quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL



HIDROLÂNDIA:DUAS MOTOCICLETAS SÃO TOMADAS DE ASSALTO

Nesta segunda-feira,  por volta das 12 horas foram tomadas de assalto duas motos na localidade de Morro, próximo ao Rio Batoque, na zona rural do município de Hidrolândia, os bandidos renderam os cidadãos e anunciaram o assalto, levando uma moto FAN 150 Preta, 2013, Placa OSJ 2901, de propriedade de LUIZ BEZERRA VIEIRA, 42 anos e a outra moto uma TITAN 150 VERMELHA, 2009, PLACA NQV 0920, que estava em posse de JEOVANA DE SOUSA ABREU, Residente na Rua Delmiro Gouveia, Nova Hidrolândia, de propriedade de MARIA HELENICE BEZERRA DE MESQUITA.Após o roubo, os dois assaltantes iniciaram fuga por uma estrada que passa pela localidade de Poço dos Alves, e a PM do destacamento foi informada e saiu em perseguição, porém até o momento ainda não houve nenhuma prisão.

IBIAPINA:DOIS HOMENS SÃO FLAGRADOS COM DROGAS

Nesta segunda-feira,  por volta das 14h00, no Centro da cidade de Ibiapina, foram presos os indivíduos, JOSÉ TARCISIO DA SILVA LIMA JUNIOR, 29 anos, natural de Ubajara, residente no bairro Vila Nova, Ubajara, o mesmo responde pelo Art. 157 do CPB e era foragido da Cadeia Publica de Ibiapina; e KYOKO GOMES, 32 anos, que já responde pelo Art. 157 e estava no regime semiaberto. Os indivíduos conduziam uma motocicleta HONDA BROS 125, de cor vermelha, com placa HPU-4493, inscrição de Timon-MA, quando foram abordados pela PM, onde após uma busca pessoal foram encontrados: 01 TABLETE DE MACONHA PRENSADA; 03 TROUXINHAS COM COCAÍNA; 02 COMPRIMIDO DE ROUPINOL. Os indivíduos foram conduzidos para DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 33 da Lei 11.343/2006.

CRATEUS:FILHO LESIONA O PRÓPRIO PAI A FACADAS

Nesta segunda-feira,  por volta das 18h30min, na localidade de Baixio, zona rural do município de Crateús; foi vítima de lesão corporal, FRANCISCO PEREIRA DE SOUSA, 65 anos, que sofreu duas perfurações, sendo uma na região do tórax esquerdo, e outra na região abdominal. Segundo a vítima, teria sido lesionada pelo o seu filho: RAIMUNDO NONATO DE SOUSA, 37 anos, residente no local acima descrito, fugindo em seguida do local. A PM está realizando diligências no intuito de prenser o acusado.A vítima foi conduzida ao Hospital São Lucas, e não corre risco de morte.

CRATEUS: PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Nesta segunda-feira, por volta das  23h00min, na Rua D. Pedro II, Centro, foi preso, por Dirigir Veículo Sob Influência de Álcool,  ANTÔNIO RENAN DE SOUSA MARQUES, 20 anos, residente na Rua Menezes Pimentel, Cidade Nova. Segundo informações dos policiais da RD 1211, o jovem conduzia o veículo Tempra de cor prata, ano 1993, de placa BTI 1216-SP e apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Após a abordagem, foi constatado que a documentação do veículo estava atrasada, e não possuía CNH, além do combustível adulterado.O acusado foi preso e conduzido à DRPC, sendo apresentado a autoridade policial, onde foi realizado o teste do etilômetro (bafômetro), resultando em 0.89, posteriormente autuado em flagrante, na Lei Seca. 

OUTRAS OCORRÊNCIAS

TAMBORIL – Mercantil é alvo dos bandidos pela segunda vez este ano.

No fim da manhã desta segunda-feira (03/11), dois elementos armados assaltaram mais uma vez o Mercantil Aguiar, que fica localizado no centro de Tamboril.

Os elementos, chegaram ao local de capacetes e armados com um revolver, efetuaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro não informada, além de uma bolsa pertencente a Dona Edilva, esposa do proprietário do mercantil, que continha todos os documentos delas, além de cartões e objetos pessoais.

Em entrevista, Dona Edilva, disse que essa é a segunda vez, que o estabelecimento é alvo dos bandidos e ninguém é preso, e nenhum providência é adotada, em tom de desabafo ela lamentou o ocorrido, e disse que os elementos chegaram a proferir ameaças, dizendo que não era pra olhar pra eles.

O comandante da PM de Tamboril, Sargento Arnaldo, disse que populares que estavam próximo ao mercantil na hora do assalto, reconheceram um dos bandidos.Após o assalto os elementos tomaram rumo ignorado, a policia, saiu em perseguição, porém até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.


Jovem morre ao cair da garupa de moto na zona rural de Tauá

Um acidente de moto, ocorrido por volta das 14h20, desta segunda feira (03), terminou com a morte de um jovem na Vila de Vera Cruz, zona rural do município de Tauá.

Rodrigo Lima de Oliveira, 22 anos, filho de Antônio Valdeci Rodrigues Lima e Antônia Adavanir Rodrigues Oliveira, residia em São Paulo e havia chegado há poucos dias para dar assistência à mãe que estava se recuperando de uma cirurgia.

A vítima trafegava na garupa de uma moto, que ao passar em uma lombada numa das ruas da Vila de Inhamuns, se desequilibrou , caiu e bateu a cabeça no calçamento. Ele não usava capacete.O rapaz foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e morreu logo depois de dar entrada no Setor de Emergência. O corpo foi para o IML de Quixeramobim.

Homem é preso em flagrante com fuzil e rifle

Policiais Civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) prenderam, na tarde desta segunda-feira (03/11), um homem e apreenderam três armas, sendo uma de calibre proibido, que estavam em sua casa no município de Itaitinga.

José Eder Alves (32) foi abordado por policias, na Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza. A polícia já o investigava por venda de mercadorias falsificadas e uso ilegal de cartão de crédito. Após a abordagem, os policais foram com o suspeito até a residência dele, no bairro Ancuri, em Itaitinga. No local, os policiais localizaram três armas – sendo um fuzil 762, de fabricação búlgara; um rifle calibre 38, com luneta, silenciador e municiado; além de uma espingarda de pressão calibre 38.

O preso foi conduzido à sede da DDF, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com o Delegado Jaime de Paula Pessoa Linhares, titular da especializada, em depoimento o homem informou que fazia a guarda das armas a pedido de um conhecido. A polícia trabalha agora no sentido de identificar essa segunda pessoa.

Instrutor é feito refém e 30 jovens fogem de Centro Educacional

Jovens infratores do Centro Cultural Patativa do Assaré, no bairro Ancuri, começaram uma rebelião por volta das 21 horas da última segunda-feira (3). Na ação, um instrutor foi feito refém, outros saíram feridos e aproximadamente 30 adolescentes fugiram. 

Segundo o Capitão Vasconcelos, do Batalhão de Choque, as patrulhas chegaram ao local, se depararam com o instrutor refém e realizaram o resgate. Os adolescentes usavam armas artesanais e por volta das 2h30min a rebelião foi controlada. 

Uma força-tarefa foi montada para controlar a situação, com policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Batalhão de Choque, Força Tática de Apoio (FTA), Ronda do Quarteirão, Corpo de Bombeiros e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).O instrutor foi encaminhado ao hospital em uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.