quinta-feira, 31 de julho de 2014

NOVA RUSSAS: AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL SOFRE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO


 



Nesta quinta-feira, por volta das 04:00hs, o operador do Copom recebeu uma ligação da empresa de alarmes de segurança do Banco do Brasil, onde a pessoa de nome Gabriel informou que o alarme do banco do Brasil, localizado na Rua Antonio Joaquim de Sousa, 1357, Centro, havia sido acionado. O Policial Militar, Cb Santana, juntamente dos SDs Assis e Saraiva, se deslocaram até o local e o alarme não mais se encontrava acionado. Os policiais verificaram o lado externo do banco, mas não encontraram nenhuma anormalidade. Tendo entrado em contato com um dos gerentes do banco, o mesmo informou que a referida empresa pediu para que o mesmo adentrasse ao banco juntamente dos policiais, tendo este, dito que a empresa contatasse o setor responsável. Ainda segundo o gerente, dez minutos depois a empresa entrou novamente em contato com o mesmo, informando que não seria mais necessário adentrar à agência, pois poderia ter ocorrido alguma queda de energia ou algo que pudesse ter acionado o alarme.
                  Durante a manhã, ao abrir o banco, foi verificado uma janela retirada na parte dos fundos e a grade arrancada, possivelmente por maçarico, o alarme danificado e um pequeno cofre arrombado. Segundo o gerente, havia uma pequena quantia no mesmo. Também foi encontrado um pequeno buraco na parede em frente ao registro do alarme. 

COM INFORMAÇÕES DA 2ª CIA.
 

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PREFEITO MORRE AO SER ATINGIDO POR 04 TIROS

O Prefeito da cidade baiana de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), morreu na noite dessa terça-feira depois de ser baleado durante um atentado. O incidente aconteceu em uma praça no centro do município, de acordo com informações da GloboNews.
Segundo Mário Gontijo, secretário de saúde de Eunápolis, vizinha à Itagimirim e para onde o prefeito foi levado, Lima levou quatro tiros, sendo atingido no tórax, pulmão e abdômen e, apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com testemunhas, o prefeito estava em um bar quando homens a bordo de uma moto chegaram e atiraram. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, bem como a identidade dos suspeitos.

VEJA A VERDADE A SOBRE DA MISSA EM JUAZEIRO DO NORTE

FOI PUBLICADO ASSIM...




Dia 20, Juazeiro do Norte, Ceará. Grande festa popular em homenagem ao Padre Cícero, ruas cheias, romeiros vindos de longe. Na missa, os tucanos Aécio Neves, candidato à Presidência da República, e Tasso Jereissati, candidato ao Senado, o deputado Raimundo Gomes de Matos, com comitivas.

Pois não é que, na cidade superlotada, acharam um jeito de não se misturar à multidão? Conseguiram um cercadinho VIP, com cadeiras e tudo, que ninguém é de ferro.

Tudo bem, eram cadeiras de plástico, indignas de um pessoal tão refinado que nem na missa se mistura, mas que se há de fazer?


...MAS PODERIA SER ASSIM.



Dia 20, Juazeiro do Norte, Ceará. Grande festa popular em homenagem ao Padre Cícero, ruas cheias, romeiros vindos de longe. Na missa, os candidatos que recebe o apoio do governador Cid Gomes, Camilo candidato ao governo, Izolda - vice, Mauro Filho - Senador e José Guimarães - deputado federal, com comitivas.

Pois não é que, na cidade superlotada, acharam um jeito de não se misturar à multidão? Conseguiram um cercadinho VIP, com cadeiras e tudo, que ninguém é de ferro.

Tudo bem, eram cadeiras de plástico, indignas de um pessoal tão refinado que nem na missa se mistura, mas que se há de fazer?


MAS A VERDADE NÓS MOSTRAMOS...




PRECISA COMENTAR?

Via Wilson Gomes

São Benedito: Jovem de 14 anos que estava desaparecida é encontrada morta

Uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida há 22 dias, do bairro ABC da cidade de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, foi encontrada morta.
A jovem Fernanda Pereira Marques da Silva era filha de Alex Marques da Silva e Ana Paula Pereira da Silva. 
Segundo informações, do Sub Tenente Sousa, comandante do Pelotão, a jovem era envolvida com pessoas viciadas em drogas. 
O corpo foi encontrado em estado de decomposição.













