quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL



CRATEÚS-FILHO É PRESO AO TENTAR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE

Nesta terça-feira, por volta de 11h00, na Rua João Ribeiro Lima, foi preso: DAMIÃO PEREIRA DE SOUSA, 20 anos, residente no local do fato. O acusado, armado com um facão, ameaçava de morte sua mãe, a Sra: MARIA DE FÁTIMA PEREIRA DE MESQUITA, 60 anos, residente com o acusado. A PM foi acionada para o local, onde efetuou a prisão e a condução do acusado para a DRPC de Crateús para a lavratura dos procedimentos.

INDEPENDÊNCIA-PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Nesta terça-feira, por volta das 14h00, no Multirão, Cohab, foram presos: 01) FRANCISCA AURILEUDA DE OLIVEIRA, vulgo “Beda”, 38 anos, residente no Multirão, Cohab e 02) FRANCISCO JAILSON DA SILVA ARAÚJO, vulgo “Bidê”, 25 anos, genro da primeira acusada, residente no Multirão.Através de denuncia anônima dando conta de trafico de drogas no local acima citado, PMS dirigiram-se até o local indicado, onde efetuaram buscas na residência, vindo a localizar a quantidade de 146 pedras de crack, totalizando 25 gramas, no telhado da cozinha, bem como 04 aparelho celulares.A acusada, proprietária da residência, informou aos policiais que a droga pertencia a seu genro, sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, bem como os objetos apreendidos, e apresentados à autoridade policial para a realização dos devidos procedimentos.

TAMBORIL:ACHADO DE CADÁVER

Nesta terça-feira, um corpo foi encontrado no meio do matagal na localidade de Monte Alegre, zona rural de Tamboril.Ao serem informados, Policiais Civis e Militares dirigiram-se até o local do fato onde constatou que  o corpo  era de JOSÉ ALMIR ALVES DE SOUSA, 31 anos, natural de Tamboril, casado, residente no Monte Alegre, filho de José Ferreira de Sousa,( ex-vereador por Tamboril Zé Grande, e primo do vereador Geovane do PT.).O Homem teria saído na tarde de segunda-feira (03/11) para caçar como era de costume, e os familiares ao perceberem que o mesmo estava demorando retornar, decidiram procurá-lo. Depois de muito tempo de busca, o encontraram caído ao solo já sem vida. Os policiais presentes no local, informaram que a causa da morte da vítima teria sido um acidente, já que a vítima teria levado um disparo de espingarda nas nádegas e caído de uma altura de aproximadamente três metros, em meio a garranchos. O corpo tinha perfurações na nádega direita e algumas nas costelas causadas pelas esferas usada na caça e sua espingarda caída ao chão bem do seu lado com o cartucho calibre 20 deflagrado. O corpo também apresentava uma forte pancada na cabeça, originada da queda,  visto que no galho da arvore onde estava “de tocaia” tinha uma grande marca de sangue. O delegado de polícia civil, Dr. Sidney Cleyton Lira Silva foi acionado e o mesmo tomou as devidas providências para a remoção do corpo, sendo encaminhado ao IML.


MONSENHOR TABOSA-EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Nesta terça-feira, por volta das 16h30, foi conduzido para cidade de Canindé para realização do exame etílico, a pessoa de Manoel Bezerra Capistrano, 36 anos, natural de Magé-Rj, residente na Rua Santo Antonio, Centro, Monsenhor Tabosa, placa da motocicleta HXT 9561, Honda CG Cargo, 125cc branca 2002/2003.A abordagem  ocorreu na CE 257, na zona rural de Monsenhor Tabosa, onde o condutor da moto estava fugindo do DEMUTRAN da cidade desde o centro. PMS interceptaram o mesmo e conduziram-no até Canindé, onde o acusado fez o exame do bafômetro e posteriormente levado à delegacia onde foi autuado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

CRATEÚS-APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Nesta terça-feira, por volta das 23h00min,  na Rua Emílio Falcão, bairro Planalto, foi apreendido (V.S.M.G) 15 anos, residente no bairro Campo Verde. Segundo os policiais da RD 1211, o adolescente teria sido flagrado com uma faca artesanal, durante uma abordagem policial; acabou conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.