terça-feira, 14 de outubro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



ARARENDÁ: Apresentação espontânea de preso fugitivo
Nesta sexta-feira, por volta das 18h00, o fugitivo da cadeia pública de Ararendá – CE, José de Oliveira Sousa, que atende por alcunha de (Boneco), 27 anos, residente em Barro, zona rural de Ipaporanga, que responde por infração ao Art.157 CPB.              
PMS fazerem rondas de rotina e ao passarem de frente à cadeia pública de Ararendá-CE, foram solicitados e comunicados pelo Agente Penitenciário daquela cadeia, que o preso acima qualificado havia apresentado-se naquela unidade prisional.

PEDRA BRANCA:ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Nesta sexta-feira, por volta das 19h43m, a PM foi acionada para comparecer na BR 226 trecho que liga o distrito de cruzeta com a cidade de Pedra Branca, onde ocorreu um acidente envolvendo uma moto e um pedestre, sendo os envolvidos Francisco Eugenio Teixeira Moreira, 23 anos, que conduzia uma moto TINTAN de cor roxa sem placa, ano 95, e bateu frontalmente com o senhor Sebastião Lopes dos Santos,62 anos, este vindo a óbito imediatamente e o condutor transferido para Fortaleza com traumatismo craniano. Após socorrer solicitar o socorro as vitimas, os policiais acionaram a policia rodoviária federal


TAMBORIL:ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Nesta sexta-feira, por volta das  23h00min, no distrito de Sucesso, trecho Tamboril-CE, foi vítima de colisão fatal: FRANCISCO DA CHAGAS ARAÚJO CARVALHO FILHO, 24 anos, solteiro, agricultor, natural de Tamboril, residente no bairro Bola Branca, centro de Sucesso/Tamboril.Segundo informações de populares, o jovem conduzia uma motocicleta Bros de cor vermelha, quando colidiu com uma placa de sinalização, chegando inclusive a quebrar a base de madeira que sustentava o instrumento de sinalização. A PM ao chegar à vítima já tinha sido socorrida pela ambulância de Sucesso em estado grave ao hospital do município de Tamboril, porem em meio ao trajeto, veio a óbito. A motocicleta do acidente havia sido retirada do local e não foi encontrada.


CRATEÚS-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL (COLISÃO)
Neste sábado, por volta das 07h30min, na localidade de Grota do Neco, zona rural de Crateús, foram vítimas: 01) FRANCISCO MARTINS DO NASCIMENTO, 76 anos, residente na Planaltina, Crateús, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, tendo como passageiro a pessoa de: 02) ESTEVÃO DE SOUSA MOTA, 42 anos, residente na Rua José Pedro da Silva, Planaltina, Crateús, quando colidiram com um veículo Fiat Mille, cor prata, ano 1993, placa: MMN-5336, conduzido por: 03) SEBASTIÃO BARBOSA NETO, 65 anos, residente na localidade de Sobradinho, zona rural de Crateús. Após o acidente, as vítimas foram socorridas para o hospital local onde veio a óbito o condutor da motocicleta. Já o seu passageiro foi transferido para o Hospital da cidade de Sobral gravemente ferido. Porém, o condutor do Fiat Mille sofreu apenas ferimentos superficiais.

CRATEÚS-CONDUÇÃO POR EMBRIAGUEZ, DESORDEM E DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Neste sábado, por volta das 09h30min, no centro da cidade de Crateús-CE, foi conduzido à Delegacia Regional desta cidade por embriaguez e desordem a pessoa de: VALDONIO AURELIO NOBRE, brasileiro, solteiro, nascido em independência, aos 26/09/1982, filho de Valteilton Ferreira Nobre e de Raimunda Aurélio Nobre, sem residência fixa. Que o mesmo estava embriagado promovendo desordens no centro da cidade quando foi abordado pela RD-1212: Sd PM 26.607 Antonio Renato de Sousa MF. 587.611-1-7; Sd PM 23.117 José Fablício Peres Pinho, MF 302.861-1-1 e Sd PM 24.092 Carlos Bruno Rodrigues Goiano. Que durante o percurso até a Delegacia, o acusado danificou o xadrez da citada viatura.

