segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL: FINAL DE SEMANA REGISTRA 05 MORTES NO TRÂNSITO NA REGIÃO DO 7° BPM



CRATEÚS-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Sábado, por volta das 06h40min, na BR-226, À 13km de Crateús, foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de: GERARDO MACHADO AGUIAR JUNIOR20 anos, residente em Crateús, ao  conduzir uma motocicleta Honda Bros 150, cor preta, ano 2014, placa: PMY-1019, quando colidiu com um veículo Chevrolet/Cobalt LTZ, ano 2013/14, cor branca, placas: OSL-6245, conduzido por: JOSÉ PEDRO MARTINS, 64 anos, taxista. Após o acidente, as vítimas foram socorridas para o hospital local onde veio a óbito, o condutor da motocicleta. Já o condutor do Chevrolet Cobalt sofreu ferimentos superficiais e encontra-se fora de perigo.

INDEPENDÊNCIA:PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Sábado, por volta das 11h00, na Rua Pelo Sinal, bairro Cohab, Independência, foram presos e conduzidos a DRPC por Tráfico de Drogas, as seguintes pessoas: 01) ANTONIA NATÁLIA DE SOUSA, 18 anos e 02) ANTONIO FÁBIO BASTOS DE SOUSA, 26 anos, residentes no local do fato. Através de denuncia anônima dando conta de trafico de drogas no local acima citado, PMS dirigiram-se até o local indicado onde encontraram em poder da primeira acusada,03 pedras de Crack, onde a mesma informou logo em seguida que seu amásio lhe obrigava a vender a drogas e que tinha mais em sua residência, chegando lá encontraram mais 20 pedras de crack, totalizando 23 pedras. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, bem como os objetos apreendidos, e apresentados à autoridade policial para a realização dos devidos procedimentos.


CRATEÚS-ROUBO A PESSOA

Sábado, por volta das 12h00, na localidade de Vitória, Curral Velho, zona rural de Crateús, foi vítima de Roubo:JOSÉ AMISTRONG TAVRES,44 anos, dentista, residente na Rua Ubaudino Souto Maior, bairro Centro, nesta cidade, queinformou que teria sido abordado pordois indivíduos armados de revolver, vindos de motocicleta, ambos de jaqueta e capacete escuros, anunciaram o assalto e subtrairam seus pertences pessoais, celular, aliança e relógio de pulso. Após a ação, os indivíduos fugiram do local tomando rumo ignorado.PMS da RD 7251, realizaram várias diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, mas até o presente momento sem êxito.


ACUSADOS DE ASSALTOS PRESOS EM CRATEUS

SABADO A NOITE EM CRATEUS E INDEPENDENCIA FORAM PRESOS, RESPECTIVAMENTE:ANTONIO LAERCIO CUNHA OLIVEIRA-27 ANOS,RESIDENTE A RUA MOREIRA DA ROCHA E FRANCISCO OLAVO CHAVES DE VASCONCELOS-47 ANOS,RESIDENTE EM NOVO ORIENTE.OS DOIS SAO ACUSADOS DE NO SABADO POR VOLTA DAS 12H00 NA LOCALIDADE DE VITORIA,PROXIMO A CURRAL VELHO,TEREM PRATICADO UM ASSALTO CONTRA O DR ARMISTRONG,DE QUEM LEVARAM CELULAR,ALIANÇA E RELOGIO DE PULSO.DE ACORDO COM INFORMAÇOES A VITIMA FOI FEITA DE REFEM POR MAIS DE UMA HORA,POIS OS ELEMENTOS PROCURAVAM POR DINHEIRO E A TODO INSTANTE,AMEAÇAVAM A VITIMA.OS DOIS LEVADOS PARA A DELEGACIA E UM DELES(LAERCIO)FOI RECONHECIDO PELA VITIMA.OS DOIS JA FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE E A POLICIA PROCURA O TERCEIRO ENVOLVIDO,POIS DE ACORDO COM A VITIMA,OS AUTORES FORAM 3 ELEMENTOS QUE ESTAVAM ARMADOS COM REVOLVER.OBS;COM O OLAVO,NA CIDADE DE INDEPENDENCIA A POLICIA AINDA APREENDEU 2 PAPELOTES DE COCAÍNA.
MAIS UM RECONHECIDO
ONTEM AS 22H00 NA RUA CARLOS ROLIM-BAIRRO SAO JOSE FOI PRESO;TIAGO SOARES CAVALCANTE SANTIAGO-19 ANOS,SOLTEIRO,RESIDENTE A RUA ALMIRANTE TAMANDARE.ELE FOI RECONHECIDO PELAS VITIMAS ,COMO UM DOS AUTORES DE UM ASSALTO OCORRIDO SEXTA A NOITE NA RUA CAZUZA FERREIRA-ILHA,ONDE A VITIMA FOI O DOUGLAS PABLO GONÇALVES FREITAS-28 ANOS RESIDENTE NO PLANALTO,DE QUEM LEVARAM A MOTO BROS PRETA E DOIS CELULARES DE OUTRAS DUAS PESSOAS.O ELEMENTO,QUE JA TEM PASSAGENS PELA POLICIA,FOI RECONHECIDO PELAS 3 VITIMAS.ELE TAMBEM É SUSPEITO DE TER ENVOLVIMENTO NO OUTRO ASSALTO EM QUE A VITIMA FOI O DR ARMISTRONG.O ELEMENTO ESTÁ DETIDO NA POLICIA CIVIL.


