terça-feira, 25 de novembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA




ARARENDÁ-ACIDENTE DE TRÂNSITO
Sexta-feira,  por volta das 11h00mm, houve uma colisão entre duas motocicletas,  uma CG 150 Titan  2012 de placa  OIN 4182,  preta, conduzida  por Antonio  Francisco  Januário  de  Sousa,  38 anos  e  tinha  como  passageira   sua  esposa,  Graciane  Martins  Pinto,  33 anos e uma motocicleta 150 Fan 2014 de cor preta, sem placa, conduzida por Francisca Maria de Sousa Bezerra, 49 anos. O pneu da primeira motocicleta furou, onde o condutor perdeu o controle, vindo a cair na estrada, e a moto conduzida por Francisca Maria, que vinha atrás no mesmo sentido, chocou-se com a moto caída. Antonio Francisco sofreu fratura exposta e foi  encaminhado para o hospital de Sobral, as delais vítimas sofreram apenas escoriações.

CRATEÚS:APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA DE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA.
Sexta-feira, por volta das 11h00min, na Cadeia Pública, situada no pátio interno do 7ºBPM, se apresentou espontaneamente, acompanhado de seu advogado Dr. Antonio Cleison Cezar de Paiva, o fugitivo JOSÉ AIRTON ALVES DA SILVA, vulgo “Branquinho”, 19 anos, residente na Rua Menezes Pimentel, Bairro Cidade Nova, Crateús (responde ao Art. 158 CPB); O dentento fugiu na madrugada de quinta-feira (20/11/14) da Cadeia Púlica de Crateús, juntamente com outros presos. O preso se apresentou a Sr.ª Socorrinha, Diretora do Presidio, posteriormente, ao Sr. Cap. QOPM  Timóteo, Sub. Cmt. Do 7ºBPM, sendo recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá a disposição da Justiça.

CRATEÚS:CONDUÇÃO À DELEGACIA POR DANO QUALIFICADO
Sexta-feira, por volta das 11h30min, na Rua Gustavo Barroso, Bairro Maratoan, em Crateús, foi conduzida à Delegacia: FRANCISCA LÚCIA RIBEIRO DA SILVA, 29 anos, residente no mesmo endereço acima (local da prisão). Segundo informaçoes, a acusada teria quebrado propositalmente o celular da vítima, a Sr,ª Maria Alice da Silva Martins, 36 anos, residente na Rua André Moreira, Maratoan, Crateús. As partes foram encaminhadas  para a DRPC de Crateús, para os procedimentos legais.

SANTA QUITÉRIA: ROUBO DE MOTOCICLETA
Sexta-feira, por volta de 12h28min, nas proximidades do posto da Policia Rodoviária Estadual - PRE, na zona rural do município, onde dois elementos armados e encapuzados renderam o cidadão e anunciaram o assalto, levando uma moto TITAN 150 Preta, 2005, Placa HYN 3362, de propriedade de Antônio André Sousa Magalhaes, 32 anos, residente no Assentamento Três Marias, zona rural de Santa Quitéria. Após o roubo, os dois assaltantes iniciaram fuga em direção ao centro da cidade.Os criminosos falaram para a vitima que iriam cometer um homicídio e logo após abandonariam a moto.A PM  foi informada e saiu em perseguição, porém, sem êxito na captura dos criminosos.

TAMBORIL-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Sexta-feira,  por volta de 13h30min, no Alto do Bruto, em Tamboril, foi vítima de acidente de trânsito fatal, a pessoa de: LUCIANO PEREIRA LUZ, 42 anos, agricultor, residente no Alto do Bruto, Tamboril. O mesmo conduzia uma motocicleta Honda Broz, cor preta, ano 2007, placa: HYG-9234, quando foi colhido por uma caminhoneta GM D20 Custom, cor vermelha, ano 1995, placa: LAY-1357, vindo a óbito no local.O condutor da D-20, RENATO MARQUES DE PINHO, 39 anos, comerciante, natural de Mons. Tabosa, residente na rua Ulisses Texeira, no Bairro de Jucás em Mons. Tabosa, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, sendo capturado pela PM já na cidade de Monsenhor Tabosa. O acusado, juntamente com seu veículo, foi encaminhado para a DRPC de Crateús para a realização dos devidos procedimentos.

