terça-feira, 16 de setembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



VARJOTA: ACHADO DE CADÁVER

Nesta sexta-feira, por volta das 09h00min, Pms foram acionados por populares para um achado de cadáver no Perímetro Irrigado Araras Norte, setor II (antigo Sítio Madeira), Varjota. O sinistro foi constatado em um sítio de propriedade de Francisco Iran de Sousa Nunes.O corpo foi encontrado pelo senhor Raimundo Nonato do Nascimento, que ao amanhecer do dia, percebeu que havia uma motocicleta no portão de sua residência e logo mais a frente caído ao solo, o corpo de FRANCISCO BEZERRA DE OLIVEIRA, conhecido popularmente como “Pacheco do perímetro”, 31 anos, natural de Varjota, que residia próximo ao local onde foi encontrado. Foi acionado a Perícia Forense.


MONSENHOR TABOSA:PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Nesta sexta-feira, por volta das 11:00 hs, o senhor Edmundo Neto Araújo Costa, 25 anos, residente na rua João Pamplona, centro, foi flagradocom 01 impressora Mult 3050, 01 impressora Pixma IP 1900, 05 monitores LG, 05 teclados Urmet, 05 mouses, 05 fones de ouvido, 01 cartucho HP, 01 gabinete (CPU) Urmet e 01 estabilizador, material tombado pelo MEC, furtado  da Escola Ensino Fundamental Ocean Alencar Araripe ,Tabuleiro Alegre localidade de Monsenhor Tabosa.O material foi encontrado em sua residência.
PMS foram informados via 190, deslocaram-se até a referida residência, onde foi  encontrado o material do crime e efetuado a prisão em flagrante do acusado, sendo autuado no Art. 180 do CPB.


GUARACIABA DO NORTE: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Nesta sexta-feira, por volta das 11h30, foi preso na Rua Senador Catunda, no Bairro Lagoinha, Guaraciaba do Norte, o MARCO AURÉLIO DA SILVA HENRIQUE, 26 anos, natural do Rio de Janeiro-RJ, filho de Manuel Henrique Pequeno Filho e Sandra Candida da Silva Henrique, SOLDADO DA POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO, lotado no BOPE, O QUAL figurava na Lista de PROCURADOS daquele Estado, alem de ser desertor da PMRJ, tendo contra o referido PM acusação de HOMICÍDIO contra o próprio pai.
Com o mesmo foi apreendida a Pistola PT 100  .40, 02(dois) carregadores com 20(vinte ) cartuchos intactos pertencente a carga da PMRJ, 39(trita e nove) cartuchos cal 7.62, 01(um) par de algemas sem marca com 01(uma) chave e  o seguinte fardamento pertencente á PMRJ: 03(três) gandolas, 03(três) calças, 01(um) gorro, 01(um) boina, 01(uma) camisa branca, 01(uma) camisa de fardamento de trânsito e 01(uma), modelo esportiva; Em companhia do mesmo, encontrava-se com a menor de idade de nome M J M S, 17 anos, natural do Rio de Janeiro.
O Policial Militar reservou-se ao direito de permanecer calado em seu interrogatório preliminar realizado na DPC, Pelo Delegado Titular, Bacharel Marcio Fernandes Chagas e encontra-se recolhido em uma das celas desta DPC. A MENOR foi devidamente qualificada e após entregue sob a responsabilidade de um parente.


CRATEÚS: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Nesta sexta-feira, por volta das 15h00min, na Rua Dom Pedro II, Centro, dois indivíduos em uma motocicleta não identificados, armados com arma de fogo, chegaram em uma loja “Alerta Celular” e subtrairam vários aparelhos celulares, caixa de som, além de alguns pertences e a quantia de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) em espécie. Após a pratica do crime, os meliantes empreenderam fuga com destino ignorado. A composição da RD-1212 diligenciou com o objetivo de identificar e prender os meliantes, porém até o presente momento, sem êxito.