TAMBORIL-TRÂNSITO NÃO FATAL - COLISÃO
Neste sábado,  por volta das 12h30min, no centro, duas motocicletas vieram a colidir, resultando em três pessoas feridas, sendo duas em estado grave, transferidas para o hospital em Sobral. O acidente teria ocorrido devido a uma manobra errada de uma das motos. Quando a PM chegou ao local, os veículos já tinham sido recolhidos por populares. Os acidentados foram socorridos e levados ao hospital de Tamboril e posteriormente dois deles transferidos para a Santa Casa de Sobral.
DADOS DOS FERIDOS:
·                    Francisco de Sales Menezes, 33 anos, solteiro, proprietário de um bar, residente na Vila São José,(este foi transferido para o hospital em Sobral, com traumatismo craniano e possível hemorragia interna);
·                    Francisco das Chagas Farias de Sousa, 59 anos, casado, agricultor, residente no Monte Azul (este foi transferido para o hospital em Sobral, com poli-traumatismo no corpo);
·                    Itamar Alves de Sousa, 21 anos, solteiro, residente na Vila São Pedro (este teve apenas uma escoriação no joelho esquerdo. O mesmo foi atendido e liberado).

DADOS DOS VEÍCULOS:
·                    Titan 150cc de cor amarela de placa OSU-0331;
·                    Motociclceta XTZ, 2008, sem placa, de cor preta.

CRATEÚS: CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Neste sábado, por volta das 16h45min, na Rua Carlos Rolin, Centro de Crateús, foi apreendido o menor: J M S, 17 anos, residente na Cidade Nova, Crateús. A PM encontrou em seu poder uma faca, sendo conduzido à DP para feitura dos devidos procedimentos.

CATUNDA-ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL E MOTOCICLETA RECUPERADA
Neste sábado, por volta das 18h50min, o posto de combustível de Catunda foi assaltado por dois indivíduos armados numa moto titan preta, segundo a vítima, o frentista Antônio Welton de Oliveira, 45 anos, residente à Avenida Sete de Setembro, Centro, Catunda, do posto foi subtraída a quantia de R$ 900,00 (novecentos reais). A PM perseguiu os acusados do assalto até as proximidades do Riacho das Pedras em Santa Quitéria, onde recebeu o apoio da PM de Santa Quitéria, conseguindo então recuperar a moto titan preta de placa NQN 8924 – Hidrolândia, que havida sido roubada em Hidrolândia, porém,onde o proprietário ainda não havia registrado o boletim de ocorrência do assalto. Os acusados conseguiram se evadir.

NOVO ORIENTE- ACIDENTE DE TRÂNSITO - COLISÃO
Neste sábado, por volta das 20h00min, na localidade de Baixa dos Henriques, a cerca de 04 Km da cidade, houve um acidente de trânsito (colisão), envolvendo uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor vermelha, 2013, de placa OSR 8293-CE, conduzida por  ADRIANO NASCIMENTO DE MORAIS, 23 anos, residente na localidade de Sussuarana, zona rural de Quiterianópolis e uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor verde, 2013, de placa ORP 8572-CE, conduzida por uma pessoa ainda não identificada. Segundo informações de populares, o condutor da primeira motocicleta teria colidido seu veículo na traseira da outra motocicleta e caído ao solo. A vítima foi socorrida ao hospital de Novo Oriente, de onde foi transferida para a cidade de Sobral-CE, apresentando Traumatismo Cranioencefálico. A ocorrência foi atendida pelo Destacamento PM de Novo Oriente e no local os PMs localizaram apenas as motocicletas envolvidas, as quais foram levadas para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente.

CRATEÚS-PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO A PESSOA
Neste sábado, por volta das 21h00min, na Rua Manoel Agostinho, bairro São Vicente, foi preso WANDERSON ALVES GOMES, 20 anos, e  apreendidos (J.A.J.R) 17 anos e (J.P.S.S) 17 anos. Os três acusados, minutos antes de serem capturados pelos PMs, teriam praticado um assalto ocorrido na Rua Norberto Ferreira, por trás do hospital São Lucas, nesta cidade, tendo como vítimas MARIA CISLANE RODRIGUES DAMASCENO, 20 anos, residente no bairro Fátima ll, e um amigo desta (não identificado). Segundo a vítima, os três acusados, que simulavam estarem armados, teriam abordado ela e seu amigo, e lhes tomaram os telefones celular, sendo 01 Galaxi e 01 LG – L5, e evadiram-se do local em seguida. Diligências foram realizadas pela RD 1211, com o apoio da RD 1212, e das Moto Patrulha, o que resultou na apreensão dos objetos roubados da vítimas, bem como na prisão/detenção dos acusados. Os três acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.

