terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



CRATEÚS-FURTO DE CELULAR

Sexta-feira, por volta das 10h40min, na Rua professor Lisboa Rodrigues,  nas proximidades do clube do BNB de Crateús, fora vítima de furto: MARIA LUCIVANIA VIEIRA BONFIM, 24 anos, residente na localidade de Pastos Bons, zona rural de Crateús, que estava com o seu veículo de placa HWG-0256, um Palio de cor cinza, estacionado no local, esquecendo-se de fechar  os vidros, deixando um celular de marca Sansung Galaxy 3, no valor de R$ 800,00 e quando retornou percebeu que haviam furtado. Ninguém foi preso.

CRATEÚS-ACIDENTE DE TRÂNSITO

Sexta-feira, por volta das 12h30min, na Rua Ozanan Bonfim, nas proximidades do campo do Cremilândia,  ocorreu uma colisão frontal entre veículos na qual foram vítimas às pessoas:ANTÔNIO VILOMAR GOMES, 40 anos, mototaxista, residente na localidade de Corredores, que conduzia o veículo de placa OSJ-5996, sendo uma titan 150 de cor azul, ano 2013/2014, de Crateús, vindo a sofrer escoriações leves; este colidiu com um outro veículo pertencente ao ALAN LOPES DOS SANTOS, 19 anos, residente na rua José de Melo Filho, Crateús, que conduzia uma motocicleta de placa OSC 8258, fan KS 125, de cor preta ano 2014 de Crateús, que após fato quis evadir-se, porem, foi contido por populares, e conduzido para a DRPC de Crateús, sendo apresentado a autoridade policial.

MONSENHOR TABOSA:TENTATIVA DE HOMICIDIO

Sexta-feira,  por volta das 14h30min, vítima: Marcos de Araújo Soares, 26 anos, residente na rua: Vinte de Janeiro, bairro Alto da Boa Vista, Monsenhor Tabosa, sendo vítima socorrido ao Hospital.Segundo populares, foram efetuados 2 (dois) disparos que atingiram o homem na região da cabeça.O suspeito do Crime atende por Natan, que tomou rumo ignorado.A PM está  fazendo diligências, na tentativa de prender o acusados, mas até o momento sem êxito.

HIDROLÂNDIA: PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO

Quinta-feira, por volta de 14h30min, a loja Raimundo e Raíssa Acessórios, situada na Rua 07 de Setembro, propriedade de RAIMUNDO RIBEIRO BARROS, 28 anos, foi invadida por um indivíduo, não identificado, de posse de uma arma de fogo. O acusado carregava uma mochila escolar, sendo que o indivíduo levou da loja 09 aparelhos celulares da vitrine, de várias marcas. O proprietário do estabelecimento disse a Polícia Militar, que o marginal utilizou uma moto CG 150 e placa não anotada, para fugir. Os Pms, SD PAIVA, SD MOURA E SD FOTENELE, fizeram diligencias pela região quando, encontraram dois indivíduos em posse dos celulares roubados, onde um deles é o maior: FRANCISCO LUCAS ALVES DO NASCIMENTO, 18 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Povoado de Olho D’água da Areia, zona rural do município de Hidrolândia, que teria praticado o ato delituoso juntamente com o menor  (C A M L), 14 anos, residente em Nova Hidrolândia.O maior foi preso em flagrante pelos artigos 157 do CP e pelo artigo 244 do ECA, e o menor pelo art. 180 do CP. A arma do crime não foi localizada.

IPUEIRAS: ACHADO DE CADÁVER

Sexta-feira, por volta das 18h30min, foi encontrado na localidade da Lagoa dos Veados, zona rural de Ipueiras, sem vida, o corpo do senhor Antônio Valdecir Soares de Farias, 46 anos, solteiro, agricultor, natural de Ipueiras, sendo constatada  a morte por coma alcoólico.

CRATEÚS:ROUBO A PESSOA

Sexta-feira, por volta 19h15, na Rua Firmindo Rosa, Centro de Crateús, foi vítima: KEILA ALVES CARVALHO, 20 anos, estudante, natural de São Miguel do Tapuio – PI, residente na Rua Frei Vidal da Penha, Crateús. Segundo a vítima, um elemento não identificado, mediante força bruta, tomou-lhe de sua mão, o celular Samsumg Galaxy S3 Plus, cor azul, capa branca com flores rosas, e evadiu-se do local. PMS estão diligenciando, com objetivo de identificar, localizar e prender o autor do roubo, porém, até o momento, sem êxito.