INDEPENDENCIA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Nesta sexta-feira, por volta das 15h25min, na Localidade de Riacho Verde, foi preso WELLINGTON RODRIGUES DE OLIVEIRA, 30 anos, residente na Localidade acima mencionada.O acusado foi flagrado portando um revólver calibre 38 Taurus, capacidade para 06 (seis) cartuchos , contendo 04(quatro) intactos; próximo ao acusado encontrava-se uma espingarda calibre 32, de marca não identificada, com 14 (quatorze) cartuchos, sendo 04 (quatro) deflagrados e 10 (dez) municiados, mais um cartuchos de rifle .44 deflagrado, aproximadamente 100 (cem) gramas de chumbo pequeno, mais aproximadamente 50 (cinquenta) gramas  de chumbo grande em um vasilhame de plástico, buchas e duas caixas de espoletas, um cargueira (cartuchos vazios), dois apitos “ geralmente usados para atrair a tenção dos pássaros e um patoá com pólvoras; a prisão foi efetuada pela a composição RP-7221 do destacamento de Independência.O acusado foi  conduzido a Delegacia de Policia Civil de Crateús-CE, onde foi apresentado a  autoridade competente para a realização dos procedimentos cabíveis.


SANTA QUITERIA:PRISÕES POR FORMAÇAO DE QUADRILHA EM DIVERSOS ARTIGOS DO CPB
Nesta sexta-feira, por volta das 16h00min, PMS realizaram a prisão de 05 (cinco) indivíduos no bairro Pereiros, sendo eles: Francisco Daniel Sena Lima, 19 anos; Maria Raquel Maia de Oliveira, 27 anos; Alanias Souza Sena, 22 anos; Francisca Wanessa Ferreira de Sousa, 19 anos; Francisco Adriano Alves da Silva, 32 anos e Alderico Viana de Sousa, 35 anos. Foi encontrado também as armas 01 (um) revolver calibre 32 de marca INA S&W sem numeração, 01 (um) revolver Taurus calibre 38, dezessete unidades de munição calibre 38 intactas, 01 (uma) espingarda 36 com 6 catuchos intactos e um deflagrado e 01 (uma) espingarda artesanal calibre 32.  Os acusados foram conduzidos para Fortaleza e foram indiciados nos artigos 12, 14, 180 e 288 do CPB pelo delegado Breno de Almeida Nóbrega, na Delegacia de Roubos e Furtos na cidade de Fortaleza.


CRATEUS: APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO
Nesta sexta-feira, por volta das 21h20min, na Rua João Tomé, próximo a linha férrea, em Crateús, foi apreendido o menor (A.J.N.S.) 16 anos, residente no bairro Fátima II, Crateús. O acusado foi flagrado roubando 01 (um) aparelho celular SAMSUNG GALAXI DUOS, da vítima, HYSLA CÉSAR SAMPAIO, 17 anos, residente na Rua Francisco Mariano, bairro Planalto, Crateús. A ocorrência foi atendida pela composição da RD-1212, sendo as partes conduzidas a Delegacia Regonal de Polícia Civil de Crateús.


IPUEIRAS:APREENSAO E BOC DE ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL
Neste sábado, por volta das 14h e 30min, foi aprendido o adolescente M M S A, 14 anos, residente no bairro Praça do Cristo, Ipueiras, quando o mesmo se encontrava na parte externa da cadeia pública de Ipueiras, tentando passar para o presidiário Francisco Leandro Barbosa de Sousa – vulgo Pelé, um aparelho celular de marca Samsung e duas garrafas tipo pet contendo bebida alcoólica.
         A VTR CP 7203 composta pelos PMS CB Luzier, SD Lucas Braga, SD Denílson, E SD R. Andrade  após serem informados via copom que havia um indivíduo na parte externa da cadeia pública de Ipueiras-CE, tentando passar objetos para os presos, a composição se deslocou até o local constatando o fato, e apreendendo o adolescente e os objetos do ato infracional. O Adolescente foi entregue ao conselho tutelar para serem tomadas a medidas legais.


