terça-feira, 8 de abril de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



HIDROLÂNDIA:CONDUÇÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA COM REGISTRO DE ROUBO

Sexta feira, (04/04/2014), por volta das 11h00min, a composição da CP 7243 abordou uma motocicleta Honda CG 125, de cor branca, placa LNS – 3435 do Rio de Janeiro, após uma consulta, constatou-se que há registro de roubo, no Rio de Janeiro. O veículo foi apreendido e o condutor Francisco Sávio Ferreira do Nascimento, 18 anos, natural de Santa Quitéria-CE, residente a Localidade Várzea do Garrote em Hidrolândia – Ce foi conduzido, juntamente com a moto apreendida à DPC em Santa Quitéria, para feitura dos devidos procedimentos. 

SÃO BENEDITO:LESÃO CORPORAL À FACA

Sábado, 05/04/2014, por volta das 01h30, na Avenida Tabajara, centro de São Benedito, durante uma briga de rua, saiu lesionado com 03 perfurações a faca, PAULO HELTON RODRIGUES MATOS, 20 anos, residente na Av. Tabajaras, São Benedito. O acusado, identificado apenas pela alcunha de “Pascoal”, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local.

NOVA RUSSAS:PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Sábado,05/04/2014, por volta das 11h00min, foi conduzido por tentativa de homicídio no mercado velho da rua Bartolomeu Araújo, s/n, centro de Nova Russas-ce,  Luzia da Silva de Oliveira, vulgo “Negona da Lisnete”, 32 anos, residente na rua Bartolomeu Araújo, n°58. Bairro: São Francisco, Nova Russas-ce, que teve como vitima o Sra. Irene Paz da Silva, 45 anos, residente na rua Oriel Mota, s/n, bairro São Francisco, Nova Russas-ce. A CP 7293 composto pelo o CB PM Marco Antonio, CB PM Carvalho e SD PM J. Oliveira, ao serem informados de uma pessoa lesionada a faca no mercado velho da cidade, a composição deslocou-se até o local, onde constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima sofreu uma perfuração na altura do abdômen, logo em seguida acionando a ambulância que conduziu a vítima até o hospital municipal de Nova Russas-ce, onde posteriormente foi remanejada para o hospital da cidade de Crateús em estado grave. A acusada foi conduzida para as autoridades competentes na cidade de Crateús para lavratura dos procedimentos cabíveis.


TAMBORIL:PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI SECA

Sábado, 05/04/2014, por volta das 18h00min, no Alto do Bruto, em Tamboril-CE, foi preso: ANTONIO CAMELO DE SOUSA, 44 anos, residente na Rua Germeliano R. de Freitas, Vila São Pedro, Tamboril-CE. Segundo informações, o acusado acima dirigia o veículo VW/QUANTUM CL, cor branca, 1988/1989, placa BNI-4835 - SP, sob efeito de alcool, colocando em risco sua própria vida e de outras pessoas, chegando a colidir com uma cerca e invadindo uma propriedade particular, onde brincava várias crianças. A composição da CP 7201 foi até o local e os PMS efetuaram a prisão do acusado, sendo conduzido à DRPC em Crateús, para feitura dos procedimentos legais. O veículo apreendido foi levado para o pátio interno da DP de Tamboril.


CRATEÚS:PRISÃO POR RECEPTAÇÃO / RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO

Sábado, 05/04/2014, por volta das 20h00min, na Rua Haneman Almeida Magalhães, Bairro Cidade 2000, foi preso: EDMILSON MELO DE ALMEIDA, 54 anos, residente na Rua Juarez Távora, 229, Bairro São Vicente, Crateús-CE. Segundo informações, o acusado acima andava na motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa HXM 2306 - quando perdeu o controle do veículo e caiu ao chão. A composição da RD 1211 foi acionada, que ao chegar no local do acidente encontrou a vítima caída ao lado da referida motocicleta. Após verificar a placa da motocicleta no sistema policial, constatou-se que existe queixa de roubo. O acusado acima disse ter comprado a mesma do antigo dono já com registro de roubo. Que o mesmo foi conduzido, juntamente com a motocicleta apreendida, à DRPC desta Urbe, para feitura dos prodecimentos legais.


