terça-feira, 29 de outubro de 2013

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO PLANTÃO POLICIAL NO FINAL DE SEMANA



RERIUTABA
ACHADO DE CADÁVER

Nesta sexta-feira, (25/10/2013), por volta de 15h30min, na Localidade de Oitizeiro, distrito de Reriutaba-CE. A vítima se tratava de Raimundo Nonato Henrique, 36 anos. A Perícia Forense compareceu ao local composta pelo perito Josenir e o motorista Marcos Antônio, o perito verificou que não havia nenhum marca, perfurações ou algo que possa ter levado a vítima a óbito, em seguida, o corpo foi levado para os procedimentos cabíveis.

SANTA QUITÉRIA
ROUBO DE MOTOCICLETA

Nesta sexta-feira, (25/10/2013), por volta de 20h30min, na localidade de São Miguel, próximo da quadra do Jubaia Club, a vitima,  FRANCISCO MAURICIO XIMENES LOBO, 50 anos, foi lhe tomado uma moto CG 125 FAN KS ANO 09/10 PRETA, placa NQR 9358. Segundo a vítima, foi abordado por dois elementos encapuzados armados, que chegaram em sua residência e lhe renderam e amarraram, e evadiram-se rumo ignorado.

INDEPENDÊNCIA
ROUBO À RESIDÊNCIA

Neste sábado, 26/10/2013, por volta das 01h20min, no Loteamento Nova Betânia, vítima, Sr. Thiago Macedo de Castro, 28 anos. Dois indivíduos não identificados, um deles estava armado de revólver, chegaram em sua casa, quebram a porta e anunciaram o assalto, onde foram levados os seguintes objetos: 01 computador completo (desktop), 01 video game, 01 aparelho de DVD, 01 celular preto e a quantia de R$ 400,00. Que após o roubo os indivíduos se evadiram do local, rumo ignorado.

RERIUTABA
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO A FACA

Neste sábado, (26/10/2013), por volta de 07h30min, na Rua São Sebastião s/n, bairro Açude do Mato, foi preso, Francisco Fabiano Pedro Bezerra, 38 anos, o mesmo não tem endereço fixo, pois acabara de chegar de Fortaleza. O acusado foi preso por tentativa de homicídio contra Pedro Giovane de Sousa, 31 anos, residente no endereço citado acima. A vítima foi lesionada na região do tórax e mão, sendo socorrida ao Hospital de Reriutaba, posteriormente, transferida para o Hospital de Sobral. O acusado foi levado para realização de procedimento cabível em Sobral, onde foi enquadrado no Art.121, combinado com Art.14 do CPB.

NOVA RUSSAS
PRISÃO POR CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO

Neste sábado, por volta das 14h00min, foi preso Francisco Daniel de Brito Lima, 20 anos, residente na Rua Projetada 01, Bairro Jovinão, por estar embriagado jogando pedras na casa de sua vizinha, a Sra. Maria de Sousa Carvalho, que o acusado evadiu-se e foi esconder-se na casa da sua genitora. A CP 7193, comandada pelo o Fiscal de Policiamento Major Queiroz e composta pelo os Policiais Militares CB Bonfim, SD Joel e SD Assis, ao serem comunicado da ocorrência via COPOM, deslocaram-se ao local e constatado a veracidade dos fatos, deslocaram-se até a casa de sua genitora na Rua Projetada 01, Bairro Jovinão, nesta Urbe, para conversar com o acusado, que o “Francisco Daniel” usou palavras de baixo calão e agressão corporal contra os PMs, sendo necessário uso de força para conter e imobilizar o acusado, dado voz de prisão, o conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús-CE, para serem feitos os devidos procedimentos legais.

HIDROLÂNDIA
PRISÃO POR POSSE DE DROGAS

Neste sábado, (26/10/2013), por volta de 18h15min, nas proximidades da Rua Antônio Rêgo Filho, bairro Caixa d’água, foi preso, José Carlos Alves de Alcântara, o mesmo foi surpreendido numa abordagem do efetivo, nas proximidades de sua residência, com 3 (três) trouxas de maconha.