Monsenhor Tabosa-Roubo de Motocicleta a Mão Armada
Neste sábado, por volta das 17hs10min, foi vitima de roubo a mão armada, Jean da Silva Melo, Pedreiro, residente na Rua Santo Antonio, Monsenhor Tabosa. A vítima relatou que foi abordado no centro da cidade, onde estava sendo realizado um comício, onde um indivíduo armado de revólver, falou para a vítima descer da motocicleta (Honda Bros 150 Vermelha modelo 2011/2012 Placa OIO 5112) e seguir em frente caminhando sem olhar para trás, caso contrário atiraria no mesmo.
A Composição da VTR 7241, composta pelo CB PM Dagmauro, SD PM Alencar e SD PM Carlos, ao serem informados via 190, se deslocaram até o local e constatado a veracidade dos fatos, informaram aos destacamentos circunvizinho, e passaram a diligenciar na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem êxito até o presente momento.


IPUEIRAS: Prisão por Violação de Domicílio e Porte ilegal de Arma de Fogo
Neste sábado, por volta das 18h e 30min, foi preso em flagrante delito: José Edivaldo de Oliveira, 30 anos, residente na Oitica dos Rosarios, zona rural de Ipueiras-Ce, o mesmo embriagado portando uma espingarda cartucheira se dirigiu até a residência da vítima, quebrando a porta da frente da residência e fazendo ameaças a Sra. Raimunda Nonata da Silva, 43 anos, Pms efetuaram a prisão do acusado em flagrante delito.


SANTA QUITERIA: HOMEM É FLAGRADO COM INGRESSOS DE FESTA ROUBADOS
Neste sábado, por volta das 18h30min, um  indivíduo que estava num corsa classic prata, placa OCG 6434, estava vendendo ingressos da festa conhecida como Chico Napuri falsificados. Pms conseguiram localizar e identificar o acusado como: Francisco Sergio Silva Santos. Com ele, a polícia encontrou 32 ingressos da festa e a quantia de R£ 350, 00 (trezentos e cinquenta reais) em espécie. Tambm foi constatado que os ingressos não eram falsificados e sim de um lote roubado da gráfica. O acusado afirmou ter comprado os ingressos em um comércio na cidade de Hidrolândia. O mesmo foi conduzido à DPC de Canindé, onde foi ouvido e teve os ingressos e dinheiro apreendidos, sendo liberado após registro do Boletim de Ocorrência.


NOVA RUSSAS: JOVEM MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR EM CAMINHÃO
O sinistro aconteceu neste sábado, (13/09), por volta das 18h30min, sendo vítima fatal: Antonio Cleiton Araújo de Lima, 21 anos, solteiro, servente, natural de Ipú, residente na rua Projetada 3, bairro Jovinão - Nova Russas. O mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG 125 cc de cor vermelha, placa HVQ 4734(Ipueiras-Ce) na rua Bartolomeu Araújo, bairro Jovinão, nas proximidades da Creche Maria Socorro Abreu, quando perdeu o controle da motocicleta e veio a colidir com um caminhão que encontrava-se parado (estacionado), vindo a óbito no local do acidente.  

Os Policiais militares, CB Marcos Antonio, SD Roberto, SD Nacílio e SD Cunha, deslocaram-se ao local da ocorrência, constatando o fato e após colher todos os dados,  a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Crateús (Delegacia Regional) para ser feito o Boletim de Ocorrência e as demais providências legais.O corpo foi encaminhado para o IML.


