segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DESTE FINAL DE SEMANA




IPÚ-BANDIDOS ASSALTAM DOIS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM SEQUENCIA

Nesta sexta-feira, por volta das 10h55min, foi vitima de roubo: Marcos André de Sousa Lima, frentista, 22 anos, residente no Sítio Olho D’guinha zona rural de Ipú. O frentista estava trabalhando no posto de combustível “São Vicente” localizado na Av. Bolevard Sebastião Carlos, bairro da Mina, Ipú, aproximadamente 50 metros do Posto Talismã, quando foi surpreendido por quatro elementos ainda não identificados em duas motocicletas (dois elementos em cada motocicleta). Dois elementos numa motocicleta CG 150 cor vinho s/ placa ficou dando cobertura, enquanto dois elementos na outra motocicleta CG150 cor azul, placa OIO 3107 abordou a vítima com uma arma de fogo (a vítima não soube informar o modelo da arma de fogo) levando todo o seu dinheiro, não sabendo precisar o valor que foi levado. Ao efetuar o roubo, os elementos foram ate o Posto Talismã, onde praticaram outro roubo, sendo vítima:Jorge Luis Macedo, frentista, 26 anos, residente na Avenida Bolevard Sebastião Carlos, de onde subtraíram aproximadamente a quantia de R$ 1.000,00 em espécie, evadindo-se tomando sentido a Serra da Ibiapaba.PMS deslocaram-se para o local do fato, realizaram diligencias com intuito de capturar e prender os elementos, porém não lograram êxito.  

CRATEÚS: JOVEM É MORTO E POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DO CRIME
Nesta sexta-feira, por volta das 11h30min, na Rua Marrocos Alves, casa 96, Bairro Planaltina, foi preso/apreendido por homicídio a bala, os indivíduos: ANTONIO DANILO PEREIRA DOS SANTOS, 22 anos, residente  no local da prisão e o menor de idade: (A. P. O.) 16 anos. Segundo informações, os indivíduos acima qualificados abordaram a vítima: RAFAEL RODRIGUES DOS SANTOS, 18 anos, residente na Rua Oscar Lopes, 150, Bairro Nova Terra, Crateús, na Rua Júlio Lima, em frente a Pousada Rodoviária, próximo ao rodoviária desta cidade e efetuaram três disparos contra o mesmo, que foi socorrido ao Hospital São Lucas, mas infelizmente, não resistiu as lesões e veio a óbito. PMS realizaram incessantes buscas, que culminaram na localização dos dois acusados na residência do menor, que após uma minuciosa vistoria no interior da casa, precisamente embaixo do colchão, foi encontrado a arma utilizada no homicídio: um revólver Taurus, calibre “32, capacidade para 06 tiros, com 02 cartuchos intactos e 03 cartuchos deflagrados. Os acusados foram conduzidos à DRPC, juntamente com a arma apreendida, para feitura dos procedimentos legais.

PEDRA BRANCA:SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Nesta sexta-feira, por volta das 12h15min,o COPOM recebeu informação via 190, cientificando que havia ocorrido um suicídio por enforcamento na localidade do Sitio Pará, Zona Rural de Pedra Branca. A PM compareceu a local, porém a pericia não foi acionada ao local do fato, pois familiares no momento de comoção, violaram a cena do fato, ao desarmarem a corda de uma arvore a qual a vitima se enforcou. A PM acionou a IML/Quixeramobim e adotou os demais procedimentos de praxe.A vitima foi identificada por ANTONIO DOMINGOS SOARES DA SILVA, 46 anos, agricultor, casado, residente no Sitio Pará.Ninguém soube informar o que teria motivado o ato.