CROATÁ:APREENSÃO POR PORTE DE ARMA

Sábado, 05/04/2014 por volta das 20h30, na rua Ginoca Melo, centro de Croatá, durante uma briga foi preso pelo destacamento local o menor G A M, 15 anos, residente em Croatá. O menor estava armado com uma faca e tentava agredir a pessoa de FCO DE ASSIS TORQUATO, 23 anos, residente na rua Ginoca Melo, Croatá. O destacamento policial compareceu ao local e conseguiu fazer a apreensão do menor, que foi conduzido à Delegacia plantonista de Guaraciaba, onde foram feitos os procedimentos legais. Efetuaram a prisão os PMs Sd Alves e Sd Felipe.  


IPAPORANGA:PRISÃO POR FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR  

Sábado, 05/04/2014 por volta das  23h00, na Rua Pedro Farias, s/n, Centro de Iaporanga-CE, foram presos por infração ao artigo 243 do ECA: (Vender, fornecer ainda que gratuitamente, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, ainda que por utilização indevida) os irmãos: FRANCISCO BEZERRA DA SILVA, 28 anos e FRANCISCO EDIVALDO DA SILVA, 21 anos, residentes no mesmo endereço acima (local da prisão). Segundo informações, a composição da CP 7223 foi acionada pelo hospital local, dando conta de que havia dado entrada na emergência a criança (F. C. S. D.) 10 anos, residente em Ipaporanga-CE, em estado de coma alcoólico. Após denuncias de familiares da criança dando conta da identificação dos responsáveis, a Policia Militar localizou os acusados acima e efetuaram as prisões dos mesmos, conduzindo-os à DRPC em Crateús, para feitura dos procedimentos cabíveis. A criança encontra-se interna no Hospital de Ipaoranga-CE.


NOVA RUSSAS:ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO A ESTAB. COMERCIAL

Neste domingo, 06/04/2014 por volta das  12(doze) quiosques no Mercado Velho, de propriedade das seguintes pessoas;
·      Bartolomeu Martins Bezerra;
·      Maria Regina de Sousa;
·      Antonia Regina Carvalho Silva;
·      Sr. Demontier;
·      Sr. Kinka Góis;
·      Sr. Luís;
·      Sr. Regino;
·      Sra. Luçona;
·      Sr. Antonio Alves de Sousa
·     Sr. Sousa “Polino”;
·     Sra. Fransquinha;
·     Sra. Fransquinha;
                 
             A VTR 7193, composta pelos policiais CB PM Bonfim, SD PM Assis e SD PM Thiago, ao serem informados via 190 COPOM da ocorrência, se deslocaram ao local da ocorrência, onde as vítimas não souberam informar quais produtos haviam sumido de suas prateleiras, de imediato os policiais saíram em diligência na tentativa de identificar e prender acusados, mas sem êxito até o presente momento, as vítimas foram informadas a procurarem a Delegacia de Polícia Civil, para fazerem o boletim de ocorrência.


NOVA RUSSAS:FURTO EM RESIDÊNCIA

Neste domingo, 06/04/2014 por volta das 10h00, foi apreendido o menor de idade de iniciais (L. S. L), vulgo “Leozinho”, 16 anos, residente no Bairro Pantanal, Nova Russas, por arrombar a casa do Anastácio Marques de Sousa, 78 anos, residente na localidade de Pereiros, Zona Rural a 10 km de Nova Russas-CE, e furtar os seguintes objetos: 07(sete) calções, 09(nove) camisetas, 01(uma) cueca, 01(um) relógio e 01(um) pen drive. A VTR 7193, composta pelos policiais CB PM Bonfim, SD PM Assis e SD PM Thiago, ao serem informados via 190 COPOM da ocorrência, se deslocaram até a localidade de Pereiro, onde o acusado se encontrava dominada por populares, sendo o menor apreendido e os produtos do furto recuperados. Logo conduziram o menor à presença de sua mãe, e posteriormente para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, para serem feitos os devidos procedimentos cabíveis.

Crateús:Morte por Afogamento

Neste domingo, 06/04/2014, por voltas das 11h30min, na localidade de Rio Poty(Ibiapaba), zona rural de Crateús-CE, foi encontrado morto, vítima de afogamento a pessoa de ANTONIO FRANCISCO BEZERRA DE SOUSA, 38 anos, residente na rua Hermelina Farias Carvalho, s/n, nesta urbe. Segundo informações repassadas por populares, a vítima havia ingerido bebida alcoolica e estava tomando banho no rio, quando afogou-se.

