sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL



CRATEÚS: CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ENTOPERCENTES

Nesta quarta-feira, por volta das 08h00min, na Rua Instituto Santa Inês, Centro de Crateús, (próximo ao Clube Sagernto Herminio), foi conduzido à Delegacia: JOSÉ EVALDO LAURENTINO DA SILVA, 28 anos, residente no Assentamento São José, zona rural de Crateús. PMs após tomarem conhecimento de um indivíduo portando drogas no ponto das topic's, foram até o local e após uma minunciosa vistoria, foi encontrado com o mesmo 03 (três) pedras de crack;o acusado foi conduzido, juntamente com a droga apreendida, à DRPC, para feitura dos procedimentos legais.

CRATEÚS:FURTO

Nesta quarta-feira, por volta de 09h20min, foi vítima de furto em sua residência a Sr.ª ANTONIA DE FÁTIMA SOUZA SILVA, 50 anos, residente na Rua José Sabóia Livreiro, Bairro Fátima, em Crateús. Segundo a vítima, um indivíduo (branco, alto, magro, trajando uma camisa manga longa listrada com cores claras e portando uma motocicleta vermelha), chegou em sua residência e utilizando-se de forma ardilosa, pediu para que a mesma trocasse uma nota de R$ 100,00  por cédulas menores (valor correspondente) mas, entretanto, ao receber as notas da vítima, o acusado evadiu-se do local levando inclusive o dinheiro da vítima. PMS realizaram várias diligências, com o objetivo de identificar, localizar e prender o autor do delito, porém, até o momento, sem êxito.

CRATEÚS:PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Nesta quarta-feira, por volta de 17h00min, na CE 187, altura do Km 02, em Crateús (sentido Novo Oriente), foi preso por embriaguez ao volante, o acusado: ANTONIO MACIEL ALVES DE PINHO, 29 anos, residente na localidade Lagoa das Pedras, zona rural de Crateús. Segundo informações, o acusado conduzia a motocicleta Honda Titan, vermelha, ano 2002, placa HYG 4540 – Quiterianópolis-CE, em total estado de embriaguez, colocando em risco sua própria vida e de populares. PMS efetuaram a prisão do acusado, bem como, apreenderam o veículo, sendo conduzido à Delegacia para feitura dos procedimentos legais.O acusado não conseguiu fazer o teste do bafômetro, devido o alto grau de embriaguez.

CATUNDA: MOTOCICLETAS TOMADAS DE ASSALTO

Nesta quarta-feira, por volta de 17:00 horas, foram tomadas de assalto duas motos na cidade de Catunda, entrada da cidade, próximo a Fazenda Bom Tempo, onde bandidos encapuzados e armados a revolver, renderam os cidadãos e anunciaram o assalto, levando uma moto CG 150 Prata, Placa NRD 6240, de propriedade de Paulo Henrique Pereira de Sousa, 30 anos, professor, residente na localidade de São Jose dos Frades,  e  uma Fan 125, vermelha, placa HXI 3006, que estava em posse de Jose Ribeiro dos Santos, 51 anos, agricultor, residente na localidade de Bom Tempo.Após o roubo, os dois assaltantes iniciaram fuga por uma estrada que passa pela cidade de Santa Quitéria. A composição do destacamento foi informada e saiu em perseguição, porém até o momento ainda não houve nenhuma prisão.

NOVA RUSSAS: ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO

A prisão aconteceu nesta quarta-feira, (03) por volta das 17h:00m, sendo cumprido o mandado de prisão expedido pelo senhor Juiz de Direito, MM Sr. Paulo Sérgio dos Reis, em desfavor de Eliezer da Silva Sousa, 34 anos, mototaxista, natural de Nova Russas/Ceará.

O mesmo é acusado de ser o autor do homicídio e da tentativa de homicídio no último final de semana, dia 29/11/2014, onde foi vítima Gleison Ximenes Santana, morto no local do fato e sua ex-companheira, que foi esfaqueada, sendo socorrida ao hospital, sobrevivendo aos ferimentos, e está em recuperação.O cumprimento do mandado foi efetuado por Policiais Civis e Militares de Nova Russas, que encaminharam o acusado à Cadeia Pública Local. 

Crateús-Lesão Corporal a Faca

Nesta quarta-feira, por volta de 17h40min, foi presa: FRANCISCA BERNADETE SERAFIM DE MORAIS, 33 anos, residente na Rua Delmiro Gouvéia, Bairro São José, Crateús; Que durante uma discussão banal, a acusada de posse de uma faca investiu contra seu companheiro, GILSON GOMES DA SILVA, 36 anos, residente no mesmo endereço da acusada, lesionando-o com duas perfurações nas costas; Que ao tomar conhecimento do fato, a PM diligênciou e prendeu a acusada, conduzindo-a a Delegacia de Policia Civil de Crateús, para a feitura dos procedimentos.A vitima foi socorrida por populares para o hospital da cidade de Crateús.