OCORRÊNCIAS POLICIAIS



CRATEÚS-PRISÃO POR FURTO

Nesta segunda-feira, por volta das 10h00min, no Mercantil Bem Bom, situado na Rua Dr. Moreira da Rocha, Centro, foi preso, ANTONIO CARLOS DE MELO SILVA, 43 anos, residente na Avenida Benoni Mourão filho, bairro Venâncios. A vítima trata-se da Sra. Raimunda Pereira de Sousa, aposentada, 62 anos, residente, na Rua 06, casa n° 511, Conjunto Frei Damião.A vítima informou aos policiais da RD 1211, que o acusado teria lhe furtado um aparelho de telefone celular, porém o objeto não foi encontrado. Após prenderem o acusado, os policiais o conduziram à DRPC, acompanhados da vítima, para a realização dos devidos procedimentos. Suspeita-se que o acusado supracitado teria sido o autor de outro furto ocorrido no mesmo estabelecimento comercial (Mercantil Bem Bom), onde foi furtada a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), de dentro de uma bolsa pertencente a Sra. Maria do Socorro Gomes da Silva, residente na localidade de Curral do Meio, zona rural de Crateús-CE, fato esse ocorrido no dia 25/07/2014. O acusado já responde pelo artigo 155 do CPB, conforme registro no Sistema de Informações Policiais – SIP/SSPDS.

NOVA RUSSAS: RECUPERACAO DE VEICULO FURTADO

Nesta segunda-feira, por volta das 10hs40min, foi encontrado carbonizada a Motocicleta Dafra, de cor vermelha, ano 2010, na localidade Riacho Fechado, zona rural de Nova Russas, de propriedade do Sr. Ivan Cardoso de Sousa, 44 anos, pedreiro, residente na localidade de Recanto, zona rural de Nova Russas-CE, veículo roubado no dia 17/11/2013.
  Os Pms CB Marcos Antonio, CB Santana, ao serem informados pelo Copom, deslocaram-se ao local da ocorrência, e constatado a veracidade dos fatos, encontram a motocicleta totalmente carbonizada sem condições de transporte, os policiais militares informaram ao Delegado Municipal de Nova Russas, Dr. Leonardo, que se prontificou em realizar os procedimentos cabíveis. 


NOVA RUSSAS-CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE VEICULO ALIENADO.

Nesta segunda-feira, por volta das 12:50hs, na Rua Mariano Madureira, Distrito de Canidezinho, Zona Rural de Nova Russas-Ce, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, sendo apreendida uma motocicleta Honda Fan CG 150, ESD, preta, ano 2011, de placa OSL 7811, o referido mandado foi expedido pelo Dr. Sergio Augusto Furtado Neto Viana, juiz responsável pela comarca de Nova Russas.
Os Pms CB Fabio, SD PM Roberto, SD PM Torres, ao receberem o mandado de busca e apreensão, juntamente com o Oficial de Justiça “José Alcir Fernandes, deslocaram-se até a localidade e cumpriram apreendendo o objeto acima citado. 


PORANGA-RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO.

Nesta segunda-feira, por volta das 16hs40min, foi encontrada uma Motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, ano 2004, de placa HWG 2684, na residência de Dona Antonia Nilza Felicio de Sousa Marques, 40 anos, residente na Rua Francineuda Pereira da Cruz, Cohab, Poranga-Ce, a mesma acionou os policiais militares relatando que o seu filho menor de idade A.M.S.F, 17 anos, chegou com o referido veiculo na sua casa e não soube explicar a origem do mesmo, ela não hesitou em acionar a Policia, o Menor de idade evadiu-se do local tomando rumo ignorado.Pms conduziram a motocicleta ao Destacamento de Poranga. 


