terça-feira, 11 de junho de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTE FINAL DE SEMANA


POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME PRATICADO NO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ,ONDE A VÍTIMA FOI UM COMERCIANTE.

Neste sábado, 08 de junho de 2013, em entrevista concedida ao programa Espaço do Povo, da Rádio Rio Acaraú FM 94.3, da cidade de Tamboril, o Delegado Regional da Polícia Civil de Crateús, Dr. Gregório Neto, afirmou que o inquérito que apura a morte do comerciante Zé Pedro, que residia na Avenida São Vicente de Paula na cidade de Ararendá, assassinado no dia 23 de janeiro de 2013, na localidade de Seriema - Ararendá, já foi concluído, e que o autor do crime foi confirmado como sendo o segurança e Guarda Municipal de Nova Russas, Luiz Mario, que está preso em Fortaleza, através de mandado de prisão temporário.

Ainda de acordo com o delegado,o juiz de direito Dr. Gonçalo Benício de Melo Neto, que responde pela comarca de Ararendá, já decretou a prisão preventiva do acusado de ser o autor do crime.

 Dr. Gregório afirmou que Luiz Mario foi o executor do crime, porém, houve um mandante, mas o Delegado não quis revelar o nome, para não atrapalhar o andamento do processo, apenas afirmou que em breve será decretado a prisão do mandante, e de mais outras pessoas envolvidas na mesma quadrilha em que Luiz Mario era o chefe.

O Delegado Regional ainda classificou Luiz Mario, como sendo um verdadeiro psicopata, e que ele irá pagar por todos os crimes que cometeu.

Aguardem, que em breve mais pessoas estarão sendo presas na região de Ararendá, inclusive, pessoas conhecidas da população.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues, via facebook.

PORANGA: FUGA E RECAPTURA DE PRESOS

Nesta sexta-feira,07, por volta das 9:30hs, fugiram da cadeia pública de Poranga-CE, os seguintes presos: LUCIVAN GOMES LINO, vulgo “MERCÚRIO”, 26 anos, natural de Poranga/CE, solteiro, desocupado, residente na Rua Juscelino Kubitscheck, s/n, Poranga-Ce; JOEL RODRIGUES DE ALBUQUERQUE, Vulgo “JOEL”, 26 anos, natural de Poranga/CE, solteiro, desocupado, residente na Travessa Antonio Almeida Alves, s/n, centro, Poranga-ce. A VRT CP 7213, composta pelos policiais militares( SD Brasil, SD Xavier, SD Gleydson, SD Arley), foi informada pelo carcereiro de nome CARLISSON, que haviam fugidos dois detentos; Que os detentos fugiram por um buraco feito no muro, local onde os detentos tomam banho de sol; Que de pronto a composição de serviço saiu em diligências e por volta das 10:30hs, FOI RECAPTURADO o detento de nome JOEL RODRIGUES DE ALBUQUERQUE, vulgo “JOEL”, onde o mesmo se encontrava num matagal; Que após a recaptura do detento JOEL, continuaram as diligências em busca do segundo detento, mas até o presente momento o mesmo tomou rumo ignorado. São realizadas constantemente vistorias na Cadeia Publica Poranga-CE, e por virtude da fuga foi realizado outra vistoria. 


NOVO ORIENTE: FUGA E RECAPTURA DE PRESOS

No início da tarde desta sexta-feira, 07/06/2013, por volta das 13h00, na Cadeia Pública de Novo Oriente-CE, foi constatada a fuga dos seguintes detentos:
01) ANTONIO FERNANDO PEREIRA DA SILVA.
02) JOSE VIEIRA DO NASCIMENTO, 23 anos,natural de Novo Oriente, residente na Rua Alvaro Coelho,centro,Novo Oriente, já recapturado.
03)Vanderlei da costa Azevedo, 24 anos, nascido em Novo Oriente, residente na localidade de Agrovila,Novo Oriente-CE.Já recapturado.
04) JOAQUIM ALVES DO NASCIMENTO NETO, 36 anos ,natural de Tauá.
A composição da VTR 7211 Cb. Dagmauro, Sd Júnior,Sd.  Sérgio,Sd. Manoel,Sd.  Iury, e a CP 7251 F.T.A Cb.  Lins,Sd.  Alencar,Sd. Alves,foram  informadas da fuga dos presos onde iniciaram diligências com o intuito de recapturar os detentos, sendo dois deles já recapturados.