Nova Russas
Prisão pela a Lei Seca

SÁBADO, por volta das 20h00min, foi preso, Francisco Nonato Teixeira, 39 anos, residente na Rua Tenente Raimundo do Vale, Bairro do Progresso, por está embriagado conduzindo o veículo GOL, de cor branca, placa HWR - 5298 – Nova Russas.
           A CP 7193, composta pelo CB PM Bonfim, SD PM Joel e SD PM Assis, ao serem comunicados via COPOM, que no Bairro Vermelho encontrava-se um veículo gol de cor branca fazendo manobras de alto risco, dando cavalo de pau, colocando em perigo a vida de populares, de imediato fizeram diligências conseguindo abordá-lo na Rua Antonio Carlos, Bairro Pantanal, Nesta Urbe, ao perceberem que o condutor Francisco Nonato, estava embriagado, apreenderam o veículo e logo foi dada voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia Regional de policia Civil em Cratéus, para que ser feito o teste de Bafômetro e todos os procedimento cabíveis.  
  
Crateús
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Neste domingo, 27/10/2013, por volta das 00h30min, na localidade de Patos, zona rural de Crateús,  foi preso, PAULO HENRIQUE FERREIRA DA SILVA, 18 anos, residente na Rua  05,  casa n°519, conjunto Maria Ester Rosa, nesta urbe. O qual, durante uma abordagem policial, foi flagrado portando (01) um punhal.

SANTA QUITÉRIA
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Neste domingo, (27/10/2013) por volta de 01h30min, uma pessoa estava se deslocando pela CE 176 km 194, Localidade de Paraíso, caminho de Catunda, socorreu uma pessoa que havia colidido com uma animal na estrada, no Hospital ficou confirmado o óbito de Carlos Alberto Cruz Liberato, 39 anos, residente na Rua Antonio Hermínio,Centro-Santa Quitéria, que transitava numa moto Fan 125, de cor vermelha e placa OIJ-1933-Santa Quitéria.

LAVRAS DA MANGABEIRA
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 02h00min, na CE-385 Rodovia Pe. Cicero, que liga os municípios de Lavras da Mangabeira e Caririaçu/CE, dois jovens conduzindo suas motocicletas não avistaram um desvio que há naquela Rodovia, e acabaram passando por uma proteção da obra, vindo a perder o controle das suas motos, os jovens tratam-se de FRANCIVALDO RIBEIRO DE SOUSA, 22 anos, residente no Sitio Carnaubal, zona rural, condutor da motocicleta HONDA 150 CC, VERMELHA, foi socorrido para o Hospital local com escoriações pelo corpo e TCE, em seguida foi transferido para o hospital de Barbalha/CE. O outro jovem foi identificado como sendo ADERLANDIO FERREIRA SILVA, 20 anos, residente no Sitio Carnaubal, zona rural, Lavras da Mangabeira, este conduzia uma motocicleta HONDA 150 CC, PRETA, o mesmo veio a óbito no local.

NOVA RUSSAS
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 03hs00min, o condutor do veículo MMC/L200 SPORT, de cor verde, placa HYP – 2239, o José Ribeiro Dias, 54 anos, residente na Rua Ribamar Mendes, Bairro da Universidade, colidiu com a motocicleta HONDA/CG 50 TITAN, de cor vermelha, placa NRA - 4060, Ipueiras-CE, conduzida por Joaquim Otaviano de Sousa, 29 anos, residente na localidade de Gurguéia, Zona Ruralde Nova Russas, sofreu fratura na coxa direita, tendo como garupeiro, Francisco das Chagas Sousa Silva, de 23 anos, residente na Rua Oriel Mota, Bairro São Francisco, quebrou o tornozelo esquerdo, fato ocorrido na CE 187, entrada da cidade de Nova Russas, em frente a churrascaria do Amaro. A CP 7193, composta CB PM Bonfim, SD PM Joel e SD PM Assis, ao serem comunicados da ocorrência via COPOM, deslocaram-se ao local, onde as vítimas já haviam sido socorrida pelo o Sr. José Ribeiro, motorista da HILUX, para o Hospital Municipal Nesta Urbe, sendo transferidos posteriormente para a Santa casa de Sobral.

