sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nova Russas: Mulher tem motocicleta tomada em assalto



Na madrugada desta sexta-feira, 07/06/2013, por volta das 02:00hs., Francisca Maria Camelo, 45 anos, Agente da Itapemirim,  natural de Nova Russas, residente na Rua Jota Lopes Pedrosa, Progresso, Nova Russas, ao chegar em sua residência, na motocicleta HONDA TITAN 150 PLACA OSF-8012 de cor vermelha, ano 2012/ 2013,  de sua propriedade, foi abordada por dois elementos que chegaram em uma motocicleta não identificada, e com a frase “perdeu, perdeu”, a vitima desceu da motocicleta  e correu para dentro de casa, e fechou a porta e um dos elementos pegou a motocicleta, e saiu em fuga, pois a motocicleta ainda estava funcionando.

               A VTR 7193, composta pelo CB Holanda,  SD Oliveira, após ser informados do assalto, realizaram diligências por toda a cidade, na tentativa de localizar e identificar os acusados, e recuperar o veículo roubado,  mas até o presente sem êxito. As diligências continuam. 


TAMBORIL: HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR ESPOSA COM UMA FACA

Na manhã desta quinta-feira, 06/06/2013, por volta das 09h00min, na cidade de Tamboril-CE, foi preso por infringir o Art. 147 do CPB, combinado com Art. 5º inciso ll e Art. 7º inciso ll da Lei 11.390/06,  ANTONIO DO NASCIMENTO SILVA, 42 anos, natural de Tamboril, pedreiro, casado, residente na Rua Alto das Pedrinhas, Centro de Tamboril; O acusado encontrava-se de posse de uma faca ameaçando sua esposa, MARIA DA CONCEIÇÃO ALMEIDA, 32 anos, natural de Fortaleza.A ocorrência foi atendida pela a Composição da  CP 7191: Cb Gomes, Sd. Silva, Sd. Monteiro, que prendeu o acusado, conduzindo-o a Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, onde foi realizado o procedimento cabível.

TAMBORIL: MOTOCICLETA É ENCONTRA DA ABANDONADA

Nesta quinta-feira, 06/06/2013, por volta das 13h00min, na zona rural deTamboril, mais precisamente nas proximidades da Fazenda São Pedro, foi encontrada a motocicleta Honda CG Titan 150cc KS, vermelha, ano 2007, placa HYE-5423, de propriedade de ARISTIDES MORENO DE SOUSA, 57 anos, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente em Mundo Novo, Tamboril.Esta motocicleta estava abandonada no local acima mencionado e havia sido furtada há alguns dias.A ocorrência foi atendida pela a composição da  CP 7191: Cb.  Gomes, Sd Silva, Sd. Monteiro, que encaminhou o veículo para Delegacia da cidade de Tamboril.


IPUEIRAS: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHIERA

Foi preso  por volta das 14:30 h, desta quinta-feira, 06/06/13, Gonçalo Ribeiro de Araújo, vulgo “Garapa”, 30 anos, agricultor, amasiado, natural de Ipueiras, residente na rua Zacarias Miranda, bairro Vamos Ver, Ipueiras, acusado de espancar sua companheira, a socos e pontapés na sua residência,  Maria Rosileide Alves de Sousa, 31 anos, natural de Ipueiras.

                A VTR 7203, composta pelo ST Nertan, CB Luzier, SD Everland, SD Reis,  SD Mendes,  ao serem informados da ocorrência pela vitima, deslocou-se  ao local do fato, dando voz de prisão ao acusado e conduzindo à Delegacia de Ipueiras para ser lavrado o flagrante.