NOVO ORIENTE: AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO

Nesta sexta-feira, 07/06/2013, por volta das 16h00min, na localidade de Santo Onofre, zona rural de Novo Oriente-CE, foi encontrado o corpo do Sr. FOSTINO FERREIRA LIMA, 64 anos, agricultor,casado, residente no local do fato. O mesmo foi encontrado sem vida próximo a uma lagoa, e  apresentava uma queimadura na altura do tórax, e próximo a ele haviam fios de eletricidade descascados. O corpo foi conduzido ao hospital de Novo Oriente.


CRATEÚS:JOVEM É VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Nesta sexta-feira, 07/06/2013, por volta das 16h20min, na cidade de Crateús-CE, mas precisamente na Av. Sargento Hermínio, em frente a Vila dos Sargentos, foi vitima de  atropelamento, CAMILA DE SOUSA RODRIGUES, residente na rua Benoni Mourão Filho, Venâncios , Crateús,A vítima tentou atravessar a avenida, quando  foi  atropelada por uma  motocicleta HONDA FAN 125 KS, DE COR VERMELHA DE PLACA ORZ 2819,  conduzida por KLEBSON CLAUDINO SALES,38 anos, residente na Rua São Francisco,Centro de Novo Oriente.  A vitima foi socorrida para o Hospital São Lucas de Crateús, pelo corpo de bombeiros e em seguida transferida em estado grave para a Santa Casa de Sobral.


CRATEÚS: APREENSÃO DE MENOR POR LESÃO CORPORAL A FACA

Neste sábado, 08/06/2013, por volta das 00h10min, na cidade de Crateús-CE, foi apreendido o menor de iniciais: (F.J.G.R) 17 anos, residente no Bairro Cidade, acusado de lesionar com varias perfurações a faca o também menor de iniciais: (A.C.S.C) 17 anos, residente no mesmo bairro do acusado.Segundo relatos colhidos no local, junto com o agressor, andavam mais seis individuos, identificados apenas como “DANILO, BELO, PAULO HENRIQUE, FERNANDO JUNIOR E FABINHO, pessoas estas que participaram da ação. A vitima encontra-se internada no hospital da cidade de Crateús-CE e seu quadro clínico é considerado grave. O acusado foi apreendido pela a composição da RD-1213, SD Stenio, SD Clebiano e SD Jorge, que conduziu o mesmo a Delegacia Regional de policia Civil de Crateús, para os procedimentos. Diligências estão realizadas com o objetivo de prender os demais envolvidos, porém até o presente momento, sem êxito.


ARARENDÁ:PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Neste sábado, 08/06/2013, por volta das 9 : hs30min foi realizado um mandato de busca e apreensão, emitido pelo Excelentíssimo Juiz  Dr. Gonçalo Benício de Melo Neto, que responde pela comarca de Ararendá-CE.   Na residencia de Maria Marques da Silva, Vulgo “Maria Pimenta”,  50 anos, natural de Ipueiras, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, zona rural do município de Ararendá-CE. A VTR 7133, comandada pelo Major Queiroz, e composta pelos policiais militares SGT Cristóvão, CB Neres, SD Hatimont e o SD Tiago. os policiais foram ao local determinado pelo mandato de busca e apreensão para realizar todos os  procedimentos cabíveis. A “Maria Pimenta” ao se deparar com a policia entregou, um revolver Taurus cal. 32, de numero: 151627,  com 14 munições intactas que estava na sua posse, Major Queiroz comandou toda a operação e os policiais militares continuaram a realizar uma busca minuciosa, com objetivo de encontrar mais objetos ilícitos. Concluída a busca foi dando voz de prisão e apreenderam a respectiva arma e foram conduzidos  para a Delegacia de Policia Civil de Crateús-CE, para serem  feitos os respectivos procedimentos cabíveis.