CATUNDA-ROUBO A COMÉRCIO

Sábado, por volta de 16h50min horas,segundo as testemunhas, dois elementos, ambos armados de revolver, sendo um moreno alto magro dentuço e outro branco, baixo, de olhos claros com uma tatuagem na perna esquerda, chegaram na Padaria Alfa, rua João Carlos de Oliveira, centro,Catunda e anunciaram o roubo, levaram da primeira vitima o dono da padaria,FRANCISCO DE ASSIS SILVA, 50 anos, residente na Rua São José, Catunda, um celular e a quantia de R$130,OO reais, e da segunda vitima, um cliente, residente na Rua das Pedrinhas, bairro Beira Rio Catunda, a quantia de R$700,00 reais e um celular.
Ao tomar conhecimento do roubo ,a PM começou a perseguir por estradas carroçáveis em direção a Santa Quitéria, porem, conseguiram evadir-se, e na fuga abandonaram uma placa de uma moto: placa NRE-1834, e por volta de 21h00min horas, a PM estava fazendo patrulhamento de rotina, quando com base nas característica passadas por testemunhas, na Rua Piauí, Bairro Pereiros, foram abordados e conduzidos para reconhecimento, JAILSON LEMOS DA SILVA, 20 anos, residente na Travessa Pompeu Lira de Morais, Pereiros e FRANCISCO DAS CHAGAS PEREIRA DA SILVA, 25 anos, residente na Rua Ceará, Pereiros.Os indivíduos foram reconhecidos como os autores do assalto a Padaria Alfa, na cidade de Catunda.Foram  conduzidos para a Delegacia de Tamboril para os devidos procedimentos.


CRATEÚS-PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Sábado, por volta das 17h00min, na Rua “JK”, centro de Novo Oriente, foi preso: CARLOS ANDRÉ MOTA, 21 anos, residente na Rua Frei Vidal, Vila Feliz, Novo Oriente, foi flagrado pelos Policiais do Destacamento local, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, ano 1998, cor vermelha, placa: HWF-2021, em visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo conduzido à DRPC de Crateús, onde foi submetido ao Teste do Bafômetro, resultando 0.60ml/s, sendo autuado em flagrante delito.

TAMBORIL:PRISÃO POR DESACATO, DESOBEDIÊNCIA, AMEAÇA E LESÃO CORPORAL

Sábado, por volta de 18h30min, foi recebida uma denúncia via 190, na qual informava que no Bairro Alto da Torre, estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local, verificou-se tratar de briga de vizinhos, que foi logo apaziguada pelos agentes do Pró-cidadania. O ROBSON NUNES DE MESQUITA ARAÚO, 20 anos, residente no Alto da Torre, não gostando da intervenção dos agentes, veio a desacatá-los e agredi-los jogando uma pedra no Agente Emiliano que se defendeu com a tonfa. Logo em seguida, os agentes do Pró-cidadania pediram o apoio da policia militar. De pronto, a composição da VTR 7201se deslocou até o local, Robson, ao ver a viatura policial, empreendeu fuga no matagal, porém foi perseguido e logo depois capturado. O agressor foi levado para a DPC de Crateús para ser feito o devido procedimento e ser autuado por agressão, desobediência, desacato e ameaça. 


CRATEÚS-PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Sábado, por volta das 22h10min, na Rua Frei Vidal, bairro São José, foi preso:JOSÉ EDNARDO DE SOUSA, 43 anos, residente na Rua João Lins Cavalcante, bairro Patriarcas, que conduzia a motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor vermelha, 2011, de placa NUT – 3969 / CE, e apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O acusado foi conduzido à DRPC, onde realizou o teste do etilômetro (bafômetro), sendo confirmado seu estado de embriaguez, conforme o resultado do teste (1.01mg/L); acabou autuado em flagrante.