NOVA RUSSAS: SUICÍDIO COM ARMA DE FOGO

Nesta sexta-feira, por volta das 16h, cometeu suicídio o Senhor: Ivan Peres Martins, 52 anos, casado, comerciante, natural de Nova Russas, residente no distrito de Major Simplício, zona rural de Nova Russas.Utilizando um Revólver Cal.38 especial, capacidade para 06 munições,  Taurus, (no tambor haviam quatro munições intactas e duas munições deflagradas) efetuou um disparo frontalmente contra a sua testa. A vítima deixou uma carta antes de cometer o suicídio com estas palavras: “ Solange Ti Amo”; “Mais Não Aguento Mais Tanto Remédio”; “Cuide Da Mariana”; “ Amo Vocês”.
O irmão da vítima Evanilson Perez ligou para o 190 comunicando que seu irmão acabara de cometer suicídio, logo de imediato foi comunicado para quem é de direito o fato, solicitando o IML de Sobral e comunicado também a delegacia de Policia Civil de Crateús para serem tomadas as medidas legais. Os PMS, SGT Bonfim e os SD’S Geivanio e Alves estavam se deslocando em direção a residência da vítima na localidade de Major Simplício, aproximadamente 30 km da sede, quando no decorrer do percurso, encontraram com uma Hillux que já estava levando o corpo da vítima para o Hospital, no intuito de socorrê-la a pedido da família, pois ainda apresentava sinais vitais.Os policiais seguiram até o Hospital. Infelizmente, a vítima não resistiu e já deu entrada no Hospital  em óbito.Familiares informaram aos policiais que haviam guardado a arma em um saco plástico, então os Pms diligenciaram até o distrito de Major Simplício para apreenderem o Revólver, obtendo êxito. Segundo a irmã da vítima de nome Evanilda Martins Rodrigues, afirmou que ouviu um disparo e deduziu logo que poderia ser o seu irmão, porque segundo sua cunhada,  outro dia, a vítima havia disparado um tiro na localidade de Pau Branco e há aproximadamente seis meses estava sofrendo de depressão. Informou ainda, que a vítima após o disparo fatal, estava agonizando sentado no chão encostado na parede, e a arma sobre suas pernas.

CRATEÚS: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO TRAFICO DE DROGAS E CRIME AMBIENTAL

Nesta sexta-feira,por volta das 20h00min, na Rua José de Melo Filho, no Bairro dos Venâncios, foram presos:ALAN LOPES DOS SANTOS, 19 anos; FRANCISCO BRUNO LOPES DOS SANTOS, 22 anos, residentes na Rua José de Melo Filho nº1276, Bairro dos Venâncios, cidade de Crateús; Que informações davam conta de que o  ALAN LOPES DOS SANTOS, encontrava-se de posse de uma arma de fogo efetuando disparos nas proximidades de sua residência; PMS foram até o local e flagraram o meliante com um revólver calibre 38 da marca taurus, com capacidade de para 06 cartuchos, contendo 06 cartuchos intactos; no momento da prisão do ALAN LOPES DOS SANTOS, o seu irmão  FRANCISCO BRUNO LOPES DOS SANTOS, chegou no local e desacatou os policiais, e no momento em que se desdobrava a ocorrência, populares denunciaram anonimamente que na casa dos acusados haviam drogas;Ao entrar na residência dos meliantes, a policia encontrou: uma espingarda tipo socadeira, chumbo, polvora e espoleta, além de vários apetrechos para caça; foram achados treze passáros silvestres e quinze gaiolas, uma porção de maconha prensada “peso não especificado”, diversas embalagens plásticas, a quantia de R$28,45 (vinte e oito reais e quarenta e cinco centavos) em espécie, soco inglês, dois relógios femininos dourados (Rolex, técnicos), dois aparelhos celulares (nókia, sony) com três carregadores; os meliantes foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, e apresentados a autoridade competente para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