NOVA RUSSAS
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 04hs00min, foi vítima de acidente de trânsito (capotamento), o condutor do veículo D-20 de cor verde, placa HUN – 5156,  Jeferson de Sousa Monte, 22 anos, natural de Tamboril, residente em Boa Esperança, Zona Rural de Tamboril, veio a capotar na CE – 187, entrada de Nova Russas, em frente ao Posto de Gasolina Irmãos Gabriel, sofreu apenas lesões pelo o corpo e danos materiais.

ICÓ
HOMICIDIO A PAULADAS

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 05h30min, no Sitio Cafundó – Lagoa dos Milhomens. Foi encontrado o cadaver de LUCIANO LIMA MILHOMES, 38 anos, trabalha em São Paulo na construçao civil e possui problemas psicologicos. Populares afirmaram que o mesmo após uma babedeira, teria dado uma facada em um sujeito, vulgo Gago. A causa da morte aparentemente foi uma paulada na cabeça.

BEBERIBE
ACIDENTE DE TRANSITO  FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 06h00min, na CE 040  KM 104, na Localidade de Paripueira-Beberibe, houve uma colisão de uma moto Titan, de placa NQR-7395-Russas que seguia sentido Beberibe/Fortim com 03(três) passageiros, sendo, 1º- um homem, que não foi possível pegar os dados pois já havia sido socorrido pelo SAMU, 2º- LUZINEIDE PEREIRA MACIEL, 21 anos, que estava guiando a referida moto, que também foi socorrida pelo SAMU e a 3ª- DIANA GONDIM NASCIMENTO, 32 anos, residente na Rua Enoque Martins, Fortim-Ce, que veio a óbito no  momento da colisão na traseira do veiculo Gol, placas HWO-1045-Beberibe, guiado por ANTÔNIO LINDINEUDO GOMES DO NASCIMENTO, 31 anos, residente na Localidade de Paripueira- Beberibe que permaneceu no local.

TABULEIRO DO NORTE
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Neste domingo,27/10/2013, por volta das  07h00, foi vítima, Raimundo Rocimar Ribeiro, 57 anos, residente no Sitio Peixe Gordo, zona rural de Tabuleiro do Norte.

PENAFORTE
HOMICIDIO A FACA

Neste domingo,27/10/2013 por volta das 07Hs35Min, na Rua Dona Isabel Angêlo em Penaforte(Ce) foi vítima VALDEMAR AGOSTINHO DE SOUZA, 45 anos, residente na Av. Ana Teresa de Jesus, Penaforte(Ce). O autor do fato teria sido MARCOS DA SILVA EVANGELISTA, residente na Rua Vitória Novais. Segundo informações obtidas em diligências, a Vítima morava com a mãe do autor do fato e constantemente a agredia e o autor já havia prometido matá-lo caso o mesmo não parasse com as agressões. E na noite de sábado, a vítima voltou a bater na mãe do autor que na manhã deste domingo resolveu praticar o crime e fugiu logo em seguida tomando Rumo ignorado.Após averiguação no sistema SIP(Sistema de Informação Policial), foi constatado NADA CONSTA em desfavor do acusado.

PEDRA BRANCA
PRISÃO POR ESTELIONATO

Neste domingo, 27/10/2013, por volta de 09h00, vários populares ligaram para 190 informando que um indivíduo suspeito entrava e saía recorrentemente na agência do Banco do Brasil desta urbe, Rua Ernesto Vieira Cavalcante, nº 77, de imediato a composição da CP 1472, foi averiguar do que se tratava, chegando à agência, José de Oliveira, 50 anos, residente no Sítio Flamengo (vizinho ao Sítio São José), reclamava que o indivíduo de nome Valdeir Maciel de Sousa, 42 anos, natural de Novo Oriente/CE, residente na Rua Luiz Bezerra, Centro, Novo Oriente, havia lhe prestado auxílio para sacar dinheiro, mas na verdade havia realizado uma transferência de dinheiro para outra conta de seu interesse, de imediato esta composição policial abordou o acusado, que confessou já responder por estelionato, que o mesmo foi preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia de polícia desta urbe para ser realizado o procedimento legal.

