quinta-feira, 10 de julho de 2014

FIM DOS TEMPOS?: BEZERRO NASCE COM DUAS CABEÇAS


Incrível! Nesta segunda-feira (07/07/2014), no povoado Riacho São José no município de Jeremoabo (BA), na propriedade do senhor Severiano, nasceu um bezerro com duas cabeças. O parto, muito difícil, teve que ser auxiliado por um veterinário e a operação durou quatro horas. O fato vem chocando a comunidade local por ser um fato raro e muitos já atribuem a um aviso de Deus para um mundo tão repleto de tanta violência e já se tornou foco de atenções na região.

Existem registros de outros fatos da espécie no País, inclusive com alimentação sendo efetuada pelas duas bocas, mas, segundo especialistas, esse tipo de anomalia não costuma resistir muito tempo. Segundo o veterinário Juliano Jonk, o Mato Grosso do Sul, onde ocorreu fato semelhante, a anomalia é conhecida como diprosopia, uma mutação genética durante a formação do embrião que resulta na duplicidade da região cefálica e das estruturas faciais.
Por: Jeremoabo.com.br
 
 

O CASTIGO - GAROTO DE 12 ANOS, SUSPEITO DE ASSASSINATOS, MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PORTO SEGURO/BA 

Veja


Uma criança de 12 anos de idade, conhecido como “Zé Bim”, morreu depois de trocar tiros com policiais de Porto Seguro, no sul da Bahia. O garoto, famoso no mundo do crime, tinha em sua ficha criminal extensa com seis homicídios e 18 tentativas de assassinato, e ainda passagens por tráfico de drogas e roubo. “Zé Bim” foi apreendido no dia 17 de junho. Ele chamou a atenção de toda Bahia ao apresentar várias tatuagens e já ser conhecido pela sua frieza no mundo do crime. A morte aconteceu no dia 02 de julho, mas só foi divulgada neste fim de semana.

Por: Bocão News
 
 
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.