sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL



NOVO ORIENTE-CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Nesta quarta-feira, por volta das 10h50min, na rua Deocleciano Aragão, centro de Novo Oriente, no hospital municipal local, foi preso RENATO CHAVES COELHO, 44 anos, vigilante, natural de Crateús, residente na Rua Santa Terezinha, Bairro Açude Oriente I, em Novo Oriente-Ce. Foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Meritíssimo Juiz Henrique Lacerda de Vasconcelos, Juiz de Direito respondendo pela Comarca de Novo Oriente-Ce. Motivo do mesmo ter sido apenado com três(03) anos e dois(02) meses, a ser cumprindo inicialmente em regime fechado, por crime cometidos  com base nos artigos 10 da Lei nº 9.437/97 e 12 da Lei nº 6.368/76. De posse do referido mandado, PMS localizaram o acusado e deram-lhe voz de prisão, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia local.

CRATEÚS-CONDUÇÃO POR SUSPEITA DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA

 Nesta quarta-feira, por volta das 13h00min, próximo ao Pastos Bons em Crateús, foi conduzido a delegacia: NACÉLIO LINO DE MEDEIROS, 35 anos, residente no Sítio Ipiranga, em São Benedito, que foi encontrado com a bicicleta de JOÃO MIGUEL FERREIRA DE SOUZA, 51 anos.a vítima informou que o infrator pediu-a, porém não havia devolvido a bicicleta, que também foi levada a delegacia. Foi registrado B.O.


CRATEÚS-PAI E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS, VÍTIMAS DE HOMICÍDIO A BALA

Nesta quarta-feira, por volta de 17h30min, na localidade de Grota Verde, zona rural de Crateús-CE, cerca de 40km da sede, foram encontrados dois corpos, identificados como: ANTONIO JOSÉ FERREIRA BEZERRA, vulgo “Negeba”, 17 anos e JOSÉ EDSON NUNES BARBOSA, 41 anos, pai de Negueba. Ambos foram encontrados ensanguentados com uma perfuração a bala na cabeça e a primeira vítima com mais uma perfuração a bala no ombro esquerdo. A ocorrência foi atendida pela composição da RP-7251, onde os PMS aguardaram a presença da Polícia Civil. Todo o efetivo da 1ª CIA do 7º BPM, Ronda e POG, foi acionada para diligenciar no intuito de identificar e prender os autores do fato, porem até o presente momento só se sabe do envolvimento de dois homens em uma carro vermelho e um em uma motocicleta azul, que fora vistos um pouco antes dos corpos terem sido encontrados por populares. Foi encontrado também no local roupas ensanguentadas, dando a entender que as vítimas teriam sido mortas em outro local e desovadas nesta localidade.


NOVA RUSSAS:ACIDENTE DE TRÂNSITO

Nesta quarta-feira,  por volta das 18h00,  Maria da Conceição Alves Farias, 27 anos,  natural  de  Nova  Russas,vendedora,  residente  na  Rua  Vicente  Rodrigues  Neto,  Bairro  Timbaúba, deslocava-se em sua motocicleta  HONDA FAN 150 DE COR PRETAANO/MODELO 2014  SEM PLACA, pela  CE-187,  fazendo o  trajeto  entre  a  localidade  de Residência à Nova Russas, quando nas proximidades do Alto da Maravilha, passou por cima de uma pedra, perdendo o equilíbrio da motocicleta, vindo a se chocar com o asfalto, sofrendo um corte no supercílio direito e escoriações nas mãos. Os Pms, SGT  Bonfim  e  SD  Brasil  foram ao local do fato e acionaram a ambulância, que cocorreu a vítima ao Hospital Municipal José Gonçalves Rosa.


OUTRAS OCORRÊNCIAS

AGROPECUARISTA MORTO EM TAUÁ COM CARACTERÍSTICAS DE PISTOLAGEM

Mais um assassinato com características de pistolagem foi registrado no interior do Município de Tauá. O fato aconteceu no inicio da tarde dessa quarta-feira, 05,na localidade de Pedra Branca, distrito de Trici,Tauá. A vitima foi Álvaro Loiola Neto, 52 anos, que residia na localidade de Pedra Branca. 

Ele seguia conduzindo um gado para um cercado, quando dois homens estavam escondidos esperando a sua passagem. Ele foi alvejado com vários disparos e morreu no local.Os homens deixaram o local a pé, mas logo depois pegaram uma motocicleta. As equipes do Pró-Cidadania e da Policia Militar foram acionadas para o local, como também a Pericia Forense. Após a pericia o corpo será conduzido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, enquanto aguarda a chegada do rabecão do IML de Quixeramobim. Álvaro era casado e e tinha filhos. Ele já teve envolvimento com a justiça.