SANTA QUITÉRIA:PRISÃO EM FLAGRANTE EMOTOS RECUPERADAS
Sábado,por volta das 06h00min, PMS tomaram conhecimento de que um fugitivo da cadeia pública local, identificado por FRANCISCO DANILO OLIVEIRA PINHEIRO, 20 anos, estaria homiziado na Fazenda Salgado, situado as margens da CE 176, nas proximidades do ponto G Motel,na residência do senhor Luizão Galdino.PMS foram ao local e encontraram DANILO e um outro homem até então não identificado, pessoa esta que evadiu-se do local com a chegada da composição policial; a dupla estava de posse da moto HONDA/CG 150 TITAN ESD de placa OIO – 3177;DANILO relatou que a motocicleta seria de propriedades de seu suposto patrão; a composição policial localizou dentro de uma gaveta um revolver CARAMURU calibre 32, desmuniciado, e no interior da residência, também foi encontrada uma espingarda socadeira e 02 (dois) tubos plástico pequenos contendo chumbo;DANILO confessou que teria roubado a motocicleta na cidade de Reriutaba no dia 13/12/2014 e indicou onde estaria uma outra motocicleta também roubada, esta em Santa Quitéria, no dia 12/12/2014, veiculo este de placa NUU – 2504 de propriedade da senhora Andréia Pereira Monteiro, 34 anos, residente na rua Francisco Martins Filho, Bairro Piracicaba; DANILO foi conduzido a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, para a adoção das medidas pertinentes. A motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD de placa OIO – 3177,é de propriedade da Senhora Ivoneide Silva Lopes, 27 anos, residente na rua Padre Cicero, Bairro Vila Velha em Reriutaba.


CROATÁ: HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR DISPAROS DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA
Sábado, por volta das 20h00, no Dist. de São Roque, Croatá, foi vítima de lesão corporal à bala, MANOEL MESSIAS DA COSTA, 53 anos, residente no Dist. de São Roque, Croatá, que estava no interior de sua residência, quando um indivíduo não identificado chegou até a janela e armado com um revólver, efetuou vários disparos vindo atingir a vítima no tórax e pescoço, após o crime, indivíduo se evadiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital Regional de Sobral em estado grave, e infelizmente entrou em óbito por volta das 05:00 horas deste domingo.PMS efetuaram diligências no local, onde colheram informações, na qual o filho da vítima tem uma rixa antiga com um indivíduo conhecido por CHARLES, que reside na mesma localidade da ocorrência, porém após várias diligências no intuito de prender o suspeito, não lograram êxito.


NOVA RUSSAS: ARROMBAMENTO A RESIDENCIA SEGUIDO DE FURTO
Sábado, por volta das 21h00, à residência situada na Rua Cel. Rodrigues Veras, Nova Russas, pertencente a Srª Solange da Silva de Sousa, 45 anos, sendo furtado 01 (um) aparelho DVD e uma faca de mesa.PMSao serem informados via 190, deslocaram-se até a referida residência onde foi constatado o arrombamento, sendo realizadas várias diligências em busca de prender o(s) acusado(s), mas sem êxito,não sendo identificados até o momento.

CRATEÚS-PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Sábado, por volta das 21h00min, Pms  realizarem rondas de rotineiras, abordaram um  MENOR: M. L. S. (15 ANOS), flagrado com uma arma de fogo tipo garrucha, sendo acionado o Conselho Tutelar local e em seguida, foi feita a condução para a DPC de Crateús, para feitura dos procedimentos cabíveis.

CRATEÚS-PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Neste domingo, por volta das 00h30min, Pms da COMPOSIÇÃO DO MOTO-PATRULHAMENTO, abordaram o  MENOR de idade: P R S M, (15 anos), residende no bairro Altamira, que foi flagrado com um revolver calibre 38, Taurus, capacidade para 6 tiros, com 06 munições intactas.O menor foi abordado na rua Afonso Chaves, próximo a Musa Calçados, que no momento da abordagem o mesmo tentou se livra da arma, repassando para sua irmã: F L de S M, 14 anos, e logo um tercero acusado tambem foi conduzido para DPC, trata-se de: M S P, residente no bairro Altamira.

PEDRA BRANCA:TRÁFICO DE DROGAS
Neste domingo, por volta das 04h, a PM foi acionada a atender uma ocorrência de venda de drogas num evento festivo no Sítio Passagem do Meio, zona rural de Pedra Branca, onde o indivíduo de nome ANTÔNIO MICHAEL JACKSON SOBRAL DE SOUSA, 28 anos, residente no Sítio Cacimbinha, zona rural de Mombaça, estaria vendendo drogas no banheiro.Os PMs se dirigiram até o local e o abordaram no banheiro dos homens, e constataram a veracidade da denúncia, sendo encontrado com ele 28 trouxinhas de cocaína e mais R$ 67,00 reais em espécie, e diante do fato, foi dado voz de prisão ao acusado, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, para os procedimentos cabíveis.