PORANGA-CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Neste sábado, por volta das 22h30min, na cidade de Poranga, foi cumprido um mandato de prisão da comarca de Poranga, regressão de regime,em desfavor de Francisco Itamar Carvalho Nunes, residente em Vereda zona rural, que responde ao Artigo 121 do CPB.
PMS estavam realizando blitzs, abordaram o indivíduo, sendo constatado mandado de prisão em aberto contra o mesmo, sendo conduzido à cadeia pública de Poranga.


CRATEÚS-APREENSÃO POR DESACATO E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Neste sábado, por volta das 23h30min, na Rua Carlos Rolim, por trás da Praça da Matriz, foram apreendidos, por Desacato, os menores (B.S.S), 16 anos e (I.S.A), 15 anos, os quais teriam desacatado, com palavras de baixo calão, a composição da RD 1213, no momento em que os PMs realizavam a apreensão de uma adolescente que portava uma faca do tipo peixeira, que seria amiga dos menores. Os policiais apreenderam os três menores e a arma, e os conduziram à Delegacia Regional de Polícia Civil desta cidade, para a realização dos devidos, porém a adolescente flagrada com a faca recusou-se a fornececer seus dados pessoais aos policiais.

CRATEÚS-APREENSÃO POR POSSE DE DROGA
 Neste domingo, por volta das 00h30min, na Rua José Cavalcante Melo, bairro Campo Velho, foi apreendido, o menor de idade (E.W.R.S) 15 anos, que  durante uma abordagem policial, foi flagrado de posse de 01 (um) cigarro de maconha. O menor foi levado à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos.

IPUEIRAS-PRISÃO POR ARROMBAMENTO SEGUIDO DE ROUBO, DESACATO E RESISTÊNCIA
Neste domingo, por volta das 04hrs, na residência situada no centro do Distrito de América, zona rural de Ipueiras, de propriedade do Soldado da Polícia Militar, Lucas Soares Braga, 29 anos, tendo como acusado, Joseido Andrade da Silva, 24 anos, natural da cidade de Surubim-Pe, servente, residente no sitio Toquinha, zona rural de Surubim - PE, acusado de roubar a quantia de R$190.00 em espécie da residência do PM.
Os PMS CB Luzier, SD Lucas Braga, SD R. Andrade e SD Denílson, ao serem informados via 190 pela Sra. Vilenir, esposa da vítima, deslocaram-se até o referido Distrito, foram feitas as diligências, e logo em seguida o acusado foi encontrado em sua residência, sendo dado voz de prisão, o acusado por sua vez resistiu a voz de prisão dada pelos policiais e passou a desacatar os mesmos, no entanto os policiais tomaram uma postura mais enérgica efetuando a prisão do acusado e conduzindo-o até a Delegacia de Policia Civil de Ipueiras para serem tomados as medidas legais. O acusado confessou o crime e disse que cometeu o crime por está embriagado.

CRATEÚS-AFOGAMENTO
 Neste domingo, por volta das 07h00min, na localidade de Ingá, zona rural, a cerca de 18Km da cidade de Crateús, sendo vítima: ANTONIO WELLINGTON DA SILVA OLIVEIRA, 18 anos, estudante, residente na Rua João Soares, bairro São José, em Crateús. Segundo familiares da vítima, o fato teria ocorrido no “Açude do Bolsão”, onde a vítima e dois amigos tomavam banho. Foi acionada ao local uma viatura do Corpo de Bombeiros de Crateús, e o corpo foi resgatado e encaminhado ao IML.


SANTA QUITÉRIA-FUGA DE PRESOS
Neste domingo, por volta das 07h30min, a guarda do presídio de Santa Quitéria informou que durante a madrugada houve a fuga de seis presos : Antônio de Assis Gonçalves, Daniel dos Santos Rufino, Francisco de Assis Vieira de Sousa e João Batista da Silva.Até o momento ninguém foi recapturado.