CRATEUS: ACIDENTE DE TRÂNSITO
Neste sábado, por volta das 21h20min, na CE-469 à 08km da sede, ANTÔNIO MICHEL MARTINS DE ABREU, 25 anos, residente na Rua José Soares Neto, Bairro Padre Paulo, cidade de Boa Viagem, trafegava em um CAMINHÃO VW DE COR BRANCA, ANO/MODELO 2008, CARROCERIA ABERTA DE PLACA NHW-8843, quando um veiculo D20 CUSTOM S CAMINHONETE DE COR VERMELHA, ANO/MODELO 1994 DE PLACA EXT-0909, condutor não identificado veio em sua direção; na tentativa de evitar a colisão, o mesmo perdeu o controle do caminhão, vindo a tombar no local.O condutor do caminhão sofreu algumas escoriações leves e foi socorrido para o hospital da cidade de Crateús, pelo o corpo de bombeiros; O condutor da D20 CUSTOM, evadiu-se do local, abandonando seu veiculo.A ocorrência foi atendida pela a composição da VTR-7291.Estas informações foram repassadas pelo o condutor do caminhão.



CRATEUS:APREENSÃO DE DROGA
Neste sábado, por volta das 21h40min, foi apreendido o menor de iniciais( M.V.C.M), 17 anos, que foi flagrado pela a composição da Moto Patrulha portando uma pulga de maconha, sendo conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús-CE, onde foi apresentado a autoridade competente, para a lavratura dos procedimentos legais.


IPUEIRAS: Prisão por embriagues ao volante
Neste sábado, por volta das 22h, foi informado via copom que um homem em automóvel Corcel Branco de placa HUI 3968, Poranga-Ce, estava praticando direção perigosa na Avenida Pais Aragão, no centro de Ipueiras.O condutor foi identificado como: José Berlamino Rodrigues da Costa, 50 anos, residente na rua Manoel Messias, bairro Vamos Ver, que estava conduzido o veículo embriagado, sendo preso em flagrante delito e conduzido para Delegacia Civil de Varjota para se feito o teste do bafômetro e os procedimentos legais. No teste do bafômetro deu positivo indicando que o mesmo havia ingerido uma grande quantidade de álcool 0,86 MGL.


Ararendá-Acidente de Trânsito
No início da madrugada deste domingo, por volta das 00h05min, sendo vítima: Cristiano da Silva Ribeiro, 28 anos, Agricultor, residente na Lagoa de Santo Antonio, Ararendá, que conduzia uma motocicleta Honda Titan Fan 125 cc de cor preta, placa OZA 4888 Ararendá-Ce, e veio a perder o controle na rua Antonio Soares Mourão, por excesso de velocidade, se chocando ao chão e pelo fato de não estar usando capacete, veio a ter traumatismo craniano encefálico, além de escoriações pelo corpo, sendo  transferido para Sobral em estado grave (TCE).


Crateús-Lesão a Faca
Neste domingo, por volta de 03h40min, vitima: ANTÔNIO REGINALDO PEREIRA DA SILVA, 44 anos, vigilante, residente na Rua Dom Pedro II, que trafegava nas proximidades de sua residência, quando foi abordado por um indivíduo de nome ANTÔNIO CHARLES ALVES GOMES, 20 anos, residente na Rua Monte Vídeo, Bairro Altamira, que de posse de uma faca, lesionadou com duas perfurações nas costas; Policiais Militares diligenciaram e conseguiram prender o acusado, conduzindo-o a Delegacia de Policia Civil de Crateús, juntamente com a arma e apresentado a autoridade competente para a devida apreciação do caso. A vitima foi socorrida para o hospital da cidade de Crateús, onde seu quadro era considerado estável.