Nova Russas-Cumprimento de Mandado de Prisão

Nesta quarta-feira, por volta das 18h:00m, foi cumprido o mandado de prisão expedido pelo senhor Juiz de Direito respondendo pela 1ª Vara de Nova Russas, MM Sr. Paulo Sérgio do Reis, em desfavor de José Vandermar Da Silva Oliveira, agnome ”Vando”, servente, em virtude de ter sido decretada a regressão cautelar do regime semiaberto. O mesmo é sentenciado pela pratica de crime doloso previsto no artigo 157, c/c art. 69, todos do CPB.O cumprimento do mandado foi efetuado pelos PMS, CAP Timóteo, CB Capistrano, SDS Carlos e Cunha, com o apoio da RP 7183 composta pelo CB Santana, e SD Torres.

Nova Russas-Apreensão de veículos

Nesta quarta-feira, por volta das 19h00mm, por determinação do CAP. Timóteo, foi realizada uma blitz da Polícia Militar em parceria com o DEMUTRAN de Nova Russas, sendo apreendidos por infrações administrativas os seguintes veículos:- uma Motocicleta Titan de cor vermelha, sem placa, ;Honda Biz verde, placa HXC 3564 - Crateús/CE;- HONDA Titan 125 de cor cinza de placa KJV 1490 Recife/PE- HONDA BROS de cor laranja de placa NQX 8313 – Nova Russas/CE: - HONDA Titan 150 de cor azul de placa DHL 9639 – Nova Russas/CE;- Corsa de cor cinza de placa KIL 3897 – Nova Russas/CE;- FIAT UNO de cor prata de placa HVG 9132 – Fortaleza/CE;- Caminhão Cargo 2422 Caçamba de cor prata de placa HYF 6181;

Participaram da Blitz as composições das Vtrs 7193 e 7183, compostas pelo CB Capistrano e SDS Carlos e Cunha e CB Santana e SD Torres, respectivamente, com apoio dos  Agentes de Trânsito: Francisco, Eliana, Chagas, Carlos Antônio e Cleiber.

NOVA RUSSAS: COLISÃO ENVOLVENDO 04 VEÍCULOS DEIXA UMA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, (03), por volta das 20:30 minutos, na Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba, saída para Crateús, ao lado do Posto Planalto Ipiranga, quando um veículo Fiat Strada Adventure, 2011, de cor preta, placa OCH 9392, conduzido por Carlos Victor Holanda Martins, 23 anos, natural de Jundiaí/SP, solteiro, consultor de vendas, residente na Av. João Gregório Timbó 1294, bairro Universidade, Nova Russas, que trafegava no sentido Crateús/Nova Russas, colidiu na motocicleta YBR FACTOR YAMAHA 125 de cor preta,  placa NRD 5335, conduzida por Adailton Medeiros da Silva Melo, " conhecido como Tigrão'', 27 anos, casado, vigilante, residente em Canindezinho, funcionário da Palhoça ''o Gordo''.O motociclista trafegava no mesmo sentido do veículo atropelador, e foi colhido na traseira de sua motocicleta, quando passava ao lado do Posto de Combustíveis Planalto Ipiranga.Após a primeira colisão, o veículo Fiat Strada bateu em mais dois carros: no FIAT PALIO 1997 de cor branca, placa HVF 8413, e no Corsa de cor prata, de placa HWQ 9819.

O condutor da motocicleta foi encaminhado ao hospital local com Traumatismo Craniano e Lesão Corporal de natureza grave ( teve uma das orelhas amputadas), e foi transferido em estado grave para Sobral.O causador do acidente, Carlos Victor Holanda Martins, permaneceu no local e aparentava estar sob efeito de substância etílica.O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde não foi possível efetuar o exame com o bafômetro devido a defeitos no aparelho, porém, o condutor confessou ter feito uso de substância etílica e foi autuado em flagrante.

 Os Policiais Militares, CB Dagmauro e SD Geivanio, foram acionados via 190, compareceram ao local do acidente, onde colheram as informações em relação à vítima e conduziram o acusado até a Delegacia.

Os Agentes de Trânsito: Francisco, Eliana, Chagas, Carlos Antônio e Cleiber, que estavam realizando Blitz, juntamente com Policiais Militares de Nova Russas em outra região da cidade, também foram acionados e fizeram o controle de tráfego e realizaram os procedimentos necessários para manter a segurança no local do acidente.