CRATEÚS:LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA
Neste domingo, por volta das 04h00min, na Rua Antonio Catunda, bairro São Vicente, foi vítima ANTONIO JOSÉ DA SILVA, vulgo “Terré”, 46 anos, residente na Rua Senhor do Bonfim, n° 70, bairro São Vicente, sofreu duas perfurações a faca, sendo atingido no tórax e no abdomem. Segundo a vítima, as lesões teriam sido provocadas por dois indivíduos (um, loiro e alto; o outro, baixo e magro), ambos desconhecidos. O homem foi socorrido ao Hospital São Lucas, nesta cidade, onde encontra-se internado.A PM realizou diligências com o intuito de identificar e prender os autores do crime, mas sem êxito.

IPU:CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Neste domingo, por volta das 05h20, foi cumprido Mandado de Prisão, regressão de regime,  expedido pelo Juiz de Direito  Titular da vara única da Comarca de Ipú,  MM Sr. Lúcio Alves Cavalcante, em desfavor de Raimundo Nonato Feitosa de Sousa, vulgo “Zé Priquito”, 33 anos, residente na localidade Ingazeira, Ipú. PMS em posse do Mandado, deram-lhe cumprimento, encaminhando o demandado à Cadeia local.

NOVA RUSSAS-FURTO A RESIDÊNCIA
Neste domingo, por volta das 09h: 00min foi vítima de furto, o senhor Eriston Carlos Fernandes, 26 anos, universitário, natural de Nova Russas, residente na rua: Joaquim Onofre Nº 144.A vítima informou que tinha como hábito deixar a chave da residência na fechadura da porta, na ocasião, alguém aproveitou-se do deslize e adentrou em sua residência efetuando o furto de seu celular IPHONE 5 DE COR BRANCA E DOURADO.
PMS estão diligenciando na tentativa de localizar o acusado e recuperar o objeto do furto, mas sem êxito até o momento.

CRATEÚS: PRISÃO POR FURTO
Neste domingo, por volta das 10h25min, na feira livre, foi preso:ANTONIO CARLOS ALEXANDRE DOS SANTOS, 34 anos, residente no Conjunto Santa Terezinha, bairro Campo Velho, em Crateús-CE,que teria furtado de um dos comércios, localizado na parte interna da referida feira, uma saca de arroz de 30kg, porém, logo após o crime, ele acabou surpreendido e detido pelo vigilante do local, o Sr. FRANCISCO DIASSIS BEZERRA GOMES, 43 anos, residente na Rua João Tomé, n° 1508, bairro Fátima l, em Crateús. Após a denúncia feita pelo vigilante, foi acionada ao local a RD 1211. O acusado e o produto do furto foram conduzidos à DRPC, onde compareceu o denunciante, para a realização dos devidos procedimentos.

ARARENDÁ- Infração à Lei Maria da Penha
Neste domingo, por volta das 12h:00min, vítima:Francisca Antonia Bezerra da Silva, 25 anos, residente na Localidade de Sítio Conquista, Ararendá, tendo como acusado:Francisco Barroso Moura.A vítima informou que estava em sua residência, quando o acusado adentrou e começou a agredi-la com socos. PMS deslocaram-se até o local da ocorrência e constataram a veracidades dos fatos, em seguida realizaram diligências na tentativa de prender o acusado sem lograr êxito até o presente momento.A vítima foi orientada a procura a Delegacia para os devidos procedimentos.