CRATEÚS
VEICULO RECUPERADO

Neste domingo, 27/10/2013, por volta das 10h30min, atrás do Hospital São Lucas, foi recuperada a motocicleta da marca HONDA / C 100 BIZ ES, ANO/MODELO 2001 DE COR PRETA, PLACA JJO-0483 - Brasília-DF, veiculo este cadastrado com queixa de roubo/furto, junto ao Sistema SSPDS.

SANTA QUITÉRIA
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta de 10h30min, na CE 176, que liga Santa Quitéria a Sobral, nas proximidades da cadeia pública, Houve um capotamento no qual 4 pessoas foram socorridas ao hospital, aparentemente sem gravidade. Os envolvidos foram: (Motorista) Francisco Valquimar Martins de Lira, 32 anos, Rones Almeida da Silva, 19 anos, Antonio Alves Filho, 17 anos e Rodrigo Rodrigues Monteiro, 18 anos. As vítimas transitavam num carro Gol branco, placa LBE-3212 - Santa Quitéria.

IPUEIRAS
PRISÃO PELA A LEI SECA
Neste domingo, 27/10/2013, por volta das 12hs00min, foi preso, Francisco Estevão Mendonça de Sousa, 39 anos, residente na Rua Adel Felício, bairro do Açude em Catunda-Ce. Por está embriagado conduzindo o veículo GOL, verde, placa HWC - 0641  Tamboril.A CP 7203, estava realizando blitz itinerante pela cidade se deparou com referido condutor acima citado de frente a delegacia na CE 187, onde deram voz de parada ao condutor sendo que o mesmo ao parar subiu o meio fio e eles averiguaram que ele estava com sintomas de haver ingerido bebida alcóolica, sendo conduzido até a Delegacia Regional de policia Civil em Crateús.


SANTA QUITÉRIA
HOMICÍDIO A BALA

Neste domingo,27/10/2013, por volta de 13h30min, na rua Piauí, Bairro Pereiros, Santa Quitéria. A vitima  ERNANE BARBOSA BRAGA, vulgo Nambu, 19 anos. O mesmo estava na rua em que reside, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto não identificada, e levou 4 tiros, indo a óbito  minutos depois. Não se sabe ao certo quem efetuou os disparos.


ALCANTARAS
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 14h00, vítima, BENEDITO HERMENEGILDO DE OLIVEIRA, 55 anos caiu de moto e faleceu. A vitima estava conduzindo a moto de placa JTD-5738.

ACARAÚ
HOMICIDIO A BALA

Neste domingo, 27/10/2013, por volta das 14h30min, no bairro do Burití, CARLOS ALBERTO DO NASCIMENTO, 36 anos, residente na Bailarina, foi encontrado morto com 4 disparos de calibre 38, 03 tiros no tórax e 01 tiro na cabeça. O acusado, FRANCISCO DIOGO NETO, vulgo “Zezin”, saiu da prisão há 03 meses, respondia por tráfico, e segundo populares a causa da morte foi essa: Inadimplência com drogas.

IGUATU
AFOGAMENTO

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 15h:00min, no distrito de São Paulinho a 25km desta urbe, no balneário Beira Rio, vítima, Edicleudo Alves Cavalcante, 20 anos, o mesmo estava mergulhando e em um determinado momento não retornou a superfície, os populares resolveram procurar e encontraram o corpo já sem vida.

PEDRA BRANCA
PRISÃO DO ACUSADO DE HOMICIDIO

Neste domingo,27/10/2013, por volta de 15h, preso, Luiz Mateus da Silva, 39 anos, residente no Sítio Novo, acusado de ter espancado o senhor de nome Antônio Gomes do Nascimento, que veio a óbito no hospital local desta urbe,– Lesão corporal grave seguida de morte, encontrava-se em casa, a PM  fez deslocamento à residência do acusado e ao chegar lá o mesmo tentou fugir, sendo efetuados dois disparos de advertência, sendo preso e conduzido à delegacia de polícia.


TAMBORIL
PRISÃO POR AGRESSÃO FISICA

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 15h30min, no Distrito de Sucesso/Tamboril-CE, preso, ANTONIO JUSCELINO GOMES ARAÚJO, 25 anos, residente na Rua São Vicente, Sucesso/Tamboril, sendo vítima, ANTONIO DE CASTRO PENHA, 59 anos, residente na Rua Manoel Linhares, Centro, Sucesso/Tamboril-CE. A vítima foi a Unidade Policial daquele distrito, informando que seria vítima de lesão corporal, que o acusado teria quebrado seu maxilar a socos, as partes foram encaminhadas para DPC de Crateús.