Sucesso/Tamboril:Prisão por Embriagues ao Volante

Neste domingo, 06/04/2014, por volta das 12h40min, na Rua Vicente Ferreira, s/n, Sucesso/Tamboril-CE, foi preso por infração a Lei Seca, a pessoa de: FRANCISCO FABRÍCIO MARTINS DIOGO, 29 anos, agente de endemias, residente na Av. Governador Valdemar Alcântara, n°189, Sucesso/Tamboril-CE. O mesmo que estava conduzindo o veículo Corsa sedan, ano/modelo 2012/2013, cor prata, placas ORN 6829, invadiu a residência da Senhora ROSIMERE DE SOUSA OLIVEIRA, 26 anos, residente no local da ocorrência. A composição da VTR 7161, foi acionada, onde encaminharam o acusado á DRPC, para serem  realizados os procedimentos legais.

Novo Oriente:Acidente de trânsito

Neste domingo, 06/04/2014, por volta de 15h00min, no cruzamento das Ruas Deocleciano Aragão com a Antonio Claudino, Novo Oriente-CE, o menor (A.L.T.C.) ANTONIO LUCAS TALES COSTA, 14 anos, residente na localidade de Morro, zona rural desta urbe(corte na cabeça e provável fatura no tornozelo), pilotava a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, placa OSI 1521, quando veio a colidir com o veículo gol, cor branco, placas AJX 7440, conduzido por ANTONIO CLEUBI MACÁRIO DA SILVA, 31 anos, residente na rua Deocleciano Aragão, nesta urbe. A ocorrência foi atendida pela composição da CP 7211.

Santa Quitéria:Roubo de Motocicleta

Neste domingo, (06/04/2014) por volta das 16h00mino copom foi informado via 190 de um roubo a motocicleta no caminho que dá acesso ao Distrito de São Cosme em Santa Quitéria-Ce. A composição da RD 0081, foi até ao local e constatou a veracidade dos fatos. E A de C, 16 anos, residente em Boa Vida, nesta cidade, teve a motocicleta Titan 150 de cor preta, ano 2009 e placa NRD0126 roubada por dois indivíduos. Segundo a vítima um estava armado de revólver e o outro com uma arma longa ou um facão, um era magro e alto e o outro forte e baixo. Após subtrair a motocicleta tomaram rumo ignorado. A composição policial fez diligência, mas sem êxito.

Varjota:Prisão por Roubo a Residência

Neste domingo, (06/04/2014) por volta das 17h00min, a composição do destacamento de Varjota, foi informada que um indivíduo encontrava-se dentro da residência localizada na Rua José de Alencar, 520, Centro de Varjota-Ce. Imediatamente a composição foi ao local e tomou conhecimento que esse indivíduo havia entrado no endereço acima mencionado com uma faca em punho e depois de ameaçar uma criança de 11 anos de idade teria subtraído um aparelho de celular de marca Nokia e um relógio de marca Q Q. Fazendo diligências foi localizado o acusado, ANDERSON GOMES DE OLIVEIRA, 22 anos, residente na Rua Serafim da Costa, S/N, Bairro Acampamento, Varjota-Cecom os objetos do roubo. A proprietária da residência trata-se de Antônia Nilda Marques Rodrigues, 45 anos, reside na Rua José de Alencar 520, centro, Varjota-Ce. O acusado foi conduzido a cadeia pública local.

Independência:Prisão por Infração a Lei Maria da Penha

Neste domingo, 06/04/2014, por volta das 17h30min, na Travessa Pelo Sinal, s/n, COHAB 2, em Independência-CE, foi preso: FRANCISCO VALNEIR FILOMENO SANTOS, 31 anos, residente no Multirão, COHAB 2, nesta urbe. Segundo informações repassadas pela vítima, sua companheira, a Sra. ANTONIA DAIANE BRANDINHO ALVES, 23 anos, residente junto com o acusado, o acusado lhe lesionou no braço e no dedo esquerdo com uma faca, onde a composição da VTR 7221 foi acionada até o local, conduzindo as partes a Delegacia  Regional de Polícia Civil de Crateús-CE, para serem realizados os procedimentos cabiveis ao ocorrido.