SANTA QUITÉRIA-LESÃO À FACA
Neste domingo,  por volta das 16h20min, na Rua Pompeu Lira de Morais, no Bairro dos Pereiros, Edvan Guerra Vicente, 27 anos, foi lesionado a faca. A vítima foi encaminhada consciente ao Hospital de Sobral e o acusado não foi localizado até o momento.

CRATEÚS-LESÃO CORPORAL E DESACATO
Neste domingo, por volta das 17h00min, foi preso  ANDRÉ LUIS SAMPAIO FERREIRA, 18 anos, residente na Rua Euclides da Cunha,  acusado de agredir seu avô: BENEDITO ALVES FERREIRA, 66 anos, residente com o acusado. O indivíduo foi conduzido DPC para serem tomadas as medidas cabíveis, quando também desacatou o Inspetor de Polícia Civil Torres, respondendo assim, também, por outro artigo.


INDEPENDÊNCIA-APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Neste domingo, após uma denúncia anônima, o vulgo: Bimão, ÉRIKE RODRIGUES DE SOUZA, residente no ''Alto da AABB''; foi preso por portar um revólver cal. 38, de 06 (seis) tiros, sem identificação de marca. O elemento foi abordado em frente ao Posto R3 e foi conduzido à Delegacia Local.


NOVO ORIENTE-FURTO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA
Neste domingo, por volta das 18h00min, no trecho Crateús, centro, Novo Oriente, foi vítima de furto: TEIXEIRA DE SOUSA, 70 anos,residente na localidade de Malhada Grande, zona rural de Independência, que estacionou sua motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, placa: HWV-5545 no local acima citado e momentos depois, ao retornar, não a encontrou mais. PMS efetuaram buscas nas proximidades vindo a recuperar e prender os acusados do furto na Rua “JK”, próximo ao Hospital daquela cidade. Os acusados identificados como: 01) ANTONIO EDILSON SOARES AMORIM, vulgo “Bruenga”, 28 anos, residente na Rua “JK”; 02) EDIVAN AZEVEDO DA SILVA, vulgo “Tucano”, 32 anos, residente na localidade de São Raimundo, zona rural de Novo Oriente. Com os mesmos foram encontrados a motocicleta, o capacete e uma bolsa contendo roupas e documentos pessoais da vítima.

ARARENDÁ-PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DESACATO E AUSÊNCIA DE CNH
Neste domingo, por volta das 18hs30min, foi preso por dirigir sem CNH, embriaguês ao volante e desacato o Antonio Rodrigues de Sousa, 31 anos, residente na rua Vicente Torres de Oliveira, bairro Coelho, Ararendá.
PMS após fazerem o patrulhamento ostensivo rotineiro pela cidade, ao passar pelo o indivíduo que estava pilotando uma motocicleta Titan ano 2013, sem placa e sem Habilitação, decidiram abordar o mesmo, que passou a desacatar os policiais, e se mostrava bastante embriagado, foi dado voz de prisão ao acusado citado acima e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para ser feito o teste do bafômetro, que por sua vez deu positivo e os demais procedimentos legais.


ARARENDÁ-DESACATO E RESISTÊNCIA

Neste domingo, por volta das 18hs30min, foi conduzida a Sra. Lucia Anjo Bezerra, 37 anos, residente na rua Vicente Torres de Oliveira, bairro Centro, Ararendá.
PMS em trabalho ostensivo/preventivo, após a realização de busca de arma no individuo Antonio Rodrigues de Sousa, por se mostrar em atitude suspeita, a sua namorada que é acusada citada acima passou a desacatar os policiais. Foi dada voz de prisão a acusada e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús-Ce para serem tomadas as medidas legais.

CRATEÚS-PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Neste domingo, por volta das 18h50min, na Rua 13 de Maio, Bairro Fátima I, Crateús, foi preso ANTONIO GOMES DE OLIVEIRA, 23 anos, residente na Rua Izaura Machado, Fátima I, Crateús-que conduzia uma Honda/C100 biz, de cor prata, placa OCJ – 3309 / CE, sob influência de álcool, chegando a colidir contra o pneu traseiro da viatura RD-1212. Pms conduziram o acusado à DPC, onde foi submetido ao exame etílico diagnosticando a quantia de 1.14mg/l, sendo autuado em flagrante.