Crateús-PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Nesta quarta-feira, por volta de 22h00min, na Localidade de Pocinhos, zona rural, foi preso: JÚLIO CESAR RODRIGUES DE SOUSA, 27 anos, natural de Tamboril, residente na Localidade acima mencionada; Que segundo informações da esposa do acusado, a Sra. AIARÁ PEREIRA DE CARVALHO, 23 anos, foi ameaçada e agredida fisicamente pelo o acusado; a vitima acionou a policia militar, que diligenciou e consegui prender o acusado; em possse do mesmo foram encontradas duas espingardas socadeiras artesanais, duas espingardas cartucheiras, calibre .36, dezenove cartuchos calibre .36, deflagrados, duas facas, além de frascos contendo pólvora, chumbo e espoleta; após a prisão, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cratreús, para a feitura dos procedimentos.


ARARENDÁ: MORRE CONSELHEIRO TUTELAR QUE ESTAVA INTERNADO EM SOBRAL APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Veio a falecer nesta quarta-feira, (03) por volta das 19 horas, na Santa Casa de Sobral, Zé Roberto, 43 anos, que era conselheiro tutelar do município de Ararendá e residia em Lagoa de Santo Antonio.

Segundo informações, Zé Roberto sofreu um acidente no ultimo domingo, (30/11) quando veio a cair de uma moto.

Desde o dia do acidente, que a vitima estava internada em Sobral e seu estado de saúde era muito grave, inclusive, não estava movimentando as pernas, pois no acidente, provavelmente tenha sofrido lesão na coluna vertebral.Infelizmente, nesta quarta-feira, não resistiu e veio a óbito.

Detalhe: No dia que aconteceu o acidente, o fato não foi comunicado a polícia.Zé Roberto era muito querido por todos e deixa uma grande lacuna entre familiares e amigos.

TRANSFERÊNCIA DE PRESO DA CADEIA DE ARARENDÁ PARA A CADEIA DE PORANGA

Na manhã desta quarta-feira, foi transferido da cadeia de Ararendá para a cadeia da cidade de Poranga, Sob ordem judicial, o detento Francisco das Chagas Pereira,’’ O Chaguinha’’, residente em Poranga.

Chaguinha está preso respondendo por Assalto contra o Mercantil do Plínio, na cidade de Ararendá.A condução de Chaguinha para a cadeia de Poranga foi feita pela Polícia Militar de Ararendá, tendo a frente o cabo Israel.

Pedra Branca – Quadrilha explode agência do Bradesco e faz 03 reféns.

Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Bradesco de Pedra Branca, por volta das 03h00 da madrugada desta quinta-feira (04).

Na ação, os bandidos utilizaram um carro branco aberto, e tomaram de assalto um Corola que seguia para Fortaleza, o veículo pertence ao empresário do ramo de celulares, que foi feito refém e colocado no porta malas. Dois vigilantes também foram feito de reféns pelos bandidos, que utilizavam armamento de grosso calibre.

Utilizando algumas ferramentas os bandidos quebraram a porta principal da agência e explodiram cinco caixas eletrônicos, com a explosão, parte da agência ficou destruída, um banana de dinamite não explodiu e ficou presa a um dos caixas.

A quadrilha fugiu com os reféns e os abandonou nas proximidades da BR 226. O veículo corolla também foi abandonado, segundo o proprietário feito refém no interior do veiculo, tinha a quantia de R$ 3.500 e vários aparelhos celulares que foram levados pelo bando.
A polícia realiza diligências, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A quantia levando do banco não foi informada pela agência.

CE 187 – Caminhão carregado de cimento capota e motorista morre preso as ferragens

Um caminhão carreta, capotou por volta das 04h00 da madrugada desta quinta-feira (04) na CE 187 entre Crateús e Novo Oriente.O motorista do caminhão ficou preso as ferragens e acabou vindo a óbito no local, ele foi identificado como Antonio Zione Dias Camelo, de 26 anos. 

Também preso as ferragens, o ajudante do caminhoneiro, Cicero Limdemberg dos Santos Bezerra, também de 26 anos, conseguiu ser resgata 04 horas depois do capotamento, ele sofreu uma forte pancada na cabeça e sofreu várias escoriações pelo corpo, e teve que ser transferido as presas para Sobral.

Caminhão, anos 2010 e de placas NQZ 7015, vinha carregado de cimento e possivelmente o motorista cochilou e perdeu o controle do veiculo que veio a capotar, a polícia esta no local controlando o trafego.
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.