terça-feira, 4 de novembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



INDEPENDÊNCIA-ACIDENTE DE TRÂNSITO

Nesta sexta-feira, por volta das 16h45min, no cruzamento das ruas Frei Vidal e Santa Terezinha, houve uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda / CG 125 Titan, de cor vermelha, ano 1994, de placa HVQ 4588 – CE, e um automóvel Fiat/Punto, de cor prata, ano/modelo 2008, de placas HYE 5776 - CE. No momento do acidente, segundo informações de populares, a motocicleta era conduzida pela pessoa conhecida como ANTONIO JOSÉ PACÍFICO, que reside na localidade de Moleque, zona rural de Independência-CE, o qual teria colidido contra a traseira do outro veículo, que na ocasião era conduzido pela pessoa de ANTONIO FRANCISCO MARTINS, 35 anos, residente na Rua 7 de Setembro, no centro de Independência. Por conta do sinistro, o condutor da motocicleta teria sofrido uma pancada na cabeça, e foi levado, pelo condutor do automóvel, ao hospital daquela cidade, de onde foi transferido para o hospital São Lucas, em Crateús, com suspeitas de traumatismo cranioencefálico.

PORANGA-FURTO

Sábado, por volta de 04h00min, ocorreu um furto em um veículo na avenida Dr. Epitácio de Pinho, próximo ao Dallas Clube, tendo como vítima: Antonio Teles de Almeida, 30 anos, residente na Rua 2, Bairro Conjunto Habitacional, Ararendá, sendo furtado 1(uma) caixa de som, 1(uma) fonte e 2(dois) módulos.
PMS deslocaram-se para o local do fato, porém não lograram êxito na prisão do suspeito e encontram-se em diligências.

PORANGA-ACIDENTE DE TRÂNSITO

Sábado, por volta das 06hs00min, José Vieira Marinho, 40 anos, residente na cidade de Poranga, conduzia uma motocicleta YBR 125, cor preta, placa NQX 1661, 2008, Poranga, sem capacete e parcialmente embriagado, quando perdeu o controle e veio a colidir no canteiro, sofrendo traumatismo craniano, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Poranga e posteriormente sendo transferido para o Hospital de Sobral.
                     
SANTA QUITÉRIA-IRMÃOS SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Sábado,  por  volta das 12:32h, no Bairro  Cinzas, numa praça, onde  02 (dois) indivíduos armados em uma moto de placa e cor não informados, efetuaram vários disparos em Antonio Iranildo Morais dos Santos, 34 anos,  que foi  alvejado  na  região  do  abdômen  e  Pedro Ivanildo Morais dos Santos, 32 anos, ambos residentes a rua São Paulo, bairro Cinzas,  que foi lesionado por 04 (quatro) tiros, sendo 03 (três) no ombro esquerdo, 01 (um) no abdômen, sendo transferidos para a Santa Casa em Sobral onde encontram-se internados. PMS realizaram buscas, mas não o obtiveram êxito na prisão dos acusados.

Nova Russas -Acidente de transito com vítima fatal

Sábado, por volta de 17hs: 00min, vítima, Adílio Sousa de Oliveira, 20 anos, filho de Antônio Alberto Ferreira de Oliveira e Francisca Alves de Sousa, natural de Nova Russas, solteiro, residente na Rua José Ferreira Sergio, Nova Betânia. A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha placa HXN – 9304 ano modelo 2003, quando perdeu o equilíbrio indo de encontro ao solo, tendo óbito no local. O condutor do veículo se deslocava no sentido do açude da Pingata, Nova Betânia. Após o acidente, familiares socorreram a vítima ao Hospital dando entrada já sem vida.

Monsenhor Tabosa - Lesão Corporal Leve

Sábado, por volta das 20:00 hs, vítima, Antônio Ferreira da Silva, 52 anos, que encontrava-se na sua residência, mais precisamente na localidade de Sítio de Dentro Zona Rural de Monsenhor Tabosa – CE, quando o agressor, Anderson Damasceno Carlos, 21 anos, chegou em  sua residência, onde funciona um bar, logo em seguida os dois começaram uma breve discussão chegando as vias de fato, ambos saíram feridos sendo conduzidos ao hospital daquela localidade.

UBAJARA: HOMICIDIO A BALA

Sábado, por volta das  20h30 na Avenida Coronel Pedro Ferreira de Assis, no Bairro Monte Castelo, Ubajara, foi vítima de homicídio à bala o ex-presidiário Natanael Silva Oliveira, 20 anos, residente numa Rua sem denominação, no Bairro São Sebastião, Ubajara.
Segundo informações de populares, dois indivíduos numa moto e capacetes de cor escura passaram pelo ex-presidiário e um dos suspeitos sacou uma arma, efetuou dois disparos que lesionou as costas e a cabeça levando a óbito. O cotpo foi encaminhado para o IML da Cidade de Sobral.