PORANGA-PRISÃO POR ROUBO DE VEÍCULO

Nesta segunda-feira, por volta das 21hs50min, foram presos José Antonio Alves da Silva, Vulgo “Maninho”, 29 anos, residente na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, bairro Jardim das Oliveiras e Ivonilson Alves da Silva, 24 anos, residente na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, bairro Jardim das Oliveiras, ambos são vizinhos e estavam transitando na rua aonde moram, quando se deparam com a vitima o Sr. Francisco Soares de Melo, 60 anos, residente na Rua Coronel Malaquias, centro de Poranga-Ce, que pilotava uma motocicleta Yamaha, YBR 125 KS, ano 2007, cor preta, de placa NIE 2550, trafegando na rua Rua Raimundo Bezerra de Menezes, quando foi abordado pelos acusados, que pararam a vitima começaram agredi-la com socos e chutes, derrubaram a vitima e tomaram o veiculo, evadiram-se tomando rumo ignorado.
Os Pms SD Rogério, SD Arley e SD M Gomes, ao serem informados pelo 190, deslocaram-se ao local da ocorrência, e constatado a veracidade dos fatos, saíram em diligencia tentando localizar os acusados, segundo informações de populares os acusados tinham voltado para suas casas, os policiais militares quando chegaram na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, abordaram acusados e deram voz de prisão e conduziram pra Delegacia de Policia Civil de Ipueiras


CRATEÚS-PRISÃO POR AMEAÇA E RESISTÊNCIA

Nesta terça-feira, por volta das 00h10min, na Rua Francisco Mariano, bairro Planalto, foi preso: FRANCISCO OLAVO ALVES DE SOUSA, 27 anos, residente no distrito de Realejo, zona rural de Crateús-CE, o qual teria ameaçado de morte a sua ex-companheira BRENA KELLY BARBOSA DE SOUSA, 20 anos, residente na Rua Francisco Mariano, bairro Planalto, tendo esta acionado a polícia militar. A ocorrência foi atendida pela RD 1211 e no local, ao ser dada voz de prisão ao acusado, este passou a resistir, porém foi contido pelos citados PMs. As partes foram levadas à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos. 


CRATEÚS-PRISÃO POR FURTO

Nesta terça-feira, por volta das 02h30min, foi preso: MARCOS PAULO MENDES VIEIRA, 22 anos, residente na Rua Gustavo Barroso. A vítima trata-se da Sra. Maria Nifa América, 67 anos, residente na Rua Marliane Torres, Ipase, da qual foram furtados roupas, ferramentas e brinquedos que estavam em seu quintal. Após denúncias dando conta da autoria do furto, diligências foram realizadas pela RD 1211, onde os PMs localizaram o acusado, que estava à porta de sua residência, com algumas das ferramentas furtadas, porém os demais objetos não foram localizados, apesar das indagações feitas pelos policiais ao acusado, que acabou conduzido à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos.


OUTRAS OCORRÊNCIAS

SÃO BENEDITO: PRISAO POR ROUBO A PESSOA E RECEPTAÇÃO

Nesta segunda-feira, por volta das 14h00 no Sítio Carnaúba II na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi preso pelo crime de roubo e receptação o suspeito Francisco Welton Bezerra da Silva, 20 anos, residente no Sítio Carnaubal II.
A vítima foi Francisco de Assis Rodrigues Sampaio, 27 anos, residente no Sítio Pau de Terra na Zona Rural da Cidade de Carnaubal.Segundo informações, próximo ao colégio CEPACO, dois homens em uma motocicleta na cor vermelha realizaram um assalto a três adolescentes, utilizando uma arma branca, subtraindo três celulares; A PM colhendo informações através de diligencias, foi localizado no Sítio Carnaúba II dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que no momento da abordagem um deles conseguiu se  evadir, que o suspeito preso confessou o crime e ainda informou que seu parceiro é conhecido por PEIXE. As diligências serão contínuas no intuito da prisão do segundo suspeito.
OBJETOS RECUPERADOS:
1 – 01 (uma) motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD, PLACA ORU – 9370, ANO/MOD 2013/2014, COR VERMELHA, CHASSI Nº 9C2KC1650ER017373;
2 – 01 (um) celular SAMSUNG cor branca.
A prisão do suspeito foi realizada pelo PPMM do DPM. O procedimento foi realizado na Delegacia de Polícia Civil local, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio nos Artigos 157 e 168 do CPB, ficando a disposição da Justiça.