Ipueiras: Pai e filho sofrem grave acidente de Trânsito

Nesta quinta-feira, 06/06/2013, por volta das 15:00hs, houve um acidente de trânsito e teve como vítimas: Genaldo Melo da Silva “piloto da motocicleta” 33 anos, casado, residente na localidade de Timbó, Ipueiras-CE, também sendo vitima seu filho, Natanael Gomes de Melo, 03 anos, residente na localidade de Pai Mané, Ipueiras-CE.As vítimas trafegavam em uma motocicleta  Honda CG 125 Cargo, cor branca, ano 93/93, na estrada que liga o distrito de Matriz a sede de Ipueiras e na localidade de Açude do Chico Novo, o condutor perdeu o controle da moto vindo a cair.
                A VTR 7203, composta pelo ST Nertan, CB Luzier, SD Everland, SD Reis,  SD Mendes, ao serem informados da ocorrência via COPOM, deslocaram-se ao local onde constataram a veracidade das informações, auxiliaram na remoção das vítimas do local, para o hospital de Ipueiras, onde o menor foi transferido para a cidade de Sobral, com múltiplas fraturas,  e o piloto sofreu algumas escoriações pelo corpo.

IPU: Colisão entre Motocicleta e Ciclista, deixa uma vítima fatal

Nesta quinta-feira, 06/06/2013, por volta das 19:40hs, houve um acidente de trânsito com vitima fatal, atropelamento, sendo vítima,  o agricultor José Geraldo da Silva Neto, 58 anos, (piloto da bicicleta),  natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sitio São João, Ipu.A 2ª vitima: Ronaldo Rodrigues do Nascimento, 19 anos,   solteiro, agricultor, natural de Ipu-Ce, conduzia a motocicleta HONDA 150 placa HYH 5409 de cor vermelha, e quando o mesmo passava em frente ao Sítio São João, na CE-187, atropelou o condutor da bicicleta que teve morte imediata.
A VTR 3378, composta pelo CB Lopes, CB Sousa, SD Leonardo,  SD Viana, ao serem informados da ocorrência via COPOM, deslocaram-se ao local onde constataram a veracidade das informações, o condutor da bicicleta veio a óbito no local, e o condutor da motocicleta foi conduzido  para o hospital de Ipu-Ce, e em seguida foi transferido para a cidade de Sobral.

Crateús: Motociclista perde controle de motocicleta e sofre queda

Nesta quinta-feira, 06/06/2013, por volta das 19h45min, na localidade de São Luiz, zona rural de Crateús-CE, foi vítima de acidente de trânsito (queda de moto), JOSÉ FERNANDES BARBOSA SILVA, 20 anos, solteiro, desocupado, residente na Localidade de Valente, zona rural, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, cor preta, placa OSO-3421, quando ao desviar de um animal perdeu o controle, vindo a cair em uma vala, sofrendo algumas escoriações no joelho e sentido dores na clavícula, foi socorrido para o hospital São Lucas pelo Corpo de Bombeiros, onde foi medicado. A ocorrência foi atendida pela composição da VTR-7171 Cb. Viana e Sd. Fernando. A motocicleta foi entregue aos parentes que estavam no local.

Independência: Adolescente é apreendido quando praticava pega

Nesta quinta-feira, 06/06/2013, por volta das 20h30min, na BR 226, entre o Bar Ponto Certo e o Bairro 70, em Independência, foi apreendida a motocicleta Honda  CG 125, cor vermelha, ano 87, placa HUB 2272, de propriedade de Francisco Alves de Melo, que estava sendo conduzida pelo menor de idade (A.A.R.C.) 16 anos, solteiro, desocupado, natural de Crateús, residente na COHAB, nesta urbe. A composição da VTR 7221 Sgt Almeida, Cb. Leite, Cb. Fábio, Sd. Oliveira e Sd Ozéias, estava em patrulhamento de rotina quando se depararam com o menor juntamente com outro individuo, que evadiu-se do local ao perceber a presença policial, praticando “pega”. A motocicleta que estava com o menor foi conduzida a Delegacia para ser apresentada juntamente com o menor e seu responsável ao delegado para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

Nova Russas:Homem é preso acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Drogas

Nesta quinta-feira, 06/06/2013, por volta das 20h45min, foi preso por porte Ilegal de Arma de fogo e droga, João Elvis Sousa Carvalho, “vulgo Panda”, 18 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Taguatinga-DF, residente na Av; Jota Lopes Pedrosa. S/Nº, Progresso, Nova Russas-Ce.
A VTR 7293, composta pelo CB Holanda, SD Roberto, SD Oliveira, após ser informada via Copom que uma pessoa encontrava-se armada com arma de fogo, na praça da Rodoviária,os policiais deslocaram-se ao local, onde se deu a abordagem do acusado acima citado, sendo flagrado portando uma arma de fogo, do tipo Garruncha de fabricação Artesanal municiada, e ao perceber a presença dos policiais, tirou-a da cintura e jogou na praça, ação que foi observada pelos policiais e (05) cinco dólares de maconha, foi dado voz de prisão ao mesmo  e conduzido para a  Delegacia Municipal de Nova Russas, para os procedimentos cabíveis.