NOVA RUSSAS-LESÃO CORPORAL
Sexta-feira,  por volta das 19h00min foi vítima, Antonio Martins de Sousa, 69 anos, aposentado, residente no distrito de Lagoa de São Pedro – Nova Russas, o mesmo foi de encontro ao seu agressor para perguntar sobre um animal seu que teria sumido, quando o acusado Andercleson de Carvalho Chaves, 34 anos, residente na lagoa de São Pedro, desferiu chutes e socos na vítima.
Os PMS, SGT Bonfim, CB Dagmauro e SDs Geivanio e Saraiva, foram acionados via 190, deslocando-se até o local do ocorrido, populares estavam arremessando pedras contra o acusado e vice-versa, e conduziram vítima e agressor à sede da Delegacia Regional de Crateús, posteriormente conduziram a vitima para fazer o exame de corpo de delito onde foram constatadas escoriações pelo corpo causadas pela agressão.As partes foram ouvidas e posteriormente liberadas ficando compromissadas a assinarem o TCO posteriormente.


ARARENDÁ-ACIDENTE DE TRÂNSITO
Sexta-feira,  por volta das 20h00mm, na localidade Lagoa Grande – Ararendá,vítima: Julio Cesar Ramos Barbosa, 26 anos, natural do Rio de Janeiro, residente na Rua João Almeida Filho, Ararendá – CE, conduzia uma Honda 2010, Vermelha, de placa NUP 1578, quando perdeu o controle da motocicleta e veio a cair. O mesmo foi socorrido e encaminhado à Sobral com lesão grave na coluna cervical.


IPUEIRAS-ACHADO DE CADÁVER
Sábado, por volta das 07hs00min, foi encontrado morto em sua  residência, na localidade de Arraial, Zona Rural de Ipueiras-Ce, o Sr. Arimatéia Farias de Aragão, 50 anos, solteiro. O corpo foi encontrado por Maria Servilha Lima Mendes que informou que cuidava do mesmo, pois ele estava em estado de depressão e ao chegar à residência o encontrou sem vida na cama com os remédios ao lado, e de pronto informou ao policiamento local. Foi acionado o IML de Sobral e feito os devidos procedimentos de praxe.


Nova Russas – Furto
                         
Neste sábado,  por volta de 07h00, ocorreu um furto na Secretaria de Obras, sendo vitima,  Antonio Adenilson de Araújo Alves, taxista, residente na Rua Hermenegildo Martins, Nova Russas. Os acusados: Antonio de Sousa Abreu Filho, 28 anos, residente na Rua Dr. Almir Farias, centro, Nova Russas e o José Bezerra Ferreira, 40 anos. Ambos são acusados de terem furtado de dentro do estacionamento da Secretaria de Obras 01(um) tocar Cd Player multilaser, sendo esse objeto recuperado.  
Os PMS, Cb. Capistrano e Sd Cunha, que estavam realizando o policiamento ostensivo no centro, abordaram os acusados, constatando a veracidade do fato, deram voz de prisão, conduzindo-os para Delegacia de Policia Civil de Crateús para providências cabíveis.


TAMBORIL-PRISÃO POR ESTUPRO
Sábado, por volta das 14h00min, um senhor denunciou na Delegacia que sua filha, de apenas dez anos de idade, teria sido estuprada pelo seu sogro, no caso avô da vitima. A Polícia Militar deslocou-se até a localidade de Cachoeira do Peixe, zona rural de Tamboril, onde teria ocorrido o fato. Na localidade, encontrava-se a vítima, a criança de nome (A.K.S.M) 10 anos. Segundo os PMs, a garota teria relatado que seu avô materno, de nome FRANCINÉ DE SOUSA, 69 anos, natural de Monsenhor Tabosa, teria por várias vezes a molestado, tendo inclusive acariciado suas partes íntimas com seus dedos e colocado o órgão genital dele em suas mãos. Ao ser indagado da situação, o acusado em momento algum desmentiu a versão da vítima. Após ser dada voz de prisão ao acusado, este foi conduzido, juntamente a vítima, os pais da criança e o conselho tutelar, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde o caso foi repassado para o delegado plantonista, Dr. Sidney Cleyton de Lira Silva, para ser feito o procedimento cabível.

