sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ESTE É O MEU FEDERAL!!!

Nesta quinta-feira, (18/09), o Deputado Federal André Figueiredo, PDT ( que pleiteia mais um mandato na Câmara Federal, com o número 1234), esteve dando um giro na região, passando por Santa Quitéria, Catunda, Monsenhor Tabosa, Varjota, Guaraciaba do Norte, São Benedito, Ubajara e Coreaú.

Em sua passagem por Catunda, o Deputado André Figueiredo conversou com lideranças do município, como o prefeito Tony Jorge, além de uma Comitiva de apoiadores de Nova Russas, na pessoa da Presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Socorrinha Holanda, (PDT), Candidato a deputado Estadual pelo PSC, Washington Pedrosa (20.234), suplentes de Vereador de Nova Russas, Radialista Denes Lima e Mauro Capoeira (PDT), como também o médico Dr. Rafael Pedrosa e o jovem Anderson Pedrosa.
NA FOTO, ESTE BLOGUEIRO E RADIALISTA, COM O DEPUTADO ANDRÉ FIGUEIREDO

Na oportunidade, o Deputado André Figueiredo, reiterou seu compromisso de continuar trabalhando pelos municípios da região, destinando Emendas Parlamentares para melhoria das condições de vida da população.
ANDRÉ FIGUEIREDO COM A VEREADORA SOCORRINHA HOLANDA

Portanto, mais uma vez peço o voto dos meus amigos e correligionários, para o nosso Federal André Figueiredo 1234, ele que já destinou Emendas para o município de Nova Russas, como R$ 250.000 para a construção da chamada Ponte do Leite e R$ 150.000 para a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro São Francisco, além de Emendas deste ano de 2014, que aguardam liberação para a compra de Ambulâncias para o município.

Peço o seu voto para os candidatos que apoio nesta Eleição: Para Deputado Estadual, vote 20.234 - Washington Pedrosa e para Deputado Federal, vote 1234, André Figueiredo.

O Deputado prometeu fazer uma visita brevemente ao Município de Nova Russas.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.