena.Pois tu deves ser uma pessoa frustrada, sem projetos, sem futuro, sem convicção, sem filosofia de vida, sem conceitos, sem-vergonha, sem caráter, sem personalidade,sem fé, sem o mínimo de temor a Deus, enfim, sem ninguém.

Pena, é o único sentimento que tenho por sua pessoa.Pobre e infeliz.Tinha até algum respeito por sua pessoa, mas infelizmente, este pouco respeito acabou.

Que papelão! Tome vergonha na cara,e vá procurar um emprego, um trabalho digno, ao invés de viver atacando e depois elogiando as pessoas, seu falso.Mais uma coisa:Lave bem a boca e as mãos quando for se referir à minha pessoa, pois falar de mim é fácil, difícil é ser eu.

QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO E MISERICÓRDIA DE SUA VIDA, PROFESSOR DE NADA.

 

 



COMENTÁRIO
Scarcela Jorge
BOLSA FAMÍLIA
Nobres:
A padronização cotidiana dos escândalos instala a constatação do TCU ao detectar de que empresários familiares de deputados e servidores públicos, inclusive a mulher de vereador da capital cearense a bem pouco tempo foi inscrita neste programa que objeta assistência a extrema pobreza. É oportuno acrescentar que o aludido programa instituído pela então primeira dama do país a socióloga Senhora Rute Cardoso em que os presidentes Lula e Dilma “adotaram” e consequentemente deram ampliação e fizeram fonte de inserção de propaganda de seus respectivos governos.  Em face de sucessivas incorreções na habilitação do programa onde pessoas que se aproveitam da influência de seus agentes nos municípios, “onde a usurpação do erário é letra informal” tratam logo de apagar da mente do povo, usando a retórica do esquecimento, certamente em face dos transgressores jamais foram punidos, aliada a uma norma “emoldurada” da cultura e da “ladroíce” e da complacência das autoridades pertinentes para acatar o caso, e adicionando os efeitos costumais desabonadores e impositivos desse programa, onde os fatos tornam conotação transgressiva, é abonado com simples desculpas, fato ocorrido com o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), que pediu desculpas pelas informações incorretas divulgadas pelo banco sobre a liberação antecipada dos recursos do programa Bolsa Família. Boatos sobre o fim do programa levaram milhares às agências ao menos em 12 estados do País. O que se viu na televisão foi uma aglomeração de gente tentando sacar a grana durante horário de expediente. Naquela ocasião observamos nos noticiários o grande número de jovens com idade para estudar e trabalhar. Esse programa, assim como as cotas para universidades, escancara para todos que o Estado faliu na tentativa de formar jovens com capacidade de empreender e galgar postos de trabalho qualificados. Diversas cidades pelo Brasil têm dificuldade de preencher vagas por falta de gente preparada, enquanto o Brasil perde em produtividade em comparação com outros países desenvolvidos. A presidente Dilma, em seus discursos de palanque, vende a ideia de que inúmeras famílias foram tiradas da pobreza. A melhor forma de tirar alguém da miséria é ensinando a pescar e não dando “mesada”! Mas, sem dúvida nenhuma, estes programas dão voto! –“o que é simplesmente incrível”.
Antônio Scarcela Jorge