TURURU
HOMICIDIO A FACA

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 15h30, no Balneário Beira-Rio, situado na localidade de Tambuatá, distante 02 km da sede urbana do Município de Tururu, foi vitimado com uma perfuração no peito esquerdo,  Edvaldo dos Santos Dias, 31 ANOS, residente no Bairro Estação – Tururu. O acusado foi identificado como: Erinaldo Feitosa de Sousa, 24 anos, residente na Fazenda Velha- Tambuatá. Informações de populares dão conta que o acusado já havia assassinado um irmão da vítima, que tentou se vingar, inclusive lesionando o homicida com 03 perfurações (relatos de populares), mas este conseguiu fugir adentrando a vegetação. Ressalto que no local, o policiamento encontrou 02 (duas) facas peixeiras,(sujas de sangues) pertencente aos envolvidos.


GUARACIABA DO NORTE
ACIDENTE DE TRANSITO FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 17h30 na CE 327 em frente ao Brisas bar, vítima, o adolescente Leonardo Rodrigues Bezerra, 16 anos, residente no Sítio Cajueiro na Zona Rural de Guaraciaba do Norte. Segundo informações de populares que conhecem o adolescente, disseram que ele trabalhava como carregador em um caminhão de propriedade de um Senhor conhecido pelo nome de Aristides, que neste domingo, o adolescente estava em cima do caminhão e ao diminuir a velocidade do veículo, o adolescente saltou e caiu deitado no solo, sofrendo tramautismo craniano, foi socorrido para o hospital Municipal local pelo proprietário do caminhão e ao dá entrada veio a falecer.

PALHANO
ACIDENTE DE TRANSITO FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 17h30min, no Sítio Lagoa Cercada, CLEITON FERREIRA DE MOURA, 25 anos, residente no Sítio Lagoa Cercada, chocou-se com uma carnaúba, vindo a óbito no local do sinistro, o mesmo estava conduzindo a motocicleta Honda NXR Brós de cor vermelha e placa HXP 5446 e Como garupeiro, DILBERTO LINO DA SILVA, 39 anos, que sofreu lesões múltiplas pelo corpo, sendo socorrido por populares para o hospital de Russas.


ARARENDÁ
APREENSÃO POR RESISTÊNCIA
Neste domingo,27/10/2013, por volta das 17h40, foi apreendido o menor de inicias (J.N.R.G) 17 anos, residente na Localidade de Angola, distrito de Ararendá-CE, onde o mesmo estava em sua casa promovendo desordem, sendo vítima a sua genitora Lúcia Maria Ribeiro Gomes, 55 anos, residente na mesma localidade na casa vizinha do seu filho. Também sendo vítimas os policiais que atenderam a ocorrência. A RP 7133, foi ao local e os PMS encontraram o acusado e pediram para que ele os acompanhasse, aonde ele partiu para cima dos policiais dizendo que era menor e não iria a lugar nenhum, sendo que à patrulha teve que usar da força e apreenderam o menor, e o conduziram juntamente com a vítima para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.


NOVO ORIENTE
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Neste domingo, 27/10/2013, por volta das 17h45min, na Avenida São Francisco, Centro de Novo Oriente, houve um acidente de trânsito (choque), em que a motocicleta Honda Titan, vermelha, placa HXF 4965 - CE, que era conduzida pela  Gleiciane Moreira Silva, 31 anos, residente na Avenida Dr. José Maria Leitão, chocou-se com uma outra motocicleta que estava estacionada na referida avenida (Honda Fan 125, vermelha, placa NUO 4309 - CE, em nome de Darcio Pedroza Silva), que vitimou fatalmente uma das garupeiras da motocicleta, a menor, Vitória Emily Moreira Silva, 14 anos, residente no Trecho Tauá, em Novo Oriente, que foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A segunda garupeira, outra menor de idade, Ivina Tainara Sampaio Silva, 13 anos, residente na Rua Antonio Lutero, Alto da Colina, Novo Oriente, também foi socorrida, juntamente com a condutora da motocicleta (Gleiciane), para o hospital local, posteriormente, ambas foram transferidas para o Hospital São Lucas em Crateús, com várias escoriações e pancadas pelo corpo.


