terça-feira, 26 de agosto de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA






PORANGA-PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA, AMEAÇA E RESISTÊNCIA  A PRISÃO

Nesta sexta-feira, por volta das 21h 30min, foi preso Antonio Juvanildo Rodrigues Pinho, 37 anos, garçon, residente na Rua Raimundo Bezerra De Menezes, Bairro Jardim Das Oliveiras Poranga, que na hora da abordagem policial na Rua Boa Esperança, centro de Poranga, o acusado recusou ser revistado, sendo encontrado com o mesmo uma faca, passando em seguida a ameaçar e a desacatar os policiais onde foi dado voz de prisão e o mesmo resistiu a prisão.Foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil DE Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis.


NOVA RUSSAS-:ACIDENTE DE TRÂNSITO

Nesta sexta-feira, por volta das 22h 40min, foi vítima de acidente de trânsito (colisão) na Rua Napoleão Moura em frente ao Cemitério,, vítima: Marcondes Ferro Soares, 43 anos, residente na Rua Gonçalves Rodrigues Neres, Bairro Timbaúba Nova Russas-CE, a vítima conduzia sua motocicleta Honda Titan Ks 125, de cor azul, ano e modelo 2001/2001 de placa HWG 4673, Nova Russas, quando veio a colidir com outra moto não identificada que evadiu-se do local tomando rumo ignorado, o mesmo sofreu escoriações na perna direita.A vítima foi socorrida ao hospital municipal de Nova Russas. 


SANTA QUITÉRIA-:PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO DUPLAMENTE QUALIFICADO

Neste sábado, por volta das 00h:30min, A Composição da RD 0081, prendeu em flagrante: FRANCISCO DAS CHAGAS FERREIRA FERNANDES, 25 anos, residente na Avenida Melclides Mourão, bairro Boa Vida. O acusado aproveitou o momento do repouso noturno da família, destelhou a residência e adentrou aos cômodos para praticar o crime, quando um vizinho dos fundos percebeu a ação e acionou a polícia via Copom (190). A vítima Maria Arsênia de Sousa Farias, 53 anos, residente na Rua José Arteiro Lima, bairro Boa Vida, a mesma não percebeu nenhuma anormalidade, sendo informada do fato após a prisão do indivíduo.


Nova Russas-Lesão Corporal a Faca

Neste sábado, por volta das 07h 30min, foi lesionado a faca na altura do cotovelo, o Francisco Inário da Costa Sampaio, (19) Dezenove Anos, residente na Rua Almir Farias,  Nova Russas, fato ocorrido próximo ao Lava Jato  Beira Rio, em frente a Secretaria da rua Almir Farias tendo como suposto executor das lesões, Danilo do Catolho, vulgo (ET). os Soldados PMs: Siqueira e Alves com o apoio da VTR 7193 composta pelos PMs: Cb Fabio; Sd Cesário e Sd Paulo, após tomarem conhecimento via copom diligenciaram sem êxito até o momento.


Crateús-Violência Doméstica

Neste sábado, por volta das 08h30, foi preso, ANTÔNIO TELES SOARES, 34 anos, Residente na Rua Ozanan Bonfim, Bairro dos Venâncios, nesta urbe; Que a vitima trata-se da mãe do acusado a Sra. MARIA SOARES TELES,61 anos; Que segundo relatos da vitima o acusado é dependente químico e frequentemente ameaça e a agride fisicamente; a ocorrência foi atendida pela a composição da RD-1213 e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Crateús, juntamente com a vitima, onde foi apresentado a autoridade competente, para a realização dos devidos procedimentos.