SUCESSO/TAMBORIL: CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Neste domingo, por volta das 19h45min, na Vila Timbó, foi preso: DANIEL VIEIRA MARTINS, 20 anos, residente no local do fato. PMS dirigiram-se até o local do fato onde flagraram o acusado, embriagado, portando um facão e ameaçando seus parentes, sendo conduzido a DRPC de Crateús para a realização dos procedimentos.

NOVO ORIENTE-PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Neste domingo, por volta das 20h00min, na localidade de Jati, zona rural de Buriti dos Montes-PI, foi preso por receptação a pessoa de: ANTONIO JOSÉ FERREIRA BARROS, vulgo “Zé Barrinha”, 27 anos, residente no local do fato. O mesmo estava de posse de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor cinza, ano/modelo 2008, de placa HYX 6092 – CE, furtada no dia 23/09/2014. PMS receberam denuncias de que o acusado acima citado estava de posse da motocicleta roubada e dirigiram-se para o local onde recuperaram o veículo, prenderam o acusado e, após uma breve vistoria em sua residencia, apreenderam uma revolver calibre .32, capacidade para 06 tiros, 02 munições deflagradas, sendo o acusado conduzido a DRPC para a lavratura dos procedimentos.

PEDRA BRANCA: Lesão Corporal Grave 

Neste domingo, por volta das  20h00m, no sitio Pará, sendo a v´tima socorrida ao Hospital de Pedra Branca.Pms foram o hospital local onde a vitima de nome JOSE VIEIRA DA SILVA, 44 anos, RESIDENTE NO SITIO PARÁ, informou que teria sido agredida pela pessoa de NICÉFORO PEREIRA DA SILVA, 34 anos, RESIDENTE NO SITIO DINARMARCA ZONA RURAL DE PEDRA BRANCA e após colherem informações acerca do fato, realizaram diligencias até a residência do suposto autor das agressões, sendo encontrado e preso e aprendido um bornal para caça, que continha um pequena quantia de pólvora, chumbo, espoletas e uma espingarda de fabricação caseira, sendo conduzido ate a DP LOCAL de Pedra Branca/CE para ser realizado os procedimentos cabíveis. 

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Acidente envolvendo duas motos é registrado na zona rural de Hidrolândia

Uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas, na tarde deste domingo (12), nas proximidades da Fazenda Alto Bonito, na zona rural do município de Hidrolândia.


De acordo com informações de testemunhas, duas motos colidiram frontalmente nas proximidades da Fazenda Alto Bonito. Apesar do forte impacto, as duas vítimas sobreviveram. Ainda de acordo com informações, uma das vítimas do acidente se deslocava no sentido a Fazenda Riacho do Chá, onde uma seresta estava sendo realizada.


As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Hidrolândia por pessoas que passavam pela estrada. Logo em seguida, os mesmos foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia na cidade de Sobral.

JIJOCADE JERICOACOARA: DUAS MULHRES SÃO VÍTIMAS DE HOMICÍDIO A BALA
 Na Localidade de Córrego do Urubú, distante 05 quilômetros da Sede, sendo vítimas: FRANCISCA DORISMAR RIBEIRO SILVA, 26 anos e MAÍRLA GABRIELA DUARTE , que foi socorrida ao Hospital de Jijoca de Jericoacoara, ainda recebeu os primeiros atendimentos, porém, não resistiu à gravidade do ferimento e entrou em óbito.
 FRANCISCA DORISMAR RIBEIRO SILVA trabalhava no citado estabelecimento. O bar é de propriedade do comerciante José  Ribamar de Souza, 46 anos, residente na Localidade de Córrego Perdido. 
De acordo com várias informações, o autor dos disparos é o açougueiro FERNADO MARQUES DIAS, 34 anos, residente na Av. Jericoacoara, Centro. O acusado convivia maritalmente com GABRIELA. De acordo com informações de Dedé, irmão do acusado, o casal passou a noite em uma festa na Localidade de Baíxio I, Bela Cruz, onde houve um desentendimento. O casal foi para a sua residência e FERNANDO saiu novamente deixando GABRIELA em casa.
Ao retornar, não a encontrou em casa, se deslocou até o bar e efetuou os disparos contras as vítimas. Ambas, segundo informações, são PRIMAS e naturais de São Benedito. Até o presente momento as VTR’s  da Cidade  juntamente com VTR de Cruz e Acaraú encontra-se em diligência na tentativa de captura do acusado.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.