CRATEÚS-ROUBO A PESSOA

Sábado, por volta de 20h40min, na praça Gentil Cardoso, próximo ao Teatro Rosa Morais, centro, foram vítimas de Roubo: MONIQUE HELLEN DE MIRANDA, 17 anos, residente na Rua Joelson Silva Barros, Cidade Nova e GILDÁ MATOS SALES JUNIOR, 16 anos, residente na Rua Gomes Coutinho. Segundo as vítimas, um indivíduo, vindo em uma motocicleta Bros de cor escura, trajando short laranja, anunciou o assalto e subtraíu seus respectivos celulares: Motorola moto G, preto e um Samsung Galaxy Yong TV, branco. Fugindo logo em seguida.

SUCESSO/TAMBORIL-PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
                                                                                                                
Sábado, por volta das 23h40min, na Praça da Matriz, centro de Sucesso, foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús por embriaguez ao volante, a pessoa de: JORGE LUIZ LEITÃO DO VALE, 33 anos, residente na Rua São Vicente, Sucesso/Tamboril.Foi flagrado pela PM com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica conduzindo uma motoneta Honda/ CG 125 Titan, cor verde, ano 2003, placa: HXD-2847. No momento da abordagem o acusado reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força para conte-lo, sendo submetido ao exame do bafômetro, onde atestou a quantidade de 1.22ml/s, sendo autuado em flagrante.

INDEPENDÊNCIA-TENTATVA DE HOMICÍDIO A BALA

Neste domingo, por volta das 00h40min, na Santa Rita, Cohab, foi vítima de tentativa de homicídio: ALDEMI OLIVEIRA SILVA, 17 anos, residente no Mutirão, Cohab, sendo atingido com 01 disparo de arma de fogo no peito esquerdo, sendo socorrido por populares para o hospital local e devido a gravidade do ferimento, transferido para o Hospital da cidade de Crateús. PMs diligenciaram até o local com o intuito de identificar e prender o autor do fato, porem até o presente momento sem êxito.A vítima já responde por diversos crimes, incluindo homicídio e tráfico de drogas.

CRATEÚS-TENTATIVA DE FUGA E VISTORIA EM CADEIA PÚBLICA

Neste domingo, por volta de 04h00min, PMS da Guarda do Quartel do 7º BPM, interceptaram a fuga dos detentos de uma cela isolada da cadeia pública, quando avistaram uma barra da grade do portão serrada. Com isso, foi realizada uma vistoria na referida cadeia, por volta das 07h00, tendo a frente o fiscal de policiamento ST Santos, a Diretora da Cadeia Socorrinha, os agentes penitenciários: Adriano Nascimento da Silva e Paulo Henrique Alves do Nascimento, onde foram encontrados: 05 celulares; 07 carregadores; 02 fones de ouvido; 01 cachimbo para uso de crack e 01 serra.

TAMBORIL-APREENSÃO DE VEÍCULO PARA A AVERIGUAÇÃO

Neste domingo, por volta das 05h00, no Monte Castelo, Tamboril (CE 176), Pms foram acionados pela genitora da Sra. Mirella Regina Veras Feitosa, 23 anos, residente no bairro Monte Azul, informando que seu genro de nome Amaury de Paula Brandão, 27 anos, residente na rua professor Aurélio, São Vicente, Crateús, estava ameaçando matar sua filha, Mirella. Perguntado a Mirella o motivo da briga, a mesma informou que estava casada há 07 meses e que se encontra grávida de 04 meses, a convivência dos 02 estava comprometida, pois não agüentava mais viver naquele sofrimento, e que informou para sua mãe que iria se separar. Em seguida o Policial Civil Ricardo, informou que o marido de Mirella estaria armado e que a arma se encontrava dentro de uma maleta debaixo da cama. Em seguida com a permissão da mãe e filha, a PM se deslocou até a residência das duas, chegando lá foi encontrada uma maleta revirada bem como todo o quarto do casal, indicando que o marido teria entrado e levado consigo um revolver cal. 38mm cano curto. Como familiares estão temendo por represália do mesmo, já que ele é conhecido da Policia e responde judicialmente na Comarca de Crateús. E que familiares estão sendo constantemente ameaçados pelo referido esposo de Mirella. Foi informado ao 7° BPM e repassado também para escrivão de Policia desta cidade, Eveline, em seguida foi feita uma revista em seu veiculo e foi identificado como um carro Clonado, com numeração raspada. Informação de familiares que o mesmo é viciado em cocaína, pois sábado, por volta das 23h30 min, foi até a agência de ônibus para encontrar um amigo que vinha de Crateús, que não sabe informar o que eles conversaram. Inclusive familiares vieram a esta Delegacia trazendo uns papelotes provavelmente de cocaína. E também na vistoria no veículo foram identificadas duas tarjeta de identificação, pois a numeração verdadeira se encontrava raspada, a do lado do motor como a do passageiro. Foram encontrados também um pendrive, um comprovante de recarga de celular. O veículo foi encaminhado a Delegacia para ser periciado. Fato este já comunicado ao Delegado, Dr. Sidney Lira. O veículo trata-se de um VW Golf 1.6 Sportline 2010/2011 prata, placa NUV 0548 Fortaleza-CE. Diligências estão sendo realizadas, mas até o presente sem êxito na ´risão do acusado.