Independência: Veículo Abandonado é conduzido para DP

Nesta quinta-feira, 06/06/2013, por volta das 23h45min, na Rua da Liberdade, próximo à Cadeia Pública, foi apreendida a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 96, placa HVR 5745. A mesma encontrava-se abandonada nas proximidades da cadeia. A ocorrência foi atendida pela composição da VTR 7221 Sgt Almeida, Cb. Leite, Cb. Fábio, Sd Oliveira e Sd Ozéias, que diligenciaram a procura do proprietário do veículo, porem, não obtiveram êxito.

Croatá: Homem é preso após tentar furtar motocicleta

No início da madrugada desta sexta-feira, 07/05/2013, por volta das 00hs00min, foi Preso por Furto  Antônio Michel da Silva, desocupado,  natural de Croatá, por ter furtado a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, ano 2011, 2012 de placas OCH 9492, tarjeta de Guaraciaba do Norte– CE, de propriedade do Sr. Felix Nobre Neto, 66 anos, casado, agricultor, natural de Guaraciaba de Norte, residente no distrito de Betânia, Croatá – CE. A moto estava estacionada na frente de sua residência, no Distrito de Betânia, Croatá,  quando o acusado tentou colocar a moto para pegar, não conseguido foi empurrando a mesma, quando populares desconfiaram e começaram a correr atrás do acusado, alcançando o mesmo e recuperando a moto furtada e seguraram o acusado. 
A VTR 7233, composta pelo CB Roberio, SD Araujo, SD Saimon, SD Mendonça,  foram informados por populares,  da ocorrência chegado lá o acusado já estava contido por populares, foi dado voz de prisão e conduziram o mesmo para a Delegacia de Tianguá para ser feito o Flagrante por furto.

COM INFORMAÇÕES DO 7°BPM.

Médico formado na Argentina tenta emprego ilegal em Castelo e região


Aproveitando-se da necessidade extrema de profissionais da área da medicina no interior do Piauí, um jovem identificado como Antonio Diego Lima Rodrigues, que se diz formado em medicina por uma universidade da Argentina e que não teve o diploma validado no Brasil, tentou ingressar como médico no serviço de saúde da cidade de Castelo do Piauí, no centro-norte do Estado. 
 
Imagem: Maiscastelo / Ronniel Soares - ARQUIVO 
Prefeito de Castelo do Piauí, Zé Maia.
 
“Ele apareceu aqui dizendo que estava atuando como médico nas cidades vizinhas de São Miguel do Tapuio e Juazeiro e perguntou se a gente não queria que ele também fosse médico na cidade. No entanto, quando verificamos no cadastro do CRM (Conselho Regional de Medicina), descobrimos que ele não estava qualificado para exercer a profissão e reprovamos o pedido”, afirma O prefeito de Castelo do Piauí, José Maia. 

Em Juazeiro e São Miguel do Tapuio, a estratégia foi a mesma. Segundo os secretários de saúde dos municípios, o rapaz procurou os gestores e informou que trabalhava em Castelo do Piauí. Ele se oferecia para ser plantonista nos hospitais dos municípios citados.

Segundo a Secretaria de Saúde de Castelo, o jovem chegou a intervir no processo, dizendo que usaria o cadastro no CRM de outra pessoa para exercer a profissão na cidade.Procurado, Antonio Diego negou ter feito a proposta e informou que pretendia ser “médico em processo de revalidação de diploma”.
 
