terça-feira, 18 de novembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA





IPUEIRAS: PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA
Nesta sexta-feira, por volta das 14h20min, foi preso Hélio Veras Rodrigues, 18 anos, residente na Rua Dr. Hugo Catunda, Ipueiras. Segundo informações, o acusado agrediu a pauladas a Ana Claudia Da Silva, 17 anos, residente na Rua Dr. Hugo Catunda. PMS, após serem informados, deslocaram-se até o local da ocorrência, o acusado foi conduzido até a autoridade competente para os devidos procedimentos cabíveis.


CRATEÚS-LESÃO CORPORAL A FACA
Nesta sexta-feira, por volta de 17h30min, na Rua  21 Abril, bairro Cidade Nova, foi vítima: PAULO SÉRGIO RODRIGUES MORAIS, 39 anos, residente no local do fato, lesionado na na região do braço direito, pelo o seu irmão: ANTÔNIO RODRIGUES MORAIS, 42 anos, residente na rua Ripardo, Planaltina. Após o fato, o autor evadiu-se em uma motocicleta e continua foragido.


CRATEÚS: SUICÍDIO(ENFORCAMENTO)
Neste sábado,  por volta das 05h30min, na localidade de Bonito, zona rural de Crateús, JOSÉ WILSON DE ARAÚJO, 50 anos, separado, agricultor, residente na mesma localidade, foi encontrado pendurado em uma corda na área de uma residência.  PMS foram até a referida localidade e segundo informações, a vítima tinha problemas depressivos. O corpo foi levado ao Hospital local, posteriormente, ao IML.


CROATÁ: COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO
Neste sábado,  por volta das 05h40, na localidade de Lagoa da Cruz, zona rural de Croatá, houve um capotamento envolvendo o veículo Celta, preto, placa NHH 2663, conduzido por RICARDO FERNANDES DE ABREU, 25 anos, residente na rua Luis Pinho, Croatá. Estavam como passageiros no veículo as seguintes pessoas:
·                    Tamires Carlos Ribeiro de Sousa, 41 anos, residente no Sitio Canaã, zona rural de Croatá;
·                    Maria Delene Mendes de Lima, 21 anos, residente no Sitio Canaã, zona rural de Croatá;
·                    Francisco Bruno Bezerra da Silva, 16 anos, residente na Travessa Cazuza de Primo, Croatá.
Ao fazer uma curva fechada, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu num poste e capotou. Todos os ocupantes sofreram apenas escoriações leves. Foram socorridos por populares e conduzidos ao hospital local. 


PIRES FERREIRA:PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE
Neste sábado,  por volta das  07h30min,a PM foi informada pela Sra. Gizelda, que o seu filho FRANCISCO RIANELLE DA SILVA FERNANDES, 19 anos, natural de Ipu-Ceará, residente na Localidade de Donato (Zona Rural do município de Pires Ferreira), nesta mesma localidade havia efetuado um disparo de arma de fogo (espingarda cartucheira calibre 36) na região da perna de seu próprio pai, o Sr. EVANDRO PASSOS FERNANDES, 44 anos, agricultor. PMS deslocaram-se para o local do ocorrido, efetuaram diligências e conseguiram efetuar a prisão do infrator. O mesmo foi levado para a DPC da cidade de Tianguá e apresentado ao delegado plantonista Dr. Gilk da Silva Santos que o indiciou, ficando o indiciado preso à disposição da justiça.

 - Dados da arma apreendida: Uma espingarda cartucheira calibre 36 com 06 (seis) cartuchos carregados e 08 (oito) cartuchos usados.


NOVA RUSSAS:Acidente de trânsito com vítima Fatal

Neste sábado,  por volta das  20h00min, vítima: Geovane Magalhães Paiva, 15 anos, natural de Nova Russas, residente na Rua Antonio Carlos, bairro Progresso, Nova Russas, que conduzia a Motocicleta XRE 300, verde, placa OID-7214 e trafegava na CE-265, na saída de Nova Russa à Cruzeta, quando veio a colidir com o pára-choque do caminhão Mercedes Benz, cor azul, placa LVV-8231, conduzido por Adriano Brito Oliveira, 32 anos, residente na Rua João Pessoa, bairro Betânia, Camocim-CE.

Os PMS, Cb Carvalho, SD’s Cunha, Leonardo e Carlos, após serem informados via 190, deslocaram-se até o local da ocorrência, constataram a veracidade dos fatos, solicitando em seguida a ambulância, sendo a vítima e o condutor do veiculo encaminhados ao Hospital Municipal José Gonçalves Rosa e em seguida para Sobral, onde a vitima veio a óbito no trajeto, altura do município de Ipueiras.



PEDRA BRANCA:PRISÕES POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Neste sábado,  por volta das 23h, a composição de serviço no Distrito de Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta), realizava rondas pelas ruas e postos de gasolina, quando avistaram 02 indivíduos em uma moto CG Titan 150, de cor preta, sem placa, em um posto de gasolina, na saída que dá acesso ao município de Boa Viagem, em atitude suspeita, então, os PMs resolveram abordá-los, onde foi encontrado na cintura do indivíduo de apelido “Piló”, um Revolver calibre 38, de marca Rossi, capacidade para 06 tiros, com 06 cartuchos, sendo 05 intactos e 01 batida que não disparou.Os indivíduos, Paulo Henrique Martins da Silva (vulgo Piló), 18 anos, natural de Iguatu, residente na Rua Santo Expedito, bairro Santa Maria e José Teles de Oliveira Filho, tinham acabado de encostar no posto, dizendo que iam abastecer, mas, acredita-se que eles iriam assaltar o posto, pois o indivíduo “Piló” responde por furto e assalto, e diante do exposto, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para a realização dos procedimento cabíveis.


