quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Avião que ia cair na Av. Paulista pousa com tranquilidade em Brasília

O avião que, segundo uma premonição, iria colidir com um prédio na Av. Paulista na manhã desta quarta-feira (26) pousou tranquilamente em Brasília. Entre os passageiros estava o vice-presidente de Operações e Manutenção da TAM, Ruy Amparo, que embarcou na aeronave para provar que confiava no sistema da empresa.

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, de 54 anos, registrou em um cartório de São Paulo que, em 26 de novembro, o voo JJ 3720, que sairia de Congonhas às 8h30, em São Paulo, com destino a Brasília, apresentaria problemas em uma das turbinas.

A aeronave se chocaria com um prédio na Av. Paulista, perto do cruzamento com a Alameda Campinas. Por causa da premonição, a companhia mudou, somente na escala de 26 de novembro, o número do voo de JJ 3720 para JJ 4732.

À Folha de S. Paulo, o Ruy Amparo disse que, se o avião caísse na capital paulista, era mais provável que a aeronave se chocasse contra algum prédio da Av. Luiz Carlos Berrini. "A rota nem passa pela Av. Paulista, viramos à esquerda", disse.

A aeronave passou, ainda, 20 minutos sobrevoando a cidade de Ribeirão Preto até que a pista estivesse livre para o pouso. A companhia aérea disse que o atraso ocorreu devido ao grande  tráfego aéreo em Brasília.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.