Acidente grave entre Tamboril e Catunda deixa 04 mortos

Por volta das 06h00min, deste domingo, (14/09), na CE-176, localidade de Barrinha/Catunda, aconteceu um acidente de trânsito, com 04 vitimas fatais, três no local e uma que foi transferida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os ocupantes do veiculo Parati 1.6,  de cor branca, placa HYE 3171 – Fortaleza-CE, vinham de um casamento, da cidade de Ararendá, com destino a cidade de Santa Quitéria.
O condutor  do veículo, foi identificado como: FRANCISCO RANIELI DIAS DE OLIVEIRA, 32 anos, segurança, casado, natural de Santa Quitéria, mas que reside em Fortaleza, provavelmente tenha dormido ao volante.
As outras vitimas, foram identificadas como: ANTONIO HILÁRIO ARAGÃO, 41 anos, professor, solteiro; FRANCISCO DANILO ARAGÃO, 18 anos, solteiro, estudante e ANTONIA NECI ARAGÃO, 78 anos, casada, aposentada, todos com naturalidade e residentes na Fazenda Passagem, Santa Quitéria.
A quarta vitima, trata-se de FRANCISCO DANILO ARAGÃO, que estava do lado direito do banco de trás, foi socorrido ainda com vida para o hospital de Catunda, onde faleceu minutos depois naquela unidade hospitalar.
Segundo informações, o carro caiu dentro de um bueiro, chocando-se de frente como uma ribanceira.Os corpos foram levadas para o IML de Quixeramobim para serem periciados.
A ocorrência foi atendida pelo destacamento da PM de Catunda, através da VTR 7231 comandada pelo SGT Lopes, CB Freitas e os SDs Refaias e F. Costa.
A VTR 2023 da Policia Rodoviária Estadual, com os Soldados Bruno Marques e Carneiro, juntamente com o Perito do IML Jeová, contribuiram na identificação dos corpos.


IPEUIRAS-APREENSÃO DE VEÍCULO POR PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO ALHEIO
Neste domingo, por volta das 08hs15min, na localidade de Lamarão, no Bar Por do Sol, o veículo CELTA preto, ano 2006, de placa HVA-9839, pertencente a Cairo Gabriel Rufino de Pinho, 23 anos, residente na Rua Vicente Ferreira Lima, Centro de Ipueiras, sendo o veículo apreendido e conduzido juntamente com o proprietário para a Delegacia de Policia Civil em Ipueiras.
Pms foram acionados por um homem conhecido por “Arnóbio”, chegando ao local, constaram a veracidade da Ocorrência, sendo o veículo apreendido com um som tipo Pioneer, uma caixa de som com dois (02) alto-falantes, uma caixa de som com duas (02) Cornetas e duas (02) Twiters, um (01) módulo de som, um (01) Pen drive de (04) Gbts..


NOVA RUSSAS-ACIDENTE DE TRANSITO SEM VÍTIMA FATAL
Neste domingo, por volta das 09hs00min. sendo  vítima de (queda de moto): Valcí Eugênio da Silva, 30 anos, galego, natural de Paragominas-PA, residente na Localidade de Raposa, Zona Rural de Nova Russas. O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA/TITAN CG 150 cc de cor prata, placa KZR-0357, Ipueiras-Ce, quando veio a perder o controle na CE 187, entrada do Distrito Canindezinho, caindo na lateral da CE, sofrendo apenas escoriação na face, sendo socorrido por populares para o hospital local, e o veículo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas.


PEDRA BRANCA:PRISÃO POR ESTUPRO E LESÃO CORPORAL
Neste domingo, por volta das  09h,  a PM conduziu à presença do Delegado da Polícia Civil de Pedra Branca, o indivíduo Antônio Felipe de Sousa Lima, 21 anos, residente na Quadra C, número 32, no Residencial Chico Leandro, onde o mesmo, por voltas das 21h de sábado, teria tocado nos seios de 02 adolescentes, uma de 13 anos e a outra de 15 anos.O fato ocorreu no bar do pai de uma das adolescentes, onde a mesma reside, e que Antônio Felipe ainda agrediu com socos o companheiro de uma das jovens.Os PMs foram chamados ao local e conseguiam prendê-lo, conduzindo-o a Delegacia, onde foi realizado o procedimento cabível.


