terça-feira, 4 de novembro de 2014

TAMBORIL – Agentes do pró-cidadania falam sobre caso que envolve viatura.

Lima
Nos últimos dias, tem circulando na internet, e sobretudo no Facebook, uma imagem da Viatura do pró-cidadania de Tamboril carregando caixas vazias de cervejas.

Nossa reportagem procurou os agentes do Pró-cidadania que estavam de serviço no dia em que o fato aconteceu, pra que pudéssemos ouvir a versão dos agentes, diante das diversas acusações que pessoas tem feito ao serviço dos mesmos.

O agente Lima, em entrevista, nos disse que o fato aconteceu, em virtude do veiculo que estava transportando a carga ter apresentado problemas técnicos e acabou ficando parando em meio a uma rua, obstruindo o transito, eles foram solicitados pra dar apoio e ajudaram a transportar a carga e tirar o veiculo do meio da via pra que o trânsito pudesse seguir sua normalidade.

Lima disse ainda que não vê problemas nesse tipo de ação praticada pelo pró-cidadania, já que por diversas vezes, eles tem ajudado populares quando há problemas dessa natureza. O agente citou inclusive um caso, onde um veiculo envolveu-se em uma acidente na entrada da cidade de Tamboril, e eles fizeram o deslocamento de uma mulher com uma criança e sua bagagem até a residência da mesma, segundo ele se não fosse a ação dos agentes, com certeza a mulher e a criança não teriam a quem recorrer em uma situação que colocava ela e a criança em risco.

O coordenador do programa, Denilson Coriolano, disse que lamenta pessoas tentarem usar o trabalho deles pra criar mentiras infundadas, já que o pró-cidadania, esta nas ruas pra promover a cidadania, independente das circunstâncias e dos acontecimentos.
agente Coriolano do Pró-Cidadania
       
Coriolano disse que a denuncia, tentou manchar o trabalho realizado pelos agentes, que tem desempenhado com muita responsabilidade seu papel.
 
Ao todo 20 agentes atuam no município de Tamboril, dando suporte as mais diversas áreas, Coriolano cita como exemplo, o horário de saída das unidades educacionais que ficam as margens da CE que cortam a Avenida Franklin Cavalcante, onde agentes são designados pra darem suporte nesses locais, durante a saída das crianças já que o fluxo de trânsito é intenso devido ser um horário de pico.

Os agentes, lembram que trabalham em parceria com as policias civil e militar e também prestam suporte ao Fórum de Tamboril, contribuindo de forma positiva para as ações de segurança da cidade.

Segundo os agentes, esse tipo de atitude irá sem sombra de dúvidas acontecer sempre que necessário, e quando alguém precisar da ajuda do pró-cidadania independente de partido politico ou posição social.
Coriolano reafirma que promover a cidadania, e ajudar as pessoas que necessitam, e o pró-cidadania tem procura dar sua parcela de contribuição para melhorar a cidade.

BLOG DO MANUEL SALES

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.