Nova Russas - Porte Ilegal de Arma Branca e Danos ao Patrimônio Particular

Sábado, por volta das 16h30min, foram presos, os irmãos: Francisco Jonas de Brito Lino, 21 anos, residente na rua Projetada 01, bairro Jovinão, Nova Russas e Francisco Flaviano de Brito Lino, e ainda, Rivelino Alves de Medeiros, 18 anos, residente na rua Tenente José Homem, bairro Jovinão, Nova Russas. Os três armados de facas tipo peixeiras tentaram agredir, Denilson Lima do Nascimento, 20 anos, residente na rua Expedito Chaves, bairro Universidade, que adentrou na residência do Sr. Francisco José de Oliveira Firmino, tendo os elementos não satisfeitos, passado a apedrejar a residência, causando danos nas portas e janelas.
Os PMS, Cb Capistrano, SD Cesario e Sd Cunha ao serem informados pelo COPOM foram ao local, onde  um dos acusados já havia sido dominado pela população e que os outros dois ao retornarem para dar apoio ao compassa, foram presos e conduzidos, tanto vítimas como agressores para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde foi lavrado TCO, nos três por danos materiais e porte ilegal de arma branca, posteriormente liberados. 

 
Nova Russas - Suicídio por Enforcamento

Sábado, por volta das 18h30min, vítima: Maria de Jesus Araújo Rodrigues, 46 anos, residente na travessa Maria Clarice Tavares, bairro Pantanal, Nova Russas, sendo encontrada por familiares em sua residência, com uma corda envolta no pescoço e ao armador já sem vida.Ocorpo foi encaminhado ao IML.


Ipueiras - Prisão por Desacato

Sábado, por volta das 18h40min, foi preso: Raimundo Clanivaldo Alves da Silva, 36 anos, residente na localidade Ipuzinho, em Ipueiras.
Pms foram acionados para uma ocorrencia envolvendo o acusado, que estaria praticando desordem, onde se depararam com mesmo, que veio a proferir palavras de baixo escalão, sendo conduzido as autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis.


INDEPENDÊNCIA:PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Sábado, por volta das 19h00min, na BR 226, altura do km 03, foi preso: CLAUDIO ROBERTO ARAÚJO VASCONCELOS, 41 anos, residente na Rua Luiz Fernandes, Messejana; Segundo informações, o acusado conduzia o caminhão Mercedes Bens 710, de cor branca, ano 2002, placa HXD 0817 – CE, sentido à Fortaleza, quando perdeu o controle e veio a tombar. PMS foram até o local e verificaram que o mesmo saiu ileso, apenas danos materias; A Policia Militar percebeu que o motorista do caminhão apresentava fortes sintomas de embriaguez e conduziram à DRPC em Crateús, onde submeteu-se ao teste do bafômetro, que resultou em 0.95 mg/l de alcool no sangue; O acusado foi autuado em flagrante por conduzir veículo sob efeito de bebida alcolica, no qual provocou um acidente, colocando em risco sua própria vida e de populares.



Ararendá - Furto a Residência

Sábado, por volta de 20h00, ocorreu um furto a residência de José Roberto Sousa Silva, 35 anos, residente  no distrito de Lagoa das Ingratas-Ararenda, distante 15km da sede, sendo o mesmo vitima quando não se encontrava na sua residência, onde elementos levaram os seguintes objetos: uma (01) TV 14 polegadas, um (01) receptor, um (01) DVD player e um (01) aparelho de toca cd. Ninguém foi preso e nenhum objeto recuperado.


CRATEÚS: CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES

Sábado, por volta das 22h00min, na Praça da Matriz, FRANCISCO JANDER MARTINS, 20 anos, residente na Rua Anizio Frota, Bairro Cidade Nova, Crateús, estaria consumindo drogas em plena praça pública; PMS foram até o local informado e abordaram o acusado na Praça dos Pirulitos, onde encontraram com o mesmo uma “pulga” de maconha. O acusado, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado a DPC, para feitura dos procedimentos cabíveis.

SUCESSO(TAMBORIL): PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS.

Sábado, por volta das 22h30min, próximo a localidade de Pastos Bons, zona rural de Crateús, foram apreendidos: (A. J. S. D.) 17 anos, residente em Sucesso; e (J. P. A.), 16 anos, residente na Vila Timbó, em Sucesso, Tamboril. Os menores infratores conduziam a motocicleta Honda CG 125 Today, azul, ano 1994, placa HVE 8611, quando foram abordados pela PM e após abordagem pessoal nos menores, a Policia Militar encontrou com os mesmos 11 papelotes de maconha e 03 pedras de crack. Após informações repassadas pelos menores apreendidos, Policiais foram até o Distrito de Sucesso, e com apoio da PM local, localizaram e prenderam/apreenderam outros dois indivíduos apontados pelos menores com sendo as pessoas que mandaram comprar as drogas. Trata-se de: NATAN PERES ALVES, 18 anos, residente na Vila Timbó, Sucesso, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas; e o menor de idade (F. M. B. C.) 17 anos, residente no Bairro Bola Branca, em Sucesso. Todos os envolvidos foram encaminhados, na presença das Conselheiras Tutelares de Tamboril: Márcia Maria e Maria Vanusa, até a DRPC de (Crateús), para feitura dos procedimentos legais.