“Estou em processo de revalidação de diploma, por conta de ter cursado medicina em outro país. Dessa forma eu queria exercer a profissão como médico em processo de revalidação de diploma”, disse. 
Entretanto, segundo o CRM, mesmo em processo de validação de diploma, o rapaz não poderia atuar como médico. Caso isso acontecesse, estaria cometendo exercício ilegal de profissão. “Qualquer médico, seja ele formado no Brasil ou no exterior, só pode exercer a profissão quando tiver seu cadastro regularmente feito junto ao CRM”, informou o Conselho. O CRM disse ainda que nenhuma denúncia formal foi feita contra Diego. 

Em seu currículo, deixado na prefeitura de Castelo quando tentava trabalhar no município, Antonio Diego afirma já ter trabalhado como médico duas vezes, uma delas como Médico da Estratégia Saúde da Família, entre outubro de 2012 e abril 2013, na Prefeitura Municipal de Quiterinópolis, no Ceará. O segundo emprego, na mesma cidade e no mesmo período, teria sido como médico plantonista do Hospital e Maternidade Quitéria de Lima.

O jovem afirma ser formado pelo Instituto Universitario de Ciencias de la Salud, na Argentina. O diploma de conclusão do curso foi expedido em 14 de novembro de 2012. 
Imagem: Divulgação 
 
Suposto diploma argentino apresentado por Antonio Diego Lima Rodrigues em Castelo do Piauí e região.
 
Revalidação de diploma
Médicos formados em outros países têm que validar o diploma para exercerem suas funções dentro do território brasileiro.

No caso dos médicos estrangeiros da Espanha e de Portugal, o Brasil não vai mais exigir revalidação do diploma para trabalho temporário em áreas com déficit de profissionais da saúde no País.

Em contrapartida, esses estrangeiros só poderão atuar nas áreas carentes determinadas pelo governo, como em periferias e no interior. Além disso eles não devem passar de três anos exercendo a profissão. Depois disso, se quiserem continuar trabalhando no Brasil, esses profissionais terão de fazer o exame. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

A proposta para que isso aconteça foi encaminhada em Genebra pelo Ministério da Saúde à Espanha e a Portugal, durante encontro anual da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em 18 de março de 2011 foi publicada a Portaria Interministerial que institui o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos expedidos por Universidades Estrangeiras (Revalida).

O exame deve ser aplicado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), em colaboração com a subcomissão de revalidação de diplomas médicos, da qual participam representantes dos ministérios da Saúde, Educação e Relações Exteriores e da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais do Ensino Superior (Andifes), além do Inep.

Reportagem: Ronniel Soares
Fonte: Portal O Dia - Francicleiton Cardoso
 

PSC entra com nova ação no STF contra casamento gay em cartório


O Partido Social Cristão (PSC) entrou com uma nova ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir a suspensão da resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento.

Na semana passada, o ministro Luiz Fux determinou o arquivamento de outro processo, um mandado de segurança, por entender que o instrumento usado para questionar a regra não é válido. Desta vez, o partido ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade.

O PSC é o partido do deputado federal Marco Feliciano (SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e alvo de protestos desde que assumiu o comando da comissão por falas supostamente homofóbicas e racistas.

O PSC apresentou os mesmos argumentos, de que caberia ao Congresso Nacional decidir sobre o tema. Na nova ação, o partido diz que o CNJ cometeu "abuso de poder".

Resoluções do Contran trazem alertas a gestão de Trânsito dos Municípios


Novas resoluções editadas pelo Conselho Nacional de Transito (Contran) trazem alertas a gestão de Trânsito das administrações municipais. As decisões tratam da fiscalização dos veículos que produzirem fumaça e gases acima dos níveis permitidos e do transporte de cargas de sólidos a granel nas vias abertas à circulação pública.

A Resolução 440/2013 prorrogou para 1.º de setembro o prazo de os Municípios iniciarem a autuação dos veículos que produzirem fumaça, gases ou partículas em níveis superiores aos permitidos. O texto editado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) expandiu vigência prevista na Resolução 427/2012, que estabeleceu condições para fiscalização pelas autoridades de trânsito, em vias públicas, das emissões de gases de escapamento de veículos.

