terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA



CRATEÚS- DETENTO LESIONA OUTRO COM ARMA ARTESANAL DENTRO DA CADEIA

Nesta sexta-feira, por volta das 13h50min, na Cadeia Pública de Crateús, localizada na parte interna do Quartel do 7° BPM, foi flagrado com uma faca artesanal o detento FERNANDO GOMES DA SILVA, 21 anos, residente na Rua General Gentil Falcão, bairro Patriarcas, responde pelo Art. 121 C/C art. 14 do CPB, acusado de lesionar, com um corte superficial em uma das pernas, outro interno de nome FERNADO JOSÉ FARIAS VIEIRA, 25 anos, residente na Travessa Cazuza Ferreira, bairro Cidade Nova, preso respondendo por homicídio ocorrido nesta semana, tendo como vítima um tio do detento acima acusado. As partes foram contidas pela Guarda do Quartel.Os dois detentos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.


NOVA RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Nesta sexta-feira, por volta das 18h30min, sendo  vítima: Francisco Antonio Rodrigues de Santana, conhecido como  “Chico do Trator”, 32 anos, natural de Nova Russas,  filho do seu “Antônio do Trator’’, residente na Rua Francisco Antonio da Silva Ferreira, bairro Patronato, Nova Russas. A vítima deslocava-se em sua motocicleta CG 125, de cor vermelha, Placa HVG-2933, pela CE-265, no trajeto entre a localidade de Ladeira do Piauí à Nova Russas, quando perdeu o controle do veículo na curva da ladeira, chocando-se com o ‘’Guard rail’’ caindo no asfalto, sofrendo Traumatismo Craniano, sendo socorrido ao Hospital de Nova Russas, posteriormente, transferido para Santa Casa de de Sobral em estado grave, não resistindo a gravidade dos ferimentos, entrando em óbito na madrugada desta segunda-feira, (08).


CRATEÚS-PRISÃO POR DANOS MATERIAIS, AMEAÇA E RESISTÊNCIA
Nesta sexta-feira, por volta das 19h30min, na Rua Deolino Barreto, Centro, foi presa uma pessoa identificada apenas como “Valéria”, que teria danificado, a pedradas, os portões de um comércio, localizado na rua onde foi presa, de propriedade do Sr. ANTONIO BEZERRA MARQUES, residente na Rua Cônego Rosa, Centro, Crateús. A ocorrência foi atendida pela RD 1211. Segundo os PMs, no momento da abordagem a acusada teria tentado agredi-los, bem como passado à ameaça-los, sendo, portanto, necessário o uso da força moderada para prendê-la. A acusada foi conduzida à delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.


CRATEÚS-CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E AMEAÇA

Nesta sexta-feira, por volta das 22h45min, rua Afonso Chaves, Crateús, foi conduzido para DRPC: CLINIO JOSÉ VIEIRA DAS SILVA,  29 anos, residente no Bairro Velho, em Crateús, que foi flagrado em posse de uma faca de aproximadamente 12cm, ameaçando a vítima: FRANCISCO WELLIGTON RODRIGUES MORENO, 22 anos, bombeiro hidráulico, residente no distrito de Ibiapaba. Pms que estavam realizando diligências com objetivo de coibir ações delituosas, presenciaram o fato, conduzindo as partes à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida para o devido procedimento.


IPUEIRAS-TENTATIVA DE FUGA FRUSTRADA DA CADEIA PÚBLICA

Na madrugada de sábado, por volta das 03h30min, foram flagrados cavando a parede da cela na qual estavam presos, na Cadeia Publica de Ipueiras, os detentos Erivelton Matias de Sosua, vulgo “Bilim”, responde ao Artigo 121; Francisco Antonio Ferreira Sales, vulgo “Toinho”, responde ao artigo 121; Francisco Welligton Lima Teodoro, vulgo “Elsin”, responde  ao artigo157 e 121, do CPB e Francisco Daniel Barroso Ferreira, responde ao artigo 214 do CPB.Foi encontrado na cela que os detentos estavam, um “cossoco” feito a partir de um eixo de ventilador. Os PMS: Cb Robério, Sd’s Rodrigues, Martins, Maximiano, Jones, Barbosa e Zé Olavo, ao serem informados da tentativa de fuga pelos agentes penitenciários,  Bruno e Pedro, deslocaram-se até o local e constataram a veracidade da denúncia, sendo realizada uma revista, impedindo a ação de fuga dos presos.