IPU-CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Neste domingo, por volta das 12h40mm, no bairro Pedrinhas,  próximo a passagem de nível, foi cumprido o mandato de prisão em desfavor de Reginaldo Mendonça Silva, 29 anos, residente na localidade de Engenho dos Belém, Ipú, mandato esse expedido pelo o Juiz de Direito Sr. Lúcio Alves Cavalcante titular de Ipú, respondendo pela comarca de Ipueiras, cidade origem do mandato.
           A PM, ao realizar rondas pelo bairro Pedrinhas, se deparou com o Acusado em uma moto HONDA CG 125 DE COR VERMELHA E PLACA HUC 6115, ano 86, abordando-o, e efetuando de imediato a prisão do mesmo, em seguida, conduzindo-o até o presídio de Ipueiras para os devidos procedimentos.


PEDRA BRANCA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Neste domingo, por volta das 16h30, foi recebida uma ligação via 190, informando que na Rua Maria Alves de Mesquita, bairro Santa Maria, havia um indivíduo numa motocicleta, portando um revolver.A PM fez deslocamento até o local, onde PMS avistaram o citado indivíduo numa motocicleta NXR Bros, de placa OSQ 1160, de cor preta, e o abordaram, sendo encontrado em sua cintura, um Revolver Taurus calibre .38 Special, capacidade para 06 tiros, com 02 munições intactas, sendo identificado como  Antônio Edvandro Alves de Sousa,36 anos, residente no Sítio Lagoa Nova, e juntamente com ele, encontrava-se o indivíduo de nome Gilvan Neves de Souza, 35 anos. Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão aos dois, e os conduziram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, para os procedimentos cabíveis.

NOVA RUSSAS-Acidente de trânsito com vítima
Neste domingo, por volta das 18h: 00min, vítima:Fabíola Rodrigues Oliveira, 20 anos, natural de Santo André-SP, residente  em Irapuá, zona Rural de Nova Russas, que conduzia uma moto HONDA CG 150 DE COR BRANCA, SEM PLACA, pela CE 265 que liga Nova Russas à Cruzeta, quando  na entrada da localidade de Irapuá, perdeu o controle do veiculo e veio a colidir com o solo. A PM ao tomar conhecimento da ocorrência via Copom, deslocou-se até o local do acidente não encontrando mais a vítima, uma vez que a mesma havia sido socorrida por populares, nem o veículo, pois, os familiares recolheram-no não informando o paradeiro do mesmo.A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada aoHospital Municipal José Gonçalves Rosa.


SANTA QUITERIA: ACIDENTE DE TRANSITO
Neste domingo, por volta das 18h30min, no cruzamento das ruas Major Euclides Lobo com Maestro José Leandro de Morais, no Bairro Pedra da Saudade, uma colisão entre dois veículos, umFiat Palio, Verde, Placa HXL 8928, conduzido por FRANCISCO LAERCIO FERREIRA CRUZ, 54 anos, residente na rua João Evangelista de Lima, 65, Boa Vida, e uma moto Honda CG Titan 125, vermelha, placa NUV 0838 de propriedade de GILBERTO ALVES GURGEL NETO, mas que estava sendo conduzida pelo menor F C B A, 15 anos, residente no bairro Cinzas, que quebrou o fêmur esquerdo, e o seu garupa também menor V M L, 15 anos, residente no bairro Pedra da Saudade, também quebrou o fêmur esquerdo expondo o osso. Ambos foram socorridos para o hospital local e encaminhados para a Santa Casa de Sobral.


PEDRA BRANCA:ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Neste domingo, por volta das 19h30, no Sítio Serrote, zona rural de Pedra Branca, colisão entre 02 motocicletas.A motocicleta Honda XLR, de placa HXO 0211, de cor azul, guiada por Antônio Moreira da Silva, 40 anos,( vítima fatal) com outra motocicleta Honda XLR, de placa HWE 9346, de cor preta, que era guiada por Francisco Romário Arruda Cavalcante, 20 anos, residente no Sítio Serrote, e na garupa vinha seu irmão de nome Francisco Roberto Arruda Cavalcante, 14 anos, sendo que, devido a força da batida, o condutor da motocicleta XLR, de cor azul, veio a óbito no local, com múltiplas fraturas, e as outras vítimas, foram socorridas para o hospital local, mas, só a vítima de nome Francisco Romário, que teve fraturas exposta no joelho, foi transferido para o  IJF Centro em Fortaleza.O adolescente, sofreu apenas escoriações pelo corpo, e está em observação no hospital local.