NOVA RUSSAS-ARROMBAMENTO EM COMÉRCIO SEGUIDO DE FURTO
Neste domingo, na madrugada, ocorreu um arrombamento seguido de furto no “Cajueiro Bar” situado na Av. Joaquim Lopes Pedrosa, Nova Russa, de propriedade do Sr. Elton Félix de Araujo, 40 anos, onde furtaram uma quantia de R$ 700,00(setecentos reais) em espécie e 02(dois) litros de wiske black white, a vítima só percebeu o furto hoje por volta das 09hs, ao abrir o comércio.
Pms realizaram diligências na tentativa de identificar e prender o(s) acusado(s), mas sem êxito até o presente momento.


TAMBORIL-ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Neste domingo, por volta das 10h15min,  houve um roubo no posto de combustíveis denominado Auto Posto Tamboril, localizado na Vila São Pedro, em Tamboril.
        Segundo informações da frentista do posto, Sra. DENISE GOMES, 43 anos, residente no Conjunto Monte Azul, Tamboril, a mesma estava em seu horário de serviço, quando chegaram dois (02) elementos em uma moto Honda CG 150 vermelha, ambos de capacete escuro e trajando jaquetas pretas, um deles de alta estatura, o qual desceu da moto armado com um revólver, enquanto que o segundo elemento, de baixa estatura, permaneceu na moto, e tomaram da mesma uma quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais), e logo após os indivíduos empreenderam fuga em direção ao centro daquela cidade.
Pms realizaram diligências, inclusive pela zona rural, chegando próximo ao distrito de açudinho, porém, devido à falta de informações, os meliantes ainda não foram localizados.


CRATEÚS-ACHADO DE PESSOA DESAPARECIDA
Neste domingo, na localidade de Rosário, zona rural de Crateús, foi encontrado com vida, o Sr. BENJAMIM RODRIGUES DE SOUSA, 68 anos, residente em Montenebo, zona rural de Crateús, que estava desaparecido há mais de três dias, e foi encontrado no alto de uma morro, dentro de uma vala. A vítima foi encontrada na manhã deste domingo por caçadores que passavam pelo local, os quais acionaram o socorro. O fato foi comunicado ao Centro de Operações Policial Militar (COPOM), por volta das 11h00, sendo de imediato enviada ao local uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem no local, os militares iniciaram as buscas mas, por conta do dificil acesso, à vítima só foi retirada do local por volta das 15h30min. A vítima foi encaminhada ao hospital São Lucas, nesta cidade, onde encontra-se em observação.
Segundo relatos dos Policias e Corpo de Bombeiros, para sobreviver as adversidades do local, Seu Benjamim , estava ingerindo a própria urina, um dos resgates mais emocionantes já visto, disse Policias e Bombeiros que participaram da ação.


NOVO ORIENTE-QUEDA DE MOTOCICLETA
Neste domingo, por volta das 14h30min, nas proximidades do matadouro público, foi vítima de (queda de moto): ANTONIO SOARES DA SILVA JÚNIOR, 22 anos, residente na Rua Professor Oliveira, bairro Colina, em Novo Oriente, que trafegava numa motocicleta Honda/XRE 300, de cor branca, ano 2013, modelo 2014, de placa OSC-5706/CE, quando, segundo populares, teria perdido o controle do veículo e caido ao solo. A vítima foi socorrida ao hospital municipal da cidade de Novo Oriente, apresentando ferimentos (pancadas) na cabeça e suspeitas de fratura em um dos braços.


NOVO ORIENTE- ACIDENTE DE TRÂNSITO
Neste domingo, por volta das 15h30min, nas proximidades do cemitério da cidade de Novo Oriente, vítima: RONALDO GOMES PEREIRA, 40 anos, residente na Rua Pedro Alvares Cabral, bairro Lagoa do Tigre Norte, em Novo Oriente. Segundo populares, a vítima trafegava em uma automóvel Pálio, de cor dourada, ano 2004, modelo 2005, de placa MNZ-9929/PB, quando teria perdido o controle da direção, vindo a chocar seu veículo contra uma árvore e caído em uma ribanceira. A vítima foi socorrida em uma ambulância ao hospital municipal da cidade de Novo Oriente, onde foi constatado traumatismo cranioencefálico e trauma toráxico; posteriormente foi transferida para o Hospital São Lucas de Crateús.