Novo Oriente-Porte Ilegal de Arma de Fogo

Neste sábado, por volta das 09h30, na Rua Eupidio Rodrigues, Bairro Centro durante uma saturação feita pela a composição da FTA, foi preso, ANTONIO NUNES LOPES, 26 anos, residente na Rua Rio Branco, cidade de Novo Oriente; o acusado foi flagrado portando um revólver calibre 38 Taurus, com capacidade para seis cartuchos, contendo seis cartuchos intactos; Que no momento da abordagem o acusado trafegava em uma motoneta da marca Honda Biz 125cc ES de cor preta, ano/modelo 2011/2012 de Placa ORT-7482; Que ao perceber a aproximação da composição o meliante ainda tentou se refugiar, dentro de uma padaria “J.L PANIFICADORA” e desfazer da arma, porém não logrou êxito; Que a composição acima mencionada conduziu o acusado a Delegacia de Policia Civil de Crateús-CE, onde foi apresentado a autoridade competente.


Monsenhor Tabosa-Porte Ilegal de Arma de Fogo

Neste sábado, por volta das 13h 40min, preso: Luis Bezerra Furtado, 27 anos, residente em Sabonete a 20Km de Monsenhor Tabosa -CE, com o mesmo foi apreendido um revolver Taurus calibre 32, capacidade para 6 cartuchos com 6 cartuchos intactos, sendo aprendido também duas espingardas cartucheiras de calibre 28 e 36.


Santa Quitéria:Assalto a Motocicleta

Neste sábado,  por volta das 14h00 na localidade de Riacho do Piau, zona rural, o Sr. LEANDRO DIAS MONTEIRO, 21 anos, residente na Rua Pompeu Lira de Morais, bairro Pereiros, estava conduzido uma motocicleta Honda /CG 150 titan mix, cor cinza, ano 2009, placa NUQ6174,em nome de Marcos Antônio Simião do Carmo, quando dois indivíduos sairam do matagal e anunciaram o assalto, levando a motocicleta da vitima, fugindo  em direção a cidade de Santa Quitéria, pela estrada carroçável. Os criminosos aparentavam ser menores de idade.


Nova Russas-Assalto a mão armada

Neste sábado, por volta das 19h 00min, a Sr (a). Ana Kátia Farias Pedrosa, 47 anos, Professora, residente na cidade do Rio de Janeiro/RJ, foi vítima de assalto a mão armada, quando se deslocava da casa de sua mãe na rua Travessa Francisco  Estefânio em sentido a rua Cornélio Rosa, a vítima foi surpreendida por dois elementos dos quais um encontrava-se armado com arma de fogo que anunciou o assalto levando da mesma um celular Motorola e uma aliança que tinha cravado o nome MARIÊTA, depois de concluírem o assalto os indivíduos seguiram em direção ao bairro Timbaúba. Pms encontram - se em diligências na tentativa de localizar e prender os acusados. 


Crateús-Acidente de trânsito

Neste domingo, por volta das 02h30min, em Crateús, no cruzamento entre a Avenida Sargento Hermínio e a Rua Antonio Catunda, ocorreu um abalroamento, tendo como vítima VANESSA CAMELO DE ARAÚJO, residente a Rua Menezes Pimentel, bairro Cidade Nova, Crateús.O acusado trata-se de PAULO WANDERSON RODRIGUES SOUSA, 24 anos, residente a Rua Coronel Jiló, bairro São Vicente, Crateús, que conduzia um TOYOTA/COROLLA XEI20FLEX, ano 2011/2012, de cor branca, placas OIL-6375, quando veio a colidir frontalmente com a vítima que trafegava no local, vindo esta a sofrer um corte na cabeça e algumas escoriações, posteriormente sendo socorrida ao Hospital São Lucas de Crateús-CE pelo Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi atendida pela composição da RD1211, onde o acusado evadiu-se do local e não prestou socorro imediato à vítima, sendo localizado logo após pelos policiais e encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús-CE para a feitura dos devidos procedimentos cabíveis.