SANTA QUITÉRIA: ROUBO A PESSOA

Neste domingo, por volta de 13 horas na Rua Amazonas, bairro Pereiros, vítima: Noeli Santos do Nascimento, 27 anos, residente no mesmo endereço onde ocorreu o roubo. A vítima foi abordada no portâo de sua casa por um indivíduo a pé, que armado de faca rendeu a mesma e subtraiu a quantia aproximada de R$ 720,00; em seguida cortou o cabelo da vitima com a arma que portava, e tentou praticar atos libidinosos com a mesma não conseguindo êxito. Após o ocorrido, PMS realizaram diligências no sentido de identificar e prender o acusado, mas sem êxito até o momento.

CRATEÚS: FURTO DE MOTOCICLETA

Neste domingo, por volta das 18h30min, no Distrito de Ibiapaba, zona rural de Crateús, vítima: LUIZ CARLOS R. DE SOUSA.Segundo informações, a vítima deixou a motocicleta estacionada próximo a um bar no referido distrito, que ao retornar no local o veículo havia sido furtado.  Diligencias estão sendo realizadas com o objetivo de identificar, localizar e prender o (s) autor (es) do furto, porém até o presente momento, sem êxito.

IPÚ-ACIDENTE DE TRÂNSITO

Neste domingo, por volta de 18hs30min, que houve uma colisão na Avenida Coronel José Lourenço, bairro Centro – Ipu/CE, tendo como vítima, Luiz Carlos Rodrigues de Sousa, 30 anos, residente na Rua Dr. Euzébio de Sousa, Bairro Corte – Ipu, que conduzia a Motocicleta HONDA Biz 125, Ano 2005, Cor prata e Placa HWP 7918, colidiu com uma Hilux, ano 2006/2007, cor prata e placa JMR 4054, conduzida por Valdecir Alves de Farias, 54 anos, residente na Av: Borlervarte Sebastião Carlos, bairro: Alto dos Quatorze, sofrendo apenas danos materiais e o motociclista teve pequenas lesões.Os envolvidos no acidente chegaram em um acordo, a situação foi controlada e restabelecida a ordem.

IPÚ-ACIDENTE DE TRÂNSITO

Neste domingo, por volta de 19hs00min, houve uma colisão na CE 187, no sentido Ipu a Ipueiras, nas proximidades da localidade do Engenho do Belém, um veiculo Gol, cor preta, de placa KXV 8196, Rio de Janeiro, condutor não identificado colidiu com uma D.20, cor branca, ano 94/95, de placa JYV 1400, conduzida por Humberto Alves de Araujo, residente na Rua Florinda Guilherme Lima, Bairro Alto dos Quatorze – Ipu. O condutor do Gol se evadiu, e na fuga colidiu como uma motocicleta Honda Biz, que foi retirada do local, não sendo identificada. Tanto a condutora da motocicleta Maria do Socorro Barros, 29 anos, residente na Rua Florinda Guilherme Lima, bairro: Boa Vista, e o garupeiro, seu filho João Pedro Martins Lopes, 09 anos, foram socorridos ao Hospital Municipal do Ipu,  com algumas lesões, sem risco de morte. PMS realizaram diligências no intuito de localizar o condutor do Gol, mas sem lograr êxito até o presente momento.

SUCESSO – TAMBORIL:PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.

Neste domingo, por volta das 23h10min, no Centro de Sucesso (Tamboril), foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús por embriaguez ao volante, a pessoa de EDSON DA SILVA, VULGO “BRUTOS”, 18 anos, residente na Rua Travessa Brasil de Castro, Sucesso, Tamboril. Foi flagrado pela PM, conduzindo a motocicleta Honda CG 150, vermelha, placa HWM 3379, sob efeito de bebida alcoólica, colocando em risco sua própria vida e de populares. O acusado se submeteu ao teste do bafômetro, onde se constatou a quantidade de 1,07 mg/l de álcool por litro de ar.