MONSENHOR TABOSA:MOTOCICLETA FURTADA É ENCONTRADA ABANDONADA
Neste domingo, por volta das 18hs00min, a motocicleta HONDA/CG 125 KS de cor vermelha, ano 2008/2009, de placa NQY – 6882, Boa Viagem, com procedência de furto, abandonada na Rua Dimas Rodrigues de Sousa, Centro de Monsenhor Tabosa, nas proximidades do Banco do Brasil. A PM foi informada por populares, que desde sábado,13/09/2014, a motocicleta estava no local.


CRATEÚS- APREENSÃO DE MENOR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Neste domingo, por volta de 22h15min, na Rua Antônio Sales, bairro Ipase em Crateús-CE, foi apreendida a menor (I.R.S.) 16 anos, residente no bairro Patriarcas. Após denúncias anônimas, repassadas ao COPOM, via 190, relatando que diversos menores se encontravam armados percorrendo o local supracitado, foram encaminhadas várias viaturas ao local, onde foram realizadas abordagens, sendo a referida flagrada portando um punhal de aproximadamente 5 polegadas.


INDEPENDÊNCIA:PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA
Neste domingo, por volta das 23h00min, foi preso: RODRIGO COUTINHO DE MACEDO, 20 anos, residente na localidade de Agrovila, que foi flagrado conduzindo a motocicleta Honda/CG Titan, cor vinho, ano e modelo 2011, placa 0CS 7545-CE, na prática de direção perigosa, fato este observado pelo policiamento.


CRATEÚS-PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
No início da madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h00, na Rua Benony Mourão Filho, Bairro dos Venâncios, próximo ao bar Alpendre da Pista; foi preso: ADERBAL OLIVEIRA DA SILVA - vulgo”BABAU”, 41 anos, residente na Rua contador Raimundo Luiz, bairro, da cidade 2000 em Crateús.O acusado após a uma abordagem foi flagrado portando um revólver calibre 22, cano longo, com capacidade para 02 cartuchos, desmuniciado; foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Crateús.

Independência: Três morrem em acidente entre Topique e Fiat Strada na manhã de hoje

Uma topique que vinha da cidade de Independência para a cidade de Crateús, mais precisamente na estrada próximo a localidade de Várzea Alegre, onde a topique da empresa Copstranscrat, veio a tombar depois de colidir com um veiculo Estrada, que era guiado pelo funcionário da Cagece, Waldonio de Sousa, que morreu no local do acidente.
Na Topique que tombou vários alunos estavam vindo para a cidade de Crateús, e muitos ficaram feridos, e um aluno de 17 anos, morreu a caminho da cidade de Crateús, identificado apenas como William, outros alunos, foram transferidos para a cidade de Sobral, como também outros passageiros da topique que foram trazidos para o São Lucas. Foi confirmado por volta das 10h20min que a Sra. Francisca Lopes de Sousa Vale não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em direção a Sobral.

Passageiros da Topique

Maria das Graças Gomes
Antônia Marcleide Marques Sousa
Nadja Luiza Coutinho Carvalho - Sobral
Antônia Marques Soares Delfino
Carlos Anchieta de Lima
Cecilia Pimentel de Almeida - Passou por cirurgia
Gabriela Avila Américo
Irla Ximenes
Ana Iris
Geovani de Moura
Ana Izabel Farias
Maria Dasdores
Mario Wilker Melo Teixeira
Joaquim Bezerra da Silva – socorrido para Sobral
Juliana Morais de Melo
Francisca Lopes de Sousa Vale – socorrida para Sobral



Cachorro causa acidente e homem morre no município de Tauá

Um cachorro causou um acidente na noite deste domingo, 14, na localidade de Cococá/Marrecas, no município de Tauá. A vítima, foi Eugenio Morais dos Santos, 34, residente na Rua João Rufino, bairro Alto Nelândia, em Tauá. Eugenio, que segundo informações, trabalhava no mercantil da Izabel, Centro de Tauá, vinha do distrito de Barra – Aiuaba, quando perdeu o controle da sua motocicleta ao colidir contra um cachorro que ultrapassou de um lado para o outro da estrada. Eugênio caiu e foi socorrido para o Hospital Regional de Tauá, mas já deu entrada sem vida. A vítima estava sozinha na moto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

 

Senhor de 59 anos praticou o suicídio em Tauá.