IBIAPINA: SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Nesta segunda-feira, por volta das 16h00 no Bairro Serra Ville, na Cidade de Ibiapina, foi vítima, Juvenal Ramos da Silva, 53 anos, residente no endereço do local da ocorrência. Familiares informaram que a vítima sofria de alcoolismo e profunda depressão. O corpo da vítima foi encontrado por familiares pendurado em uma arvore num matagal próximo a sua residência.


terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais um poço instalado em Nova Russas

gonçalo poço timbauba

O prefeito Gonçalo Diogo esteve hoje, 28, à noite no bairro Timbauba acompanhado de lideranças políticas locais e regionais onde acompanhou a instalação de mais um poço profundo que será interligado a rede de abastecimento de água do município. Dezenas de populares do bairro também pegavam água e acompanharam os trabalhos realizados por técnicos do SAAE de Nova Russas.

De acordo com informações dos técnicos do SAAE, após a interligação dos dois poços da Timbaúba, essa água subirá para caixa da rodoviária e de lá abastecerá os bairros da Timbaúba, Universidade, bairro Vermelho, Cohab e uma parte do Pantanal.

O prefeito Gonçalo Diogo autorizou a instalação de mais dois poços, um no final da rua Alípio Gomes que contribuirá para o abastecimento do centro e outro no bairro Pantanal. A partir da ligação desses dois poços, os bairros do Tamarindo, Jovinão, Aldo da Boa Vista e São Francisco, também serão beneficiados, uma vez que os poços instalados no quartel e no campo das várzeas servirão para abastecer o alto e a Lagoa de São Pedro. Vale salientar que também será interligado um poço no Mulungu que servirá para atender aquela região.

O prefeito Gonçalo Diogo ressaltou que ainda estão sendo perfurado novos poços para ir atendendo a população até a chegada da adutora e mais uma vez pediu o apoio da população que continue fazendo o uso racional da água para evitar problemas ainda maiores no futuro. Gonçalo, destacou a união de forças do Governo do Estado, das lideranças regionais, dos vereadores e da grande maioria da população que está empenhada na resolução dos problemas da cidade. Para ele, o problema de água será resolvido temporariamente neste ano e ano que vem buscará junto aos deputados e governos Estadual e Federal a solução definitiva para o problema de abastecimento de água em Nova Russas.
 
Ceará Notícias

NOVAS ADESÕES: 25 MUNICÍPIOS SE REÚNEM PARA DECLARAR APOIO A EUNÍCIO

O compromisso com o diálogo para a construção de um governo participativo foi reforçado por Eunício 15 governador, durante reunião com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, realizada nesta segunda-feira, 28, no Comitê Central do peemedebista. O evento contou também com as presenças do candidato a vice, Roberto Pessoa e Tasso 456 senador.
O encontro, inicialmente previsto para ocorrer entre os candidatos da coligação “Ceará de Todos” e líderes do Vale do Jaguaribe, se estendeu também para o Centro-Sul, reunindo 25 municípios totalizando mais de 150 lideranças que vieram firmar apoio à Eunício, Tasso e Roberto Pessoa rumo ao Palácio da Abolição.
Durante a reunião, 15 lideranças se pronunciaram e todos afirmaram faltar diálogo com o atual governo. “Queremos um governante que escute a população com uma gestão planejada e executada em um mandato”, defendeu Agenor Neto, ex-prefeito de Iguatu e uma das maiores lideranças do Centro-Sul do Estado.
Eunício ficou surpreso com a grande adesão de pessoas. O evento teve de ser transferido para a parte externa do comitê, pois o auditório, local previsto para acontecer a reunião, ficou pequeno para a quantidade de lideranças. “Estamos aqui porque nos importamos com o Ceará. Essa é a campanha que espera construir um governo democrático para ouvir e conversar com as pessoas”, ressaltou.
De acordo com Tasso, não há qualquer dúvida de que a gestão de Eunício será democrática, pois os candidatos da aliança “Ceará de Todos” defendem e pregam a proximidade com todos os cidadãos, na busca por governo que trabalhe em prol das pessoas e não de prédios bonitos. Na opinião de Tasso, o Ceará parou de se desenvolver nos últimos anos. “Eunício é o único líder no Ceará que tem condições de mudar a realidade desse Estado”, complementou.
Glauber Castro, prefeito de Morada Nova, informou que o Vale Jaguaribano está com Eunício, pois o peemedebista defende o diálogo, um instrumento imprescindível para a construção de um governo participativo. “Acreditamos no que defende Eunício: quem escuta mais erra menos. Morada Nova e mais 14 cidades do Vale do Jaguaribe votam Eunício Oliveira”, finalizou.
(Assessoria do candidato)

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA






CRATEÚS: FURTO

Sexta-feira, por volta das 09h22min, no Mercantil Bem Bom, situado na Rua Dr. Moreira da Rocha, Centro de Crateús, foi vítima de furto, a Sr.ª Maria do Socorro Gomes da Silva, 33 anos, residente na localidade de Curral do Meio, zona rural de Crateús-CE. Segundo a vítima, um indivíduo não identificado, de blusa preta, se aproximou e furtou de dentro da sua bolsa, a quantia de R$ 270,00.Até o momento ninguém foi preso.