Santa Quitéria-Homicídio e Tentativa de Homicídio

Neste domingo, por volta das 02h30min, o COPOM de Santa Quitéria recebeu uma ligação informando que dois homens haviam sido baleados na praça do Bradesco, sendo vitimas BRUNO DO NASCIMENTO MACIEL, 18 anos, residente na Rua Jerusalém, Bairro Pedra da Saudade, foi alvejado na região temporal, vindo a óbito no local e LEANDRO MACIEL DE SOUSA, 26 anos, foi alvejado na região cervical, sendo este socorrido ao hospital local e posteriormente encaminhado à Santa Casa de Sobral, os mesmos foram vitimas de um elemento que estava em uma moto não identificada que evadiu-se do local tomando rumo ignorado, diligencias estão sendo feitas no sentido de prender o infrator, mas ate o presente momento sem êxito.


Ararendá-Furto de motocicleta

Neste domingo, por volta das 3h 20min, uma motocicleta Honda CG Titan KS 150, cor vermelha, ano 2004, placa OSK 4849, sendo vítima: Geovani Marques Da Silva, 20 anos, residente na localidade São José, que estacionou sua motocicleta na localidade de Santana, zona rural de Ararendá próximo a praça da Igreja, onde acontecia uma festa religiosa, ao retornar não encontrou mais o veículo. Até o momento nenhuma informação da motocicleta.


Crateús-Lesão corporal a faca

Neste domingo, por volta das 04h00min, na Cabana Mendes, vítima: FRANCISCA ISLANDIA RIBEIRO DE SOUZA, 16 anos, residente a Rua João Lins Cavalcante, Crateús-CE, sendo esta lesionada com 06 (seis) perfurações a faca, que segundo a vítima as acusadas tratavam-se de “Paulinha e Dora”, que se evadiram do local e não foram localizadas. A ocorrência foi atendida pela composição da RD1211, que providenciou o socorro à vítima junto ao Hospital São Lucas de Crateús.



Crateús-Acidente de trânsito

Neste domingo, por volta das 10h10min, na Rua Gentil Falcão, próximo a ponte dos Patriarcas, a Sra. MARIA GEIVANEIDE FERREIRA DA SILVA, 20 anos, residente na rua Professora Fernandes Martins, Bairro Nova Terra – Crateús/CE foi vítima de atropelamento por um caminhão, segundo populares, de cor vermelha, que faz transporte de animais, tendo o condutor do referido transporte se evadido do local; foram acionados a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e a vítima foi socorrida e conduzida para ao Hospital São Lucas, sofrendo um ferimento inciso no tornozelo, uma suspeita de fratura no joelho esquerdo e escoriações; Pms foram ao local da ocorrência e empreenderam diligências no sentido de localizar o acusado, não obtendo êxito até o presente momento.



Monsenhor Tabosa-Ameaça e posse de arma branca

Neste domingo, por volta das 14h 30min, foi preso: Alexandrino Melo Da Silva, 28 anos, residente na Quadra Bela Vista, tendo como vitima da ameaça o Sr. Francisco Melo Da Costa, 49 anos, mototaxista, residente na vila Beijamin Alves Barros, bairro Girita. Logo depois da ameaça a vitima se deslocou ate o destacamento da cidade e foi atendida pelo efetivo de serviço, fazendo rondas no local da ocorrência, e com informação de populares foi encontrado o acusado ainda com a faca em punho, o mesmo foi desarmado e conduzido para a Delegacia de Canindé para serem feitos os procedimentos cabíveis.


Novo Oriente: Lesão Corporal a faca

Neste domingo, por volta das 16h00min, na Localidade de Morgado, Zona Rural de Novo Oriente-CE, foi vítima: JOSÉ VITORINO DA SILVA, 41 anos, sendo este lesionado com 02 (duas) perfurações a faca, que segundo populares o acusado trata-se de um desafeto da vítima, que se evadiu do local e não foi localizado


Distrito de Sucesso/Tamboril-Embriagues ao Volante

Neste domingo, por volta das 17h00min, na cidade de Tamboril, mais precisamente no distrito de Sucesso à 17km da sede, foi apreendido o menor de iniciais (F.S.B) 16 anos, residente na Vila Timbó, quando trafegava em uma motocicleta da marca Honda vermelha, de placa WUW-7637, ano/1994; Que o menor no momento da abordagem apresentava sintomas de embriagues, fato este comprovado após o exame etílico  teor de  0,57 mg/L de álcool por litro de ar, sendo encaminhado à Delegacia de Creteús.