MONSENHOR TABOSA: FURTO DE VEÍCULO
Sábado, por volta das 00hs00min, foi furtado um veiculo Gol, de cor preta, placa HVO-2244, Monsenhor Tabosa-CE, de propriedade de Antonio Cesar Cardoso da Silva, 20 anos, residente na Rua Artemísio Gomes, centro, Monsenhor Tabosa. A vítima estacionou o veículo nas proximidades de um evento.Em um determinado momento, percebeu que havia perdido a chave do veículo, indo ao local onde havia estacionado seu automóvel, onde constatou o furto.
            PMS saíram em diligências na tentativa de recuperar o veículo furtado e identificar os acusados, porém até o presente momento sem êxito.


SANTA QUITÉRIA-TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Neste domingo, por volta de 01h00min, no centro da cidade, na praça do banco do Bradesco, quando 01 indivíduo armado em uma moto de placa e cor não informadas, efetuou três disparos na tentativa de atingir Eliane Pereira Dos Santos, 34 anos, doméstica, natural de Ipu, residente no Alto do Farol. A vítima estava em um bar com as amigas, momento em que avistou o seu amante se aproximando, ela correu para o banheiro do bar, onde o elemento  sacou de uma arma e realizou três disparos na sua direção não conseguindo atingi-la, pois a mesma conseguiu adentrar ao banheiro. O acusado foi identificado como  Alexandro, vulgo ‘’Putiú’’ filho da Nandinha.Após o ocorrido, foram feitas diligências na tentativa de localizá-lo, mas nenhum êxito até o presente momento.


INDEPENDÊNCIA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Neste domingo, por volta das 01h20min, na Churrascaria Ponto Certo,  situada na BR 226, km 02 sentido à Crateús, foi preso: ANTONIO WAGNER PEREIRA ARAÚJO, 25 anos, residente na Rua Pelo Sinal, Cohab, Independência; Segundo informações anônimas via 190, denunciaram que no referido estabelecimento, este homem estava armado. PMS foram até o local e após abordagem pessoal, encontraram com o mesmo, um revólver calibre “32”, Taurus, com capacidade para 06 cartuchos, desmuniciado. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DRPC em Crateús, juntamente com a arma apreendida, para feitura dos procedimentos legais.


SANTA QUITÉRIA-ROUBO À RESIDENCIA, SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA
Neste domingo, por volta das 06h30min na localidade do Assentamento dos Grossos, dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto de cor prata e com capacete com viseira preta, na residência do Senhor ANTONIO ADALTO LOPES DE FARIAS, 52 anos e anunciaram o assalto pedindo dinheiro, onde o Sr. Adalto disse que não tinha, ocasião em que o mesmo foi alvejado por dois dos quatro tiros efetuados por um dos indivíduos que estava de posse de um revolver calibre 38. Um dos disparos acertou o ombro e o braço direito da vitima, e levaram uma quantia não informada que estava no bolso do Sr. Adalto e também uma moto ronda NXR 150 Bros, 2008, preta, placa HYS 4533, do Sr. FRANCISCO FARIAS LEITE, 62 anos, residente no Assentamento Jandaira, que havia chegado a residência poucos minutos antes da chegada dos assaltantes. PMS estão em dilige^ncias pela região.O Sr. Adalto foi socorrido ao Hospital Local e encaminhado para Santa Casa de Sobral sem risco de morte.


CRATEÚS-ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA
Neste domingo, um arrombamento na residência localizada à Rua Odésio Frota Gomes, bairro São Vicente. A vítima trata-se do Sr. WEBER RAY, comerciante, 64 anos, residente no local do fato, de onde, segundo a vítima, teria sido furtado o seguinte: diversos perfumes, das marcas Avon e Natura; 01 anel (aliança) de ouro (na qual existe escrito o nome 'Ray”); 01 (um) colar de ouro; 01 (um) pingente de ouro. A vítima informou ainda que, somente por volta das 13h30min, ao chegar em sua casa, teria percebido que a janela dos fundos havia sido arrombada, momento em que passou a vistoriar o que poderia ter sido levado. A ocorrência foi atendida pela composição da RD 1211; diligências  foram realizadas com o intuito de identificar, localizar e prender o(s) autor(es) do crime, mas sem êxito.