Para comprovação de infração de trânsito por causa de elevado índice de poluição, os equipamentos utilizados para aferir os índices devem atender às especificações do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Os índices são estabelecidos pela Resolução 418/ 2009, do Conselho Nacional do Meio Ambiente.

Os autos de infração de trânsito só terão validade se neles forem registrados: os índices de emissão de gases poluentes no momento em que foi registrada a infração, os limites máximos toleráveis e a data da última verificação do equipamento utilizado na fiscalização.

Governo do Estado paga primeira parcela do 13º salário neste mês de junho


A primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais será paga no próximo dia 18 de junho. O Ceará será o primeiro estado brasileiro a pagar o benefício neste ano. O pagamento será efetuado em uma única data e representa um desembolso de R$ 280 milhões aos cofres públicos.

“Além de estarmos cumprindo com um compromisso histórico de antecipar o benefício aos nossos servidores, com o pagamento estaremos movimentando a economia cearense com a injeção desses recursos”, afirma o Secretário da Fazenda, Mauro Filho. Vale ressaltar que o pagamento dos servidores em um único dia foi efetivado pelo Governador Cid Gomes, em 2011.

Atualmente, o Estado mantém em sua folha de pagamento 138 mil servidores, sendo 65 mil ativos, 56 mil servidores inativos e 17 mil pensionistas, o equivalente a R$ 560 milhões/ mês. Na primeira parcela do 13º salário, os servidores deverão receber 50% dos seus rendimentos sem qualquer desconto, pois os mesmos somente serão efetuados na segunda parcela do benefício.

Dilma sanciona lei que amplia o Bolsa Família


A presidente Dilma Rousseff sancionou, nesta quinta-feira (6), a lei que amplia o Bolsa Família. Resultado da aprovação da Medida Provisória 607, a medida garante um complemento em dinheiro para 2,5 milhões de pessoas com renda per capita inferior a R$ 70, patamar estabelecido para o enquadramento na faixa de extrema pobreza.

A lei eleva para 15 anos a idade limite de crianças e adolescentes que compõem as famílias beneficiárias do programa. Antes, somente famílias com crianças até seis anos eram contempladas. O pagamento começou a ser feito em março.

O texto também destaca que os beneficiários com idade a partir de 14 anos poderão ter acesso a programas e cursos de educação e qualificação profissional.

Responsabilidade Fiscal limita gastos em relação aos novos municípios, diz vice-governador do Ceará

O vice-governador do Ceará e autor da Lei Complementar estadual que regulamentou a criação de novas cidades, Domingos Filho (PMDB), defende que a criação de novas cidades não irá representar custos extras, mesmo com a necessidade de criação e manutenção de novos órgãos municipais. Segundo ele, a Lei de Responsabilidade Fiscal impede que os novos gestores extrapolem as despesas e não as adequem às receitas.
“Você vai ter uma estrutura de poder, como a Câmara Municipal, que só poderá gastar no máximo 7% da receita do município. Tanto faz ele estar no município mãe como no novo município”.
Domingos Filho diz que a emancipação é alternativa para distritos que contribuem com a receita de suas cidades, mas que, por outro lado, não recebem boa assistência pública. Além disso, afirma, os custos com os novos municípios estão incorporados às despesas do município-mãe e, por isso, a emancipação não trará novos custos.
“Você conheceu Horizonte e Chorozinho como distrito de Pacajus. Hoje, nós temos os dois como novos municípios, em situações até mais confortável que o município-mãe, então isso não é um problema”.
Para o vice-governador, o Projeto de Lei Complementar aprovado na Câmara dos Deputados avançou ao exigir que a consulta popular, para a criação de uma cidade, seja realizada em todo o município. “O cidadão passa a ter a condição de dizer sim ou não. A palavra final será a do cidadão”.