Crateús:Acidente de Trânsito

Neste domingo, 06/04/2014, por volta das 18h00min, nas proximidades da Localidade de Vila Graça, Crateús-CE, o Sr. SAMUEL RODRIGUES DA COSTA, 24 anos, residente na Localidade de Lagoa das Pedras, zona rural desta urbe, os dados da motocicleta não foram fornecidos, veio a cair sozinho. Sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas de Crateús-CE.

Crateús:Acidente de Trânsito

Neste domingo, 06/04/2014, por volta das 18h30min, nas proximidades da Localidade de Queimadas, Crateús-CE, ocorreu a colisão entre duas motocicletas(cujos dados não foram fornecidos), onde em uma das motocicletas estava o Sr. ANTONIO OZIVAN SOUSA SAMPAIO, 46 anos, residente na Rua José Rodrigues da Silva, n°267, Cidade Nova, nesta urbe(veio a óbito no momento em que estava sendo transferido para a Santa Casa de Sobral), o mesmo estava com seu filho RONI SOUSA SAMPAIO, 21 anos, residente na Rua José Rodrigues da Silva, n°267, Cidade Nova, nesta urbe(sofreu escoriações pelo corpo), quando colidiram com o Sr.  MAICON DA SILVA COSTA, 20 anos, residente na Rua André Moreira, n°771, Maratoan, nesta urbe(escoriações pelo corpo). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas de Crateús-CE.

Ipaporanga:Acidente de Trânsito

Neste domingo, 06/04/2014, por volta das 20h20min, na Localidade de São José, Ipaporanga-CE, o Sr. GENIVALDO ROMÃO BEZERRA, 36 anos, residente em São José, nesta urbe, que conduzia a motocicleta CG 125 Today, cor preta, ano 1990, placa HUO 8180, veio a cair sozinho. A composição da VTR 7223, se deslocou até o local, onde a vítima foi socorrida ao Hospital com suspeita de ter fraturado as costelas. A motocicleta foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para serem realizados os procedimentos cabiveis.

Santa Quitéria:Roubo de Motocicleta

Neste domingo, (06/04/2014) por volta das 22h30min, vítima, Júlio César Brandão Duarte, 39 anos, residente na localidade de São Roque, zona rural de Santa Quitéria-Ce, voltava de uma vaquejada quando no caminho que dá acesso a localidade de Traíras zona rural desta cidade, foi abordado por dois indivíduos armados de revólveres que subtraíram sua motocicleta. A vítima soube informar apenas que o veículo é uma titan azul de placa com numerais 9669. A composição da RD 0081, foi acionada e fez diligência no sentido de identificar e prender os acusados, mas sem êxito.


OUTRAS OCORRÊNCIAS

ACARAÚ:HOMICÍDIO A BALA

: 05/04/2014 por volta das 00h30 , na Trav. Maria Firmino, bairro pedrinhas – Acaraú/CE, a pessoa identificada por FRANCISCO CARLOS DIAS Jr, 20 anos, assassinou com um disparo de Arma de fogo na região frontal do tórax, RAFAEL MARTINS GONÇALVES, possivelmente usando revolver calibre 38. Segundo informações de populares o fato se deu em virtude da desavença entre os envolvidos pela questão do controle pelo trafico de drogas.

BARBALHA: CAPOTAMENTO COM 2 VITIMAS FATAIS

05/04/2014 por volta das 15h30, na CE-060 aconteceu um capotamento de um caminhão Mercedes Benz L1618, de cor branca e placa MMX – 0865 /Bonito de Santa Fé - PB, no caminhão tinha 04  ocupantes, sendo que 02 foram vítimas fatais no local do acidente, José Eudes Alves de Lacerda, 41 anos e Aloísio Ramalho dos Santos, 52 anos.Os demais foram socorridos ao hospital.

ALCANTARAS:ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

05/04/2014 por volta das 19h00, Raimundo Nonato Gomes, 53 anos,conduzia uma bicicleta, quando foi atropelado por um veículo que evadiu-se sem prestar socorro.

