terça-feira, 7 de outubro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA



SANTA QUITÉRIA - PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nrsta sexta-feira, por volta das 19:00h a PM juntamente com a Promotora da Comarca de Santa Quitéria estavam em diligências pelo município em uma operação para inibir a compra de votos, quando se depararam na estrada da localidade de Sipauba, com um veículo Chevrolet A10, sendo foi abordado e o condutor ARI DE BRITO BRAGA, durante a revista pessoal, foi flagrado portando um Revolver calibre 38, municiado, sendo preso e conduzido para a Delegacia Local para os devidos procedimentos.


ARARENDÁ - FURTO À RESIDÊNCIA

Neste sábado, durante a madrugada, ocorreu um arrombamento seguido de furto no comércio “Ararendá informática”, localizado na Rua Francisco Ferraz, Centro de Ararendá, de propriedade do Sr. Misrael Soares Mourão Filho, 38 anos, residente na Av. São Vicente de Paula, onde furtaram 04 (quatro) celulares. A vítima só veio perceber o furto pela manhã por volta das 08hs15min, ao abrir o estabelecimento.
             A Pm realizou diligências na tentativa de identificar e prender o(s) acusado(s), mais sem êxito até o presente momento, mas as buscas continuam.


HIDROLÂNDIA-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL
                                                                          
Neste sábado, por volta das 03h00, na Localidade de Argolinha, na estrada que liga Hidrolândia ao Distrito de Irajá, envolvendo as motocicletas Honda Biz, Prata, sem placa e  a motocicleta KASINSKI/CRZ 150 2010, cor Vermelha, Placa OCP-0831/Catunda-Ce, que trafegavam no mesmo sentido (Irajá/Hidrolândia) e acabaram se chocando em uma curva e seus pilotos e garupeiros sofreram ferimentos graves, onde o garupeiro da KASINSKI/CRZ, veio a óbito no local, após bater com a cabeça no solo. Na Honda Biz trafegavam 03(três) pessoas, um homem e duas mulheres, onde uma delas sofreu ferimentos graves na sua perna esquerda (joelho), e o piloto veio a fraturar uma das pernas com fratura exposta, a outra mulher sofreu ferimentos no pé direito, tórax e face, já o piloto da KASINSKI/CRZ sofreu fraturas nos braços e ferimentos pelo corpo.
                No momento do acidente um casal que passava pelo local, agiu de forma corajosa, onde em meio a escuridão, usaram a luz de celulares para sinalizarem para outros veículos que passavam em alta velocidade pelo local, evitando assim que as outras vítimas fossem atropeladas, evitando desta forma um acidente com mais vítimas fatais. Logo em seguida com a situação controlada no local, o casal ainda tratou de acionar ambulâncias e a polícia, que de imediato compareceram ao local, conduzindo as vítimas feridas ao hospital e resguardando o local do ocorrido.

Todas as vítimas foram transferidas para o Hospital de Sobral, devido a gravidade dos ferimentos, e a vítima fatal foi recolhida para o IML da cidade de Canindé. Os dados das vítimas socorridas não foram informados, devido a urgência do socorro, só a vítima fatal foi identificada pela família que compareceu ao local pela manhã, sendo ele, Ivan Soares Araújo, 52 anos, confeiteiro, residente na Localidade de Manuíno, Ipu.

                  
CRATEÚS-HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO A FACADAS

Neste sábado, por volta das 11h05min, no Distrito do Curral Velho, ANTÔNIO RODRIGUES VIEIRA, 51 anos, lesionou a faca, por quatro vezes, seu irmão, RAIMUNDO NONATO RODRIGUES VIEIRA, 43 anos. A vítima não resistiu aos feridos e veio a óbito no local. A PM ao chegar no local, identificou o acusado, que sem resistência se entregou a polícia. O mesmo foi preso e levado DPC Regional em Crateús, onde foram tomadas as devidas providências legais.


NOVO ORIENTE-ROUBO A FARMÁCIA

Neste sábado, por volta das 12h50min,  na Rua Deocleciano Aragão, Centro, a Farmácia do Trabalhador  foi vítima de roubo por um homem conhecido como Tucano, que chegou a pé no local e sob violência psicológica, ameaçando matar os trabalhadores da farmácia, exigiu que lhe dessem o dinheiro do estabelecimento, e mesmo sem mostrar arma, assustados, lhe repassaram a quantia de R$300,00. A PM atendeu a ocorrência e após diligêcias, por volta de 15:45h, o indivíduo foi capturado no ''Trecho Tauá'' e identificado como JOÃO PAULO CORDEIRO DA SILVA, 23 anos, residente no trecho Tauá. 