Boa Esperança/ Tambori:Lesão Corporal

Neste domingo, por volta das 17h00min, foi preso: JONATHA  PEREIRA DA SILVA, 18 anos, armado com uma faca, investiu contra a pessoa de FRANCISCO AFRÂNIO DE SOUSA PEREIRA, 19 anos, ambos residentes no Distrito de Boa Esperança, acabou atingindo os avós de Afrânio, as pessoas de FRANCISCO DE OLIVEIRA, 67 anos( Este com varias escoriação pelo o corpo) e ANTONIA PEREIRA DE OLIVEIRA, 67 anos, também residentes no mesmo distrito( Esta atingida no braço direito); Que as pessoas lesionadas foram socorridas para o hospital da cidade de Crateús; ao tomar conhecimento do fato, a composição da CP-7201-Sgt. Arnaldo, Sd. Deusimar e Sd  Euclides, foi até a mencionada Localidade e prendeu o acusado, conduzindo-o a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús.


Santa Quitéria-Prisão Por Tráfico de Drogas

Neste domingo, por volta das 17h, Pms abordaram DIOGO DOS SANTOS ALMEIDA, 18 anos, residente na Rua José Leandro de Morais, Bairro Pedra da Saudade e A P A J, 16 anos, residente no Bairro Boa Vida, na Praça da Boa Vida, onde foi encontrado com o DIOGO, 7 (sete) trouxinhas de MACONHA e R$ 24,00 (vinte e quatro Reais) em cédulas trocadas, onde ao mesmo foi dado voz de prisão e encaminhado a delegacia local, onde foi autuado em flagrante pelo artigo 33 do CPB, o menor foi liberado em seguida.



Reriutaba-Prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Neste domingo, por volta das 19h, PM em patrulhamento de rotina na localidade de Tabuleiro em Reriutaba, foi feita uma abordagem em um bar na citada localidade, onde foi encontrado em posse de FRANCISCO DAS CHAGAS FERNANDES, 46 anos, residente na Rua Vicente de Paula, distrito de Amanaiara, um revólver calibre 22, com três cartuchos intactos, sendo conduzido à Delegacia Regional de Sobral e enquadrado no art.14 do Estatuto do Desarmamento.


Crateús-Lesão Corporal Grave

Neste domingo, por volta das 20h00min, no Bairro São José, foi vitima: MARIA DA PAZ BARBOSA NUNES, 45 anos, residente na Rua Siqueira Campos, Bairro São Vicente; Que o acusado trata-se de ANTONIO MARCOS OLIVEIRA DE ALMEIDA, 25 anos, residente na Rua José Claudino, Bairro São José. O fato deu-se após uma discussão banal durante uma bebedeira, onde o acusado apoderou-se de uma barra de ferro e investiu contra a vitima, lesionando-a na cabeça; Que ao tomar conhecimento do fato as composições das RD´S 1211,1212 e 1213, diligenciou e conseguiu prender o acusado, conduzindo-o a Delegacia de Policia Civil de Crateús, para os devidos procedimentos. A vitima foi socorrida para o hospital da cidade de Crateús e seu estado é considerado grave.


Crateús-Danos

Neste domingo, por volta das 20h45min, foi preso: ANTONIO BARBOSA LIMA, 35 anos, residente na Rua José Coriolano, Bairro Centro, onde segundo relato de sua irmã a Sra. Rita Barbosa Lima, residente na Rua João Tomé, o acusado foi até a sua residência e danificou a sua geladeira, jogando-a na rua; a ocorrência foi atendida pela a composição da RD-1212- que conduziu as para a Delegacia de Policia Civil de Crateús.


COM INFORMAÇÕES DO 7º BPM.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.