CRATEÚS-PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA
Neste domingo, por volta das 14h35min, na Rua Laerte de Melo, bairro Cajás, foi preso: ISNAEL VIEIRA DE PINHO, 21 anos, residente no endereço supracitado. A vítima trata-se da mãe do acusado, a Sra. MARIA DE FÁTIMA VIEIRA DA SILVA, 48 anos, residente no mesmo endereço do acusado. Segundo a vítima, seu filho a teria agredido com empurrões. A ocorrência foi atendida pela RD 1213. As partes foram conduzidas à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos.


SANTA QUITÉRIA-HOMICÍDIO A FACA
Neste domingo, por volta das 18h30min, na Avenida Melquiades Mourão, bairro Boa Vida, o Sr. ANTONIO VALTERMIR RODRIGUES DE SOUSA,  34 anos, foi lesionado a faca entrou em óbito. O acusado do crime, seu vizinho, identificado como sendo: WELLINGTON PINHO DE SOUSA. Os vizinhos informaram que já algum tempo os mesmos não se entendiam e sempre “batiam boca”e após entrarem em vias de fato o acusado desferiu aproximadamente 5 golpes de faca e fugiu do local em uma moto tomando rumo ignorado.A PM realizou diligencias em busca do acusado, mas não obteve êxito.A faca utilizada no crime foi deixada no local junto com o corpo da vitima.


ARARENDÁ-TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Neste domingo, por volta de 15hs30min, ocorreu uma tentativa de homicídio com arma branca em Lagoa Santo Antonio, tendo como vítima a Srª. Cesárina Pereira de Sousa, 54 anos, residente no mesmo distrito. O acusado, é o cônjuge da vitima, João Bastos de Sousa, 50 anos. O acusado iniciou uma discussão, por motivo até então desconhecido com sua companheira, e se armou com vários tipos de arma branca (Foice, faca e outros), tentando matar sua companheira e filhos. PMS se deslocaram até o local e constataram a veracidade da informação, onde passaram a diligenciar na tentativa de prender o acusado, mas até o presente momento não obtiveram êxito.


IPUEIRAS-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Neste domingo,  por volta de 20h40min, vítima: José Sabino de Sousa, 71 anos, residente na localidade de Balseiros dos Sabinos de Ipueiras, era garupeiro de uma motocicleta conduzida por Roberto Pereira de Sousa. Segundo informações de populares, um veiculo não identificado, cujo suspeito é o Sr. André Luis da Silva Campos, 24 anos, residente na mesma localidade, entrou na contra mão, obrigando ao primeiro condutor a realizar uma manobra brusca,onde os ocupantes da motocicleta vieram a cair, e o garupeiro bateu a cabeça ao solo,sofrendo traumatismo craniano. Os dois foram socorridos ao Hospital por populares. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Sobral.O acusado evadiu-se do local, e até o presente momento não foi localizado.


IPU-HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA
Neste domingo, por volta das 21h30min, na localidade Sitio Cajueiros em Ipu, no Bar Sorriso da Juventude, foi vitima de homicídio à faca, Francisco Leonardo Alves da Silva, 28 anos, natural de Ipú, residente na Av. Manoel Assis, bairro Pereiros. O mesmo estava na seresta situada na mesma localidade citada à cima, quando foi abordado por um elemento não identificado armado com uma faca, efetuando uma perfuração na barriga do lado direito, sendo socorrido por populares, mas vindo a óbito no caminho para o Hospital. De acordo com informações de populares acusado e vítima já tinham rixa.
 A PM passou a fazer diligencias, na tentativa de identificar e prender o acusado, mas até o momento sem êxito.


NOVA RUSSAS-PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
Neste domingo, por volta das 21h30min, foi preso: Valdimiro da Conceição Viana, 28 anos, cozinheiro, natural de Fortaleza, residente na Rua Cornélio Rosa, bairro Jovinão em Nova Russas,  por porte ilegal de arma de fogo, pois portava 01(um) revolver Taurus, cal. 38, com 06 (seis) cartuchos intactos. Os PMS, CB Carvalho, Sd’s Roberto, Cunha e Arley, foram acionados, informados que haviam indivíduos armados, diligenciaram e ao se depararem com acusado que estava conduzindo uma moto não identificada, empreendeu fuga colidindo com outra motocicleta.O acusado tentou jogar a arma fora, mais veio a cair.Foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

INFORMAÇÕES DO 7ºBPM.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.