CRATEUS
ACIDENTE DE TRANSITO / COLISÃO

Neste domingo, 27/10/2013, por volta das 18h30min, no Km 10, BR 226, em Crateús, foram vítimas: 1 - EZEQUIEL DE SOUSA, 27 anos, residente na localidade de São Gonçalo, zona rural deste município, o mesmo, com suspeita de TCE, transferido para Sobral-CE; 2 - EMANOEL DANILO DE ARAÚJO MOTA, 26 anos, residente também na Fazenda São Gonçalo, zona rural de Crateús-CE; este com escoriações por todo corpo; 3 - ANDRÉ CORSINO DE CASTRO, 63 anos, residente na Rua Zacarias Carlos de Melo, Bairro São Vicente - Crateús-CE, este com uma fratura no pulso esquerdo e 4 - MARIA FERREIRA DE BARROS, 58 anos, residente no mesmo endereço da 3ª vítima, esta com fraturas na Tíbia e Fíbula. Ambas as vítima conduziam motocicletas CG 125 de cor prata e NXR Bros, quando colidiram com um veiculo DEL REY, cor cinza, ano 1988, placa HVE-1275 CE, que estava parado na referida estrada, pois o condutor parou o mesmo para fazer necessidades e o estacionou nas margens da referida BR com os faróis apagados. O mesmo era conduzido por JOSÉ AUGUSTO SOARES PEREIRA, 32 anos, residente na Vila Nova Independência, Independência-CE.
   A composição da RP 7191 foi ao local, acionando o Corpo de Bombeiro que socorreu as mesmas até o hospital São Lucas, nesta cidade. Os policiais conduziram o acusado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o mesmo apresenta sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo realizado os procedimentos cabíveis ao fato. 


SAO BENEDITO
ACIDENTE DE TRANSITO / FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 18h30 na CE 187 no Distrito Inhuçu na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi vítima, Carlos Ribeiro Jesuíno, 39 anos, residente na Rua Frei Vidal da Penha, Distrito Inhuçu.O outro envolvido, Francisco Gilvan Sousa Melo, 21 anos, residente no Sítio Juçara na Zona Rural de São Benedito. Segundo informações de populares que viram o acidente, Francisco Gilvan Sousa Melo que estava pilotando uma moto Titan FAN de cor preta de placa NUU 7335 – São Benedito, trafegava no sentido Distrito Inhuçu a Cidade de Carnaubal, quando na CE 323 km 01, o piloto da moto perdeu o controle e atropelou o ciclista Carlos Ribeiro Jesuíno que também trafegava em sua bicicleta na mesma direção. O ciclista faleceu no local enquanto que o piloto da moto FAN sobreviveu, sofrendo fraturas nas duas pernas, foi socorrido por populares para o hospital municipal local e transferido para Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral.


ITAPIPOCA
ACIDENTE DE TRANSITO / FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 18h40, na CE-168, localidade de Maritacaca, distante 12 km de Itapipoca, foi vitima Francisco Davi Carneiro, 46 anos. Segundo populares, a vítima cruzava a rodovia quando foi colhido por uma Saveiro, (sem mais dados), sendo que uma motocicleta (placa 8172) que vinha com uma casal logo atrás, não conseguindo desviar, também o atropelaram, tendo os ocupantes caído, mas levantaram-se e evadiram-se, bem como o primeiro veículo, sendo socorrido ao Hospital São Camilo em Itapipoca, mas chegou sem vida.

QUIXADÁ
HOMICIDIO A BALA

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 18h45min, na Churrascaria Bode Assado, Distrito de Vazea Onça, Francisco Célio de Sousa, 49 ANOS, foi vitima de homicídio de arma de fogo, dois indivíduos numa moto preta efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo vitima com 10 (dez) disparos, sendo 07 (sete) calibre 40 e 03 (três) calibre .380, três na altura do peito, um no ombro esquerdo, um no ombro direito, e os outro cinco na face na altura do olho.

