quarta-feira, 9 de abril de 2014

Homem com problema mental volta a atacar agência bancária de Ipu



No giro dás 18h de hoje 08 de abril, uma das portas frontais da Agência Ipu do Banco do Brasil, à rua Coronel Félix no centro da cidade, foi totalmente destruída, quebrada, estilhaçada. Conforme informações colhidas no local, o autor o vandalismo teria sido um doente mental, conhecido como Victor da Santa Rosa. 

O segurança da agência que estava de plantão, no momento em que estava no interior do banco, no setor onde ficam os caixas de atendimento, ainda vislumbrou a entrada do Victor, só de short, sem camisa, " nu da cintura pra cima." Ele chegou até o compartimento dos caixas eletrônicos, o setor de autoatendimento, na saída foi quando ele arrebentou uma das portas de vidro. O segurança não conseguiu observar se ele usou algum objeto para quebrar a porta, ou se ele forçou tanto com as mãos que o vidro não suportou, o que é mais provável é que ele tenha usado algum instrumento contundente  para a ação de vandalismo.
Porta improvisada com um tapume, depois de quebrada
Até o fechamento da matéria Victor da Santa Rosa, ainda não teria sido preso.

O histórico desse rapaz é preocupante, além dele ser um indivíduo com problemas mentais, vive de forma errante na cidade, e suas atitudes são imprevisíveis. Essa é a segunda vez que ele quebra a porta da agência de Ipu do Banco do Brasil, quebrou também as portas das agências dos bancos Caixa Econômica Federal e do Bradesco. 

Tem um  ditado que diz: " Só é doido quem rasga dinheiro." Esse talvez não rasgue dinheiro, mas é revoltado com os bancos onde guardam muito dinheiro. Com esse de hoje, já são quatro ataques  em portas de vidros dos bancos de Ipu.

Em outro caso esse rapaz, desengatou um caminhão no centro comercial de Ipu, o veículo arrombou a parede de um estabelecimento comercial, por pouco não invadiu comércio adentro, correndo o risco até de ferir ou matar alguém; funcionário da loja ou algum cliente. E se coincidentemente, um idoso ou uma criança, estivesse passando, quando o caminhão desgovernada, descia rua abaixo, poderia ter ocorrido uma tragédia.

Por essas práticas tresloucadas, Victor chegou a ser preso. Já foi internado no Manicômio Judiciário de Itaitinga, Porém quando é liberada da internação compulsória, não existe um acompanhamento. Tá difícil o convívio em sociedade desse rapaz, ele tem demonstrado que é um risco ambulante. 

Fonte: Reporte Francisco José
 

Em entrevista a imprensa local o vendedor de sorvete Gean disse que irá procurar a justiça para tentar ser ressarcido de um prejuízo ocasionado pela falta de energia que durou quase 48 horas na localidade de Engenho dos Belém, zona rural do município de Ipu (CE).
A falta no abastecimento de energia na comunidade ocorreu na manhã da última sexta-feira (04/04) por volta das 9h foi restabelecido as 16h, porém durou mais de 1 hora e persistiu até por volta de 11h da manhã deste domingo (06/04). E segundo moradores da localidade é comum o problema acontecer na região. "Constantemente ocorre falta de energia que dura horas para voltar" comenta um morador a nossa equipe.
O comerciante disse que pretende procurar o ministério público para denunciar o caso e aproveitou a presença da imprensa no local para desabafar. "Aqui falta energia quase todos os dias, quem vende sorvete perde tudo. Faltou energia sexta, sábado e domingo e não é faltas que voltam um hora depois não. Ficamos até 24 horas sem energia" reclama Gean.
O comeciante disse que fica até com medo de repor o estoque de produtos no friser, por conta da certeza que a energia faltará novamente. "Eu queria saber a quem podemos recorrer, se o Ministério Público pode nos ajudar a entrar com um processo contra a companhia para recessir a gente." Reforça o morador.
Os moradores enfatizam que apesar dos funcionários da companhia de energia fazerem o religamento o serviço volta a falha. "Até agora não sabemos o que esta acontecendo, ninguém nos vem dizer o porque de tanta falta de energia na comunidade." Comenta um morador. 
A companhia de Energia foi procurada para comentar o assunto e até o fechamento desta postagem não conseguimos êxito em obter contato com a assessoria de imprensa da companhia. 
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.