CRATEÚS-CONDUÇÃO POR LESÃO CORPORAL

Neste sábado, por volta de 05h40min, no bairro do Campo Velho, foi conduzido para a DRPC de Crateús: WITTO AVOZIER FEITOSA DA SILVA, 24 anos, residente na rua Edmundo Pinto, bairro do Campo velho. Segundo informações das vítimas: SANDRA MARIA DA SILVA, 28 anos, residente na rua Francisco Mariano, próximo a funeraria, bairro Planalto, que estava com o DANIEL BEZERRA ALVES, 23 anos, residente na rua São Francisco, bairro Campo Velho, o acusado teria invadido a sua residência e sem motivo algum, começado uma serie de agressões, sendo socos e ponta-pés contra o casal, vindo a lesiona-los; sendo Sandra lesionada na região da face, braços e ombros, e Daniel,  tentando fugir das agressões, pulou um gradeado da residência e lesionou a perna, na região da coxa direita.O acusado, em maio a briga, também foi lesionado na região das costas e braços; Pms foram ao local, onde conseguiram prender o acusado, conduzido juntamente com as partes envolvidas para Delegacia de Polícia Civil de Crateús, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

SANTA QUITÉRIA-PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Sábado, por volta das 07:20, PMS informados via copom que havia um indivíduo em atitudes suspeitas na praça do BRADESCO, e ao chegarem no local, os PMS ao abordaram o suspeito, o mesmo tentou evadir-se, mas os policiais conseguiram prender o indivíduo, identificado como: Igor Lopes da Silva, vulgo “Beiçola”, residente na rua Pompeu Lira de Morais, bairro Pereiros – Santa Quiteria, flagrado armado com um revolver calibre 32, Taurus, sendo conduzido a Delegacia de Policia de Santa Quitéria, autuado em fragrante  por Porte Ilegal de Arma, sendo encaminhado  a  cadeia  publica.


CRATEÚS-PRISÃO POR ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Sábado, por volta das 10h00 min, na Rua Poty, 956, Centro, Crateús, foi preso: JULIO HOLANDA DIAS, 24 anos, residente na Rua Francisco Mariano, Fátima I, Crateús, acusado de adentrar  na residencia da Sra.: ADRIANA PERES DE SOUSA, 33 anos, residente no local do fato, arrombando a porta da frente, subtraindo um aparelho de DVD e três aparelhos celulares, fugindo logo em seguida. PMS diligenciaram  conseguindo  prender o acusado e recuperar os objetos furtados. As partes envolvidas na ocorrência, bem como, o material furtado foi encaminhado para a DRPC para a realização dos devidos procedimentos.


NOVO ORIENTE-TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA

Sábado, por voltas das 21h00min, na Rua Eufrazino Neto, bairro Colina, dois indivíduos armados com revólveres, que trafegavam em uma motocicleta sem placa, de cor dourada,  teriam tentado assaltar, sem êxito, a pessoa de JARDÊNIO RODRIGUES VIEIRA, 18 anos, residente na Rua Penha Marques, Centro, em Novo Oriente. Na ocasião, segundo a vítima, esta reagiu fugindo, momento em que um dos indivíduos efetuou um disparo em sua direção, vindo a atingí-la na lateral esquerda do tórax. Após o crime, os assaltantes evadiram-se do local sem levar nada. A vítima precisou ser  socorrida ao Hospital daquela cidade, de onde foi transferida para o Hospital São Lucas, em Crateús e não corre risco de morte. A PM diligenciou com o intuito de identificar e prender os autores do crime, mas sem êxito.


NOVO ORIENTE-ROUBO

 Sábado,  por voltas das 21h40min, na localidade de Várzea Redonda, a cerca de 10Km da cidade de Novo Oriente, foi vítima, ADRIANO GOMES DA SILVA, 27 anos, residente na localidade do ocorrido, onde, segundo a vítima, teria sido abordada na porteira que dá acesso à sua casa, por dois indivíduos armados com revólveres, que trafegavam em uma motocicleta sem placa, de cor escura, e ambos, mediante ameaças, lhe tomaram sua motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor roxa, ano/modelo 2011, de placa, OCK 6582 – CE; 01 (um) relógio de pulso banhado a ouro; 01 (um) anel; a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e seus documentos pessoais. Após o assalto, a dupla evadiu-se do local.  A ocorrência foi atendida pela PM, que está diligenciado com o intuito de identificar e prender os autores do crime, mas sem êxito.