CRATEÚS: ROUBO À PESSOA

Sexta-feira, por volta das 13h30min, na Rua D. Pedro II, próximo a Loja Macavi, Centro de Crateús-CE, foi vítima de roubo, a Sr.ª ROGÉRIA CRUZ SILVA, 24 anos, residente na Travessa Humberto de Campos, 57, Bairro Maratoan, Crateús. A vítima vinha andando no endereço acima citado, quando um indivíduo identificado apenas como MANOEL, vulgo “CABURÉ”, mediante força bruta arrancou a bolsa da mesma e evadiu-se do local. Que segundo a vítima, dentro da bolsa havia documentos pessoais, cartões bancários e uma quantia de R$ 350,00. Ninguém foi preso.

Indpendência-Furto de Veiculo

Sábado, por volta das 08h00min, na cidade de de Independência-CE, compareceu a Delegacia  de Policia a pessoa de HUGO VICTOR BATISTA DA SILVA, 21 anos, residente na Rua 7 de Setembro, cidade de Independência, relatando que havia deixado o seu veiculo Mercedes benz 710 de cor branca, ano 2010 de placa OCK-5722-CE, na Rua das Pedrinhas, Centro da cidade, e quando retornou pela manhã o veiculo não encontrava-se mais no local. Pms diligenciaram com o objetivo de recuperar o veiculo, porém até o presente momento sem êxito.


PEDRA BRANCA:Prisão de Acusados de Roubo a Posto de Combustível

Sábado, por volta das 08h00min, Pms dando continuidade as diligências com o intuito de capturar os infratores que cometeram o roubo ao posto de Combustível Novo Nordeste, fato ocorrido na sexta-feira, foram averiguar denúncias de que o indivíduo Jardel Barbosa Lima, 18 anos, residente na Rua José da Silva, Bairro Beco do Açude – Pedra Branca/CE havia participado do referido roubo na noite do dia 25/07/2014, onde foi roubado aproximadamente R$$ 200,00. O policiamento foi até o endereço do mesmo já citado acima e o conduziram até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, sendo que nesse mesmo instante uma denúncia anônima dava conta de que um menor identificad, 16 anos, residente no Bairro Boa Esperança, também teria envolvimento no roubo.A composição PM se deslocou até a residência do acusado, e lá chegando encontraram o mesmo usando a mesma Roupa que aparece nas imagens do circuito de câmeras do posto no momento do assalto, ao ser conduzido para a Delegacia, o menor Informou que teria praticado o delito na companhia de seu primo Alex Lima da Silva, 18 anos, residente na Avenida Armando Lins – Bairro Boa Esperança.Disse ainda que no momento do roubo estava apenas conduzindo a motocicleta e que Alex era quem portava a arma. Diante do exposto, o policiamento saiu ligeiramente à procura de Alex, que foi localizado em uma Oficina de Motos na Avenida Francisco Vieira Cavalcante, e depois conduzido até sua residência localizada no endereço acima para realização de uma busca consentida pelo mesmo, porém, durante a realização das buscas os policias encontraram 02 capacetes e a roupa que também teriam sidos usados na pratica delituosa e que aparecem nas filmagens do posto. Vendo que os policiais já tinham bastantes provas do crime, Alex confessou a participação no Roubo ao posto e disse que o Revólver cal. 32 que o mesmo portava pertencia a Jardel, bem como a motocicleta Honda Fan 125cc de cor preta. Desta feita, Jardel confessou ter emprestado realmente a Motocicleta e o revólver para realização do delito, contudo o mesmo disse que não estava mais em posse da arma porque quando tentou adentrar no parque de vaquejada de mineirolândia, ainda na noite do dia 25/07/2014 teve sua arma recolhida por um segurança de nome “TIM” que falou pro mesmo que a entregaria para o policiamento. Já em relação à motocicleta, Jardel disse ter. Os três infratores foram conduzidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, sendo que Jardel e Alex foram autuados pelo crime de roubo e permanecem presos, já Kaio responderá ao ato infracional.