IRAUÇUBA:ACHADO DE CADÁVER - HOMICÍDIO A BALA

06/04/2014 por volta das  01h20,  foi achado um cadáver, onde aparenta ter sido morto por tiro de espingarda, na localidade de Caminhadeira, não foi feita a identificação da vitima.

JUAZEIRO DO NORTE:DISPARO ACIDENTAL SEGUIDO DE MORTE E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

06/04/2014 por volta das  09h45min, A vítima identificada como GLEISON DOS SANTOS, 15 anos, que manuseava um rifle calibre 22, quando ocorreu o disparo, aparentemente acidental, que o atingiu na região da cabeça, ocasionando sua morte pouco tempo depois dos primeiros socorros realizados pela equipe do SAMU.

SOBRAL:MORTE POR CHOQUE ELETRICO

06/04/2014 por volta das 08.20 minutos, FRANCISCO LEONARDO ALVES DA SILVA,
08/05/1994, O MESMO SUBIU NO MURO DA CASA VIZINHA E SOFREU
UM CHOQUE E VEIO A ÓBITO NO LOCAL.


JAGUARUANA:COLISÃO COM ANIMAL-1 VITIMA FATAL

06/04/2014 por volta das 20h00, na CE-263, PAULO ROBERTO DA SILVA, 25 anos,
bateu contra uma vaca. Que em decorrência do acidente PAULO veio a óbito.

SOBRAL:DUPLO HOMICIDIO A BALA

Neste domingo, 06/04/2014 por volta das  20H30. Que segundo informações de moradores do bairro Sumaré, 03 vitimas encontravam-se bebendo no bar do ANARIO, quando duas pessoas em uma moto de cor preta apareceram e efetuaram vários disparos, que veio a atingi-las sendo assim qualificadas. 1-VITIMA-FATAL-CLEBER MENDES CARNEIRO, 29 anos, que foi socorrido para a santa casa com vários tiros na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, 2-VITIMA-FATAL-FCO TIBERIO MENDES CARNEIRO, 35 anos, IRMAO DA VITIMA FATAL, que chegou ao hospital em estado grave, foi tentado a reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e veio também a óbito, 3-VITIMA-JOSE DE ANCHIETA FERREIRA PEREIRA, 36 anos, RESIDENTE NA RUA SÃO JUDAS TADEU. Que foi lesionado na Mao esquerda e não corre risco de morte. Diligências foram realizadas pelo policiamento local, mas ate o momento à autoria dos disparos não foi elucidada, bem com o paradeiro dos suspeitos.

COM INFORMAÇÕES DO CPI/7ºBPM.

 
Ipu (CE): Corsa com placa de Ipu capotou neste domingo (6) na CE-257, em Hidrolândia.

Aconteceu neste domingo (6) um capotamento de carro na estrada CE-257 em Hidrolândia. O carro marca Corsa, placa HUS-7775, branco, ano 1995 de Ipu.


O veículo pertencente a Antônio Carlos, representante comercial de perfume da WU regional de Ipu e estava sendo dirigido por um sobrinho do proprietário.

Segundo informações preliminares, o carro sobrou em uma curva e capotar várias vezes.

Felizmente não houve nada de grave com o motorista e os passageiros, apenas os danos foram apenas materiais, já que o veículo ficou bastante avariado.

Ipu (CE): Acidente grave de moto com uma menor na direção, no bairro Alto da Boa Vista

Uma menor de iniciais A.D.R.V., 13 anos, sofreu um grave acidente de moto neste domingo (06) no Alto da Boa Vista, em Ipu. Em estado grave, a vítima foi conduzida para Emergência do Hospital Municipal, após ser diagnosticado um traumatismo craniano, a menor foi transferida imediatamente para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

O repórter Raimundo Cardoso esteve presente no local.

Segundo informações colhidas, a menor estava sem capacete, conduzindo uma outra criança na garupa que sofreu apenas escoriações leves, quando bateu fortemente em outra moto não identificada.

O caso causou um grande clamor dos moradores do Bairro Alto da Boa Vista que pedem uma fiscalização ostensiva por parte da Autarquia Municipal de Trânsito, principalmente nos finais de semana.

Deixamos em aberto com a palavra do competente Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro. Lembrem-se! Hoje foi essa criança, amanhã poderá ser você.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.