terça-feira, 8 de abril de 2014

Major Simplício recebe nova Unidade de Saúde

major simplicio 1

O Distrito de Major Simplício recebeu neste sábado,05, uma nova unidade Básica de Saúde das mãos do Prefeito Gonçalo Diogo.

A nova UBS levou o nome de Antonia Borges de Medeiros moradora do distrito que contribuiu significativamente com o crescimento da localidade e de toda região.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Gonçalo Diogo acompanhado da Primeira Dama do município Wilma Rocha Diogo, do Secretário de Saúde Daniel Falcão além de Secretários de Governo e dos vereadores Emília Diogo, Luis Teixeira e José Roberto.

A Nova Unidade Básica de Saúde irá beneficiar diretamente o distrito de Major Simplício e comunidades adjacentes com atendimento médico de qualidade em um ambiente adequado e preparado para receber os pacientes.

Dentre os investimentos realizados na nova unidade de saúde podemos destacar: novo piso, nova cobertura, reparos na rede elétrica e hidráulica além de acessibilidade e nova sala de espera.

No descerramento da placa inaugural, o Prefeito Gonçalo Diogo destacou a importância da UBS para a região e os benefícios assistenciais que serão realizados pela equipe de saúde. “A entrega desta unidade de saúde irá ampliar o atendimento na rede municipal e beneficiar os moradores do distrito e localidades vizinhas.” destacou o prefeito.

Logo no início de sua gestão o Prefeito Gonçalo Diogo realizou a entrega da Unidade de Saúde Maria Alzira Mourão na sede do município e reformou o hospital municipal José Gonçalves Rosa além de fazer a entrega de 03 novos veículos para o Programa Saúde da Família e 01 nova ambulância. O Bairro Pantanal também receberá em breve uma nova Unidade de Saúde.
 
FONTE:GOVERNO MUNICIPAL

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.