sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CINCO SUSPEITOS DE ASSALTAR BANCO E MATAR POLICIAL EM ARARENDÁ MORREM DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM



Seis homens envolvidos no assalto ao posto avançado do Bradesco, de Ararendá, distante 334,2 km de Fortaleza, trocaram tiros com a Polícia por volta das 12h, desta quinta-feira, 12. Cinco suspeitos morreram durante a ação de acordo com o Comando de Políciamento do Interior.
Os suspeitos estavam na localidade de Quixeré,nas região do distrito de Charito, próximo as cidades de Nova Russas e Ipueiras. Os policiais chegaram até o local, após denúncias de populares. Os agentes entraram em confronto com os seis homens e, durante a troca de tiros, cinco suspeitos foram atingidos e morreram.



Policiais militares que levaram a melhor em confronto com assaltantes de Ararendá. Três bandidos mortos. Foto: Facebook de Antonio Sales

Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis e duas pistolas. Três suspeitos fugiram em direção a um matagal. Policiais de Novas Russas, do Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) cercam o local.

PM morto durante ação de suspeitos

Os seis homens são suspeitos de assaltar o posto avançado do Bradesco na última quarta-feira, 11. Na ocasião, o grupo trocou tiro com a polícia e um policial militar foi atingido. O PM foi socorrido ao hospital de Nova Russas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




Mais bandidos mortos
Bandido morto
Bandido morto em confronto com a PM

Pistola que possivelmente foi utilizada pelos elementos para tirar a vida do policial militar Alcanfor.
Foto: Facebook de Antonio Sales

Armas apreendidas com os 3 bandidos mortos em confronto com a policia.. Foto: Facebook de Antonio Sales

Dr Marcos Aurelio analisa material apreendido com os 3 bandidos que assaltaram bradesco de Ararenda e mataram o sd Alcanfor. Foto: Facebook de Antonio Sales






Fonte: Redação O POVO Online

Reriutaba: De 7 presos, um confessa que matou Ana Célia a mando do esposo

Tudo começou com um trabalho de investigação iniciado pela Polícia Civil de Varjota, que tem à frente o delegado Dr. Weidmann, que determinou que o inspetor Alam fizesse uma investigação profunda e isso o inspetor fez, com o apoio do sargento B Sousa e da PM de Reriutaba.

Em seguida o próprio delegado Regional de Polícia Civil de Sobral, Dr. Rafael, entrou no caso.

Após ouvidos liberados alguns suspeitos, a Polícia Civil, com base nos depoimentos, pediu que a Justiça da Comarca de Reriutaba decretasse a prisão de sete suspeitos.
A Justiça expediu os sete Mandados Judiciais e na tarde desta quinta (12/12/13), uma operação foi montada, envolvendo policiais civis e militares, inclusive, além dos citados, o delegado da Civil de Massapê, Dr. Júnior e sua equipe, para a realização da prisão dos sete.
Foi um trabalho bem feito e todos foram presos em Reriutaba e conduzidos à Delegacia de Varjota, onde já estava com exclusividade o site Roberto Lira Notícias, que entrevistou a todos, que negaram qualquer participação.
Assassino ao meio; os demais
 seriam inocentes.
Na delegacia varjotense foi expedida uma guia para exame de corpo de delito, no hospital varjotense.
Ao chegar no hospital, um dos acusados confessou que matou sozinho a jovem senhora Ana Célia, à mando do esposo dela, que o contratou por um preço de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais).
Desta forma, os outros cinco suspeitos estão praticamente tidos como inocentes. 
O esposo acusado, bastante frio e/ou drogado, negou. Mas para a polícia, no momento, os acusados passaram a ser apenas dois: o que confessou, como autor material e o esposo da vítima como autor intelectual.
Outro que seria inocente
A dupla permanece presa, enquanto os outros devem ser liberados, pois está praticamente descartada a participação deles.


Réu Confesso do homicídio de Ana Célia.
Esposo que seria mandante, nega.
ROBERTO LIRA/RERIUTABA NOTÍCIAS

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.