CRATEÚS-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Neste domingo, por volta das 01h40min, na localidade de Cabaças, zona rural de Crateús, foi vítima de atropelamento: FRANCISCO IRANILDO ALCÂNTARA DA SILVA, 36 anos, agricultor, residente nas proximidades da localidade supracitada. Segundo informações de populares, provavelmente a vítima teria sido atropelada por um automóvel, quando trafegava em uma bicicleta em direção à sua residência, e veio a óbito no local. O corpo da vítima foi encontrado próximo a bicicleta na estrada na qual ela trafegava, e foi encaminhado hospital São Lucas, em Crateús, e depois IML. Diligências foram realizadas com o intuito de identificar o outro veículo envolvido, bem como o condutor, porém sem êxito.

SANTA QUITÉRIA: HOMICÍDIO E PRISÃO DE ACUSADO

Neste domingo, por volta de 3h10min, o COPOM recebeu uma ligação do Hospital Municipal, solicitando uma viatura, pois lá se encontrava um cidadão em óbito por lesão a faca.PMS deslocaram-se até o hospital e encontraram a vítima:ANTONIO RIAN GOMES MIRANDA, 25 anos, residente na fazenda Barreira, zona rural de Hidrolândia, que estava em uma seresta na localidade de Lagoa Grande, Distrito de Santa Quitéria, quando, segundo a testemunha JANAINA DA SILVA MARTINS, 22 anos, amasiada com a vitima, estava tentando acalmar uma confusão entre um casal não identificado, quando o segurança da seresta identificado apenas como EDINALDO vulgo CABELUDO, residente na fazenda Macaco, na localidade de Trapia, Santa Quitéria, chegou e começou a discutir com a vitima e lhe desferiu um golpe de faca por baixo do braço direito, sendo socorrido pelo cidadão conhecido como Carlinhos Motos, mas segundo o medico de plantão, o Sr. Luiz Ferreira de Matos CRM: 9016, o mesmo já havia chegado em óbito. A PM foi à localidade do ocorrido e fez diligências na região e por volta de 17h10min horas, foi preso o acusado de ter cometido homicídio, sendo ele:Antonio Edilázio Duarte Fausto, 31 anos.Os PMS Sgt Luciano e Cb Eriberto realizaram a prisão do acusado no distrito de Trapiá próximo a Santa Quitéria, sendo conduzido até a DPC local onde o acusado foi autuado no art. 121, do CPB e em seguida levado a Cadeia Pública do município.

CRATEÚS-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Neste domingo, por volta de 07h30min, em Santa Luzia, Crateús, sofreu acidente em sua motocicleta CG 150 HONDA AZUL, placa HXT-5129, vindo a óbito no local: ANTONIO RAFAEL DE SOUZA LIMA, 23 anos , residente na Santa Luzia. O fato foi constatado pela composição da FTA, que acionou o o Rabecão do IML.

NOVO ORIENTE-PRISÃO POR LESÃO À FACA

Neste domingo, por volta de 08h30min, na Avenida  Rio Branco, Lagoa do Tigre em Novo Oriente-CE, foi preso:ANTONIO ERIMILSON MOTA LIMA, 45 anos, residente na Baixa da Índia em São Miguel do Tapuio-PI. O mesmo lesionou à faca (01 perfuração nas costas): CLEUDIS ROBERTO GONSAVEIS DA SILVA, 33 anos. Testemunharam o fato, Maria Corolane Alves Lima, Carlos Alves Lima, Tamires Alexandre de Melo e Maria Reginete Alves Pinheiro.O acusado foi encaminhado à DPC, para os devidos procedimentos.

SANTA QUITÉRIA:PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA

Neste domingo, por volta de 13:30 horas, na Rua 03, no bairro Botafogo em Santa Quitéria, onde um indivíduo  estava batendo em sua esposa, vítima: Maria Nilce da Silva, foi agredida e estava sob ameaças do acusado João Silvano da Silva, 38 anos, que foi preso e conduzido a Delegacia Local, onde foi feito o procedimento do flagrante e está na Cadeia Publica.