CRATEÚS:CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES

Sexta-feira,  por volta 20h30min, no Bairro Ponte Preta (por traz da Cerâmica), em Crateús, foi conduzido a Delegacia: FRANCISCO ERISVAN SALES MARQUES, 35 anos, residente na Vila Esperança, Bairro Ponte Preta, Crateús. A composição da RD 1212 abordou o acusado no local, que fica entre os Bairros Altamira e Ponte Preta, e após uma busca pessoal, foi encontrado com o mesmo 03 pedras de crack, sendo este, conduzido à DRPC,  para feitura dos procedimentos legais.

CRATEÚS: ACIDENTE DE TRÂNSITO

Sexta-feira,  por volta 21h40min, na Avenida Sargento Hermínio, Bairro dos Venâncios, em Crateús-CE, foi vítima de acidente de trânsito, o FRANCISCO DÁRIO TORRES GOMES, 32 anos, Policial Militar, natural de Crateús, residente na Rua Bento Coutinho, Crateús, que encontrava-se de serviço na MP 513 (Moto patrulha da PMCE), “Honda Falcon, placa NQN 0711 -CE”, e após um procedimento na Delgacia, retornava ao Centro, quando foi atingido pelo veículo Fiat Siena ELX, ano 2004/2005, placa HCG 4872 – CE, conduzido por Maria Adriana Vieira Gonçalves, 46 anos, habilitada “B”, residente na Rua Demócrito Rocha, Crateús. PMS foram até o local do acidente, onde a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas, com várias escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça. A condutora do veiculo compareceu a Delegacia Regional, para prestar esclarecimentos a cerca do acidente. O Policial Militar, encontra-se hospilalizado em observação.

NOVO ORIENTE:FURTO E ACHADO DE VEÍCULO ABANDONADO

Sábado, na localidade de Lagoinha, zona rural a cerca de 25 km de Novo Oriente, houve um furto em um sítio de propriedade do Sr. FRANCISCO LEANDRO SOARES, 35 anos, residente na localidade no local. Segundo informações da vítima, da propriedade teriam sido levados 01 (um) motor bomba (bomba d'água), da marca Yamaha, e 01 (uma) motosserra, que estavam dentro de uma “casinha”, que foi arrombada. A vítima informou ainda que, somente por volta das 06h30min, ao chegar no sítio, teria percebido o furto. A ocorrência foi atendida pela composição da RD 1211, que realizou buscas naquela zona rural. Porém, durante as diligências, sem êxito, em busca do(s) autor(es) do furto, a composição PM encontrou, abandonada, nas proximidades do sítio, uma camioneta D20 Custom, de cor azul, ano/modelo 1991, de placa BKO 1620 – CE, licenciada em nome de Cleomar Carneiro de Carvalho, veículo este que acabou sendo rebocado à Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente-CE, para os devidos procedimentos. De acordo com o Sistema de Informação Policial (SIP/SSPDS), o veículo não apresenta restrições.

PORANGA:Prisão por ameaça

Sábado, por volta das 08h00min, foi preso: Valdomiro Raimundo do Nascimento, 47 anos, natural de Ipueiras, residente na localidade Vareta em Poranga/CE, tendo sido confeccionado um TCO baseado no Art. 147 do CPB em desfavor do mesmo em virtude do acusado ter ameaçado a Sra. Maria Selma Alves Rodrigues, 32 anos, residente na localidade Vareta, Poranga.
PMS foram acionados para uma confusão entre vizinhos, onde a vítima relatou que tem um desentendimento com o acusado e que o mesmo invadiu o quintal de sua casa munido com uma faca e lhe proferiu ameaças. Diante do ocorrido, o acusado foi conduzido para a delegacia de Crateús para os devidos procedimentos cabíveis.

RERIUTABA: ASSALTO A MOTOCICLETA

Sábado, por volta das 08h30min,  no Bairro Vila Velha, por por dois indivíduos, um deles armado de revolver, sendo roubada, uma moto Titan 150, cor vinho, placa OIO 3177 de Fortaleza, pertencente a Ivoneide Silva Lopes, 27 anos, residente na rua Padre Cicero, Bairro Vila Velha. Ninguém preso.

VARJOTA: CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÃO


Sábado, por volta das 08h30min, foram cumpridos os mandados de Prisão em desfavor de: CARLOS ALBERTO PEREIRA ALCÂNTARA, VULGO MAÇAL, 42 anos, pescador, que responde o Art. 157,§ 2º, incisos I e II do CPB, E DANILO VIEIRA DE SOUSA, 22 anos, natural de São Paulo, mecânico, que responde ao Art. 157 do CPB e ART. 244-B do ECA.
Foram recolhidos a Cadeia Pública local conforme determinação Judicial.