INDEPENDÊNCIA-ACIDENTE DE TRÂNSITO, DEIXA 05 PESSOA FERIDAS

Sábado, por volta das 22h30min, na saída da cidade de Independência, na BR 226, estrada que liga aquele município à cidade de Crateús, houve um acidente de trânsito no qual, segundo populares, o automóvel Fiat/Palio, de cor cinza, ano/modelo 2008, de placa HYW 2263 – CE, conduzido por RAIMUNDO NONATO PRUDÊNCIO BEZERRA, 37 anos, residente na Rua Izauro Machado Portela, bairro Fátima ll, em Crateús, antes de capotar, teria colidido com duas motocicletas, sendo estas: uma Honda/Biz 125, de cor preta, ano  2008,  placa HYE 9627 – CE, e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, ano/modelo 2014, de cor branca, de placa OHZ 9320 – CE, veículos nos quais trafegavam as seguintes pessoas: ANA MARTA FERREIRA DA SILVA, 23 anos, residente na Rua São Vicente; AURILENE GONÇALVES DE MELO, 32 anos, residente na Rua Coronel Luiz Miguel; FRANCISCA LEUZENIR ALVES DE OLIVEIRA, 27 anos, residente na Rua Jornalista Maria Inês e VALDIRENE ALVES DE MELO, 32 anos, residente na Rua da Barragem, todas as vítimas residentes em Independência. Após o acidente, o condutor do  automóvel e as quatro pessoas que trafegavam nas motocicletas foram socorridas ao hospital de Independência, de onde foram transferidas para o hospital São Lucas, em Crateús, onde novamente receberam atendimento, porém somente a primeira vítima (ANA MARTA), que trafegava na motocicleta, precisou ser transferida para Sobral. 


IPU-PRISÃO POR AMEAÇA, DESACATO TENTATIVA DE DANOS

Domingo,  por volta das 00min30, foi preso na Rua Coronel Felix, nas proximidades da Loja Belíssima no centro de Ipu, João Mateus Aragão, 18 anos, residente a Rua Floriano Guilhermino, Alto da Boa Vista, Ipu. Os policiais militares estavam realizando o patrulhamento de rotina quando se depararam com uma atitude suspeita, o acusado estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade na contra mão, e ao abortar o mesmo na referida rua, ele começou a desacatar os policiais e proferiu várias ameaças contra os policiais, e ainda tentou jogar contra a viatura CP 3372, um pedaço de madeira.Os PMS deram voz de prisão, imobilizaram o acusado e conduziram para Delegacia Regional de Tianguá, para os devidos procedimentos, sendo autuado nos  Artigos do Código Penal Brasileiro, Art. 163 juntamente Art. 14(Tentativa de danos), Art. 331(desacato) e Art. 147(ameaça), sendo recolhido na Cadeia Pública de Ipu.


NOVO ORIENTE-PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Domingo, por volta das 19h00min, na Rua Frei Vidal, Bairro Vila Feliz, Novo oriente, foi preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo: CELSO GOLÇALVES COSTA, 26 anos, residente na Rua Frei Vidal, Vila Feliz, Novo Oriente, que foi flagrado portando um revolver Cal. 38, cano longo, Taurus, numeração raspada, capacidade para 06 cartuchos, 03 munições intactas. Segundo informações, o acusado foi em casa se armar para tentar contra a vida de: ANTONIO FRANCISCO ALVES LIMA, 36 anos, vigilante, residente no Bairro Vila Feliz, Novo Oriente. PMS abordaram o acusado, que em seguida foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo. O revólver e as munições também foram apresentadas na DRPC de Crateús, onde ficaram apreendidas.


IPÚ-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Domingo,  por  volta  das 19h,aconteceu um acidente de trânsito entre duas motos, tendo como vítima fatal, Daniel  da Silva  Barbosa,  26 anos,  natural  de  Fortaleza,mecânico, residente na rua Ten. Pedro Cruz, Centro, Varjota, quando deslocava-se em sua motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor preta, Placa BYL 7672, na estrada carroçável  na  localidade Marruás dos  Paivas, quando colidiu frontalmente com Antonio Alan Torres Martins, 23 anos, residente na localidade Sítio Mulungo, Pires Ferreira, que conduzia uma motocicleta Honda Tornado, sem placa, cor amarela, ano 2007,  sofrendo lesões pelo corpo devida a colisão, sendo o mesmo socorrido ao Hospital Municipal de Ipú. Os PMS, Sgt Ferreira, Sd’s Ramos, S.Cunha,  Lucas  Braga  e  Henrique, compareceram ao local para os devidos procedimentos ao fato.


CRATEÚS-PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Domingo,  por volta de 19h30min, na Rua Zeca Araújo, Fátima I, Crateús, foi preso: VENCESLAU PEREIRA DA SILVA, 25 anos, residente no local do fato. A PM foi acionada pelo COPOM para uma ocorrência de tentativa de assalto, chagando no local se deparou com o acusado sentado na calçada de sua residência, e quando avistou a viatura, correu e jogou um embrulho para um murro de outra residência, sendo detido e no momento de averiguar o que havia em seu poder e o que lhe foi dispensado no embrulho, foi encontrado: 70g de crack; 251g de maconha, 02 tesouras; 01 balança de precisão; R$ 374,00 reais em cédulas, R$ 43,25 reais em moedas; 01 aparelho celular de marca Multilazer; 02 aparelhos celulares de marca LG; 01 aparelho celular  Fifa World Cup, sendo conduzido para a DRPC, juntamente com todo material apreendido para a realização dos devidos procedimentos.