Indpendência-Pertubação ao Sossego Alheio

Sábado, por volta das 08h10min, na rua 7 de Setembro, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, ARISTON ALVES PONTES, 27 anos, residente no Assentamento Altamires, onde o acusado encontrava-se em seu veiculo Fiat palio prata, de Placas HYE-5098 com o volume do som bastante elevado.Foi conduzido a Delegacia de Policia Civil pela a composição da CP-7221,onde foi lavrado o procedimento cabível.

Indpendência-Lesão Corporal a Faca

Sábado, por volta das 20h30min, após uma discussão banal, foi vitima de lesão corporal a faca, FRANCISCO WIILIAN SOARES ROCHA, 15 anos, residente na Travessa Pelo Sinal; o acusado trata-se do menor de iniciais (A.O.S), 17 anos, residente no Conjunto Mutirão, Que segundo relato da vitima, o acusado investiu contra a mesma e a lesionou com uma perfuração a faca nas costas, em seguida o acusado fugiu, com destino ignorado; a vitima foi socorrida para o hospital local, onde encontra-se em observação.

Crateús-Lesão Corporal a Faca

Sábado, por volta das 21h30min, foi apreendido o menor de iniciais (D.R.A) 17 anos, residente no Bairro dos Venâncios. O fato deu-se devido uma rixa entre o acusado e a vitima, ANA SANTANA RODRIGUES DOS SANTOS, 15 anos, residente na Avenida Benony Mourão, onde o acusado de posse de uma faca, investiu contra a vitima e a lesionou com duas perfurações a faca, sendo uma no braço direito a altura do ombro e a outra na parte posterior da cabeça, próximo a orelha direita; a vitima foi socorrida para o hospital onde encontra-se em observação; A Pm diligênciou e conseguiu apreender o acusado, conduzindo-o a Delegacia de Policia Civil.

Ipaporanga-Roubo de Motocicleta

Sábado, por volta das 21h45min, na Localidade de Marabá, zona rural, vítima, MANOEL LUCIANO ALVES RIBEIRO, 18 anos, Residente na Localidade de Riacho do Mato, zona rural, teve sua motocicleta da marca Honda Fan CG-125cc de cor preta, ano 2011 de Placa OCG-7934, subtraída por dois indivíduos não identificados armados de revólveres; segundo a vitima, os meliantes chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto; Que logo após o crime, os meliantes empreenderam fuga, tomando destino ignorado; A PM diligenciou com o objetivo de identificar e prender os meliantes, e neste domingo, após informações de populares, por volta das 09h00min, na localidade Várzea do Boi, zona rural a 10 km da Sede do Município de Ipaporanga, foi encontrada abandona em um matagal.

NOVA RUSSAS: Acidente de Trânsito

Sábado, por volta das 23hs00min, houve uma colisão na Av. Jota Lopes, entre duas motocicletas, próximo a churrascaria Vou Demais, tendo como vítimas, Edinasio de Carvalho Mota, 40 anos, residente no Barro Vermelho, Nova Russas, informou que vinha em sua motocicleta Honda CG Fan 150, de cor vermelha e placa ORU 3872, quando foi atingido por outra motocicleta Honda CG Titan Ks 150, de cor vermelha e placa NUR 5826, conduzida por Marcio Vieira da Silva, 25 anos, residente na Rua Francisco Furtado Landim, Alto da Boa Vista, conduzia como passageira, Beatriz Marques Camelo, 19 anos, residente na Av. João Gregório Timbó, Patronato.
Os Pms, CB Marcos Antônio, SD Maia e SD Paulo, ao serem acionados via Copom 190, deslocaram-se ao local do acidente, constatando a veracidade dos fatos, onde as vítimas foram socorridas para o Hospital municipal de Nova Russas. Os condutores das motocicletas sofreram múltiplas escoriações.  A passageira acima, além das escoriações, sofreu também TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) de natureza grave e foi transferida para Sobral, para a realização de exames e procedimentos cabíveis. .

