quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Governo do estado convoca aprovados em concurso para agente penitenciário.



O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), convoca os 466 aprovados para agentes penitenciários. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (02). Agora, os convocados terão sete dias úteis para entregar a documentação necessária na sede da Sejus. 

A entrega da documentação será feita a partir de quarta-feira (03), na sede da Sejus. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Em função do grande número de convocados, a Sejus montou uma estrutura no auditório do órgão de forma a agilizar o atendimento dos aprovados. A equipe fará a conferência dos documentos, entrega e orientação do preenchimento das fichas necessárias e encaminhamento à perícia médica. 

Os novos agentes penitenciários virão reforçar a segurança no interior do Estado e na Casa de Privação Provisória de Liberdade V (CPPL V), em Itaitinga.
Os candidatos levar à Sejus:
- cópia autenticada do certificado de conclusão do Ensino Médio; - cópia autenticada do histórico escolar; - cópia autenticada da cédula de identidade; - cópia autenticada do CPF; - cópia autenticada do título eleitoral e comprovante da última eleição ou certidão expedida pela Justiça Eleitoral; - cópia autenticada do documento militar, se do sexo masculino; - cópia autenticada da certidão de nascimento; - folha corrida; - certidão de antecedentes criminais;
- certidão de nada consta da Justiça Militar Estadual; - certidão de nada consta da Justiça Federal; - certidão de nada consta da Polícia Federal; - certidão de antecedentes criminais das varas da Comarca onde o candidato reside, caso o mesmo resida no interior ou em outros Estados da Federação; - certidão de acumulação de cargos (obtida através do endereço eletrônico: http://www.seplag.ce.gov.br).

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.