sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefeito Sérgio Rufino deu entrevista na Rádio FM Novo Tempo no início da tarde desta quinta-feira (03).

O prefeito de Ipu Sérgio Rufino esteve no início da tarde desta quinta-feira (03-04-2014) em entrevista para o Programa Jornal da 105 FM Novo Tempo apresentado pelo âncora do programa Denes Lima e Kátia Coelho. A entrevista foi transmitida em cadeia de rádios com a FM Cidade de Ipu, Rádio FM Serra Grande e Rádio Macambira. Sempre muito incisivo em suas resposta, o Prefeito foi interpelado sobre Saúde, Educação, Esporte, Infraestrutura, Ação Social e gestão administrativa.
Indagado sobre como recebera o município no dia 01 de janeiro de 2013, o prefeito Sérgio Rufino enfatizou o fato de ter conhecimento de vários problema administrativo da ex-gestão, embora com toda essa ciência, o tamanho do estrago superou a sua expectativa, para o prefeito o ano de 2013, foi voltado para equilibrar as contas da prefeitura que se encontrava com 22 inadimplência com o Estado e o Governo Federal, uma herança maldita deixa pela ex-gestão, mesmo com todo o empenho de sua administração em tentar sanar as dívidas, a cada dia surgem novas surpresas, se referindo a obra da creche da Mina, um investimento de  mais de hum milhão de reais que bloqueou recentemente recursos da educação no FNDE, isso devido irregularidades de desvio de verbas e não conclusão desta obra na gestão do ex-prefeito Sávio Pontes. 

Neste momento o prefeito afirmou que irá reunir todo o seu secretariado e cortar gastos, porque irá terminar essa obra, segundo o prefeito, o município não pode ser penalizado pela irresponsabilidade da ex-gestão. O Portal de Notícias Aconteceu Ipu esteve presente fazendo toda a cobertura da entrevista do Prefeito, agradecemos desde já a direção da emissora e ao radialista Denes Lima e a Kátia Coelho por nos receberem tão bem e acreditarem no trabalho de imprensa do editor do "AI", Afrânio Soares. No foco da entrevista o prefeito foi sabatinado por alguns ouvintes do programa. Fizeram-se presentes acompanhando o prefeito, a vereadora Arlete Mauriceia, vereador Eduardo Ximenes, vereador Leandro, presidente da Câmara Zeca Rufino, Secretário de Esporte Manoel Palácios, Secretário de Infraestrutura Gilvan Lopes, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, Advogado Dr. Guilherme, empresária Sezinha Mororó e demais amigos. Acompanhe agora todos os detalhes no áudio da entrevista e nas imagens de bastidores, uma produção de Afrânio Soares.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.