INDEPENDÊNCIA-PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Neste domingo, por volta das 23h20min, na rua Pelo Sinal, COABH, foi preso: CÍCERO WELLINGTON MARTINS VERAS, 19 anos, residente no local do fato.Após várias denuncias feitas, a PM realizou uma busca, onde aprendeu com CÍCERO, uma grande quantidade de drogas, sendo: cocaína em pó numa sacola, mais de 30 trouxinhas de cocaína, duas sacoletes com pasta base, duas pedras grandes de crack e meia barra de maconha e uma balança de precisão. Segundo o próprio acusado, o mesmo já responde  ao Art. 121 em Brasília e que a droga apreendida é avaliada em R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Os Pms conduziram o acusado à DRPC, para serem realizados os procedimentos.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Acidente mata uma família de Crateuenses que vinha de Brasília passar o fim de ano no Ceará.

Três pessoas de uma mesma família que vinha de Brasília com destino à Crateús, onde passariam natal e ano novo, morreram em um grave acidente no estado da Bahia.Segundo  a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 08h30mim desta domingo (22). O veículo utilizado pela família, era um Fiat Palio, de cor prata.

O carro era conduzido por Antonio Edvaldo Soares de 43 anos, ao tentar realizar uma ultrapassagem indevida ele bateu de frente, com uma carreta que transportava uma maquina agrícola de grande porte.

Além do condutor do palio, morreram também, seus pais, Luiz Zuca Soares de 71 anos e Maria Antonia Soares (Dona Totonha), de 67 anos. A família morou muito tempo na localidade de Filomena, zona rural de Crateús.Os corpos dos três, foram conduzidos para o departamento de polícia técnica da cidade de Santa Maria da Vitória.

A família estava residindo em Ceilândia do Sul, em Brasília e havia saído sábado de Brasília com destino à Crateús.Ambos deverão serem sepultados em Brasília.

TAUÁ: HOMICÍDIO A BALA

Neste domingo,por volta das 03h30, durante uma festa dançante ”Natal Festeiro”, na Praça da Lagoa, Centro do Município de Tauá, Pms que estavamno evento, ouviram um estampido de disparo de arma de fogo e se depararam com um corpo caído ao solo, e duas pessoas correndo em direção a um veículo. A vítima, JOSIAS CARVALHO DO NASCIMENTO, 19 anos, residente na rua Lulu Lima, 402, bairro Tauazinho, foi lesionada fatalmente com um tiro no peito esquerdo, chegando a ser socorrido ao hospital local, mas entrando em óbito.Os acusados foram presos em flagrante com a arma do crime.

Os acusados são: ELIZEU VIEIRA DE SOUSA, 37 anos, marchante, residente na rua E, Bairro Colibris, Tauá e J F S, 17 anos, residente na rua Moacir Pereira Gondim, Bairro Colibris, Tauá.Com eles, os PMS apreenderam: 01 (um) revólver calibre 32, marca Rossi, inox, cano médio, capacidade para 05 (cinco) tiros, com  04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada; 01 (um) veículo Fiat Uno, de cor azul, de placa ACW 3926.Todo o material, juntamente com os acusados foram entregues à autoridade policial para a lavratura da prisão em flagrante.

Final de semana com 57 acidentes, 41 feridos e seis mortes

As Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 57 acidentes, 41 feridos e seis mortes durante o final de semana.

No município de Milagres, BR-116, km 482, um ciclista foi atropelado e o veículo responsável se evadiu do local. Sebastião Lourenço Xavier, 40, não resistiu.Um capotamento provocou a morte de João Saraiva Santos, 75, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

Na CE-060, km 528, em Barbalha, uma colisão entre duas motos resultou na morte dos dois consultores: Luciano Barbosa Marinho, 34, e Damião Antônio de Alencar, 40.
Em Mombaça, CE-060, km 287, um pedestre, identificado como Antônio Neres de Sousa, 55, foi atropelado e morreu. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.