Esta segunda-feira, 15, amanheceu triste para a família de Francisco Evangelista de Oliveira, conhecido como Francimar, agricultor, de 59 anos, que foi vítima de mais um suicídio por enforcamento, ocorrido em Tauá.Francismar residia na comunidade de São Cristovão, zona rural de Tauá e estava passando uns dias com a família nesta cidade para tratamento de saúde. Segundo informações da família, o homem sofria com problemas de depressão, mas ele tinha ido dormi normalmente na noite anterior e aparentemente estava tudo normal. Não se sabe o motivo que levou o mesmo a tirar sua própria vida. 

Francismar que era casado e tinha 6 filhos, foi encontrado com a corda amarada ao pescoço e empedurado num caibro da área de serviço no quintal da casa, na manhã desta segunda-feira, por volta das 6:20h, pela própria filha, que ao se levantar, se dirigiu para o banheiro e para desespero da mesma e da família se deparou com seu pai já sem vida.


Acidente gravíssimo no final da manhã deste domingo (14).

O acontecido deu-se por volta das 11h30minh da manhã, na Rua Santa Rosa, no centro da cidade de Parambu e vitimou Jonas Gonçalves Pereira, 15 anos, residente na Rua Augusto Alves.

Jonas, ao tentar desviar um carro, perdeu o controle da motocicleta que pilotava e acabou colidindo contra um portão.A vítima sofreu uma fratura cervical, fratura exposta na perna esquerda e uma pancada na cabeça. O jovem foi socorrido ao hospital de Parambu e foi transferido imediatamente para Fortaleza em estado gravíssimo.


RERIUTABA:ACIDENTE DE TRANSITO

Neste domingo, por volta das 17h30min, no bairro Dorotéus, vítima: JOÃO BATISTA MENDES FARIAS, 30 anos, que conduzia 01(uma) moto Honda CBX 200 Strada, Cor roxa, Placa HXK 9580, Ibiapina-Ce, perdeu o controle da motocicleta na estrada carroçável, sofrendo uma  queda.Ele conduzia como garupeira, a pessoa Identificada apenas como MARLENE, que seria filha do Raimundo da Mandala, residente no Riacho das Flores.Populares solicitaram a Ambulância do Hospital Local vindo a ser socorridos as vítimas do acidente, sendo que a Sra. Marlene sofrera ferimentos mais graves sendo encaminhada para a Santa Casa de Sobral com Urgência.


SAO BENEDITO: ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL
Neste domingo, por volta das 18h30, na Rodovia CE 187, no Sítio Ypiranga, na Zona Rural de São Benedito, foi vítima: José Mudesto Martins, 58 anos, natural de Guaraciaba do Norte.

Segundo informações de populares que transitavam no momento do acidente, a vítima estava empurrando seu veículo corsa de cor vinho de placa HWI 0521, que estava com defeito, quando um veículo Monza de cor vinho, placa HUF 0140, chocou-se contra a vítima e seu veículo, em seguida o motorista do Monza saiu do carro e evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro a vítima, que foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Municipal local aonde não resistiu os ferimentos e faleceu.

O suspeito foi identificado como: Garleno Pereira Maritns, residente na Travessa Francisco Cavalcante, no Centro da Cidade de São Benedito. Os PPMM fizeram diligências e foram até a residência do suspeito, entretanto a casa estava fechada. A informação do falecimento da vítima foi repassada as 23h00 deste domingo.
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.