NOVA RUSSAS:ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA SEGUIDO DE FURTO

Sábado, por volta das 10h00, ocorreu um arrombamento seguido de furto à residência situada na Rua Mariano Madureira, Nova Russas, pertencente ao Sr. Francisco Antonio Gomes Martins, 35 anos, sendo furtado 01 (um) Celular de marca Samsung e uma certa quantidade de bijouteirias.Foram feitas várias diligências em busca de prender o(s) acusado(s), mas sem êxito, os acusados do crime não foram identificados até o momento.

IPUEIRAS:ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Sábado, por volta das  14h10min, ocorreu um assalto a mão armada no comércio “Loja Mix 25”, pertence ao Sr. Augusto Cesar Lima, 39 anos, professor, residente na Rua Estevam Rodrigues Moreira, centro, Ipueiras, sendo furtada a quantia de R$ 115,00, 40 (quarenta) blusas, 04 (quatro) bonés e vários shorts, tendo também como vítima a funcionaria da loja de nome: Maria Mariele Lima Carvalho, 19 anos, residente na Rua Cel. Alexandre Mourão, centro, Ipueiras, que teve seu celular Samsung Galáxi S4 tomado no assalto.
Os PMS: Cb PM M. Silva, Sd’s Denilson, Salgueiro e R. Andrade, diligenciaram e lograram êxito na prisão dos suspeitos do crime, identificados como:: 1- Carlos Alberto Pereira, vulgo “Carlim”, 19 anos, residente na localidade de São Roque em Ipueiras e Paulo Henrique. Ainda participaram do assalto, mais dois delinquentes, que estão foragidos, sendo recuperado alguns pertences da vítima como shorts e um boné.

IPU: Acidente de trânsito com lesão grave

Sábado, por volta das 16h00mm, na Av. Bolívar Sebastião Carlos, no bairro Minas em Ipú, o Sr. Francisco Agapito Bezerra Júnior, 31 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente na localidade de Sitio Picadinho em Ipú, conduzia o veículo Corola preto, de placa HYN-2220, quando se chocou com motocicleta Titan FAN 125, cor vermelha, conduzida por Antonio Araújo de Brito, 22 anos, natural de Ipú, tendo como garupeiro o Antonio Carlos Pereira, 35 anos, residentes na localidade de Sitio Macaco em Ipú.
                    O condutor e o garupeiro da motocicleta foram encaminhados ao hospital local de Ipú, sendo que o condutor sofreu escoriações e fratura exposta no pé esquerdo e o garupeiro com escoriações e fratura exposta no fêmur, ambos transferidos para o hospital Santa Casa de Sobral. O condutor do corolla, Francisco Agapito Bezerra Júnior, evadiu-se do local.                

IPU: ROUBO A PESSOA

Sábado, por volta das 19h00min, foi vitima de assalto: Miquéias Carlos Marinho, frentista, que estava trabalhando no posto combustível de nome “Posto São Pedro” localizado na Av. Francisco Vitorino, centro, Ipú, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, cor vinho, placa OIO 3177, ( moto roubada em Reriutaba no sábado pela manhã), encapuzados, com uma arma de fogo, anunciaram o assalto, subtraindo aproximadamente a quantia de R$ 460,00, evadindo-se em seguida, tomando rumo ignorado.
Foram realizadas diligencias com intuito de capturar e prender os elementos, mas ninguém ainda foi preso.

TAMBORIL/SUCESSO: ACIDENTE DE TRÂNSITO

Sábado, por volta das  19h e 30 min na CE 187 proximo ao trevo de Sucesso, foram vitimas de acidente de transito as pessoas de: Francisco Sousa Veras, 34 anos, residente na localidade de Ramalhete, Tamboril e sua companheira de nome Cosma dos Santos Silva, 37 anos, residente na mesma localidade. Francisco pilotava uma moto Honda CG 125 Today preta ano 94, placa HUL 1854-Tamboril, vindo de uma festa religiosa em uma localidade próxima de Sucesso, quando colidiu com alguns animais que estavam pastando as margens da via, ondes os ocupantes da motocicleta sofreram uma queda, sendo socorridos ao Hospital de Tamboril, com lesôes graves. A garupeira foi transferida para a Santa Casa de Sobral com fraturas graves, e seu esposo encontra-se em observação no hospital de Tamboril, pois sofreu algumas lesões na face e na cabeça. Foram tiradas fotografias das 03 ovelhas que ficaram mortas, para posterior identificação do dono do rebanho.