MAIS UMA PESSOA MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO EM CRATEUS

Neste domingo por volta das 19:20 na passagem molhada próximo a Varzea Redonda-Distrito de Santo Antonio dos Azevedos morreu vitima de queda de motocicleta o senhor:José Fernandes Alves de Araujo-51 anos,solteiro,garçom,Filho de Nelson Alves Maria e Alcina Alves de Araujo-Residente a Rua juvenal galeno-1063--Bairro Sao Vicente.Ele conduzia sob efeito de ter ingerido bebida alcoolica a sua motocicleta Honda NXR 150 BROS de cor preta e veio a cair em uma passagem molhada tendo morte quase que imediata.A vitima nao usava capacete e mais cedo ja havia sofrido outra queda.O corpo foi levado para o Hospital Sao Lucas e depois sera encaminhado para o IML de Quixeramobim.Com este acidente,chega ao numero de quatro, somente neste final de semana em Crateus,sendo que em tres deles,as vitimas haviam ingerido bebida alcoolica.



Nova Russas - Acidente de trânsito

Neste domingo, por volta das 21h20mm, foram vítimas de acidente de trânsito:Francisco Welison Carvalho Lopes, 18 anos, solteiro, Agricultor, residente na Localidade de Irapuá, Nova Russas (não Habilitado), condutor da moto HONDA FAN 125 DE COR VERMELHA E PLACA OSH 8279, e o Francisco de Assis Rodrigues Bezerra, 36 anos, Garçom, residente no distrito de Nova Betânia, Nova Russas (Habilitado), condutor da moto HONDA BROZ DE COR PRETA E PLACA ORQ 2279.
Os mesmos deslocavam-se em sentidos opostos,o condutor da moto HONDA FAN 125, no sentido Nova Betânia à cidade de Nova Russas e o condutor da moto HONDA BRÓZ 150, de Nova Russas para Nova Betânia, quando vieram a colidir frontalmente no local conhecido como alto do Thiago, próximo ao distrito de Nova Betânia.
Os PMS, SGT Bonfim, SD Arley e SD Geivanio, foram ao local e acionaram a ambulância, sendo as vítimas encaminhadas ao Hospital Municipal José Gonçalves Rosa com escoriações pelo o corpo. 


Monsenhor Tabosa - Embriaguez ao volante

Neste domingo, por volta das 21h30mm, foi preso: Antonio de Deus da Silva Silvestre, 30 anos, residente na Rua Vila Nova, Monsenhor Tabosa, quando trafegava pela Rua Jucás em uma moto HONDATITAN VERDE ANO/MODELO 2001 visivelmente alcoolizado, sendo abordado por PMS em frente ao Olivar, sendo levado a PRE de Santa Quitéria para realização do teste do bafômetro, sendo constatado que o acusado havia ingerido 0,86 MG/L, sendo recolhido para a cadeia pública de Monsenhor Tabosa.


Nova Russas - Acidente de trânsito

Neste domingo, por volta das 21h40mm, vítima: Carmem Lucy Teles Nascimento, 30 anos, natural de Nova Russas, monitora da Casa Lar, residente na Rua Professor Luis Gonzaga, bairro São Francisco Nova Russas (Habilitada), que conduzia a moto KASINSKI SOFT 50 DE COR VERMELHA e deslocava-se da localidade de Rancho Azul com sentido à Nova Russas, quando se aproximava do açude Bengala, foi abalroada na traseira de sua motoneta, por Jean Lira de Araújo, 33 anos, eletricista, residente na Rua Antonio Alves da Costa, bairro Timbaúba. Nova Russas condutor da Moto HONDA TWISTER/CBX 250 CINZA ANO FAB./MODELO 2008.Segundo o laudo médico, a vítima veio a sofrer fratura de úmero direito e esquerdo, também TCE moderado, enquanto que o causador do acidente deu entrada no Hospital com visível estado de embriaguês, agitação psicomotora, em estado de delírio, com corte contuso de 20 cm no couro cabeludo, corte no joelho esquerdo e dores no ombro, ambos os acidentados foram transferidos para Sobral.

Os PMS, SGT Bonfim, SD Arley e SD Geivanio, deslocaram-se até o local da ocorrência, constataram a veracidade dos fatos, solicitando em seguida a ambulância, que socorreu os acidentados ao Hospital Municipal José Gonçalves Rosa e em seguida para Sobral.

Ipú- Acidente de trânsito com vítima Fatal

No in[icio da madrugada desta segunda-feira, por volta das 0h05mm, foi vítima:Luis Gonzaga de Sousa Junior, 19 anos, natural de Ipú, residente na Localidade de Baixa Larga, Ipú, que conduzia uma moto HONDA BIZ VERMELHA DE PLACA HXM 0633,  2002,  na localidade de Barrinha,  perdeu o controle do veículo vindo a sofrer uma queda.A vítima foi socorrida por populares, sendo levada ao hospital municipal de Ipú, vindo a óbito logo em seguida.O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral, e o veículo recolhido a Delegacia Municipal De Ipú.