IPUEIRAS-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS
Neste domingo, por volta das 04h 30min, houve um capotamento na estrada que liga Ipueiras a Croatá, envolvendo um veiculo Hilux, cor amarela, placa HXE-9396, tendo como vítimas: 1ª Vitima Fatal – Denis Rodrigues Sousa (Condutor do veiculo e habilitado), 32 anos, solteiro, comerciante, residente na Rua Sólon Catunda, bairro Rodoviária, Ipueiras; 2ª Vitima Fatal – Daisy Mayara Moreira Malaquias, 27 anos, solteira, agente administrativa, residente na Rua Padre Angelim, bairro Centro, Ipueiras; 3ª Vitima Fatal - Francisco Eduardo Almeida Filho, 17 anos, estudante, residente no Distrito Matriz em Ipueiras; 4ª Vitima transferida em Estado grave para Sobral – João Henrique Otaviano de Sousa, 16 anos, residente na rua Tropigás, Ipueiras; 5ª Vitima transferida em Estado grave para Sobral –Francisco Vanskson Bezerra da Costa, 16 anos, residente na localidade São José em Ipueiras. Também eram passageiros no veículo, Eliedo Lucas Almeida de Melo, Bruno Santina dos Santos e Mario Diego Pinheiro Aragão, que sofreram apenas escoriações leves e passam bem.

Os Pms, Cb Luzier, Sd’s Everlandio, Martins e Maximiano, deslocaram-se até o local da ocorrência, solicitaram a ambulância, e em seguida, os corpos foram encaminhados ao IML de Sobral.


IPAPORANGA-ACHADO DE CADÁVER

Neste domingo, por volta das 07h30min, na localidade de Torrões, zona rural de Ipaporanga, foi encontrado sem vida: ANTONIO BATISTA DO NASCIMENTO, 53 anos, agricultor, nascido em Nova Russas, residente em Torrões. O homem saiu bem cedo para dar água aos animais e foi encontrado pelo seu filho caido ao cão, já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Hospital local.


CRATEÚS-PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Neste domingo, por volta de 11h00, na Rua Zeca Araújo, Bairro Fátima I, foi preso: CARLOS ANTONIO RODRIGUES PENHA, 45 anos, residente no local da prisão.O acusado agrediu com um golpe de facão a cabeça de sua companheira, a Srs: ANTONIA SORAIA MARTINS RODRIGUES, 40 anos, residente com o acusado, ferindo-a levemente. PMS efetuaram a prisão do acusado, conduzindo-o à DRPC, para feitura dos devidos procedimentos.


IPUEIRAS-ACIDENTE DE TRÂNSITO

Neste domingo, por volta das 14h50, vítima: Carlos Alberto Paiva Damásio, 34 anos,  natural  de Ipú,  solteiro, Pedreiro, residente na Rua Santos Dumont, Bairro Carnaúba, Ipueiras. A vítima deslocava-se em sua motocicleta HONDA Titan 125 DE COR PRATA ANO/MODELO 2001 PLACA HWB 7535-Hidrolândia, com o capacete no cotovelo, pela CE entre as cidades de Ipueiras e Ipú, nas proximidades da Fazenda Floresta, quando de repente, o pneu dianteiro da motocicleta furou, fazendo com que a vítima perdesse o controle da motocicleta vindo a se chocar com o asfalto, sofrendo escoriações na face, costas e pernas. Os Pms CB M. Silva, SD Salgueiro e SD Denílson deslocaram-se  até  o  local  da  ocorrência,  constataram  a veracidade dos fatos, solicitando em seguida a ambulância sendo a vítima socorrida ao Hospital Municipal da cidade de Ipú.


IPAPORANGA-PRISÃO POR ABADONO DE INCAPAZ

Neste domingo, por volta das 17h30min, no Campo de Futebol, foi presa: MARIA DO SOCORO RODRIGUES FERREIRA, 31 anos, residente na Rua Augusto Evaristo, Centro, Ipaporanga. Segundo populares, a acusada deixou seus 04 filhos menores de idade: 07 anos; 04 anos; 09 anos e 05 anos, em sua residência e foi assistir uma partida de futebol. A PM foi acionada pelo Conselho Tutelar, que realizou diligências, localizando a acusada, que foi presa e encaminhada à DRPC em Crateús, para realização dos procedimentos legais.


SANTA QUITÉRIA-RECAPTURA DE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA

Neste domingo, por volta das 2Oh00min, foi recapturado o Apenado Antônio Leonardo Garcia Farias, residente na Av.Luiz Camelo Sobrinho, Hidrolândia, que responde aos Artigos 157 e 28 do CPB, e que havia fugido da cadeia publica de Santa Quitéria no dia 24/09, sendo preso em Pires Ferreira.

Ipueiras - Prisão por embriagues, desordem e desacato

Neste domingo, por volta das 23h30, foram presos: Dyego Firmino da Silva, 20 anos, Entregador, residente na Rua Antonio Catunda, Ipueiras e Rodrigues Bezerra Nascimento, 23 anos, servente de pedreiro.Os dois acusados encontravam-se na Praça Maria Lima, alcoolizados, causado desordem, momento este em que populares solicitaram a presença da Polícia Militar. Pms conduziram os mesmos à Delegacia Municipal de Ipueiras para os devidos procedimentos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.