quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NOVA RUSSAS: MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE FURTAR FIOS DE BOMBAS DE POÇOS PROFUNDOS

Foto Ilustrativa

Um menor de iniciais (E. S.C.), 17 anos, residente no Bairro Tamarindo, em Nova Russas, foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, (16), apontado como autor do furto de pelo menos 40 metros de fios da parte elétrica de 03 Poços Profundos localizados no Campo das Vagens, saída de Nova Russas para a localidade de Sítio Novo.



Os PMs, SGT Bonfim, SDs Chagas e Alves, foram acionados por Francisco Nicodenes Damasceno Marquês, 34 anos, Superintendente do SAAE, informando que o menor era suspeito do crime.Os Policiais diligenciaram e conseguiram apreender o suspeito, que mesmo com pouca idade, já é um velho conhecido das autoridades policiais do município. 

No momento da abordagem, a polícia ainda apreendeu enfrente a residência do menor, uma motocicleta Honda 125 cc, vermelha, de placa HPA-1808, de São Luís - MA, sem documentação e com lacre violado.

O adolescente infrator e a motocicleta, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, acompanhados da mãe do acusado e do Conselho Tutelar, para os procedimentos iniciais.

Os inspetores Santiago, Jones e Platini, irão aprofundar as investigações, para descobrirem se este caso tem relação com outros já registrados no município. O ato criminoso agravou o prejuízo para a população de vários bairros da cidade de Nova Russas, que a mais de 05 meses, enfrenta colapso no abastecimento d'água.

Com o furto dos fios, o pouco d'água que estava chegando uma vez por semana no bairro Tamarindo e bairros adjacentes ficou prejudicado.

Populares têm denunciado atos de vandalismo nos poços instalados na sede do município, e cobram da Administração Municipal e das autoridades competentes, providências para evitarem estas ações criminosas. 

Da Redação do blog, com informações da Polícia Militar.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.