COM INFORMAÇÕES DO 7° BPM E TONY SALES

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Policial militar morre após ser atingido com tiro na cabeça em Mulungu

Um policial militar foi assassinado na noite deste domingo na cidade de Mulungu, no Maciço de Baturité. Segundo informações da PM de Guaramiranga, o militar e estava a serviço e foi atingido com um tiro na cabeça.

O policial foi socorrido para o Hospital Municipal de Aracoiaba e depois transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. Ainda de acordo com informações da PM, o soldado teve morte cerebral no início da manhã desta segunda-feira (10).

Ainda não há informações sobre os motivos do crime, mas o suspeito já teria sido preso e encaminhado a Delegacia Regional de Baturité (9ª Região).


Moto com cinco pessoas colide com carro do prefeito de Juazeiro do Norte

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, se envolveu, na noite desse sábado (8), em um acidente de trânsito. Raimundão, como é conhecido, saíra de sua casa dirigindo carro particular, quando foi surpreendido por uma moto que invadiu a preferencial no cruzamento das ruas Irmã Florentina e Mário Malzone, no bairro Lagoa Seca. Cinco pessoas estavam na moto, todas sem capacete: o motorista, seus três filhos e um sobrinho, todos menores de idade.

O prefeito, que estava acompanhado da esposa, Maricele Macedo, afirmou que ainda tentou evitar o acidente, freando o veículo, mas não obteve êxito. Logo após o ocorrido, Raimundão acionou a equipe de socorristas do SAMU e permaneceu no local acompanhando o atendimento das vítimas.

Além disso, também ligou para a polícia, prestou esclarecimentos sobre o acidente no local e manteve contato com o médico e cirurgião do HRC, Edilberto Macedo, pedindo o acompanhamento de perto para todo o procedimento e a realização dos exames necessários nos pacientes.

O quadro clínico dos cinco pacientes que se envolveram no acidente é satisfatório. O condutor da moto sequer precisou de atendimento. A situação mais grave foi de seu sobrinho, que sofreu uma luxação na perna.

Acidentes automobilísticos deixam 8 pessoas mortas e 36 feridas durante o fim de semana no CE

A Polícia registrou mais um fim de semana violento nas estradas que cortam o Ceará. Ao todo, foram contabilizados 48 acidentes automobilísticos, que resultaram em 8 mortes, somente entre o sábado (8) e o domingo (9), segundo dados das policias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE). 

Uma dessas colisões fatais ocorreu na noite do domingo, na Avenida Sebastião de Abreu, localizada no quilômetro 7 da rodovia CE-040, em Fortaleza. Um motorista, com sinais de embriaguez, percorreu aproximadamente 100 metros de marcha ré pela via e acabou colidindo e matando o motociclista Mardônio Gonçalves, de 40 anos. O condutor do veículo foi preso em flagrante. 

Outras duas pessoas foram detidas por dirigir após o consumo de bebida alcoólica. Ainda segundo relatório operacional da PRF e PRE, 36 pessoas ficaram feridas.

Casal é preso por fraude no Enem

Dois candidatos foram presos na noite do último sábado (8) em Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense, durante a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A dupla foi flagrada portando aparelho celular que continha o gabarito das provas. Este foi, segundo a Polícia Federal (PF), o primeiro caso de prisão no Exame em todo o País no fim de semana.
Os presos, um homem de 21 anos e uma mulher de 19, não tiveram as identidades reveladas. Segundo a delegada federal Andréa Karine Assunção, chefe do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) da PF, eles são sabatistas, isto é, por questões de religião, tiveram o direito de prestar o Exame em um horário alternativo, à noite. Andréa afirmou que os dois presos foram liberados após o pagamento de fiança.

"Foram identificados em uma turma de candidatos que se declaram sabatistas os dois, em posse de aparelho celular contendo o gabarito da prova. Eles foram abordados por volta das 22h e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante pela prática de crime previsto no artigo 311-A do Código Penal. Uma fiança foi arbitrada pelo delegado e eles foram liberados após o pagamento", explicou.
A delegada considerou o trabalho policial 'tranquilo' no acompanhamento da aplicação das provas do Enem no Ceará. Andréa afirmou, ainda, que outros casos de fraude durante o Exame são investigados."Tão logo sejam identificadas as pessoas e caracterizadas as condutas, elas responderão".


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.