quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tucanos repudiam atitude de Dilma sobre Lava Jato

Enquanto Dilma Rousseff silencia diante da avalanche de irregularidades cometidas com recursos da Petrobras, governistas recorrem a todo tipo de expediente para subestimar as denúncias e os efeitos da crise.

Entre os tucanos, a letargia de Dilma causa revolta e levanta muitas suspeitas sobre a conivência dela com o esquema envolvendo a Petrobras. O primeiro vice-líder do PSDB na Câmara, Vanderlei Macris (SP), publicou recentemente na rede social Facebook o seguinte texto: “Não tem como tudo isso ter acontecido na Petrobras e em outros órgãos sem o conhecimento ou participação da Dilma, que foi presidente do Conselho de Administração da estatal, ministra de Minas e Energia, titular da Casa Civil e hoje é presidente da República”.

Conforme notícia publicada no site da sigla, o integrante da CPI Mista da Petrobras, Izalci citou, entre os episódios que comprometem a versão “não sei e não vi” da petista, o e-mail enviado em 2009 pelo ex-diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa para ela quando comandava a Casa Civil.
Na mensagem, o então executivo a alerta sobre o risco de paralisação de obras da Petrobras por recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU).

Em depoimento à comissão mista, Costa afirmou que foi solicitado a ele encaminhar aquela correspondência. “O cerco está se fechando. Logo saberemos que tanto ela (Dilma) quanto o ex-presidente Lula sabiam de todas as operações e acobertaram tudo”, disse o deputado tucano.

Em contrapartida, o governador da Bahia, Jaques Wagner, chamou de “lógica destrutiva” a conduta psdebista. Já o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), respondeu: “Destrutiva é a forma como ele e seus companheiros do PT têm tratado a estatal, permitindo a instalação de uma quadrilha no comando da companhia e fechando os olhos para a dilapidação do patrimônio nacional".

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.