quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Ararendá e Ocara: Dois bancos são atacados no Interior; policial morre em tiroteio

Os ataques aconteceram em Ocara e em Ararendá; um policial morreu na troca de tiros.

Mais dois ataques a banco foram registrados no Interior do Ceará. Na madrugada desta quarta-feira (11), uma agência do Banco do Brasil de Ocara, a 101 km de Fortaleza, e um posto avançado do Bradesco de Ararendá, a 333 km, foram atacadas. Nesta, um policial militar acabou sendo atingido por um tiro na virilha e morreu.

Por volta das 2h20 desta quarta-feira, um grupo entre 5 e 7 homens invadiu o município de Ararendá, sertão de Crateús, em um veículo Fiat Palio de cor vermelha e explodiu um posto avançado do Bradesco.

Na fuga, os bandidos se depararam com uma barreira policial na entrada do distrito de Gázea, que fica entre Ipueiras e Ararendá. Eles entraram em confronto e no tiroteio um policial militar de Nova Russas foi lesionado na coxa.

O soldado conhecido como Alcanfor foi socorrido para o hospital de Nova Russas e atendido pelo médico de plantão. Porém, o policial não resistiu aos ferimentos na virilha e morreu.

No momento, há um cerco operacional na região da localidade de Gázea no intuito de prender os indivíduos.

Bandidos obrigam 4 pessoas a colocar cofre em carro

Em Ocara, cerca de 10 indivíduos divididos em 2 veículos, uma Ford Ranger de cor branca  e uma Mitsubishi Pajero de cor prata, atacaram uma agência do Banco do Brasil por volta de 1h10 desta quarta-feira.

Os bandidos abordaram um grupo que estava em um posto de gasolina e renderam 4 pessoas. Em seguida, o bando explodiu os vidros do bancos e obrigou os 4 reféns a colocarem um cofre que estava próximo de um caixa eletrônico da agência dentro da carroceria da Ford Ranger.

Após o ataque, os bandidos fugiram. Até o momento, não há notícias sobre a identidade dos bandidos. Ocara e Ararendá são distantes 332 km.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) não soube informar a quantia levada pelos dois bandos.

Na quarta-feira passada (4), agências de Itarema, Jaguaribara e Pires Ferreira foram atacadas pela madrugada e 4 pessoas morreram.

Fonte: Diário do Nordeste
Mais informações:

POLICIAL MILITAR É MORTO EM TROCA DE TIROS COM BANDIDOS,APÓS ASSALTO EM ARARENDÁ

O SOLDADO DA POLICIA MILITAR ODIR ANDRADE ALCANFOR FILHO (SD ALCANFOR)-APROXIMADAMENTE 24 ANOS,RESIDENTE NA RUA JOAO TOMè EM CRATEUS, QUE ERA LOTADO NA CIA DE POLICIA DE NOVA RUSSAS,FOI MORTO POR VOLTA DAS 02:30 DESTA QUARTA-FEIRA, 11, NA LOCALIDADE DE GÁZEA-IPUEIRAS,APÓS TROCA DE TIROS COM BANDIDOS.

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES,VÁRIOS ELEMENTOS INVADIRAM NESTA MADRUGADA A CIDADE DE ARARENDA SENDO QUE,ALGUNS FORAM AO DESTACAMENTO POLICIAL,EFETUARAM VARIOS DISPAROS,E OUTROS FORAM ATÉ O CENTRO,ONDE FUNCIONA O BRADESCO EXPRESSO.LÁ ELES ARROMBARAM O CAIXA,ARROMBARAM O COFRE,RETIRARAM O DINHEIRO E FUGIRAM UTILIZANDO UM CARRO PALIO VERMELHO, 4 PORTAS E OUTRO VEICULO AINDA NAO IDENTIFICADO.NA FUGA,OS ELEMENTOS ACABARAM CRUZANDO JÁ NA LOCALIDADE DE GAZEA -IPUEIRAS COM A VIATURA DA CIA DE NOVA RUSSAS,COMANDADA PELO MAJOR QUEIROZ E MAIS 2 SOLDADOS.
 
HOUVE UMA TROCA DE TIROS E O SD DA POLICIA MILITAR,ALCANFOR,ACABOU RECEBENDO UM TIRO A ALTURA DA VIRILHA.ALCANFOR ESTAVA SENDO TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL SAO LUCAS EM CRATEUS,MAS DEVIDO A HEMORRAGIA INTERNA,VEIO A OBITO A ALTURA DO DISTRITO DE SUCESSO-TAMBORIL.
 
O CORPO DO MILITAR FOI LEVADO PARA O HOSPITAL DE NOVA RUSSAS E SERÁ ENCAMINHADO PARA O IML.

OS ELEMENTOS ABANDONARAM O VEICULO PALIO E ADENTRARAM AO MATAGAL.POLICIAIS DE TODA REGIÃO ESTAO A PROCURA DOS BANDIDOS.A AERONAVE DO CIOPAER JA FOI ACIONADA.
 
AINDA NAO SE TEM INFORMAÇÕES PRECISAS A RESPEITO DE QUANTOS ELEMENTOS PARTICIPARAM DA AÇAO,NEM OS OUTROS VEICULOS QUE ANDAVAM E NEM O VALOR LEVADO DO CAIXA DO BRADESCO.

O SD ALCANFOR ERA FILHO DO SENHOR ODIR DO BANCO DO BRASIL DE CRATEUS E TINHA POUCO TEMPO DE POLICIA.ENVIAMOS OS PÊSAMES A FAMILIA DO MILITAR.
 
(facebook Tony Sales)

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.