CRATEÚS: APREENSÃO DE OBJETOS ILICITOS NA CADEIA PÚBLICA

Nesta segunda-feira, por volta das 00h40min, na Cadeia Pública de Crateús, que fica situada na parte interna do 7º BPM, foram apreendidos os seguintes objetos ilicitos: 01 celular alcatel preto, 01 celular LG preto, dual chip, (sem chips) e 03 carregadores de celulares, ambos enrolados em panos. Todos esses objetos foram arremessados do lado de fora do Quartel, que tinha como objetivo alcançar a cela dos presos que fica próximo ao muro da parte externa do Quartel. A Guarda do Quartel encontrou um volume suspeito e dentro estava os objetos acima descritos, sendo encaminhados aos órgão competentes, para realizações dos procedimentos legais.

DOIS HOMENS SÃO PRESOS, APÓS SEREM FLAGRADOS COM REVÓLVER E UM BODE

POLICIAIS DO ESTADO DO PIAUÍ,PRENDERAM NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA,03, PRÓXIMO AO CAJUEIRO VERDE, MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO-PIAUI, 02 IRMÃOS DE NOVO ORIENTE IDENTIFICADOS COMO FUTRICA E PE DE PATO.ELES ANDAVAM NUM CARRO HYLUX E DENTRO DO MESMO FOI ENCONTRADO UM REVOLVER CAL 38, E DENTRO DO CARRO TAMBÉM FOI ENCONTRADO UM BODE.

OS DOIS FORAM PRESOS NA REGIÃO EM QUE OS POLICIAIS ESTÃO CONCENTRANDO AS BUSCAS AO AUTOR DA CHACINA EM PALMEIRAS DE CIMA.


Acidente de moto em Varjota mata jovem campeão do esporte varjotense

Mais um acidente de trânsito mata mais um jovem na região norte do Ceará. Desta o acidente ocorreu na cidade de Varjota, mais precisamente na rodovia CE 366, na avenida Presidente Castelo Branco, nas proximidades do posto de combustíveis de nome Nosso Posto, no centro de Varjota.

Segundo a Polícia Militar do município, o fato ocorreu no início deste domingo, por volta de 01h00 da madrugada, quando a vítima de nome Jeanzinho Mello, residente no bairro Pedreiras trafegava em uma moto e acabou perdendo o controle vindo a cair, batendo contra o canteiro central da avenida. Instantes após o acidente, um profissional de saúde chegou ao local, mas nada pôde ser feito, pois Jeanzinho teve morte imediata ou quase imediata.

Jeanzinho era um dos melhores jogadores de futsal de Varjota e da região e deixa o esporte varjotense e regional de luto.

RERIUTABA: Acidente com vítima fatal na noite de domingo

Mais um acidente de moto com vítima fatal foi registrado na noite deste Domingo (02-11) (dia de finados), no município de Reriutaba. A vítima trata-se de José Filho (Zé Filho) mais conhecido por Poroca, morador do Bairro Rampa.
O acidente aconteceu na saída de Amanaiara para a sede de Reriutaba. O jovem chegou a ser socorrido mais infelizmente veio a óbito.

Pé humano amputado é encontrado em terreno baldio no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza

Um pé humano amputado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3) por moradores do bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. O membro foi jogado em um terreno baldio localizado no cruzamento das ruas Jorge Vieira com Teofredo Goiana.
A Polícia Militar foi chamada ao local e está investigando à área. Informações dão conta que trata-se de um pé esquerdo, mas a PM ainda não tem nenhuma identificação da vítima, nem do possível autor do amputamento.

Polícias registram 62 acidentes nas estradas cearenses durante o fim de semana

Das 7hs da última sexta-feira, 31, até as 7hs desta segunda-feira, 3, as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 62 acidentes nas estradas cearenses, com 37 feridos e três mortes. Destes acidentes, 27 ocorreram nas rodovias estaduais, com 12 feridos e uma morte, e 35 nas rodovias federais, com 25 feridos e uma morte.

No último sábado, 1, Francisco Chagas do Nascimento Filho, de 41 anos, morreu após ser atropelado no km 182 da BR 020, município de Boa Viagem, 221,6 km de Fortaleza.

Por volta das 2h do último domingo, 3, uma colisão entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de Antônia Janaína Lopes, 23 anos e Francisco Ivonério de Oliveira Lopes , 19 anos, ambos passageiros da moto. Segundo a PRE, no momento do acidente, a motocicleta era ocupada por três pessoas.

Apreensões

Um homem foi preso e três menores apreendidos em Tianguá pelo porte de um revólver calibre 38, com onze munições. Em Caucaia, um homem foi preso após se flagrado dirigindo uma motocicleta sem habilitação e sob o efeito de álcool. No momento da prisão, o acusado ainda mostrou uma carteira de habilitação falsa.


 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.