RERIUTABA
ACIDENTE DE TRANSITO FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 19h00, na CE 329, vítimas: Francisco José de Oliveira, 32 anos, natural de Ipueiras, que conduzia a moto XR 200, cor preta de placa HWK – 3348, o mesmo teve o óbito no local. Antônio Jarbas Coelho Santos, 27 anos, residente na rua Santo Antônio, bairro Açude do Mato, e o Marcelino Alves Magalhaes, 27 anos, ambos vinham numa moto BROS, cor vermelha e de placa HYE-9452. Os ocupantes da Broz foram socorridos até hospital local, e em seguida encaminhados à Santa Casa de Sobral, ambos com fraturas expostas.


QUIXERAMOBIM
ACIDENTE DE TRANSITO FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 19h, na CE 060, Rodovia do Algodão, à altura do KM 206, na localidade de Vila São Joaquim, uma motocicleta atropelara um animal (cavalo) que atravessava a pista de rolamento. A vítima foi identificada como sendo o garçom WALLYSON SIMÃO DA COSTA, 22 anos, residente à Rua Liberato de Freitas, bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim. A vítima pilotava a motocicleta Honda Brós de placa NQV 3885, sendo socorrido para o Hospital Regional desta cidade por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, onde deu entrada já em óbito.

ITAPIÚNA
ACIDENTE DE TRANSITO FATAL

Neste domingo,27/10/2013, por volta das 19h10, na CE-060 próximo ao DERT, um atropelamento, segundo informações, motociclista José Ilzo da Silva, 59 anos, residente na chapada na cidade de Aracoiaba-CE, viajava em uma moto Honda N ZR 150 BROS, ESD  placa OIO 3284, da cidade de Capistrano sentido a cidade de Aracoiaba, quando atropelou o pedestre Adriano Oliveira da Silva,19 anos, a vítima foi socorrida pela ambulância para o hospital de Aracoiaba mais não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Populares afirmaram que o pedestre estava alcoolizado e que o mesmo estava andando no meio da via.

GUARACIABA DO NORTE
ACIDENTE DE TRANSITO NÃO FATAL

Neste domingo,  27/10/2013, por volta das  21h30 na CE 327 no Sítio Monteiro na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do norte, foi vítima de atropelamento, Jesus Rodrigues de Albuquerque, 52 anos, residente no Sítio Lagoa do Silvano na Zona Rural de Guaraciaba do Norte. O causador do acidente foi Jonathan Jeron da Costa Brito, 20 anos, residente no Sítio Vista Alegre, no Distrito Croata, na Zona Rural de Guaraciaba do Norte. Jonathan Jeron da Costa Brito informou a Polícia Militar que estava pilotando a sua moto, na CE 327 sentido Cidade de Guaraciaba do Norte ao Distrito Croatá, quando inesperadamente percebeu o ciclista Jesus Rodrigues de Albuquerque na sua frente, perdeu o controle do seu veículo, atropelando o ciclista que caiu ao solo sofrendo tramautismo craniano, sendo socorrido pela ambulância para o hospital Municipal local e transferido para Santa casa de Misericórdia.  Jonathan, piloto da moto Bros sofreu apenas escoriações pelo corpo, também foi socorrido para o hospital Municipal local, aonde se encontra sob observação.

CRATEÚS
ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Na madrugada desta segunda-feira, 28/10/2013, por volta das 01h33min, na Rua José Sabóia Livreiro, Bairro Fátima I, Crateús-CE, mais precisamente no Posto de Gasolina Crateús, foi vítima PEDRO PAULO XIMENES ARAÚJO, 33 anos, frentista do posto de gasolina, residente na Rua Frei Vidal da Penha, Bairro Ponte Preta, Crateús-CE. Segundo informações do próprio frentista, foi abordado por individuo não identificado, que chegou a pé, anunciou o assalto e levou a quantia entre R$ 80,00 à R$ 100,00 reais e um celular alcatel. A vítima não chegou a ver nenhuma arma de fogo, apenas sugesta do acusado, que o trancou no banheiro e evadiu-se do local, rumo ignorado.Até o momento ninguém foi preso.

COM INFORMAÇÕES DO CPI.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.