Relatório da CGU aponta irregularidades no Bolsa Família

Servidores, empresários, produtores rurais, alunos de escolas particulares, familiares de autoridades e até pessoas falecidas constam na lista de beneficiários do Bolsa Família, segundo relatórios de fiscalização produzidos pela CGU (Controladora Geral da União) no início de 2013. 
Uma pesquisa realizada pelo portal de notícias UOL concluiu que o Programa Bolsa Família, do Governo Federal, apresenta indícios de irregularidades em 58 municípios do Brasil.
Os dados analisados constam no site da CGU - Controladora Geral da União e fazem parte da última etapa do programa de fiscalização por sorteio, realizada no final de 2012 e divulgada no início deste ano.
Segundo os dados, mais de 5.000 benefícios foram pagos para famílias com renda per capita superior ao limite estipulado nas regras do programa. 
Questionado pelo UOL, o Ministério de Desenvolvimento Social não forneceu informações detalhadas sobre o processo de fiscalização dos cadastros e dos municípios, até a publicação da matéria.
Além das irregularidades no pagamento, os relatórios também apresentam falta de controle e de organização. Existe ausência da frequência escolar, do cartão de vacinação das crianças, inexistência de comissão gestora do programa e desvios de recursos enviados para atividades complementares.
Surpreendentes são os casos de servidores, familiares de autoridades, pessoas já falecidas e até empresários inclusos na lista de beneficiários.
No Ceará, em Jaguaribara, a dona de uma churrascaria recebia o auxílio. No município, o Bolsa Família também beneficiava famílias com crianças que não eram sequer matriculados em escolas.
Através de nota, a CGU informou que os cadastros dos beneficiários do Bolsa Família devem ser fiscalizados pelos municípios, já que as informações são autodeclaratórias e não precisam ser comprovadas com documentos.
Segundo a CGU, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome recebe recomendações com o objetivo de sanar os problemas.
Nas últimas semanas, um boato sobre o fim do Programa causou confusão em vários municípios do país, principalmente na Região Nordeste do país.

Nos dias 18 e 19 de maio, 900 mil beneficiários do programa sacaram R$ 152 milhões.

Vereadores correm com medo dos Professores em Juazeiro do Norte

O Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, tenta reverter na Justiça a decisão da Câmara Municipal que elimina benefícios e gratificações dos professores da cidade, reduzindo a remuneração da categoria em 40%. O Sindicato dos Servidores (Sinsejun) tenta também uma manobra política para suspender a sessão do dia em que o projeto foi votado, em 6 de junho. Por conta da lei, a categoria entrou em estado de greve.
Para a presidente do Sinsejun, Mazé dos Santos, os vereadores que votaram pela reformulação do plano de cargos, salários e carreira que resultou na redução do salário dos professores alegando gastos que não conseguiram provar as justificativas.

Ceará recebe 30 mil toneladas de milho prometidas pelo Governo Federal


Passados quase 70 dias, finalmente a doação das primeiras 30 mil toneladas de milho feita pelo Governo Federal ao Ceará, chegaram ao Estado para minimizar os efeitos da seca. O produto foi entregue no Porto do Pecém nesse domingo (9) e a confirmação foi feita nesta segunda-feira (10), pelo secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins.

O produto continuará no porto por mais alguns dias, pois ainda será ensacado e ficará armazenado três armazéns que somam 16 mil metros quadrados.

Na próxima quinta-feira (13), o governador Cid Gomes irá assinar o termo de doação juntamente com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Gerardo Fonteles, que virá ao Estado para participar do encontro.

Nelson explica que os escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) já estão entregando boletos aos agricultores cadastrados na Companhia Nacional de Abastecimento no Ceará (Conab-CE) para que eles paguem.

Jovem é executado quando era escoltado para Centro Educacional do Adolescente na Paraíba

Dois Elementos, armados com Pistola e Revólver, executaram a bala, Graciélio da Conceição Valdivino, vulgo, Hominho, 19 anos no Jardim Brasília em Sousa, quando a vítima tinha acabado de sair do Fórum José Mariz de uma audiência.
A dupla, conseguiu interceptar a Kombi, branca, placa, OZE 3425 que deslocava-se do Fórum com destino ao Centro Educacional do Adolescente conduzindo a vítima.
Com armas em punho, gritavam para que ninguém reagisse, por que eles queriam o alvo, Hominho que estava no banco traseiro da Kombi, e sem chance de reagir foi executado com vários tiros de pistola e revólver. Os Seguranças que faziam a escolta não estavam armados.
Os disparos acertam a cabeça, tórax e pescoço de Graciélio da Conceição Valdivino que teve morte no local. Os suspeitos fugiram numa Moto, Fan, cor vermelha, placa não anotada, levando, inclusive o celular do Motorista e as chaves do veículo.
Graciélio da Conceição Valdivino morava no Alto do Cruzeiro em Sousa. Dias através foi preso na Cidade de Campina Grande, e levado ao Serrotão. A Justiça encaminhou o acusado para o CEA, haja vista Familiares residirem aqui na Cidade Sorriso.
A vítima assinada era acusada de ter matado em 2009 o Vigilante, José Aroldo da Silva Filho na Várzea da Cruz na Cidade de Sousa.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.