NOVA RUSSAS: TENTATIVA DE ROUBO

Sábado, por volta das  23h40min foi frustrada uma tentativa de roubo na Fazenda Timbaúba, situada nas proximidades dos Campos das Cajás, Bairro Timbaúba, sendo proprietário, Erivan Cavalcante Braga, 39 anos. O mesmo relatou que ao sair da fazenda, surpreendeu um indivíduo dentro do cercado na tentativa de roubar animais (perus), e ao perceber, atirou um pedaço de madeira contra o individuo que tentara o roubo, afugentando-o, onde na situação o acusado não identificado se evadiu do local a pé, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, o suspeito tinha aproximadamente 1,70m de altura, pele branca e trajava bermuda e boné branco.
Os Pms, CB  Marcos Antônio, SD Maia e  SD Paulo realizaram diligências nas imediações na tentativa de encontrar o suspeito, mas não obtiveram êxito.

Crateús-CONDUÇÃO POR SUSPEITA DE FURTO

Neste domingo, por volta das 08h20min, em Crateús, foram conduzidos por suspeita de furto: TANCREDO ANTONIO MELO MOTA, 29 anos, residente na Rua Maria Flor do Nascimento, bairro dos Venâncios,  e  ROGÉRIO PEREIRA DA SILVA, 32 anos, residente na Rua Ozanan Bonfim,  bairro dos Venâncios, Crateús.  Que segundo informações da vítima FRANCISCO EDVAN BONFIM DE SOUSA, 44 anos, residente na Av. Benoni Mourão Filho, bairro dos Venâncios, os acusados acima mencionados, no dia 25/07/2014 furtaram de seu comércio (05) cinco caixas de aguardente”cachaça Cearense”. O comerciante cionou a polícia informando que sabia quem havia praticando o furto no seu estabelecimento comercial, daí, Pms da RD 1213 localizaram os acusados e conduziram as partes para  DRPC, para feitura dos procedimentos legais.

TAMBORIL-PRISÃO POR ROUBO

Neste domingo, por volta de 10h30min, após informacões via 190, os elementos que foram flagrados pelas câmeras de segurança do Posto de Combustivel Lima, em Tamboril, praticando um assalto, fato ocorrido por volta das 04h45min, estariam em suas residências, onde 02(dois) deles na Vazante dos Barbosas, e o outro na Rua conhecida como Rua do Papoco em Tamboril. Pms na CP-7201, foram até o local indicado nas denúncias, onde foram presos: ANTONIO WILKER AQUILINO DE SOUSA, 19 anos, residente na Rua do Papoco. Posteriormente, a Composição PM seguiu até a casa dos irmãos JORGE LUIS FERREIRA MORAES ANDRADE, 20 anos e ODAIR JOSÉ FERREIRA MORAES ANDRADE, 18 anos, residentes na Vazante dos Barbosas. Que depois de  serem indagados pelo policiais, confessaram ter realmente praticado o assalto, já haviam dividido o dinheiro, uma parte se encontrava debaixo do colchão na casa do Wilker, que também confessou o ato criminoso, e outra na casa dos irmãos Jorge e Odair José. Ainda foram encontradas na casa destes 02 irmãos, 02(duas) espingardas tipo socadeira e bastante munição. Com o Wilker foi encontrada a motocicleta utilizada no assalto,  uma HONDA TITAN 125 CINZA, placa HWG 3750, que foi apreendida. O trio usou de violência para com o frentista do posto na ação criminosa, dando coronhadas em suas costas. Foram conduzidos para Delegacia Regional de Crateús, onde foi lavrado o flagrante pela Delegada de plantão, Dra. Roberta.

Crateús-PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E DESACATO

Neste domingo, por volta das 15h10min, na Rua São Francisco, bairro Campo Velho, durante uma abordagem feita  pela a composição da RD-1211, foi flagrado portando um(01)facão: DANIEL BEZERRA ALVES, 22 anos, residente na Rua São Francisco, bairro Campo Velho, Crateús. Que no momento da prisão o mesmo ainda desacatou os policiais com palavras de baixo calão, sendo conduzido á Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús-CE, para os devidos procedimentos.

Independência-Fuga de Preso

Neste domingo, por volta das 16h30min, na Cadeia Pública de Independência, foi constatada a fuga do detento: JOSÉ OCÉLIO RODRIGUES, 36 anos, residente na Rua Pelo Sinal, Cohab, Responde artigo 121 do CPB. Pms estão em diligencias no intuito de capturar o foragido.