SANTA QUITÉRIA:Recuperação de veiculo  roubado

Neste sábado, (08/06/2013) por volta de 10h30min, o RONDA do Quarteirão, SD Anacélio, SD Duarte, SD Lenin e SD Almeida, foram informados que havia sido abandonada uma moto modelo TITAN, cor Preta de Placa OCI 5935 no bairro Flores, que havia sido tomada de assalto na noite anterior por volta das 21h00min. Chegando ao local, foi constatado a informação repassada, e em seguida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


NOVA RUSSAS: COMERCIANTE TEM MOTOCICLETA TOMADA EM ASSALTO

Neste sábado, 08/06/2013, por volta das 13h10min, foi vítima de roubo Edson Carlos Ferreira da Silva, 26 anos, residente no Bar Timbaúba, Nº 80, próximo ao Restaurante do Camarão, no bairro Timbaúba.  A vítima trafegava na CE 187, sentido Nova Russas/ Ipueiras-CE, próximo ao Rancho Alegre, quando foi abordado por dois elementos encapuzados e armados de revolveres, que chegaram em uma moto e lhe anunciaram o assalto, sendo-lhe tomado a Moto CG 150, ano 2005, de cor vermelha, placa: KVE 1434. A VTR 7193 comandada pelo CB PM Marcos Antonio, composta pelo e SD PM Lima e SD PM Mendonça, ao serem informados via COPOM, fizeram diligências em torno de Nova Russas na tentativa de identificar e localizar os acusados.


PORANGA: PROFESSOR SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Neste sábado,08, por volta das 16:30hs, JEOVÁ DE ALMEIDA CHAVES, 41 anos, residente em Buritizal, que conduzia o veículo,  HILUX, PLACA NEP 3128 Tianguá, de cor preta,  trafegava no sentido Ararendá/Poranga, quando em determinado ponto (mais ou menos há 3 km da sede da cidade de Poranga) avistou uma pick-up C10 Chevrolet parada na estrada de maneira quase transversal, e ao se aproximar da mesma, um motoqueiro fez uma manobra saindo por trás dessa pick-up e para evitar o abalroamento com a mesma, puxou seu veículo para o acostamento vindo a colidir com árvores e com a cerca, causando prejuízos materiais.

 VRT CP 7213, composta pelos policiais militares( SD Brasil, SD Xavier, SD Gleydson, SD Arley) foi avisada após o ocorrido, ao se dirigir ao local a vítima já havia sido socorrido para o hospital de Poranga e encontra-se em observação.


SANTA QUITÉRIA:ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Neste sábado, (08/06/2013) por volta de 17h30min, o posto de combustível São Francisco (Av. Eurico Lobo, 46, Centro, Santa Quitéria) foi roubado por dois indivíduos em uma moto prata, um deles armado de revólver que rendeu o frentista Sandoval Magalhães de Sousa (25 anos, natural de santa Quitéria, residente no bairro Pereiros) e anunciou o roubo, levando cerca de R$ 200,00. A VTR 4411 composta pelo Sub-ten  Ivan e os SDs  Oliveira  e Rômulo, atendeu a ocorr~encia.


SANTA QUITÉRIA: MAIS UM ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

No início da madrugada deste domingo, (09/06/2013) por volta de 00h10min, o posto de combustível Enzo 2 (Rua Francisco Martins Filho, 774, Centro, Santa Quitéria) foi roubado por dois indivíduos em uma bicicleta, um deles armado de revólver que rendeu o frentista Antônio Michel Freire de Souza (23 anos, natural de santa Quitéria, residente na rua Seminarista José de Paula Lobo, Boa Vida, Santa Quitéria) e anunciou o roubo, levando uma quantia não informada em dinheiro. A CP 7143 composta pelo Sub-ten Ivan e os SDs F. Maria, Xavier, Oliveira e Rômulo,foi até o local, e colheu as informações acerca do crime.