CRATEÚS-LESÃO A FACA
Neste sábado, por volta das 18h10min, na Rua Zuca Moraes, Cidade Nova, foi lesionada a faca JOSÉ PEREIRA DA SILVA (vulgo Zezão), 43 anos, residente na Rua Zuca Moraes, Bairro Cidade Nova, na rua de sua residência. O acusado ‘’Zé Raimundo”, também residente na Rua Zuca Moraes fugiu em direção a um rio nas proximidades. A vítima sofreu uma perfuração na perna, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros a um Pronto Socorro local. A ocorrência foi atendida pelas composições da FTA, que efetuaram diligências no local, mas não encontraram o acusado.


CRATEÚS-LESÃO CORPORAL A FACA

Neste sábado, por volta das 21h30min, no “Bar do Nerin”, localizado no bairro Cidade 2000, foi vítima JOSÉ CLAITON FRANÇA MARQUES, 27 anos, residente na Rua Contador Raimundo Luiz, bairro Cidade 2000, nesta cidade, que sofreu uma perfuração a faca nas costas. Segundo populares, o acusado trata-se do indivíduo identificado como NARCÉLIO GOMES MOREIRA, 19 anos, residente na Fazenda Catingueira, zona rural de Crateús, sendo que este evadiu-se do local após o fato, deixando para trás a arma do crime (uma faca de mesa). A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida e liberada.


CRATEÚS:ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Neste domingo, por volta das 03h00, ao posto de combustíveis, denominado Posto Petrobrás, localizado na Rua Frei Vidal da Penha, bairro São José.
        O frentista do estabelecimento, RENATO RODRIGUES DE OLIVEIRA, 29 anos, residente na Rua 06, Conjunto Frei Damião, informou que dois indivíduos desconhecidos chegaram no local a pé, sendo que um deles portava uma arma de fogo, anunciaram o assalto e lhe tomaram uma quantia  de R$ 400,00 (quatrocentos reais), e após evadindo-se do local em direção ao rio Poty.Ninguém foi preso.


NOVA RUSSAS-ACIDENTE DE TRÂNSITO(COLISÃO)

Neste domingo, por volta 10h15min.  na CE 187 precisamente na entrada do distrito de Sacramento em Nova Russas, quando Willian da Silva Dias, 20 anos, residente na Rua Vereador José dos Santos, Nova Russas, conduzia um veículo L200, branca, de placa OSQ 5990, com reboque, que veio a soltar a roda, colidindo com uma Biz preta, de placa HXY 1038, ano 2006, tendo como vítima a senhora Antônia Evanilde Alves de Sousa, 41 anos, residente na rua Professor José Chagas, bairro Universidade, que sofreu fratura exposta na perna esquerda, e o passageiro, seu filho José Victor Alves de Sousa, 06 anos, sofreu fratura na perna esquerda, ambos transferidos para o Hospital de Referência São Camilo de Crateús. Os PMS CB Carvalho, SD Roberto e SD Pimentel, ao serem comunicados via 190 COPOM, de imediato deslocaram-se para o local do fato para as providências cabíveis.


ARARENDÁ-FUGA DE PRESO

Neste domingo, por volta das 19hs.,  houve uma fuga da Cadeia Pública de Ararendá.o detendo fugitivo, identificado como Francisco José Gomes de Sousa ,que atende pela alcunha de (Boneco), 21 anos, residente na rua Prefeito Francisco Landim, centro de Ararendá, que responde por infração ao Art.129 CPB.O PMS CB.PM Israel, SD Gonçalves, SD Fabiano e SD Patrick após fazerem vistoria diária na Cadeia Pública, identificaram a falta do preso e efetuaram diligencias, mas até o presente momento o foragido não foi encontrado.


NOVA RUSSAS - ROUBO

Neste domingo, por volta 20h15min. ocorreu um roubo na rua Francisco Hermínio de Paula, Barro Vermelho, Nova Russas, tendo como vítima: Antônia Alicia Ferreira Lopes, residente na rua Francisco Hermínio de Paula, bairro Vermelho, que foi abordada por um suspeito não identificado armado com uma faca e que conduzia uma motocicleta CG 125cc ,de cor verde de placa não identifica vindo a roubar da vítima um celular Samsung Galax Tri Light de cor branca,após, tomando rumo ignorado. A PM realizou diligências, mas sem êxito na prisão do autor do crime.


INDEPENDÊNCIA - LESÃO A FACA

 Neste domingo, por volta das 23h40min, sendo vitima: ANTONIA DIANE FERREIRA DA COSTA, 16 anos, residente no Alto da AABB, Independência, que foi lesionada com uma perfuração na mão por um individuo identificado apenas como “Bi”;  a vitima foi medicada no hospital local e liberada logo em seguida; O acusado ainda não foi preso.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.