Pastor é morto em tentativa de assalto

O pastor evangélico e assessor de gabinete da Secretaria Executiva Regional (SER) II Paulo César de Araújo, 46, foi morto dentro do veículo que conduzia, na tarde de ontem, em uma tentativa de assalto, no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Almirante Henrique Saboia (Via Expressa), no bairro Papicu. Segundo testemunhas, os dois acusados do crime desceram de um trem de carga, que passava ao lado da Via Expressa, praticaram o crime, subiram novamente na locomotiva e fugiram.

De acordo com o sargento PM Johan Ramos, do 8º Batalhão, o crime ocorreu por volta das 16 horas. Colegas de trabalho informaram que Paulo César havia saído da SER II após uma reunião e seguiu no Celta dele para buscar a filha no colégio. No sinal de trânsito situado no cruzamento da Via Expressa com Rua Vilebaldo Aguiar ele foi abordado por um assaltante.
"Eles desceram do trem que estava lento e foram em direção aos veículos. Um dos acusados chegou, bateu no vidro e mandou ele (Paulo César) abrir. Como ele não baixou, outro assaltante chegou e atirou. Depois subiram de novo no trem. Isso foi o que as testemunhas nos informaram", contou o capitão PM Claudomiro Silva, comandante da 4ª Cia/8º BPM.
Ajuda
Baleado, o pastor ainda conseguiu conduzir o veículo por cerca de 50 metros, dobrou na Avenida Santos Dumont e parou em frente a um depósito de tintas, pedindo ajuda. Funcionários do estabelecimento disseram aos policiais que a vítima buzinou e eles foram em direção ao automóvel achando que era um cliente. No entanto, viram Paulo César agonizando com um ferimento a bala no peito.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, o pastor já estava morto. Patrulhas do 8º BPM e equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão fazendo buscas aos suspeitos. Até o fim da noite de ontem, ninguém havia sido preso.

O secretário da SER II, Cláudio Nelson, esteve no local do crime. O gestor afirmou que Paulo César era um servidor comprometido e responsável. "Era uma pessoa excelente. Lamentamos muito tudo isso", disse.

Fernando Brandão, articulador da SER II e colega de trabalho da vítima, disse que participou de uma reunião com Paulo César até cerca de uma hora antes do crime. "Por volta de 16 horas ligaram e disseram que um funcionário estava morto dentro de um Celta Preto. Aí pensei: é o Paulo César. Liguei para o celular dele umas dez vezes e ninguém atendeu. Uma colega nossa veio ao local e confirmou que ele havia morrido".
Investigação
O delegado Bruno Montagnoli, da DHPP, comandou as primeiras investigações e solicitou que a população ajude a elucidar o crime fornecendo imagens de vídeo que tenham registrado algum momento da ação ou com informações sobre o paradeiro dos suspeitos do crime.

Segundo Montagnoli, os acusados faziam surf ferroviário e escolheram a vítima de forma aleatório. "Está descartado crime de pistolagem. O que temos é que eles queriam fazer um assalto, a vítima não abriu o vidro e eles efetuaram um ou dois tiros".

Fugitivo de Delegacia morre em confronto com a Polícia

Quatro pessoas que estavam reclusas, sob custódia do Estado conseguiram escapar, na noite de anteontem. Os incidentes aconteceram na Delegacia Metropolitana de Itaitinga, de onde um detento foi resgatado; e na Cadeia Pública de Aquiraz, de onde três presos fugiram. Na tarde de ontem, o fugitivo de Itaitinga acabou morto, em um confronto com a Polícia. Cinco suspeitos de participarem de seu resgate foram capturados.

De acordo com informações do delegado Jairo Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Francisco Xavier Neto, 21, respondia por homicídio, roubo de veículo, corrupção de menores, receptação e porte ilegal de arma. Na noite de terça-feira, um familiar dele teria chegado à Delegacia dizendo que iria deixar uma pizza. Quando o inspetor, que estava de plantão sozinho, abriu a porta foi surpreendido por outras quatro pessoas.
"Eles renderam o inspetor e o algemaram. Os outros seis presos que estavam no local não conseguiram escapar. O bando ainda efetuou disparos. Foram embora e deixaram o policial algemado", disse o diretor.

O delegado informou que uma operação foi montada pelos policiais do 30ºDP (São Cristóvão). Na tarde de ontem, os policiais foram até a casa onde Xavier morava, no Conjunto Palmeiras e o encontraram lá.

"Quando ele viu a aproximação dos policiais, começou a atirar. Houve um confronto dentro da residência e ele acabou morto. Na casa foram encontradas uma pistola. Duas outras pessoas que estavam no local e participaram do confronto foram presas e encaminhadas ao 30ºDP", informou Jairo Pequeno.

Cinco outras pessoas suspeitas de terem participado do resgate foram detidas, em um outra operação montada pela equipe 01 da Divisão de Combate ao tráfico de Drogas (DCTD) com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.