CROATÁ: HOMEM MORRE APÓS SOFRER QUEDA DE MOTOCICLETA

Neste domingo,08, por volta das 00:30hs, foi vítima fatal em um acidente de trânsito, Flávio Ferreira Lopes, 32 anos, natural de Croatá, residente na Rua João Otaviano, centro de Croatá. Segundo Informações de populares e do próprio Hospital Municipal de Croatá, o condutor vinha trafegando na Avenida São Francisco, no centro de Croatá,  em direção ao Distrito de Arapuá, quando veio cair da moto não identificada, pois a mesma foi retirada do local, sem rumo ignorado até o presente momento.
  
VRT CP 7233, composta pelos policiais militares( CB S. Neto, SD Araujo, SD Assis) foi avisada após o ocorrido, pelo hospital municipal de Croatá, ao se dirigir ao local a vítima já havia sido socorrido para o hospital e transferido para Município de  Sobral para se realizar o melhor atendimento, pois o seu estado de saúde era grave, e no deslocamento, a vítima não resistiu, e faleceu. 

CRATEÚS: DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR SUSPEITA DA PRÁTICA DE FURTO

Neste domingo, 09/06/2013, por volta das 03h50min, na Rua Siqueira Campos com Rua Julio Lima,bairro Fátima ll, foram abordados e conduzidos  a DRPC de Crateús-CE, por suspeita de furto os seguintes indivíduos: 01- FRANCISCO OLAVO BATISTA,27 anos, residente na Rua Gentil Barreira e CARLOS HENRIQUE OLIVEIRA SILVA , residente na Rua Montevidéo,  bairro Altamira.Os dois individuos andavam a pé, quando viram a viatura, tentaram se desfazer de um saco que estavam de posse, vendo aquela atitude suspeita por parte dos acusados, os Pms da RD 1211, SD Soares,SD Valex,abordaram os indivíduos, e verificaram que no saco que eles tentaram se desfazer continha: Uma cortadeira de cerâmica, dois rolos de fio de eletricidade e uma extensão,sendo que os dois são conhecido da policia pela pratica de furtos e como não comprovaram a origem do material,ambos foram conduzidos bem como o material apreendido a DRPC de Crateús-CE para maiores averiguações.

SANTA QUITÉRIA:JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Neste domingo, (09/06/2013) por volta de 05h:30 min, houve um acidente de trânsito na CE 257 no Km 193, em São Damião, Santa Quitéria, vindo a óbito Dayvisson de Sousa Caetano 22 anos,  que residia na fazenda Carnaubinha. O mesmo conduzia a moto HONDA/CG 150 de placa HWY 4477 de cor preta, inscrição de Santa Quitéria-Ce,e tinha como garupeiro, Antônio Manuel de Sousa Santos, 17 anos, residente na Vila São Damião, que foi socorrido para o hospital de Santa Quitéria. A VTR 2011 da PRE composta pelo SD Victor e SD  Madson, auxiliada pela VTR 4411 composta pelo Sub-ten Ivan e os SDs  Xavier  e SD Oliveira, foi acionada para o local e todas as providências cabíveis foram tomadas.


INDEPENDÊNCIA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO

Neste domingo, 09/06/2013, por volta das 06h20min, na cidade de Independência-CE, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, acusado da prática de Estupro, TIAGO LINHARES PEDRO, 23 anos, natural de Belford Roxo-RJ, residente no Alto da AABB, Conj. Santa Rita, COHAB. O mesmo é acusado de ter estuprado C. V. S. S., 18 anos, natural de Jati, residente na COHAB. Os pms da VTR 7221, Cb.  Braz, Sd.  Erinaldo, Sd. Aguiar e Sd. Domingos, tomaram conhecimento do fato, após a vítima ter ido ao destacamento e denunciado o acusado.A vítima contou que o estupro aconteceu por volta das 03h30min, mas só teve coragem de contar neste horário, quando o acusado destelhou a sua residência e a forçou a manter relações sexuais com ele.O acusado ainda teria dito que ela teria que manter relações sexuais com ele constantemente se ela quisesse continuar viva. A composição se deslocou até a residência do acusado onde efetuou sua prisão e conduziu o mesmo juntamente com a vítima para a DRPC de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.