Governo transfere R$ 346 mi para merenda e transporte escolar de municípios, Estados e DF

Os recursos correspondentes à quarta parcela do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e à terceira parcela do PNATE (Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar) já disponíveis nas contas correntes de municípios, Estados e do Distrito Federal, de acordo com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), do governo federal. O montante chega a R$ 346,2 milhões, a ser dividido entre os entes federativos.
Do total, R$ 281,8 milhões são para a alimentação escolar de alunos da rede pública e R$ 64,4 milhões para o transporte de estudantes residentes em áreas rurais.
Para este ano, o orçamento previsto do PNAE é de R$ 3,5 bilhões, para beneficiar 44 milhões de alunos da educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos). O dinheiro é transferido em 10 parcelas mensais, para atender 200 dias letivos no ano.
Os repasses do PNATE (Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar) são feitos em nove parcelas, entre março e novembro, a Estados e municípios com estudantes da educação básica residentes na zona rural. O orçamento para este ano é de R$ 644 milhões.
 

Polícia Federal prende 22 pessoas em operação contra roubo de cargas no Ceará e em outros 6 estados

Operação da Polícia Federal (PF) prendeu 22 pessoas envolvidas em roubos de cargas nas estradas brasileiras. A ação nomeada de Operação Piratas do Asfalto foi deflagrada nesta quinta-feira (6) . Há integrantes da quadrilha no Ceará, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pará, Tocantins e São Paulo, concluiu a investigação, que teve início em fevereiro de 2012. A ação policial cumpre 35 mandados de prisão (30 preventivas e 5 temporárias), além de 40 mandados de busca e apreensão.

Estima-se que a quadrilha tenha, durante o período investigado, causado um prejuízo estimado em mais de R$ 50 milhões. O grupo atuava de forma violenta, segundo a PF. Os integrantes abordavam os caminhões em movimento, realizavam emboscadas e sequestravam os motoristas.
Especializados no roubo de cargas, os criminosos usavam jammers, potentes bloqueadores de celulares, para evitar o rastreamento dos caminhões e da carga roubada. A Polícia Federal investiga ainda a possível participação de funcionários das empresas de monitoramento e segurança eletrônica no esquema criminoso.
Roubos atingiam diversos tipos de cargas
Durante todo o trabalho investigativo, os policiais monitoraram 17 casos de roubo e furto de cargas; em algumas situações, as cargas estavam avaliadas em mais de R$ 1 milhão. Os integrantes da quadrilha não faziam distinção da carga. Roubavam desde gêneros alimentícios e eletrônicos a materiais de construção. 
Somente em máquinas agrícolas, a PF já recuperou um total aproximado de R$ 3,6 milhões. Nesse período, os policiais também realizaram 12 prisões em flagrante, e alguns dos detidos foram postos em liberdade, mas voltaram a ser presos por força de mandados de prisão cautelares.
Os envolvidos são investigados pela prática dos crimes de formação de quadrilha, furto qualificado, roubo, receptação qualificada e falsa comunicação de crime, entre outros.
DN Online 
 

PEC que limita ação do MP será votada dia 26, diz Alves, presiente da Câmara Federal

O presidente da Câmara, Henrique Alves (ao fundo, de gravata vermelha), durante reunião com representantes do Ministério Público e poliiciais (Foto: Rodolfo Stuckert / Agência Câmara ) 
O presidente da Câmara, Henrique Alves (ao fundo, de gravata vermelha), durante reunião com representantes do Ministério Público e poliiciais (Foto: Rodolfo Stuckert / Agência Câmara )
 
Após se reunir a portas fechadas com representantes do Ministério Público e da Polícia, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), relatou que ainda não há consenso entre as duas partes em torno da Proposta de Emenda à Constituição que pretende impedir promotores e procuradores de promover investigações criminais.
No entanto, segundo Alves, mesmo que MP e polícia não cheguem a um acordo, a chamada PEC 37 deverá ser pautada para votação no dia 26 de junho.
“Não temos fumacinha branca, tampouco cinzenta", afirmou, em referência aos sinais de fumaça emitidos no Vaticano em processos de escolha de papa. "Mas a reunião foi muito boa. Voltei a fazer um apelo para que eles [MP e polícia] se entendessem, conversassem à exaustão, porque é irreversível – no dia 26 deste mês a matéria vai à votação”, advertiu o presidente da Câmara.
 
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.