NOVA RUSSAS: Acidente de Trânsito – Atropelamento

Sábado, por volta das 21h00min, na Av. J. Lopes Pedrosa com a Av. João Gregório Timbó, no semáforo, um acidente de transito, onde o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan, placa HWU-0570, identificado por Luiz Ferreira Calaça Neto, conhecido por  “Neto”, 42 anos, residente na localidade de Riacho Fechado, zona rural de Nova Russas, atropelou o Sr. Paulo Casemiro Lopes, 58 anos, residente na Trav. Dr. Almir Farias, Nova Russas, sofrendo lesão na perna direita, sendo conduzido até o hospital municipal. O condutor da motocicleta encaminhado à para a Delegacia Municipal, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

ARARENDÁ: LESÃO CORPORAL A FACA

Sábado,  por volta das  21h045min foi lesionado a faca abaixo da costelas, o Wellington Lima dos Santos, 24 anos, que estava sem nenhum tipo de documentação.O fato ocorreu na localidade de Vila Nova, sendo acusado do crime: Elizelde da Silva do Nascimento, 23 anos, natural de Ubajara, residente em Lagoa Santo Antonio de Ararendá.
Os PMS, Cb Israel, Sd’s Átila e Patrick, deslocaram-se para o local do fato, onde foram realizadas diligencias, prendendo o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

CRATEUS: PRISÃO POR ROUBO

Sábado, por volta das 22h45min, rua Pedro Cavalhedo, na calçada da Igreja São Francisco, Bairro Fátima I, em Crateús, foi presa: MARIA FRANCILENE MELO DE SOUSA, 23 anos, natural de Ipueiras, residente na rua Francisco Mariano, Crateús. Segundo informações da vítima: JOSÉ WILSON ALVES BARBOSA, 28 anos, residente na localidade de Cajueiro dos Balés; relatou que teria sido convidado pela autora, para irem juntos ao Clube Danado de Bom, situado na Frei Vidal da Penha, e que ao chegar na parte interna do Clube, a acusada subtraiu da vítima um celular da marca Sansung e uma quantia em dinheiro, evadindo-se do local, tomando rumo ignorado. Sendo posteriormente flagrada pela a composição policial da RD-1212 e conduzida para a DRPC de Crateús-CE, sendo apresentado a autoridade policial afim de serem realizados os procedimentos.

Nova Russas - Assalto a mão armada e Lesão Corporal Grave.

Neste domingo, por volta das 02h15min, foi vitima:  o Sr. Antonio Rodrigues Sampaio, comerciante, residente em Canidezinho, Nova Russas. Segundo informações de populares, o comércio da vítima funciona dentro de sua residência, quando dois elementos a pé, armados com arma branca (faca tipo peixeira e enxada) e 01 (um) revólver de brinquedo, arrobaram o seu estabelecimento, anunciaram o assalto, subtraindo aproximadamente a quantia de R$ 700,00, vindo a lesionar a vítima, evadindo-se tomando rumo ignorado. Pms deslocaram-se para o local do fato, onde foram realizadas diligencias com intuito de capturar e prender os elementos, logrando êxito ma prisão de um acusado, identificado por: Marcelino Gomes da Cruz, 25 anos, residente em Canindezinho, sendo encontrado com o acusado uma quantia de R$ 147,00.O segundo suspeito evadiu-se do local e ainda não foi preso.

NOVA RUSSAS-TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Neste domingo, por volta das 18hs40min, sofreu lesão a faca, o Raimundo Nonato de Oliveira do Nascimento, 40 anos, residente na rua Maria Clarice Tavares, Bairro Pantanal, Nova Russas.O acusado foi identificado como sendo,  Antonio Sousa Abreu Filho, 28 anos, residente em Nova Betânia, zona rural de Nova Russas. O acusado aproximou-se da vitima na rua Expedito Chaves, Bairro Universidade, em frente ao Estádio Municipal de Nova Russas, deferindo vários golpes de facas, lesionando-a, com cinco perfurações( uma facada no tórax, braço direito, no rosto e outras duas nas costas).Segundo informações de populares, ambos já têm rixa antiga.
A vitima foi socorrida para o hospital municipal de Nova Russas, sendo transferida para o hospital de Crateús em estado grave. Os policiais militares realizaram várias diligências com objetivo de localizar o acusado, mas não obtiveram êxito no primeiro momento, mas as buscas continuam.

CRATEÚS-APREENSÃO E PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Neste domingo, por volta das 20h00min, nas proximidades da Vila José Rosa, em Crateús, o adolescente (F.L.P.D) 16 anos, residente no bairro dos Venâncios, ao ser abordado por PMS, foi flagrado portando uma faca do tipo peixeira, lâmina medindo cerca de 15cm; já
 volta das 21h15min, na Avenida Benoni Mourão Filho, bairro dos Venâncios, foi preso: FRANCISCO EDIVALDO MOREIRA LIMA, 24 anos, residente no bairro Cidade 2000, que durante uma abordagem policial, foi flagrado portando um punhal de aproximadamente 12cm. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.