Varjota: Mulher degolada e corpo encontrado na rua do Balneário

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), por volta 05h40min, na Rua do Balneário por de trás de uma creche, na cidade de Varjota.A vítima estava praticamente degolada, com um corte profundo no pescoço, próximo ao local também foi encontrado uma pedra manchada de sangue junto com os chinelos da vítima.

Segundo informações colhidas no local o primeiro nome da vítima seria Adriana, ela moraria na Rua do Ceru, no Bairro Pedreiras e o principal suspeito seria um ex-presidiário de nome Eliézer com qual a vítima morava junto.

Caminhão capota na CE-366 em Santa Quitéria

Um caminhão Mercedes Benz L 1318, de cor branca e placa OHX-6982, inscrição de Fortaleza, pertencente a uma distribuidora de Fortaleza, tombou neste domingo,07, por volta das 16h40, nas margens da CE-366, que liga Santa Quitéria à Varjota, nas proximidades do restaurante Vou Demais.O veículo era conduzido por Alexandro Germano Carneiro, que possivelmente estaria na cidade para fazer entregas nesta segunda-feira, (08). Segundo populares, Alexandro apresentava fortes sinais de embriaguez.

Policial Civil de Tianguá pratica suicídio com um tiro de pistola na boca

Francisco Átila de Medeiros Torres, de 48 anos, inspetor de Polícia Civil da cidade de Tianguá, praticou um suicídio no último domingo (07). Informações iniciais dão conta que o policial foi encontrado dentro do seu próprio veículo, no bairro Campo do Laurão, na cidade de Tianguá, alvejado com um tiro de pistola na boca que saiu na nuca.

 O policial teria sido socorrido ainda com vida para o hospital, porém não resistiu e veio a óbito. Informações repassadas por amigos de trabalho dão conta que o policial estava separado a alguns dias da esposa e tentava reatar o relacionamento. O policial era filho natural de Camocim e atualmente estava lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.


Um jovem de 24 anos foi morto, na madrugada de ontem, durante uma abordagem policial na travessa Vicente Gomes Lima, no Bairro Alto, em Jaguaruana (183Km de Fortaleza), conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com informações prestadas por um militar destacado no 1ºBPM (Russas), o fato ocorreu depois que Natan Almeida da Silva, 24, teria reagido a uma abordagem sacando uma espingarda, calibre 12, contra os PMs.

Silva respondia por homicídio e porte ilegal de arma. Segundo o soldado que repassou as informações e não se identificou, no bairro em que o jovem morto morava há um intenso tráfico de drogas e uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) foi ao local realizar uma operação de saturação, na tentativa de apreender material ilícito, como armas e entorpecentes.

“Quando os policiais abordaram este homem ele reagiu sacando uma escopeta, que é uma arma de grosso calibre. Os policias revidaram e ele foi atingido”, revelou o soldado.

Incêndio destrói motos no pátio da delegacia de Tabuleiro do Norte

Cerca de 250 motocicletas apreendidas pela Polícia foram incendiadas na madrugada desta segunda-feira (08/12), no município de Tabuleiro do Norte. As motos estavam no pátio da Delegacia da Cidade.De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o incêndio foi criminoso e começou por volta das 0h. Durante a ocorrência, um dos presos foi flagrado serrando as grades da cela para tentar fugir.

O homem acabou sendo detido antes de conseguir sair do local. A Polícia informou que o incêndio não tem ligação com a tentativa de fuga. Ainda assim o detento foi transferido.Policiais informaram que as chamas foram debeladas por volta da 1h, após a chegada de um carro do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
O fogo atingiu parte do prédio da delegacia, danificando os aparelhos de ar-condicionado. A eletricidade também foi prejudicada pelas chamas.Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a região em busca de suspeitos pelo crime, mas ninguém foi preso.


Jogadora Marta sofre acidente em Alagoas
Principal jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Marta passou por um grande susto na tarde de sábado (6). A atleta, de 28 anos, dirigia sua Audi na rodovia AL-130, altura de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista.
Outras três pessoas, sendo uma delas uma criança de colo, também estavam no automóvel.  Apesar do impacto, os ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações leves e passam bem.
Os acidentados foram conduzidos ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, sendo foram submetidos a diversos exames, mas apenas por precaução.
Marta passa férias em Alagoas desde a última sexta-feira. No momento do acidente, ela seguia em direção à cidade de Olivença, onde visitaria uma amiga. Melhor jogadora do mundo por cinco vezes consecutivas, de 2006 a 2010, a brasileira está atuando, atualmente, pelo FC Rosengard, time da Suécia.
 



DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.