IPU: POLÍCIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Neste domingo, por volta das 08:30hs, em abordagem policial de rotina foi encontrado com o condutor MENOR A. S. F., vulgo “cabeção”, 17 anos, natural de Fortaleza, residente no Bairro de Pereiros – Ipú/CE. Uma motocicleta roubada modelo Honda Titan 125 de cor cinza. A qual no memento da abordagem encontrava-se sem placas e documentação.   

 A VRT CP 3372, composta pelos PMS ( SGT Ferreira, SD Cristiano, SD S. Cunha e SD Bezerra) durante a abordagem verificaram a procedencia do veículo e contataram que o mesmo havia sido furtado as 14:00 do dia 31/05/2013 em frente a churrascaria do Brigido locaizada na saída para Croatá na cidade de Guaraciaba do Norte/CE. Logo após o menor e o veiculo foram conduzidos a delegacia municipal de Ipú para posteriores procedimentos.  

Independência: Fuga de Presos da Cadeia Pública

Neste domingo, 09/06/2013, por voltas das 11h10min, na cidade de Independência-CE, mais precisamente na cadeia pública, foi constatada a fuga de dois detentos; ANTONIO JEOVANI FELISMINO RODRIGUES, 28 anos e  FRANCISCO LINDOMAR RODRIGUES, vulgo “Mambira”, 38 anos; Os mesmos estavam no banho de sol quando pularam o muro da cadeia, segundo informações de populares, do lado de fora da cadeia havia um individuo em uma motocicleta já esperando pelos dois que empreenderam fuga no sentido do distrito de Ematuba, zona rural desta urbe


SANTA QUITÉRIA:PRISÃO E APREENSÃO DE MENORES ACUSADOS DE ROUBO

Neste domingo, (09/06/2013) por volta das 11h30min na Av. Coronel Manoel Alves, mais precisamente na Farmácia São Francisco, dois indivíduos armados aparentando serem menores realizaram um roubo ao senhor Francisco Regis Martins Aragão (proprietário).A polícia foi acionada e a CP 4411 (POG) e a RD 0232 (Ronda) e no momento da fuga, os acusados sofreram um acidente e empreenderam fuga a pé. Foram realizadas buscas que culminou na prisão do indivíduo conhecido por Antonio Giliarde Santos Nascimento, 20 anos e na apreensão de dois menores, como também foi recuperada a moto Titan 125 de cor prata de placa HWV 3591 que havia sido roubada em Santa Quitéria e ao serem indagados, os menores entregaram a localização do revólver calibre 22, marca Rossi, capacidade para cinco tiros sem munições, o qual foi também usado em alguns assaltos a postos e farmácias neste final de semana. As composições da CP 4411 e RD 0232 conduziram todos os acusados à DPC onde o maior foi autuado no art. 157 par. 2º inc. I e II do CPB e art. 14 da Lei 10.826/03. e os menores foram liberados.




NOVA RUSSAS:DUAS PESSOAS SOFREM QUEDA DE MOTOCICLETA E FICAM FERIDOS

Neste domingo, 09/06/2013, por volta das 16:30hs, houve um acidente de trânsito que teve como vítimas, Jose Renato Barbosa de Oliveira,26 anos, natural de Fortaleza, residente na rua Elisbão Veloso, bairro Henrique Jorge - Fortaleza/CE e Thassia Fernanda Bonfim, 28 anos, natural de Terezina/PI, residente na Quadra 4, casa 16, residencial Todos os Santos – Terezina/PI. O piloto vinha trafegando em uma motocicleta  Yamaha Crypton125, de cor vermelha, ano 2010/2010, placa NUF-6445,  em direção a localidade do Peixe, e após desviar de um veiculo de caracteristicas ignoradas que vinha trafegando em zig-zag, perdeu o controle da moto vindo a cair.  Os Policiais Militares, CB  Israel, CB Santana, SD Cesário e SD Rogers, deslocaram-se ao local, as vitimas já haviam sido conduzidas ao hospital local de Nova Russas, de onde posteriormente foram transferidos para o hospital da cidade de Crateús. A Sr.ª Thassia sofreu fraturas na clavícula e braço esquerdo além de escoriações pelo corpo e o piloto Renato sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo.  