Ipueiras-Acidente de Trânsito

Neste domingo, por volta de 17h30min, foi vítima de acidente trânsito (queda de moto) na Serra da Matriz, Ipueiras, JOSÉ SÉRGIO GONÇALVES RODRIGUES, 35 anos, natural de Reriutaba, residente em Jatobá, Varjota, conduzia a motocicleta Honda NRX 150 Broz, cor vermelha, ano 2009 e placa MQO 6698, quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva onde caiu em um barranco, sofreu fraturas expostas na perna e no pé direito, edema frontal no lado direito da face, e varias escoriações pelo o corpo. Os pms CB Neres, SD Salgueiro, SD Pimentel e SD Brasil, ao serem acionados via Copom 190, deslocaram-se ao local do acidente, acionaram a ambulância, a vítima foi socorrida e posteriormente levada para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral - CE para a realização de exames e procedimentos cabíveis.

Crateús-ACIDENTE DE TRÂNSITO - COLISÃO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Neste domingo, por volta das 18h45min, na  Rua Padre Juvêncio, na passagem do Rio da Dona Delite, houve um acidente de trânsito "colisão", envolvendo o veículo: Ford/Pampa, cor branca, ano 1989, placa HUO 3180-CE, condutor:JOSÉ IVANIR SALES DE OLIVEIRA, 37 anos, residente na  Rua  Maoel Idelfonso, bairro São Vicente, que colidiu na motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor vermelha,  placa OCF 0335-CE, condutor:CLAÚDIO MORAIS BEZERRA, 31 anos, residente na Rua Cazuza Ferreira, bairro Cidade Nova. O acidente resultou em danos materias nos veículos. Compareceu no local as  composições das RD's 1211 e 1212, onde os Pms observaram que o condutor do veículo Pampa apresentava sintonas de haver ingerido bebida alcoólica, onde foi acionado agentes do Demutran de Crateús-CE, sendo realizado no mesmo teste do bafômetro, com resultado positivo com teor de alcoolemia de 0.92 ml, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Ipueiras - Lesão corporal a faca

Neste domingo, por volta das 21hs00min, foi vítima de lesão a faca,  José Valério de Farias, 29 anos, residente na Rua José de Melo, em Charito, distrito de Ipueiras, sendo acusado o Francisco Augusto Fernandes, 24 anos, residente na mesma rua, Charito. O acusado agrediu a vítima com uma lesão a faca no peito na altura da axila, o fato ocorrido no bar ‘’O semvergoinho’’ de propriedade de João Batista Souza. Os Pms,  CB PM Neres, Sds Pimentel, SD Brasil e Salgueiro diligenciaram até o local, onde a vítima já havia sido socorrida por populares ao hospital municipal de Ipueiras, onde posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave. A composição esta diligenciando em busca do acusado.


Crateús-CONDUÇÃO POR POSSE DE DROGA

Neste domingo, por volta das 23h10min, na Avenida Benoni Mourão Filho, bairro dos Venâncios, foi preso, CARLOS ALEXANDRE SOUSA DE OLIVEIRA, , 23 anos, Residente no Café Mineiro, Bairro dos Venâncios; Que foi flagrado durante o patrulhamento de rotina feito pela a composição da Moto Patrulha, portando (03)três pedras de Crack; sendo conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, onde foi apresentado a autoridade competente, juntamente com a droga apreendida.

Nova Russas-Incêndio a Comércio

Nesta segunda-feira, por volta das 04hs00min, foi constatado um incêndio na Rua J. Lopes Pedrosa com João Gregório Timbó, nos fundos da panificadora Benfica, pertencente ao Manuel Rodrigues Isidoro Filho. Pms na VTR 7193, CB PM Marcos Antonio, Sds Assis, Rodrigues e Henrique, foi acionada via Copom 190, informada que no local acima citado havia um incêndio. A PM, juntamente com os vizinhos e transeuntes (Samuel, Marcos, Bilê e outros) e com auxílio de uma caminhonete contendo mil litros de água do proprietário Kleber, conseguirão conter as chamas que já se alastrava para as casas vizinhas. Até o momento não se tem informações se incêndio foi criminoso.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.