CRATEÚS: HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTO

Neste domingo, 09/06/2013, por volta das 17h20min, na cidade de Crateús-CE, em continuidade as diligencias sobre um arrombamento seguido de furto, foi preso  e conduzido a Delegacia Regional de polícia Civil JOSÉ ARTEIRO RIBEIRO DE ARAÚJO FILHO, vulgo “Zé Filho”, 19 anos, desocupado solteiro, natural de Crateús, residente na Beira da Pista. O mesmo é acusado de ter arrombado e furtado a residência da Sra. BENEDITA LÚCIA BARROSO MACEDO, 57 anos, comerciante,  residente na rua Coronel Lúcio, Centro,de onde foram levados da vítima conchas, cartões, dois perfumes e a quantia de R$ 50,00. O acusado foi conduzido a DRPC para a realização dos procedimentos. Com o mesmo foi encontrado 02 redes, 45 conchas, 01 martelo, 01 cigarro de maconha. A ocorrência foi atendida RD 1213  SD Erisvaldo e SD Dário


CRATEÚS: PEDREIRO FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLIDIR EM JUMENTO

Neste domingo, 09/06/2013, por volta das 20h40min, na BR 226, altura do km 03, foi vítima de acidente de trânsito,  VALDECI RODRIGUES DIAS, 30 anos, natural de Independência, residente na Rua 70, Bairro da Liberdade. A vítima conduzia a motocicleta Honda Titan, azul, ano 2004, placa HXJ 0015 – CE, na BR 226, sentido Independência a Crateús, e atropelou um jumento que encontrava-se no meio do asfalto e caiu. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Independência, posteriormente, transferida para Crateús com várias escoriações pelo corpo e algumas fraturas. A motocicleta foi levada pela composição da CP 7221:  Sd. Erinaldo, Sd. Aguiar, para a Delegacia local.


NOVA RUSSAS: MAIS UMA MOTOCICLETA É TOMADA EM ASSALTO

Neste domingo, 09/06/2013, por volta das 23:00hs, a Sra. Angela Maria Duarte, 43 anos, secretaria, casada, natural de Monsenhor Tabosa, residente na rua 09, bairro Pantanal – Nova Russas, ao chegar em sua residência, foi surpreendida por dois individuos que estavm em uma moto vermelha e armados de revolveres, anunciaram o assalto, e tomaram sua moto Honda Fan 150, ano 2012, placa OSI-4049, após o crime, fugiram, tomando rumo ignorado.Os PMS da VTR 7293, CB Israel,  CB  Santana, o Sd Cesário e o Sd Rogers,  ao serem informados da ocorrência via COPOM, realizaram diligências   em torno do local, na tentativa de localizar o  veículo furtado, sem êxito. Orientaram a vítima a procurar uma Delegacia de Polícia para fazer Boletim de Ocorrência.


CRATEÚS: PROFESSOR É VÍTIMA DE FURTO

Na madrugada desta segunda-feira, 10/06/2013, por volta das 01h40min, na Rua José de Araújo Chaves, Bairro Cidade 2000, em Crateús-CE, foi vítima de arrombamento seguido de furto em sua residência, ANTONIO MARCIO ELIAS PIMENTEL, 29 anos, professor, natural de Independência. A composição da RD 1212: CB Afonso 104.484-1-7, SD Irismar  e SD Macedo,  ao passar pelo local percebeu que a residência estava com o portão totalmente aberto e a vítima encontrava-se dentro da casa dormindo. Ao ser acordado pela Policia, o proprietário percebeu que havia sido levada sua motocicleta Titan 150 Mix, preta, ano 2009//2009, placa NRC 8086 – Independência-CE e um notebook samsung. Após diligências nas proximidades da casa da vítima, a Policia Militar encontrou a moto e o notebook abandonados pelo acusado, que evadiu-se ao perceber a aproximação da Policia. Diligencias estão sendo realizadas com o objetivo de identificar e prender o autor do furto, até o presente momento, sem êxito.

COM INFORMAÇÕES DO 7° BPM.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.